Banho Vintage – Mimos da Granado

 
Girls,  eu não poderia deixar de dividir com vocês este luxo em forma de mimo: 


A Linha Vintage da Granado.


 
Esta marca, supertradicional, resgatou embalagens e fragrâncias da década de 1930 – é uma viagem no túnel do tempo! 
A linha, com embalagens artesanais e produtos cuja base é 100% vegetal, faz uma releitura de quatro fragrâncias dos primórdios da perfumaria: Benjoim, Salomé e Superfino – réplicas perfeitas dos tempos em que vovó era vírgem!

Nasci nostálgica já do ventre. Embalagens, cheiros, formas, cores e artefatos antigos (antigo e velho são coisas diferentes, ok?) são iscas infalíveis caso alguém (ou algo) queira prender-me! rs
A Granado tem produtos ótimos, baratos, em embalagens incríveis e está mais pop do que nunca. Além das embalagens em estilo retro, que dão um charme especial, os produtos são de excelente qualidade e possuem um cheiro delicioso e refrescante (acreditem, os cheiros NÃO são enjoativos!).
 
 
Sabonete Bola Super Fino (Lindo, lindo!)
Enriquecido com manteiga de murumuru, sua formulação é altamente hidratante. Adornado com grafismos clássicos, ele vem com prática alça de algodão, perfeito para pendurar no chuveiro ou na torneira.
Fragrância: Floral Frutal Musk Notas de Topo – Laranja, Maçã, Abacaxi, Frutas vermelhas, Ozone. Notas de Corpo – Muget, Gardênia, Jasmim Manga, Rosa turca. Notas de Fundo – Complexo Musc, Sândalo, Âmbar.


Talco Superfino (O suprassumo do mimo!)
Preparado com grãos finíssimos, além de perfumar o corpo, ele ajuda a absorver a umidade da pele e a manter uma deliciosa sensação de frescor. O Talco Vintage vem em uma charmosa talqueira com um aplicador de pompom, em fragrâncias marcantes, que se tornaram clássicos da Perfumaria Helios.
Fragrância: Floral Frutal Musk Notas de Topo – Laranja, Maçã, Abacaxi, Frutas vermelhas, Ozone. Notas de Corpo – Muget, Gardênia, Jasmim Manga, Rosa turca. Notas de Fundo – Complexo Musc, Sândalo, Âmbar.

Difusor Vintage Benjoim (faz lembrar aqueles antigos frascos de farmácia, coisinhas da vovó)
Contém líquido aromático para perfumação de ambiente. Modo de usar: Manter embalagem aberta e os palitos imersos no líquido.
Fragrância: Floral Oriental Especiado. Notas de Topo – Rosa, Mel, Íris, Flor de Laranjeira. Notas de Corpo – Especiarias do Oriente, Mirra, Cumarina. Notas de Fundo – Madeiras nobres e Benjoin, Notas balsâmicas e Almiscaradas.

Um pouco mais da linha Vintage:

 
Onde comprar: na lojinha virtual da marca
 
 MIME-SE! 

 
Não faço falsa propaganda.Cito e recomendo marcas, cosméticos, tratamentos e lugares que aprovo segundo critérios altamente pessoais.

0 thoughts on “Banho Vintage – Mimos da Granado

  1. BOA TARDE KARINA!

    QUE BOM TE ENCONTRAR POR AQUI! ACHEI MUITO INTERESSANTE SEU BLOG, AINDA MAIS COM ESSAS DICAS MARAVILHOSAS…QUE TODA MULHER DESEJA …
    UM GRANDE ABRAÇO DE SUA PRIMA,

    CIRLENE (BRANCA)

  2. Ai que coisa mais fofa de linda Ka! Eu amo a granado, acho tudo lindo, a loja é muito gostosa, dá vontade de come-la rsrsrsrs Quando vc vier pro Rio visita a loja Granado, é muito linda!
    Eu amei essa linha nova, minha mae iria amar ganhar de niver, em março 😉

    • AHHHH, Aline, meu amor, eu quero!!! Onde fica a loja da Granado no RJ???
      Aquino ES não encontro quse nada… sniff…
      vamos juntas à loja??? ^.~
      Beijos no coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *