
Sabe aqueles dias em que o simples ato de levantar da cama parece um suplício? Pois bem, meus amores, pra fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza, mas para encarar a rotina, a tristeza paralisa.
Como já cantou o grande Wander Wildner, “Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro”. E esse “eu” é universal. Joga pedra na Geni quem nunca teve dias assim. Não querer levantar é normal, patológico é se entregar. E digo mais, não se renda! Como sempre me disse o velho sábio da montanha – meu querido pai – a cada vez que dizemos não ao mundo e nos entregamos, dizer não e se entregar se torna cada vez mais fácil.
Vou dividir com vocês o que eu faço em ocasiões tristonhas, espero que ajude, espero que lhes inspire. Algumas simples atitudes e novos padrões de pensamento podem alavancar nosso humor.
Vem comigo, vai dar certo!
Rotina de autocuidado completa para animar dias ruins: Cabelos, Corpo e Alma!
* Para assistir ao “Ritual Xô Tristeza” diretamente no Youtube, clique AQUI.
Espero de coração que tenham gostado! Para doses diárias de apoio e informação, nos acompanhe no grupo Beleza Minimalista!
Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram@acordabonita
Snapchat: karinaviega
[question]Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!
Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.[/question]