Lookbook Blue Man Primavera Verão 2014: A Capital do Império Tropical

Confira em 1ª mão o lookbook da coleção primavera verão 2014 da Blue Man. Inspire-se com TODAS as fotos de TODAS a peças que irão para as araras das lojas na próxima estação.

Quem acompanhou o Fashion Rio – Verão 2014 percebeu que a Blue Man fez o primeiro desfile de moda praia. O desfile ocorrido nos salões da sede do consulado geral de Portugal no Rio, em Botafogo, ao som da batida de funk carioca, além de me arrancar alguns suspiros e desejos, confirmou a forte presença do lifestyle carioca no beachwear e misturou o barroco com elementos portugueses (como azulejos) e com a fauna e flora brasileira.

Thomaz e Sharon Azulay, diretores criativos da marca criaram um mix de estampas tão incrível e que funcionou tão bem que, quando eu vi a coleção, (trabalhando fazendo produção de moda no Showroom Joana Pinheiro), eu queria comprar tudo! Sem brincadeira, queria comprar no mínimo 3 modelos de cada estampa e também queria as raquetes de frescobol, as sombrinhas, as cangas, os acessórios, até a coleção infantil eu queria para os meus filhos (e olha que eu nem tenho filhos).

 

Apesar do carro chefe da marca ser o famoso biquíni cortininha, a Blue Man oferece muitas opções para mulheres de diferentes biotipos: peças para tomar sol que deixam uma marquinha bacana, peças confortáveis para quem surfa ou gosta de praticar esportes peças para o fim de tarde… Enfim, vejam agora em primeira mão aqui no AB o lookbook  primavera verão 2014 da Blue Man:

Lookbook Blue Man coleção Primavera Verão 2014
A Capital do Império Tropical

[slideshow_deploy id=’3563′]
Para me contar que teve um siricutico quando viu os bonés criados pelo Caio Vinicius especialmente para os desfiles, quais são as suas peças preferidas, que se sentiu meio na realeza, para confessar que não gostou do funk (ou que adorou) ou para me falar que também é uma maluca que quer comprar biquínis e sunguinhas para os filhos só que não tem filhos, comentem ou mandem um e-mail para lina@acordabonita.com.

Beijos,
Lina.
facebook.com/acordabonita
instagram @acordabonita

3 thoughts on “Lookbook Blue Man Primavera Verão 2014: A Capital do Império Tropical

  1. Pingback: Tendência primavera/verão 2014 - Estilo girly (girlie) | Acorda, Bonita!

  2. Pingback: Tendências de Maquiagem verão 2014: Quais serão hits e por quê? | Acorda, Bonita!

  3. Pingback: Porcelain print: Acompanhe a história e saiba como usar estampa de azulejo | Acorda, Bonita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *