Conheça o Gloss Bioart: Natural, Vegano e MULTIFUNCIONAL!

Não é ~APENAS~ um gloss – é um dos itens de maquiagem Natural & Orgânica que mais uso na vida! Venha conferir a resenha de todas as cores do Gloss Bioart Bionutrituvo com demonstração de todas suas formas de aplicação (nos olhos, nas maçãs do rosto e, é claro, nos lábios).

Gloss Bioart: Resenha de todas as cores + Forma de aplicação

Fica lindo nos lábios, fica lindo nos olhos, fica lindo até mesmo como iluminador facial! Assista ao vídeo (link para assistir diretamente no YouTube aqui)  e veja na prática o resultado de todas as cores do Gloss Bioart Bionutrituvo.

resenha gloss bioart

Gloss Bionutrituvo Bioart – O que é

Para manter a boca hidratada durante todo o dia, sem ressecamentos, sem rachaduras, bonita e iluminada nada melhor do que um ótimo gloss. E se este gloss puder ser 100% natural, proveniente da argila, rico em ceras hidratantes e vitamina é ainda melhor!

O GLOSS BIONUTRITIVO da Linha Bioart Eco Make-up é um produto natural e vegano que, além de deixar os lábios protegidos e hidratados, também trata os mesmos combatendo constantemente o ressecamento.

O Gloss Bioart também é utilizado por muitos maquiadores na pálpebra móvel, utilizando-o como base para sombra, o que causa um efeito incrível.

Esse produto apresenta maior poder de hidratação devido ao aumento da concentração de emolientes e vitamina E. Ademais, rende mais que os cosméticos convencionais, pois os ingredientes naturais e orgânicos são Biomiméticos, imitam naturalmente a vida da pele, por isso a formulação rende muito mais!

Disponível em três cores:
- Gloss Bioart Bionutritivo Terracota
- Gloss Bioart Bionutritivo Beterraba
- Gloss Bioart Bionutritivo Nude

COMPOSIÇÃO NATURAL E ORGÂNICA: Polyisobutene, C12-15 Alkyl Benzoate, Parfum, Euphorbia cerifera (Candelilla) Wax, Glyceryl Behenate, Tocopheryl acetate, Cetyl Palmitate, CI 770919/ CI 77891, Vitis Vinifera Seed Oil, Butyrospermum Parkii (Shea Butter) Fruit, Argilla/Montmorillonite/Kaolin/Mica, CI 77861, Sodium saccharin.

 

ATIVOS QUE NUTREM OS LÁBIOS:

- Argilas Especiais de Fonte Renovável e Sustentável: possuem oligoelementos essenciais a manutenção, firmeza e hidratação da pele delicada dos lábios, formam uma barreira de proteção solar natural e, ativam a circulação, estimulando a síntese de colágeno, assim que aplicadas aos lábios;

- Ceras de Candelila: alto poder emoliente proporcionando alta hidratação aos lábios;

- Vitamina E: antioxidante, nutriente e protege a integridade das células – livre de glúten.

DICA BIOART:

- Lábios: para obter variações das cores, aplicar os Blushes Bionutritivos ou Sombras Bionutritivas com leves batidinhas em cima do Gloss Bionutritivo;

- Sombra: os Glosses Bionutritivos podem ser usados como sombras em gel, nossos biocosméticos são livres de corantes e fragrâncias sintéticas e não irritam a área dos olhos.

SELOS BIOART:

- Skin food / Alimento para a pele
- Ingredientes orgânicos
- Produto vegano
- Ideal para peles sensíveis / Não causa alergias
- Feito de argila
- Filtro solar físico
- Não contém glúten
- Não contém fragrância sintética
- Não contém corante sintético
- Não contém estrogênio
- Não contêm parabenos
- Não contém ingrediente sintético tóxico
- Não contém ingrediente geneticamente modificado
- Não testado em animais
- Fábrica sustentável
- Feito no Brasil

resenha gloss bioart

 

Espero de coração que tenham gostado! Qualquer dúvida, basta perguntar ;) E, para informações constantes, acompanhe no YouTube!

Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram @karinaviega 

Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.

 

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>