Garota Veneno, Máscara Tonalizante para Ruivas: Tudo que você queria saber!

Confira nesta resenha tudo (ou quase) que você sempre quis saber sobre a Máscara Tonalizante para ruivas Garota Veneno da Lola Cosmetics: O que é, como usar, antes e depois, prós e contras, composição etc.

Máscara Tonalizante para Ruivas Garota Veneno da Lola Cosmetics – O que é

Garota Veneno, Máscara Tonalizante para Ruivas Tudo que você queria saber resenha
Segundo a marca:

“Garota Veneno: Máscara Iluminadora Condicionante com Óleo de Buriti e Extrato de Cenoura, proporciona reflexos luminosos e prolonga a vida útil dos processos de coloração. Hidratação profunda dos cabelos ruivos detonados e com coloração desbotada, com duração de até 03 lavagens.”

  • image title

    Veja mais detalhes da embalagem no próximo slide (basta clicar na bolinha abaixo)

  • image title

    Instruções de uso e ingredientes (próximo, clique na 3ª bolinha)

  • image title

    Precauções e restrições de uso


(Ja consigo ouvir as perguntas… Sim, meninas, as fotos acima foram tiradas por mim assim como todas as outras ao longo do artigo. E não, este não é um publieditorial, mas mesmo se fosse estaria composto exatamente igual. Afinal, omitir opinião é algo que não cabe aqui no A,b!.)

  • O que diz ser

A Garota Veneno da Lola Cosmetics possui o seguinte sobrenome: “Máscara Hidratante Tonalizante Temporária Cabelos Ruivos Naturais ou coloridos” (“coloridos” é a única palavra que não começa em letra maiúscula na embalagem, sabe-se-lá-porquê…).

  • O que realmente é

Bom, vamos analisar se o sobrenome da Garota Veneno faz justiça aos seus efeitos:

1) “Máscara Hidratante”: É uma máscara, mas não é hidratante. Na verdade sinto efeito de máscara reconstrutora após aplicá-la. O cabelo fica levemente enrijecido e com as cutículas mais alinhadas. Por isso quem usa diz que os cabelos ficaram “ressecados”. Ela não resseca, ela enrijece os fios.

Ao olhar a composição (a qual analisaremos logo abaixo), não vejo muitas substâncias que obviamente justifique tal enrijecimento, há apenas o Colágeno de substância classificada como reconstrutora. Entretanto posso supor que este efeito advém da equação colágeno + quantidade demasiada de pigmentos. Por quê? Bom, as moléculas de cores se fixam entre as cutículas da fibra capilar preenchendo temporariamente as áreas mais porosas dos cabelos, por isso sentimos os fios mais “grossos” após a aplicação. Também por isso há a possibilidade de não se obter um resultado uniforme da cor, pois quanto mais porosa estiver determinada área do cabelo, maior será a quantidade de pigmento “sugada”.

Para acabar com o efeito enrijecido, basta aplicar alguma máscara nutritiva (com ativos como óleos e manteigas vegetais) logo após enxaguar o (ou “a”) Garota Veneno. Para evitar manchas, leia o tópico “como aplicar”.

2) “(…) Tonalizante (…)”: Sim, definitivamente é uma máscara tonalizante. Mas não é apenas tonalizante. A pigmentação da máscara Garota Veneno é tão intensa que, além de intensificar/realçar a coloração já existente, também pode efetivamente colorir os fios dependendo do estado prévio dos cabelos e do método de aplicação.

Garota Veneno antes e depois, Máscara Tonalizante para Ruivas Lola Cosmetics

Atenção, este produto não muda a altura da cor do seu cabelo (clarear ou escurecer), porém pode transformar o loiro em alaranjado, o ruivo acobreado em ruivo alaranjado e o castanho em castanho avermelhado.

3) “(…) Temporária (…)”: Conforme as informações do rótulo, a máscara tonalizante Garota Veneno dura até 3 lavagens. De fato, é uma máscara sem substâncias químicas, porém pode durar muito além de 3 lavagens dependendo da cor inicial, da porosidade dos fios, do método de aplicação, do tempo de pausa e de sua rotina de cuidados capilares. Ou seja, em tese:

Quanto mais claro for o cabelo, maior será a duração;
Quanto mais poroso for o cabelo, maior será a duração;
Quanto maior for o tempo de pausa, maior será a duração;
Caso aplicado puro (sem diluir em creme branco); maior será a duração;
Caso sua rotina de cuidados capilares tenha como foco o não desbotamento (ex.: utilizar shampoos sem sulfatos, não lavar os cabelos todos os dias, uttilizar máscaras de tratamento que objetivem selar as cutículas dos fios – geralmente as nutritivas, uso de leave ins protetores, etc), maior será a duração.

Garota Veneno, Máscara Tonalizante para cabelo ruivo alaranjado Antes Depois

É claro que a todas nós possuímos diferentes combinações das características listadas acima, por isso o tempo de duração varia muito entre cada cabelo. Já faz quase uma semana que apliquei o tonalizante Garota Veneno, lavo todos os dias, e meus cabelos continuam alaranjados, apenas a intensidade que diminuiu devido ao desbotamento. Agora está num laranja mais aberto (foto acima). Há partes tão laranjas que penso em fazer um Soap Cap hoje, pois pretendo retocar a raiz e atingir algo próximo de um loiro acobreado bem natural.

4) “(…) Cabelos Ruivos Naturais ou coloridos.”: Antes de tudo cabe dizer: A máscara Garota Veneno é laranja! Não é vermelha, não é cobre, não é alaranjada, é laranja mesmo! Um laranja tão rico que chega próximo ao vermelho.

O resultado final pode variar entre um ruivo alaranjado aberto até um laranja fechado quase vermelho, isso dependerá do método de aplicação, tempo de pausa, cor e porosidade do cabelo. Ou seja:

Garota Veneno lola cosmetics Máscara Tonalizante para cabelo ruivo alaranjado

Quanto mais claro for o cabelo, mais alaranjado será o resultado;
Quanto mais escuro for o cabelo, mais próximo do vermelho alaranjado será o resultado;
Quanto mais poroso for o cabelo, mais alaranjado será o resultado;
Quanto maior for o tempo de pausa, mais fechado será o tom de laranja obtido;
Caso aplicado puro (sem diluir em creme branco); mais fechado será o tom de laranja obtido.

Tendo em vista a o laranja tão pigmentado, não considero como sendo um “ruivo natural” (o qual possui fortes nuances douradas), mas sim ruivo alaranjado.

Máscara Tonalizante para Cabelos Ruivos Garota Veneno da Lola Cosmetics – Resenha

Garota Veneno, Máscara Tonalizante para cabelo ruivo alaranjado resenha 3

Tonalizante para Ruivas Garota Veneno – Primeiras Impressões

Quem acompanha o A,b! no Instagram e na Fanpage já sabe da síncope que tive ao abrir a caixa com uns 500 quilos de produtos Lola Cosmetics e Deva Curl que chegou da Loja Dermabox (um e-commerce gracinha com produtos focados em cabelos cacheados e nas técnicas No Poo e Low Poo o qual ainda irá aparecer bastante por aqui, afinal, já que os produtos da loja tem a cara do blog e eu confio plenamente no trabalho deles, nada mais justo do que fechar uma parceria e conseguir um desconto para as leitoras. Basta utilizar o cupom “ACORDABONITA” ao finalizar a compra. Obs: Não ganho nada sobre as vendas não, o desconto é para vocês!).

Assim que publiquei esta foto AQUI com todos os produtos da caixa, perguntei sobre qual vocês queriam saber primeiro, e a Máscara Tonalizante Garota Veneno ganhou por pouco, quase empatando com a linha Creoula. Na verdade, eu estava bem contente com a cor de meus cabelos e não pretendia mudar, mas o pedido de vocês é uma ordem!

Logo ao pegar o pote ocorreu-me o que sempre ocorre quando vejo as embalagens da Lola, vomitei arco-íris (também sinônimo de “morri de fofura”, “grunhidos de ôin”, etc). A pegada vintage com um quê de pop art conquista à primeira vista. Contudo, ao abrir o pote, assustei-me com a consistência da máscara, algo como um mingau de maisena ralo e bem pegajoso. Observem:

Garota Veneno lola cosmetics Máscara Tonalizante para cabelo ruivo alaranjado resenha

Embora eu tenha me assustado com a consistência, a cor impressionou-me. Nunca vi uma máscara tonalizante para ruivas com a tonalidade da Garota Veneno. Enquanto a maioria das máscaras do gênereo possui coloração bem vermelha (algumas até puxam para o vinho), a Garota Veneno da Lola é laranja! Conforme escrevi acima, esta máscara não é vermelha, não é cobre, não é alaranjada, é laranja mesmo! Um laranja tão rico que chega próximo ao vermelho.

Li o depoimento de algumas meninas que se decepcionaram com o resultado deste produto, pois esperavam um tom de ruivo natural puxado para o acobreado. Mas, gente, o tonalizante Garota Veneno é LARANJA (não me cansarei de repetir isso)!!! Caso seu intuito seja tonalizar para o ruivo acobreado, esta não é a sua máscara. Caso seu intuito seja um ruivo alaranjado, jogue-se! Aqui encontro a deixa para responder uma das perguntas que vocês mais me fizeram nas redes sociais do Ab:

“Kah, qual é a diferença entre a Garota Veneno e a Moulin Rouge?”

Meninas, nunca usei a Moulin Rouge, então não posso discorrer sobre o efeito de tratamento nos fios e a duração, apenas posso falar sobre o resultado em termos de cor. Tanto a Moulin Rouge quanto a Garota Veneno são máscaras tonalizantes da Lola Cosmetics, a diferença primária ente ambas é: A Garota Veneno possui coloração laranja; A Moulin Rouge possui coloração vermelha.

Tonalizante para Ruivas Garota Veneno – Como Aplicar sem manchar os cabelos

Garota Veneno, Máscara Tonalizante para cabelo ruivo alaranjado resenha

Conforme o que escrevi no início desta resenha, as moléculas de cor fixam-se entre as cutículas dos fios. Fios porosos possuem cutículas abertas e defasadas, logo as áreas mais porosas dos cabelos irão sugar maior quantidade de pigmento do que as demais, acarretando o efeito “manchado” sobre o qual algumas pessoas que usaram esta máscara reclamaram. Devido a uma soma de fatores incluindo danos naturais, químicos e mecânicos, geralmente as pontas dos cabelos são bem mais porosas do que a raiz. Caso você possua mechas descoloridas (o meu caso), tais mechas também irão se saturar de pigmentos com mais facilidade do que as demais áreas dos cabelos.

Particularmente, até gosto da cor não uniforme, pois assim observa-se um efeito dimensional nos cabelos. Contudo, quem possui cabelos lisos precisa de maior atenção, pois a irregularidade da cor é mais evidente do que em cabelos cacheados.

A Lola instrui a aplicação da seguinte forma:

Lavar os cabelos com shampoo hidratante. Enxaguar e tirar o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Coloque uma porção do produto (quantidade maior para cabelos longos) em um recipiente e distribua com uso de pincel, uniformemente sobre os fios, da raiz ás pontas. Deixe agir 5/15 min., emulsionando bem. Enxágue. Finalize como de costume.

Importante: Não aplique o produto no couro cabeludo. Cada cabelo pode reagir de maneira diferente ao produto. Recomendamos que após o primeiro minuto de pausa seja verificado se o resultado desejado foi alcançado.

Como eu apliquei o tonalizante Garota Veneno para evitar manchar o cabelo:

Sendo assim, objetivando manchar menos possível os cabelos, pesquisei resenhas online da Garota Veneno (eu também pesquiso resenhas assim como vocês!), e vi certos depoimentos de meninas alegando que, além das manchas, a Garota Veneno acarretou “ressecamento” após a aplicação (relembrando que ela não resseca, ela enrijece os fios doando efeito de reconstrução capilar). Então separei os seguintes produtos para usar em conjunto:

Garota Veneno, Máscara Tonalizante para Ruivas como usar

- Shampoo Cachos Perfeitos Lola Creoula
- Creoula Creme de Pentear e Co-wash Cachos Perfeitos Super 1kg Lola Creoula (o qual uso mais para Co-wash e se mostra maravilhoso para tal finalidade)
- Máscara Reconstrutora Argan/Pracaxi (a qual possui efeito de máscara nutritiva quando usada sem o acidificante da linha)
- Creme Multifuncional Lola Milagre!, usado como creme para pentear/finalizador (estou apaixonada por este produto!)

Todos os produtos utilizados encontra-se à venda na loja Dermabox AQUI. Utilizando o cupom “ACORDABONITA” há desconto na compra.

 

I) Já que as pontas dos cabelos são mais porosas do que a raiz, apliquei uma pequena quantidade do Shampoo Creoula apenas na raiz, enxaguei e completei a lavagem com o Creoula Creme de Pentear e Co-wash Cachos Perfeitos Super 1kg Lola Creoula no comprimento e pontas.

II) Retirei todo o excesso de água dos fios, dividi o cabelo em cinco seções, e, com pincel e luvas, apliquei a Garota Veneno pura (sem diluir) apenas nas áreas próximas à raiz. Pausei por 5 minutos. Logo após apliquei no comprimento e pontas, pausei por mais 10 minutos. Obs.: Ao aplicar temos a impressão de que o produto é vermelho, mas ao enxaguar o resultado é laranja.

III) Enxaguei por completo com o auxílido do Co-Wash Creoula e apliquei a Máscara de Argan/Pracaxi para amolecer os fios. Pausei por mais 10 min e finalizei fazendo fitagem com o creme Milagre!.

O resultado final foi este apresentado nas fotografias. As áreas descoloridas do meu cabelo ficaram um pouco manchadas sim, mas nada que me incomode.

Obs. 1: As partes menos porosas dos cabelos desbotam mais rápido do que as demais. Por isso que as pontas e mechas descoloridas retêm a coloração laranja por mais tempo.

Obs. 2: FAÇA O TESTE DE MECHA!!! Cada cabelo, uma sentença. O que funcionou comigo pode não funcionar para você e vice-versa.

Em suma, para aplicar a Máscara sem manchar (muito) os cabelos, é necessário a ter em mente a seguinte razão/proporção:
Quanto mais claro for o cabelo, maior será a possibilidade de chegar num laranja “real”
Quanto mais poroso for o cabelo, maior será a quantidade de pigmentos “sugados” pelo fio
Quanto maior for o tempo de pausa, mais fechada será a cor obtida.

Observando os pontos listados acima e testando diferentes formas de aplicação você poderá concluir qual forma de aplicação (pura ou diluída) e tempo de pausa serão melhores para SEU cabelo.

Máscara Tonalizante para Ruivas Garota Veneno da Lola Cosmetics – Ingredientes/Composição

Ingredientes da máscara tonalizante Lola Garota Veneno: AQUA, CETYL ALCOHOL, ETHOXYDIGLYCOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, CETEARETH-2, CETRIMONIUM CHLORIDE, CETEARETH-25, MAURITIA FLEXUOSA FRUIT OIL, CARROT OIL EXTRACT, BASIC BLUE 99, BASIC BROWM 16, ACID VIOLET 43, BASIC RED 76, BASIC YELLOW 57, RETINYL PALMITATE, PANTHENOL, ARSOBIC ACID, COLLAGEN, CITRIC ACID, DISSODIUM EDTA, BHT, PHENOXYETHANOL, CAPRYLYL GLYCOL, FRAGRANCE, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIANOL , LIMONENE, BENZIL SALICYLATE, CITRONELLOL, BENZIL ALCOHOL, GERANIOL, COUMARIN.

E então vem a pergunta que nunca cala:

“Kah, a máscara Garota Veneno é liberada para No Poo?”

Corrijam-me se eu estiver enganada, mas não enxergo nenhum componente entre os ingredientes da Garota Veneno que possa a tornar “proibida” para quem segue as rotinas Low Poo nem No Poo. De fato, é um protudo com os selos cruelty free e eco friendly, ou seja, além de não testar em animais é livre de parabenos, sulfatos e GMOS. Ademais, não há óleo mineral (parafina) nem silicones na composição. Assim sendo, julgo como um produto liberado para No/Low.

Máscara Tonalizante para Ruivas Garota Veneno da Lola Cosmetics – Prós e contras

Garota Veneno antes e depois, Máscara Tonalizante para Ruivas Lola Cosmetics resenha

Prós

Para quem a máscara tonalizante Lola Garota Veneno seria indicada:
- aos que estão em busca de um ruivo alaranjado;
- aos que desejam mudar a cor do cabelo de forma temporária,
- aos que desejam realçar e/ou doar nuances alaranjadas aos fios (forma de aplicação indicada neste ultimo caso: diluída em creme branco).

Versatilidade de aplicação:
Devido à boa gama de resultados passíveis de se obter ao variar o modo de aplicação, a Garota Veneno permite alcançar desde nuances alaranjadas até coloração total dos fios.

Quantidade:
Vem em pote de 1kg, fato que torna seu custo x benefício bem barato caso você goste do produto.

Tonalizante de base orgânica, não interfere nem entra em choque com químicas prévias que o cabelo contenha;

Única máscara tonalizante destinada para cabelos ruivos alaranjados que conheço.

Contras

Para quem a máscara tonalizante Lola Garota Veneno não seria indicada:
-  aos que estão em busca de um ruivo natural (dourado/acobreado) ou de um ruivo cereja;
- aos que não toleram desuniformidade da cor (pois dificilmente se obtém um resultado completamente uniforme com este produto);
- aos que não possuem paciência ao aplicar.

Cabelos Manchados:
Fios descoloridos, danificados e pontas dos cabelos são partes caracteristicamente porosas. Quanto mais porosa for determinada área do cabelo, maior será a quantidade de pigmentos saturados e mais lento será o desbotamento. Tendo isso em vista, obter uniformidade da cor com a Garota Veneno é bem complicado.

Quantidade:
Vem em pote de 1kg, fato que torna seu custo x benefício bem alto caso você não goste do produto.

Tempo de duração:
É praticamente impossível prever o tempo exato de duração desta máscara, pois cada cabelo reagirá de forma diferente.

Enrijece os fios ao aplicar. Porém é algo facilmente resolvido com a aplicação de alguma máscara hidratante/nutritiva após enxaguar o produto.

 

A Máscara tonalizante para cabelos ruivos Garota Veneno da Lola Cosmetics vem numa embalagem de 1 kg, custa R$ 109,00 e pode ser comprada com desconto na loja Dermabox ao utilizar o cupom “ACORDABONITA“.

 

Que tal, gostaram da resenha? Alguém aqui usa ou já usou a Garota Veneno? Gostou? Tem dúvidas? Qual próximo produto da Lola Cosmetics você quer ver aqui no AB? Deixe aí nos comentários!

Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram@acordabonita

Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.

 

Loja Dermabox

comments

22 comentários on Garota Veneno, Máscara Tonalizante para Ruivas: Tudo que você queria saber!

  1. Jack
    25 de fevereiro de 2015 at 11:30 (998 dias atrás)

    É muita maldade descobrir que consigo desconto no Dermabox depois de comprar o kit Socorro! kkkkkk
    Adorei essa loja! Comprei o Kit Socorro e um potinho de Dream Cream e veio tudo embalado, decorado com papel rosa e verde e protegido. Lojas gentis me ganham fácil *.*
    Queria a sua resenha comparando Curly Wurly e a Creoula na prática.

    Responder
    • Karina Viega
      27 de fevereiro de 2015 at 6:07 (996 dias atrás)

      haha, Jack… Bom, agora você sabe que tem desconto para a próxima vez que for comprar ;)

      Sim, também me apaixonei pela Dermabox exatamente pelo carinho demonstrado…

      Jack, parece que a linha Curly Wurly parou de ser comercializada :/

      Beijos mil

      Responder
      • Jack
        14 de maio de 2015 at 12:41 (919 dias atrás)

        Acabei caindo aqui agora enquanto pesquisava resenhas sobre o Moulin Rougue. Agora estou com uma duvida, você disse que quanto mais poroso mais pigmentos o cabelo ira absorver, então o melhor não seria abrir bem as escamas do fio com algum shampoo com ph alto (como o passo 3 do kit socorro)?
        Faz dois dias que usei o acidificante da Lola achando que isso iria “segurar” melhor o pigmento e me enganei T.T

        Responder
        • Karina Viega
          18 de maio de 2015 at 11:08 (916 dias atrás)

          Jack, é uma faca de dois gumes… quanto mais poroso, mais pigmento será sugado. Em contrapartida, quanto mais poroso, mais rápido desbotará…
          Caso você queira um cabelo bem saturado, indico sim lavar com um shampoo que abra as escamas e depois de retirar a Garota Veneno aplicar o acidificante + máscara de tratamento.
          Se aplicou antes, são problemas, basta lavar com um shampoo ^^

          Responder
  2. Raiane
    3 de março de 2015 at 16:41 (991 dias atrás)

    Olá! *-*

    Seu cabelo ficou lindo! *O*
    Gostaria de ver resenhas suas sobre outros produtos da Lola Cosmetics.

    Responder
    • Karina Viega
      4 de março de 2015 at 7:34 (991 dias atrás)

      Raiane, obrigada!

      Pode deixar, várias outras virão ;)

      Responder
  3. vanessa Santos Abreu
    20 de março de 2015 at 11:17 (975 dias atrás)

    olá, Karina, Bom dia!!Gostaria de saber se vc realmente utiliza em seus cabelos os produtos da Garota Veneno e os dá Lola, pois seus cabelos ficaram lindos e tem um brilho incrível.Tenho os cabelos afro mais não e aquele afro ressecado,porém gostaria de testar esse shampoo sem sulfato no qual vc indica.Em relação a Máscara Tonalizante Garota veneno,a informação seria para uma amiga que optou a tempos pela cor ruiva, porém, ainda é escrava da progressiva e não abre mão de seu cabelos lisos, ainda não acertou o tom do ruivo desejado, já gastou muita grana e o resultado ainda não agradou obtido no salão.Ficou um alaranjado amarelado, meio que desbotado, sei lá.Estou pesquisando pra ela.Será que teria como fazer um post do seu “day Afther” utilizando o produto da lola, assim como mostrou antes e depois de utilizar o Garota Veneno (tonalizante).
    Aguardo, já adianto, adoro seus posts, é um dos meus blogs favoritos.
    Att, Vanessa Abreu.

    Responder
    • Karina Viega
      29 de março de 2015 at 7:20 (966 dias atrás)

      Vanessa, uso muito os produtos da Lola sim ^^
      Sou apaixonada pela marca, mas confesso que tenho uma relação de amor e ódio com o garota veneno, pois gosto de um ruivo natural puxado pro loiro, e toda vez que uso a Garota vejo o cabelo articial. Bonito, mas artificial…

      Quanto a shampoos sem sulfatos, o Creoula da Lola, o No Poo Deva e o L’oreal cleasing balm são meus prediletos!

      Adorei a dica!
      Farei um post sobre o Day After!

      Beijoss

      Responder
  4. Karen
    30 de março de 2015 at 0:20 (965 dias atrás)

    Karina, já usou o conhaque do C Kamura? Minha única dúvida é quando ao tom de uma tonalização do Garota Veneno. O fundo é o mesmo? Ou fica mais “radioativo”. É aquela percepção que só ao vivo dá para notar e que não vi resenhas falando a respeito.

    Responder
    • Karina Viega
      31 de março de 2015 at 15:54 (963 dias atrás)

      haha Karan, “radioativo” é exatamente o termo!
      Tenho o Conhaque, ele é lindo!, mas definitivamente é mais “avermelhado natural” do que o Garota Veneno, que é mais “laranja radioativo” ^^
      Contudo, venho usando misturado com creme, e descobri que assim dá um brilho alaranjado mais ameno ;)

      Responder
  5. Rizo
    18 de maio de 2015 at 15:37 (915 dias atrás)

    Gente, o Moulin Rouge é um vermelho bem forte puxado para o vinho. Ele pigmenta muito bem e diferente do Garota Veneno cai bem em tons vermelhos mais escuros. Eu já experimentei os dois e prefiro o Moulin porque o meu cabelo é mais escuro.

    Responder
  6. Liliane Barros Luz
    24 de setembro de 2015 at 12:00 (787 dias atrás)

    Olá Karina!! *__*
    Te acompanho desde quando era colunista no “Patricinha Esperta” e sempre admirei a forma como vc explica!! Seus post sempre me ajudam quando estou com aquela “marvada” dúvida!!! E olha, AMEI você ruivinha!! ficou linda! combino com vc!!!! si bem que seu Platinado, qnd eu era loira rs, me serviu de inspiração!!! parabéns pelo blog! :)

    Responder
    • Karina Viega
      25 de setembro de 2015 at 19:18 (785 dias atrás)

      Liliane, que linda! Obrigada de coração!
      Venha sempre <3
      Beijos mil!

      Responder
  7. Leticia Alonso
    30 de setembro de 2015 at 18:45 (780 dias atrás)

    Será que se eu misturar ela com o tonalizante para loiras da Lola eu consigo um tonalizante para cabelos ruivos acobreados? Queria parar de usar o C. Kamura :(

    Responder
    • Karina Viega
      6 de outubro de 2015 at 21:47 (774 dias atrás)

      Lê, mas o tonalizante para loiras da Lola é azul, não?
      Misture com um pouco de creme branco, o resultado é algo puxado para o cobe ;)
      Beijos mil

      Responder
  8. Ana Amélia Falcão
    16 de janeiro de 2016 at 18:55 (672 dias atrás)

    Oi Karyna. Dúvida…. A Máscara Argan/Pracaxi da Lola só é reconstrutora se usada depois do Acidificantes? Sério? PA ninguém me falou isso antes, ta usando só ela, sad!!!!!

    Responder
    • Karina Viega
      19 de janeiro de 2016 at 5:55 (670 dias atrás)

      Ana, depende do cabelo… No meu ela dá mais resultado de N do que de R… Mas se for um cabelo mais saudável, pode ser que atue como um R suave :)
      Beijos mil!

      Responder
  9. Gaby
    18 de abril de 2016 at 18:31 (579 dias atrás)

    Me explica aq, meu cabelo é castanho, mais na raiz é ruivo, a cabeleireira não quer pintar meu cabelo de ruivo pq se não vai danificar, da pra mim ficar ruiva com aquele tom acobreado sem descolorir ??

    Responder
    • Karina Viega
      23 de abril de 2016 at 22:11 (574 dias atrás)

      Gaby, se a cabeleireira indicou não pintar, é bom ouvir… ela provavelmente analisou a estrutura do seu fio ;)
      Há sim como obter um ruivo sem descolorir, apenas com tinturas, mas vai depender da cor natural do seu cabelo e se ele é virgem ou não.
      Beijosss

      Responder
  10. aline mendonça
    6 de maio de 2016 at 13:24 (561 dias atrás)

    kah, tô querendo descolorir e passar só o garota veneno. Isso funciona? meu tom tá um 7.4 mas to querendo mais clarinho e laranja.

    Responder
    • Karina Viega
      10 de maio de 2016 at 3:08 (558 dias atrás)

      Aline, não recomendaria… O Garota Veneno é muuuito forte. Em cabelos descoloridos, além de pigmentar bastante, ao desbotar fica com um subtom rosado :/
      Aconselho usar a henna em creme cobre da Surya. É um tonalizante 100% natural, e dependendo do tempo de pausa e da diluição pode lhe dar o resultado de acobreado laranjinha ;)
      Aqui: http://www.e-cosmetique.com.br/produto/henna-creme-cobre.html (temos 10% de desconto nesta loja com o cupom “ACORDABONITA” ^^)

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>