Esclarecimentos sobre o Bottox Treatment por Fábio Del Puppo, Diretor Comercial da Kasi Professionals.

 
 
A fim de sanar algumas dúvidas básicas, porém pertinentes, sobre o milagroso Bottox Treatment (resenha AQUI), entrei em contato com o Staff da Kasi Professionals. Atenciosos, redirecionaram-me ao Diretor Comercial da marca, Fabio Del Puppo, quem respondeu às questões abaixo.
 
 
Acorda-Bonita: O Bottox Treatment contém algum tipo de química em sua composição (Carbocisteína, Tioglicolato de Amônia, etc) ou faz parte da gama das ditas “escovas-naturais”?
Fábio Del Puppo: A linha BOTTOX TREATMENT daKasi Professionals trata-se de um produto de Grau 1. A proposta na verdade é uma ação anti-aging em que o cabelo recebe um fantástico tratamento devido aos seus ativos nano, os quais tem assim maior facilidade de penetração nas partes mais danificada da fibra e, assim, causam um efeito imediato. Não se trata de uma proposta de “ESCOVA NATURAL”, sua redução de volume é causada por consequência do tratamento, porém este efeito é menos duradouro do que as ditas “escovas”, mas o efeito do tratamento é permanente. Seu principal componente é o Oxoacetamide.
A-B:Qual o “tempo de duração” do tratamento?
F.: Acho que está respondido na anterior, rs. Como disse, o efeito de tratamento depende muito do tipo de cabelo e também do tipo de manutenção que se dará a esta fibra após o tratamento.
A-B:De quanto em quanto tempo a cliente deve e/ou pode reaplicar o Bottox?
F.: Esta questão já é mais complicada de responder, pois isso depende muito da necessidade do cabelo. Ou seja, o indicado em muitos casos é que, na verdade, antes de o cabelo receber a aplicação de BOTTOX TREATMENT seja feita a aplicação da linha RETEXTURING, onde será feita uma remoção de metais pesados e resíduos de químicas anteriores dando assim um melhor resultado.  Este pacote pode ser oferecido da seguinte forma: 01 aplicação RETEXTURING, DAÍ APÓS 15 DIAS BOTTOX TREATMENT, que poderá ser repetida após mais 15 dias ou mais.
Linha RETEXTURING e Máscara INTANT REPAIR
A-B:Você teria alguma indicação de produtos específicos para cliente fazer a manutenção em casa?
F.: Os produtos indicados para manutenção são a linha SOFT CARE.
A-B:Para qual tipo de cabelo o Bottox Treatment é altamente recomendado?
F.: Indicado para todo tipo de cabelo, contudo aqueles que terão melhor efeito aparente serão os mais danificados por processos químicos.
A-B:Há restrições ao uso?
F.: Sem restrições de uso, contudo todo cosmético é indicado que se faça um teste de alergia antes de sua aplicação, este teste é sempre é indicado que se faça em regiões como antebraço e nuca.
No mais, sucesso, e estamos inteiramente á disposição.
Obrigada à Equipe Kasi Professionals.
Agora que conheci a marca, certamente testarei outras linhas de produtos e novas resenhas virão!
Produtos Kasi Professionals
 
Girls, espero que tais respostas tenham ajudado e instigado a vocês! ^^
O Bottox Capilar da Kasi é surpreendentemente eficaz. Digo sem falso juízo, pois não ganho nada em mentir para vocês. Apenas estou compartilhando informações e impressões sobre um tratamento que testei e aprovei, assim como TODAS as pessoas que conheço e testaram também aprovaram.
Então, já que a margem de erro é pequena e o custo X benefício é enorme, joguem-se de (e na) cabeça!
Afinal, olhem como estou me sentindo, rs:
A partir de 120,00 merréis
Mais infotmações:
Beijos
 Não faço falsa propaganda.Cito e recomendo marcas, cosméticos, tratamentos e lugares que aprovo segundo critérios altamente pessoais.
 
 

0 thoughts on “Esclarecimentos sobre o Bottox Treatment por Fábio Del Puppo, Diretor Comercial da Kasi Professionals.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *