Produtos BB para No Poo: Condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação.

Flores, enfim irei dividir com vocês o resultado dos testes que anunciei em “Produtos Baratos para No Poo e Low Poo, Testando + Dicas para Cabelos Cacheados”.
Sorry pela demora.
Estou com mais dificuldade em encontrar tempo livre do que em encontrar produtos baratos permitidos para No Poo!!!
Aliás, ultimamente encontrei (e comprei) vários outros produtos BB liberados para No/Low Poo
Mas agora falarei sobre os mesmo diretamente nas resenhas.
(Nara, não roa suas unhas!!!! Não demorarei tanto para contar…. rsrs)
Além da falta de tempo, o teste em si já é demorado.
Afinal, produtos de linhas comerciais não apresentam resultados tão imediatos quanto os profissionais.
Entretanto, isto NÃO quer dizer que eles sejam ruins. 
Apenas significa que precisamos ter mais paciência a fim de conquistar (ou não) os resultados prometidos.
Falei sobre isso na matéria Baphônica  L’Oreal Absolut Repair X Elsève Reparação Total 5 – São Parecidas!”, onde também já constam minha resenha e impressões sobre um dos produtos testados: A Máscara Elsève Reparação Total 5.
(Amores, caso vocês ainda não tenham lido deem um passadinha por lá. 
O artigo está bem interessante)
Bom, começarei resenhados um dos condicionadores testados:

Condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação – Testando Produtos Baratos para No Poo

Meninas, surpreendi-me ao cubo com este produtinho!
O Condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação superou qualquer expectativa.
Na verdade, eu nem sequer apostei nele.
Confesso-lhes que o adquiri somente em prol do consumismo investigativo (Santo Consumismo Investigativo! )
Após testá-lo por meses, digo-lhes com sinceridade:
Este condicionador foi uma das minhas melhores aquisições do ano!
Ele suplantou até mesmo produtos de linhas profissionais.
Por que isso tudo?
O Condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação mostrou-se como um “primo pobre” do meu amado One Condition Deva Curl
Sério!
Vamos Analisar…
A textura de ambos é bem parecida.
O One é levemente mais consistente e o Óleo Reparação é levemente mais oleoso, porém os dois são cremosos e tendem mais para aquosos do que para oleosos.
Este tipo de textura é inerente aos produtos cujos ativos são predominantemente emolientes e umectantes, os quais doam hidratação aos cabelos sem pesar nos fios. 
Ideal para quem gosta de cabelos leves e soltos ao invés de “pesados”, ou para quem possui cabelos ralos e finos.
Todavia, para quem prefira ou necessite de maior controle no volume dos cabelos, este não é o tipo de textura mais indicada. 
Para cabelos volumosos e grossos, produtos cuja textura seja bem densa e oleosa mostram-se mais eficientes.
Além da textura, outras semelhanças entre o Garnier Fructis Óleo Reparação e o One Condition são:
  • Ambos são ricos em extratos vegetais.
  • Ambos atuam como excelentes condicionadores para Co-Wash. Detalhe, este condicionador é especialmente interessante para higienização em Co-Wash, pois sua composição (conforme veremos abaixo) contém extratos de frutas cítricas que proporcionam limpeza eficaz nos cabelos de quem segue a rotina No Poo/ Low Poo.
  • Ambos também atuam como leave-in, sem “pesar” ou “ensebar” os cachos (é claro que tudo depende da quantidade aplicada).

 

 Analisando a Composição do Condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação:

 
Ingredientes: AQUA/ WATER, CETEARYL ALCOHOL, ELAEIS GUINEENSIS OIL/ PALM OIL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, NIACINAMIDE, SACCHARUM OFFICINARUM EXTRACT/ SUGAR CANE EXTRACT, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, OLEA EUROPAEA OIL/ OLIVE FRUIT OIL, CHLORHEXIDINE DIHYDROCHLORIDE, LIMONENE, CAMELLIA SINENSIS EXTRACT/ CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, PYRUS MALUS EXTRACT/ APPLE FRUIT EXTRACT, PYRIDOXIN HCI, PERSEA GRATISSIMA OIL/ AVOCADO OIL, METHYLPARABEN, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER/ SHEA BUTTER, CITRIC ACID, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRUS MEDICA LIMONUM EXTRAC/ LEMON PEEL EXTRACT, HEXYL CINNAMAL, GLYCERIN, PARFUM/ FRAGRANCE.
Obs: As substâncias separadas por “/” correspondem àquelas cujos nomes encontram-se, respectivamente, na nomenclatura cientifica (em latim) e em inglês.
Obs²: As substâncias em negrito (cuja importância é eminente) serão analisadas individualmente a seguir.
Se fossemos levar em conta apenas os componentes descritos no rótulo, o Condicionador Óleo Reparação em tese seria bem “oleoso”. 
Todavia, sua própria consistência aquosa nos afirma que todos esses óleos encontram-se bastante diluídos nos ativos emolientes/ umectantes que os acompanham. Tais como AQUA/ WATER, CETEARYL ALCOHOL e BEHENTRIMONIUM CHLORIDE.
  • ELAEIS GUINEENSIS OIL/ PALM OIL – Azeite de dendê, rico em vitamina E e A.
  • NIACINAMIDE – Vitamina B3, efeito antioxidante.
  • OFFICINARUM EXTRACT/ SUGAR CANE EXTRACT – Basicamente “açúcar”, atua como emoliente e colabora para controlar/reduzir o frizz e o volumeexcessivo dos cabelos.
  • STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE – Ativo derivado do óleo de canola, o qual atua como um “substituto” dos silicones (isto é, caso o produto seja isento dos mesmos, pois esta substância também pode aparecer em conjunto com silicones em outras composições). Ele é um agente catiônico cuja carga positiva anula a carga negativa dos shampoos, colaborando para selar e suavizar as cutículas do cabelo, diminuir o frizz e desembaraçar os fios. Além de atuar como um agente tensoativo que ajuda a misturar a água e o óleo presentes na composição dos produtos.
  • OLEA EUROPAEA OIL/ OLIVE FRUIT OIL – Azeite de Oliva, excelente repositor da barreira lipídica dos cabelos, prevenindo o ressecamento e a desidratação. Confere um toque agradável, maciez e suavidade aos cabelos.
  • CAMELLIA SINENSIS EXTRACT/ CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT Chá Branco rico em flavonóides, antioxidantes e vitamina C. É reconhecido por sua propriedade adstringente, a qual colabora para selar as escamas do fio, “alisando” a fibra capilar.
  • PYRUS MALUS EXTRACT/ APPLE FRUIT EXTRACT – Extrato de Maçã, acidificante e antioxidante. Regula o pH dos cabelos.
  • PERSEA GRATISSIMA OIL/ AVOCADO OIL – Óleo de Abacate, rico em vitaminas e ácidos graxos, atua como o azeite de oliva repondo a barreira lipídica dos fios e prevenindo o ressecamento.
  • BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER/ SHEA BUTTER - Manteiga de Karitê. Cicatrizante, conservante, emoliente, higienizante, protetor solar, suavizador.
  • CITRUS MEDICA LIMONUM EXTRAC/ LEMON PEEL EXTRAC – Extrato de Limão, propriedades antissépticas, acidificante e rico em vitamina C.

 

Amores, o Condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação virou um dos meus “queridinhos” No Poo.
Confesso-lhes que o utilizo mais como condicionador para Co-Wash do que como condicionador-de-fato ou como leave-in.
Contudo já apliquei para esses outros fins e também gostei dos resultados.
Testei, Aprovei e Recomendo.
Bom, Barato e Liberado para No Poo.
Beijos no Coração
Karina Viega

comments

34 comentários on Produtos BB para No Poo: Condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação.

  1. Aline Azevedo
    16 de outubro de 2012 at 14:41 (745 dias atrás)

    Adorei saber disso. Já ouvi falar muito bem dessa linha, mas não acreditei muito.
    Sabe umas três linhas q vc deverá amar e são BB? Em ordem de qualidade:
    Linha AMO da Yenzah. Não acho que tenha muita necessidade comprar sha+cond, porque todos têm ph 3, inclusive a máscara. Eu adorei a máscara, o óleo e o leavin. O óleo é super fino, some no cabelo. Achei o leavin um pouco denso pra mim, uso pouco, com o cabelo enxarcado.
    A linha dove óleo nutriçao tbm é excelente.
    Outra que gosto, mas acho q vai ressecar um pouco seu cabelo é a linha coco e óleo de argan pharmaervas. O melhor é o leavin.
    Não sei se são liberados pra no pow, mas gostei muito.
    Amiga, sobre essa linha fructis, será q se eu usar o shampoo, o cond e deixar uns 30% no cabelo, o resultado será bom? Ppde deixar esse no cabelo?
    Vc sabe quais são os q pode deixar no cabelo e usar como leavin? Comecei denovo a deixar alguns conds no cabelo. Estou usando um vermelho da elseve. Meu cabelo melhorou muito. Tbm cortei um bom pedaço dele, agora estão nos ombros.
    Bjoksssss
    Vê se não some.
    :)

    Responder
    • Aline Azevedo
      16 de outubro de 2012 at 14:55 (745 dias atrás)

      Ka, agora me surgiu uma dúvida nada a ver com o blog rsrs. A palavra enxarcado existe? Ou só encharcado? Seria cheio de àgua. Escrevi e depois me enrolei! Bjs.

      Responder
    • Karina Viega
      16 de outubro de 2012 at 17:38 (745 dias atrás)

      rs, deixa de bobagem amor.
      “Encharcado” é o termo gramaticalmente correto. Mas, comforme a liguística, tudo é correti desde que entendamos ^.~

      Alineee, amei suas dicas! Sou louca para testar esta linha AMO da Yenza.
      Acredita que ainda não ví aqui no ES? snifff
      Já usei a linha de argan deles, gostei MUITO.
      O Leave-in Sou+Cachos da Yenza também é bom.

      Bom, parece-me que nenhum deles é liberado para No Poo, todavia, estou revendo meus conceitos, mesmo porque pratico No/Low. Ou seja, aplico algum shampoo sem sulfatos ao menos 1 vez por semana, no restante lavo com higienizaores em creme (No Poo Deva) ou com condicionadores de co-wash. Falerei mais sobre isso num outro post.
      Enfim… Descobri que os cachos apenas não gostam de sulfatos e óleos minerais. Estou sendo flexível com silicones, e os resulatados continuam ótimos! ^.~

      Sabia que aplicar leave-ins nos cabelo ensopados (um simônimo! rsrs) é a forma mais indicada??? Sempre aplico assim ^.~

      Flor, este condicionador Óleo Reparação pode ser deixado no cabelo sem medo de ser feliz! ele é um excelente leave-in.

      Amore, os condicionadores mais indicados para serem deixados nos cabelos são aqueles cuja composição seja isenta de petroquímicos (parafinas, parabenos, óleos minerais) e silicones. Pois tais substâncias em excesso tendem a ressecar o cabelo com o tempo além de causar caspa.
      Os condicionadores da elséve são (quase) todos compostos sem as substâncias citadas.

      Porém, posso lhe conhessar uma coisa?
      Desde adolescente “descobri” que deixar um pouco de condicionador fazia bem aos cachos, então eu deixava sem me preocupar com ativos de composições. E gostva do resultado mesmo assim! ^.~

      Faça aquilo que seu cabelo gosta, Set It Free!!! rs

      Ahhh, estou tãaao feliz que você está conseguindo cuidar das suas madeixas *.*

      Não sumu não, pode deixar!
      E você também, faça o favor de não sumir!!!! rs

      Beijos Mil!!!

      Responder
    • Aline Azevedo
      17 de outubro de 2012 at 11:38 (744 dias atrás)

      Bom dia minha diva amada!
      Olha, vlw pela aula da tia Ka! Rsrs mas te perguntei porque simplesmente amo escrever certo, poemas, brincar com as palavras… adoro filologia. Já fiz vestibular pra Letras e Latim e tbm pra Psicologia. Acabei estudando Pedagogia mas desisti no meio! Rsrs mas dessa eu não sabia que conforme a linguistica tudo é correto desde q entendamos.

      Sobre cabelos! Rsrs
      Antes de ler sobre essa forma de cuidar dos cachos, eu ja lavava com shampoo bem hidratante, cond e deixava um pouco, desembaraçava com os dedos e passava leavin com os cabelos ensopados. Passo até mesmo o leavin entre os dedos. Depois fui vendo que os profissa fazia assim! Intuição cabelistica! Ha! :)

      Mas sobre os produtos Yenzah, se vc quiser eu mando pra vc. Como eu moro no suburbio, Nova Iguaçu (lembra da Fani do BBB? Uhu Nova Iguaçu! Kkk), aqui tem toda a linha bem mais em conta que na net.

      Pode deixar que eu não sumo mesmo, to desempregada e triste com essa situaçao. Tantas contas chegarão…

      Bom, um Mega Beijo!

      :)

      Responder
    • Karina Viega
      20 de outubro de 2012 at 14:45 (741 dias atrás)

      Ai, vou ficar “me achando” com esse “Diva”… rsrsrs

      Aline, meu amor, acabeli de reler a minha resposta e cometi váaarios erros de digitação! rsrsrsrs
      que ironia…

      Ai, que lindo! Sabia que curso Letras e “falo” Latim?
      Também sou apaixonada dor psicologia, cheguei a cogitar fazer.
      Na verdade, gosto mais de psicanálise do que de psicologia… Pois pois…

      “Intuição cabelistica”, amei²²²
      Caramba, acabei de respinder a Nara no comentário mais abaixo e escrevi “Intuição Capilar” sem ler o seu antes!!! rsrsrsrs
      Concordo!
      Quando eu era mais nova também fazia uma espécie de “Co-Wash” e “Fitagem” sem nem saber que isso existia! rs

      Ah, quero o AMO sim!!!
      Vou dar uma olhada numa loja de cosméticos grande que tem aqui em Vitória, se não tiver lá, peço para vc me enviar ^.~

      Poxa, amor… Não gostei do penúltimo parágrafo…
      Desejo-lhe com sinceridade que tudo melhore e dê certo para você.
      Qualquer coisa, conte comigo!

      Beijos no coração

      Responder
    • Aline Azevedo
      21 de outubro de 2012 at 11:50 (740 dias atrás)

      Ka! Vc viu? Nós somos quase gêmeas! Kkkkkk

      Se preocupa sobre essa fase q estou passando não, já já melhora. Obrigada por ser essa amiga linda *_*

      Sobre a AMO, qualquer coisa é só falar.

      :****

      Responder
  2. Evelin G.
    16 de outubro de 2012 at 19:04 (745 dias atrás)

    ESTE BLOG É UMA FONTE PARA OS CABELOS!!!!
    OBRIGADA POR TANTAS MATÉRIAS INTELIGENTES
    BJOS

    Responder
    • Karina Viega
      20 de outubro de 2012 at 14:46 (741 dias atrás)

      Evelin, obrigada a você, amore!!!
      ^.~

      Responder
  3. Carla Alonso
    16 de outubro de 2012 at 20:11 (745 dias atrás)

    Ka, suas resenhas são ótimas. Mais completo impossível!
    até que enfim um produto barato e bom para Co-Wash!!!!
    Vou comprar hj mesmo
    bjão

    Responder
    • Karina Viega
      20 de outubro de 2012 at 14:47 (741 dias atrás)

      Isso aê, Carlinha. Ele é ótimo para co-wash!
      Teste e me conte!!!
      Beijos Mil

      Responder
  4. Micaelly Paixão
    17 de outubro de 2012 at 14:10 (744 dias atrás)

    Tou usando ele a um tempo e adoro, nao sou adepta do low/no poo mas aprendi a ler rotulos e quando vi meapaixonei por todas as substancias.

    Responder
    • Karina Viega
      20 de outubro de 2012 at 14:33 (741 dias atrás)

      Que bom que vc gosta, flor!!!
      Nãoe é, mica? Nem precisa ser adepta do No/Low para gostar de algum produto “permitido”, rs.
      Isso, mesmo! Cultivar o hábito de ler as conposições nos ajuda muito na hora de decidir o que levar.
      beijos no coração

      Responder
  5. Nara Carvalho
    18 de outubro de 2012 at 1:21 (744 dias atrás)

    Minha querida, que doce vc hein, curto muito seu jeito simples de responder as meninas, e seus post ótimos, e vc ( e uns amigos) tem me inspirado a voltar a postar hahaha, por antigas fotos percebi que quando compartilhava pelo picasa tinha incentivos e era tbm incentivo para outras, meus cachos eram mais fofos rs, sério, acho que devido a querer testar novos produtos, tentar ajudar outras meninas, foi o que percebi em minhas fotos, é mole? Enfim estou voltando agora para o no poo ou tentarei o low, e esse condicionador é muito bom, agora conhecendo melhor sobre ele, cada ingrediente faz uma diferença né. óleo de dendê , minha mãe contava que usava aquele nos cachos dela, e que depois lavava com sabão vegetal de coco. Já cheguei a fazer umectações. Não tive oportunidade de reparar a nova formulação, mudou embalagem né, espero que só a embalagem .

    Finalizar com ele ou um bom leave in, ainda com cabelos ensopados, fazendo a fitagem, faz muita diferença. Quando mais nova kkk lembro de um pote de hidratação seda rosinha,acho que era ceramidas, não existia isso de olhar rótulos e eu deixava nos cabelos lavava no tanque, aliás até hj lavo no tanque kkkk não tenho muita paciencia pra lavar no banheiro e no tanque posso demorar bastante rs, então deixava o seda nos cabelos ensopados e usava um pente dos “dentes” largos até que resolvir ter cabelos pretos e comecei a pintar , conheci a alise e tingi (alisante que já pintava hahaha) e ai aquele caminho liso kkkk quase sem volta rs.

    Ain um texto kkkkkk. Beijks e obrigada pelo post.

    Responder
    • Karina Viega
      20 de outubro de 2012 at 14:39 (741 dias atrás)

      Nara, amor, obrigada pelo carinho!
      Que isso, é um prazer linksr seu blog.
      Obaaa, me senti útil! Você voltou a postar!!!!! rrsrsr

      é mesmo, agora que escrevo sobre cabelos, o meu melhorou ao cubo.
      Parece que ficamos numa caça investigativa. Dá alegria “descobrir” algo bom e contar para as meninas.

      Flor, o No/Low foi a melhor peripécia que já testei para os caracóis.
      Agora estou com váaaaarios produtos que recebi para testar (conto-lhes já já), entre eles há váaaarios shampoos.
      Estou até com medo de burlar o No/Low e não gostar dos resultados, rs.
      Maaas, será por uma causa nobre: caça investigativa. rs

      Quando eu era mais nova também nem ligava para composições…
      Engraçado, naquela época eu já fazia co-wash sem saber e gostava! rsrs
      Creio que mulheres tem Intuição Capilar!

      Beijos no coração e continue!!!!!!!

      Responder
  6. ellis
    18 de outubro de 2012 at 18:50 (743 dias atrás)

    Eu uso ele como co-wash e simplesmente amo. Vi que mudou a embalagem, espero que só a embalagem mesmo.Obrigada pelos posts tão explicativos.bjs

    Responder
    • Karina Viega
      20 de outubro de 2012 at 14:28 (741 dias atrás)

      Ellis, obriga a você, amor…
      Minha linda, parece que não mudou a composição não…
      Mas ainda não peguei nenhum com embalagem nova para ver.
      Acredita que aqui no ES ainda nem ví o da embalagem nova? rsrsrs
      Beijossss

      Responder
  7. ellis
    18 de outubro de 2012 at 18:51 (743 dias atrás)

    Aguardo ansiosa por mais posts de produtos bons e baratos para no/low poo. bjs

    Responder
  8. Renata Côrtes
    19 de outubro de 2012 at 18:42 (742 dias atrás)

    Olha onde fui te achar!!! hehehe…
    To surpresa com a composição dele!! Tinha comprado a máscara dessa mesma linha (Fructis, óleo reparação com 3 óleos nutritivos), mas qdo fui ler ( tipo comprei num dia e aprendi no outro)o 3º componente é o óleo mineral. Cheguei a usar uma vez, não sei se o meu cabelo está ( de fato está) muito ressecado e precisa mesmo de um produto mais potente, mas não vi nenhum efeito….

    Mas mesmo assim vc é Luz !!!
    Bjk

    Responder
    • Karina Viega
      20 de outubro de 2012 at 14:31 (741 dias atrás)

      Rê, seja bem vida, amore!!!
      Obrigada pelo carinho…
      Também me surpreendi com a composição deste condicionador. Goatei bastante.
      Ai, minha linda, quando nossas madeixas pedem por “algo mais” não há produto comercial que resolva, rs.
      Todavia, já usei aquela máscara de tratamento noturno dessa linha e não gostei MESMO. Horrorosa!!! rsrsr

      Volte sempre,
      Beijos Mil

      Responder
  9. Daiane
    15 de fevereiro de 2013 at 16:14 (623 dias atrás)

    Hoje eu comprei o Garnier Fructis Óleo Reparação EFEITO CAUTERIZAÇÃO. Comprei depois que li essa matéria, mas cometi o erro de não prestar atenção no nome e de não verificar a fórmula. Quando cheguei em casa li: PARAFFINNUM LIQUIDUM/ MINERAL OIL… Cuidado meninas pra não cometerem o mesmo erro que eu.

    Responder
    • Karina Viega
      17 de fevereiro de 2013 at 2:00 (622 dias atrás)

      Daiane, flor, obrigada mesmo pelo alerta!! ^.~

      Responder
  10. Barbara
    19 de fevereiro de 2013 at 14:18 (619 dias atrás)

    Eu usei e gostei muito. bjs!

    Responder
    • Karina Viega
      19 de fevereiro de 2013 at 15:53 (619 dias atrás)

      Que bom, amore!!!
      Confesso-lhe, gosto MUITO deste condicionador… muito mesmo, tanto que nem pode faltar no banheiro… rsrs
      Uso basante como Co Wash ^.~
      Beijos Mil, amore!

      Responder
  11. Simone
    21 de março de 2013 at 21:29 (589 dias atrás)

    Adorava esse condicionador para Co Wash :(
    “Adorava”, pois a fórmula dele mudou completamente e agora ele não é mais permitido.
    Fiquei triste!

    Responder
    • Karina Viega
      21 de março de 2013 at 23:44 (589 dias atrás)

      Simone, flor, ai, também fiquei tão triste por terem mudado a fórmula…
      Ainda encontro alguns com a formulação antiga, agora faço estoque! rsrsr
      Poxa, estou tesando outros para co-wash, mas ainda não encontrei um tão BB quanto era esta…sniff…
      Beijos mil

      Responder
      • Simone
        23 de março de 2013 at 1:39 (588 dias atrás)

        Karina, hoje no mercado eu comprei o “Stop Queda” (que me pareceu ser permitido) e o condicionador amarelinho Jonhson’s. Vamos ver, né?
        Não acho mais de jeito nenhum o Óleo e Reparação antigo :(

        Responder
        • Karina Viega
          23 de março de 2013 at 12:05 (587 dias atrás)

          Simone, amor, caso vc queira me enviar as composições para “analisarmos”, fique à vontade! ^.~
          Sniff… fiquei tão triste por terem mudado a formulação do óleo reparação (Por que fazem isto???? rs)
          Beijos Mil.

          Responder
          • Simone
            29 de março de 2013 at 0:46 (582 dias atrás)

            Karina, boa notícia! Eu comparei o condicionador Stop Queda com o antigo Óleo e Reparação e vi que os 2 são MUITO semelhantes.
            Olha só:
            Composição do Stop Queda:

            AQUA/WATER, CETEARYL ALCOHOL, ELAEIS GUINEENSIS OIL, PAL OIL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, NIACINAMIDE, SACCHARUM OFFICINARUM EXTRACT/SUGAR CANE EXTRACT, STEARAMIDOPROPYL, DIMETHYLAMINE, CAFFEINE, CHLORHEXIDINE DIHYDROCHLORID, CAMELLIA SINENSIS EXTRACT/CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, BENZYL ALCOHOL, LINALOOL, ISOPRPPYL ALCOHOL, 2-OLEAMIDO-1,3-OCTADECANEDIOL, PYRUS MALUS EXTRACT/APPLE FRUIT EXTRACT, PYRIDOXINE HCI, MTHYLPARABEN, CITRIC ACID, BUTYLPHENYL MTHYLPROPIONAL, CITRUS MEDICA LIMONUM PEEL EXTRACT/LEMON PEEL EXTRACT, GLYCERIN, PARFUM.

            Dá uma olhada no seu Óleo e Reparação antigo e veja como são semelhantes! 
            Ótima notícia, né?
            Beijos :)

          • Karina Viega
            29 de março de 2013 at 16:39 (581 dias atrás)

            Simone, amor!!! Uaaaauuuu QUE ÓTIMA NOTÍCIA!!!!
            Flor, obrigada de coração por compartilhar isto conosco…
            Merece post!!! ^.~
            Beijos mil!

  12. Cláudia
    26 de maio de 2013 at 10:02 (523 dias atrás)

    Uma duvida.. O methylparaben na composição é visto como prejudiciais e cancerígeno e nao indicado para métodos de lavagem para quem quer manter os cabelos naturalmentes tratados livres de parabenos?

    Responder
    • Karina Viega
      30 de maio de 2013 at 9:59 (519 dias atrás)

      Cláudia, há tantas controvérsias acerca deste assunto… Há quem diga que é prejudicial a saúde, há quem diga que é “lenda”…
      Bom, com relação ao No Poo, podemos sim seguir a rotina e usar produtos com o methyl, pois ele não é uma substância que “gruda” e impermeabiliza os fios. Todavia, fica a critério da pessoa. Particularmente, uso. Dizem que tanta coisa neste mundo é cancerígena que, se formos levar todas em consideração, não poderíamos consumir ou usar quase nada! rsrs
      Beijos Mil.

      Responder
  13. adriane reis
    30 de julho de 2013 at 10:30 (458 dias atrás)

    ja vou comprarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr depois dessa resenha maravilhosa, bjocas

    Responder
    • Karina Viega
      31 de julho de 2013 at 11:55 (457 dias atrás)

      Adri, amor, obrigada!
      Mas, fique de olho na composição… me falaram que mudou :/
      Beijos Mil.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>