Ritual Box “da Sorte” – Ritual de bem-estar com cosméticos orgânicos passo a passo: Simplesmente Sublime!

Conheça a Ritual Box da Sorte, mais uma Beauty Box recheada de cosméticos orgânicos/veganos da Sublime Rituais de Bem Estar a qual, além de poder ser adquirida sem a necessidade de comprometer-se com assinaturas (pois devido ao grande número de procura a Ritual Box da Sorte entrou para o grupo de Kits Especiais Avulsos da empresa, eba!!!), vem com uma seleção de produtos naturais composta com o objetivo de atrair bons fluidos para você e o ambiente que lhe circunda!

Ritual Box “da Sorte” – cosméticos orgânicos cabelo cacheado ruivo acobreado Karina Viega

Não me canso de dizer que o serviço de assinaturas da Sublime é apaixonante! Creio que só há como entender o tamanho carinho transpassado por esta caixinha quando você tiver uma Ritual Box em mãos. Logo no ato de abri-la nos vem uma sensação de bem-estar difícil de verbalizar, algo parecido com receber um inesperado presente carinhosamente selecionado e embalado por uma amiga que nos conhece há tempos e sabe como agradar.

Tentarei expor ao menos um quinhão do que é a Ritual Box em fotos e palavras (novamente,pois já há bastante informação em “Ritual Detox: Desintoxicação facial com produtos orgânicos passo a passo” – vale a leitura!). Não espero que surjam paixões feéricas logo após este artigo, porém acredito piamente que vários flertes e cortejos começarão aqui…

Ritual Box da Sublime Rituais de Bem Estar – O que é?

Ritual Box “da Sorte” – cosméticos orgânicos cabelo cacheado ruivo acobreado Karina Viega

Para entender a Ritual Box da Sorte, primeiramente é preciso saber do que se trata uma Ritual Box. Já lhes contei com detalhes em “Ritual Detox: Desintoxicação facial com produtos orgânicos passo a passo”, mas segue abaixo uma síntese…

Segundo a empresa:

Todo mês, um ritual diferente: A primeira compra por assinatura de cosméticos orgânicos e naturais do Brasil.
A Ritual Box é uma assinatura onde você recebe todo mês uma caixinha de cosméticos naturais, orgânicos e veganos com acessórios especiais, no conforto da sua casa.
Inspirados pelas estações do ano e datas de celebração, montamos um ritual que combina com o seu momento e te dá uma mãozinha para cuidar do corpo e da mente de acordo com o que precisa nesses períodos.
Faz bem para o planeta, faz bem para você!

A Sublime Rituais de Bem Estar compõe suas Ritual Boxes apenas com cosméticos naturais/ orgânicos/ veganos e, diferentemente das demais empresas que oferecem o serviço de beauty boxes (serviço de assinatura mensal em que se recebe uma caixa com alguns produtos de beleza e amostras por um preço menor do que seria caso comprássemos os itens separadamente), a Sublime Rituais pensa com afinco no conjunto de produtos que serão enviados. Ou seja, não receberemos produtos randômicos e desconexos. Mensalmente a Ritual Box da Sublime vem com uma seleção de produtos que atuam em conjunto objetivando promover um verdadeiro ritual de beleza e bem estar condizente com o tema do mês em questão.

Além dos cosméticos naturais e assessórios, cada caixa contém uma Mag (mag = magazine, pequena revista) cujo conteúdo propõe-se a explicar o ritual da caixa e também a dar dicas sobre como criar um SPA em casa, como tirar melhor proveito dos cosméticos que vieram na caixa, receitas naturais de beleza, etc. As mags da Sublime Rituais são uma graça. Embora pequenas, a quantidade de informações produtivas em cada uma delas é absurda. Voto por uma edição especial de 100 páginas!

Aparentemente a assinatura da Ritual Box é um pouco mais cara se comparada aos outros famosos serviços de beauty boxes. Contudo, precisamos ter em mente que cosméticos naturais orgânicos são mais caros e mais complicados de encontrar à venda. Ademais, não podemos deixar de pensar que a caixa não consiste apenas nos produtos em si, mas também em todo o trabalho de seleção e montagem do ritual, da revista, dos acessórios e da embalagem artesanal. Posto isto, a meu ver é um serviço com ótimo custo X benefício (o preço final é sempre menor do que seria caso comprássemos os itens separadamente).

Outro ponto positivo deste serviço é o fato de podermos adquirir Kits Especiais avulsos e usufruir dos produtos da loja Sublime sem a necessidade de nos comprometermos com assinaturas. Os Kits Especiais são uma ótima opção para presentearmos alguém querido e/ou de conhecermos o serviço antes de optar por assiná-lo.

Todas as assinaturas (que variam entre R$85.00 e R$72.00 conforme o nº de meses contratado – veja como assinar AQUI), todos os Kits Especiais (estes AQUI) e todos os cosméticos orgânicos da Loja Sublime (AQUI) podem ser adquiridos com 10% de desconto ao utilizar o cupom “ACORDABONITA” – sim, ganhamos um cupom, yupi!!!

 

 

Ritual Box da Sorte – Sublime Rituais de Bem Estar

Ritual Box “da Sorte” – cosméticos orgânicos cabelo cacheado ruivo acobreado Karina Viega

A Ritual Box da Sorte foi o tema do mês de abril/15. Porém, devido ao sucesso de procura e rápido esgotamento do estoque, a empresa decidiu que ela entraria para o grupo de Kits Especiais Avulsos (tem um kit mais lindo do que o outro! Já resenhei o kit Ritual Detox AQUI e você pode ver os demais Kits AQUI).

Pausa para blá blá blá: vamos conversar sobre “Sorte”?

Certas vezes olhamos para alguém e pensamos “Fulano é um sujeito de sorte e vive com um sorriso no rosto”. Contudo, já pararam para pensar que a ordem da conjunção pode não ser exatamente esta? Tente reorganizar a sentença para “Fulano vive com um sorriso no rosto e é um sujeito de sorte”, assim chegaremos mais perto do real funcionamento da roda da fortuna. E por “fortuna” não entenda apenas sucesso financeiro, uma vida afortunada vai bem além de dinheiro (não posso ser hipócrita, dinheiro ajuda sim, mas é coadjuvante na peça).

Não há como desvincular a minha percepção de “sorte” dos ensinamentos de meu pai. Desde moleca seu Elias dizia-me que sorte nada mais é do que o momento em que “preparação encontra oportunidade”. Cresci acreditando nisso, porém a vivência me ensinou que de nada adianta estar preparada se não houver certos movimentos e ações que atraiam a oportunidade esperada. Mesmo em contos de fadas o príncipe encantado só aparece repentinamente em janelas tácitas de princesas que mentalizaram e desejaram tal acontecimento, fato que não deixa de ser uma forma de atração.

Seja lá qual for seu príncipe encantado (e ele pode tomar o formato de diversas realizações pessoais, como: uma promoção no trabalho, uma viagem, a aquisição de algo, melhora na saúde ou, por que não, o aparecimento de um grande amor), tomar uma postura diferente para consigo mesmo e o mundo que lhe circunda é um belo meio de começar a construir sua sorte.

Enfim, voltando à Ritual Box…

Ritual Box da Sorte – O que é?

Ritual Box “da Sorte” – cosméticos orgânicos

Diz a empresa:

Sorte! Tudo é valido em busca de uma proteção a mais, da força para lutarmos pelos nossos sonhos. O Ritual da Sorte foi feito pensando justamente nisso. Atrair boas energias para você e para o ambiente em que você vive. Simples, fácil e prazeroso. Ele traz produtos com aromas mais do que atraentes e “banhados” em ervas protetoras. Nesse ritual pensamos em todos os aspectos: seu corpo e sua alma.

Produtos:
Sais de Banho de Buriti e Alecrim (Cativa)
Hidratante Lippia Alba (Herbia)
Hidratante Labial ( Sal da Terra Saboaria)
Óleo de Bocaiúva (Biodiver)
Acessórios:
1 chaveiro ou uma pulseira criados por uma artesã da AMUR (Associação das Mulheres Rurais de Uberaba), especialmente para este Ritual. Possui pingentes que são como amuletos da sorte, te protegendo contra as energias negativas, fortalecendo seu santo protetor.

Quem me dera poder afirmar-lhes que adquirir uma Box de beleza irá mudar a sua sorte. Não é isso que irá acontecer, mas também não é isso que está em cheque aqui. Acredito que o objetivo da Ritual Box da Sorte é levar-nos a pensar numa mudança de postura. A mensagem transpassada não é “compre-me e tenha sorte”, mas sim “use-me e perceba”.

Perceber como nosso corpo responde aos estímulos positivos aos quais submetemos nossos sentidos é um meio de fazer-nos literalmente sentir na pele que sorte não é um estigma, sorte é um estado de espírito cuja inquestionável força de atração advém da relação entre você e o mundo à sua volta.

 

Agora vocês devem estar questionando: como uma caixinha com alguns produtos orgânicos pode fazer tal efeito? Bom, tentarei explicar e demonstrar pela sequencia de fotos abaixo…

Você chega em casa após um cansativo dia de trabalho e o porteiro de seu prédio diz-lhe que Seu Carteiro passou por ali. Eis que você sobe o elevador com o pacote nas mãos, entra em seu quarto e começa a desembrulhar a entrega. Logo ao abrir a caixa o nariz arrebata-se com uma profusão de aromas ainda difícil de distinguir, o carinho e zelo da embalagem já lhe arrancam um sorriso do rosto, uma revistinha pequena e rica lhe convida a deixar de lado o peso do dia a dia e retirar alguns minutinhos para conhecer os produtos recebidos por meio de um ritual de beleza cujo passo a passo encontra-se convidativamente escrito. Por meio da explosão de sensações advindas do uso de cada produto, um sentimento de bem estar toma conta de seu corpo, tal sentimento faz com que sua cabeça fique mais leve, tal leveza abre espaço aos desejos e pensamentos positivos os quais ficam praticamente esquecidos no corre-corre cotidiano. Então assim, de fora para dentro, um sentir-se bem lhe toma por inteiro. E não há chamariz melhor para a sorte do que a energia boa do sentir-se bem.

Observem a sequencia de fotos abaixo, é more or less like this que acontece…

Ritual Box “da Sorte” – cosméticos orgânicos cabelo cacheado ruivo acobreado Karina Viega

Ritual Box “da Sorte” – cosméticos orgânicos cabelo cacheado ruivo acobreado Karina Viega

Ritual Box “da Sorte” – cosméticos orgânicos cabelo cacheado ruivo acobreado Karina Viega

Ritual Box “da Sorte” Mag – cosméticos orgânicos cabelo cacheado ruivo acobreado Karina Viega

Ritual Box “da Sorte” – cosméticos orgânicos cabelo cacheado ruivo acobreado Karina Viega

A Ritual Box da Sorte custa R$98.50, todos os produtos em são full size (tamanho integral), pode ser adquirida sem a necessidade de assinatura e com 10% de desconto ao utilizar o cupom “ACORDABONITA” no site da Sublime AQUI.

 

 

Ritual Box da Sorte – Passo a Passo e Produtos

Ritual Box “da Sorte” – cosméticos orgânicos resenha

Meninas, visto que recebi esta caixa há apenas alguns dias, não tenho como compor resenhas de cada produto. Portanto peço licença à Sublime para transcrever-lhes trechos da Mag nº 05 que acompanha esta Ritual Box, o passo a passo do ritual da sorte indicado na revista está tão bem escrito e convidativo que eu não imagino outra forma de demonstrar-lhes os produtos de forma contextualizada se não parafraseando as palavras da empresa.

Ritual Box da Sorte Passo 1 – Sais de Banho de Buriti e Alecrim da Cativa Natureza

Ritual Box “da Sorte” – Sais de Banho de Buriti e Alecrim da Cativa Natureza

Segundo a Mag Sublime Edição Sorte: “Sentir-se bem é o primeiro passo para atrair boas energias. Ao experimentar esses sais de banho como sais para escalda pés, possivelmente você vai querer recorrer a ele em todas as situações de ‘falta de sorte’. O Sais de Banho de Buriti e Alecrim da Cativa tem ação relaxante, revigorante (pela presença de óleos essenciais de Menta e Alecrim). A nossa dica para banhar-se nesse prazer é: Apague as luzes, acenda umas velinhas e inspire-se com aquela trilha sonora relaxante. Coloque uma bacia com água quente sobre um pano ou um tapete perto da sua cama ou poltrona – longe da barulheira da casa! – e prepare seu escalda pés. Note que os óleos essenciais flutuam pele água enquanto você massageia um pé no outro. Para completar o charme deste momento, os alecrins flutuam pela água”.

Gente, o aroma deste produto é soberbo! Além do escalda pés, outra dica de utilização para atrair bons fluidos é no famoso banho de sal grosso. Para tanto, basta preparar a água com o Sais e jogá-la sobre o corpo como ultima água do banho.

O Sais De Banho de Buriti e Alecrim da Cativa Natureza vem com 350gr, custa R$34.00, e pode ser adquirido separadamente com 10% de desconto ao utilizar o cupom “ACORDABONITA” na loja da Sublime AQUI.

 

 

Ritual Box da Sorte Passo 2 – Emulsão Hidratante Orgânica Lippia Alba da Herbia

Ritual Box “da Sorte” – Hidratante Orgânica Lippia Alba da Herbia

Preciso de um pote de 10 quilos deste produto!

Quem acompanha o A,b! sabe que possuo a pele extremamente ressecada e não posso viver sem hidratantes corporais. Sendo assim acabei me tornando bastante exigente para com este tipo de produto. Digo-lhes de coração que a hidratação proporcionada por este produto é um desbunde! Além da sensação de maciez, o aroma é intenso e peculiar, algo como um cheiro forte de chá de camomila. É um aroma acolhedor e calmante, nos últimos dias tenho utilizado este hidratante antes de dormir, pois o cheiro ajuda bastante a chamar o sono.

Segundo a Mag Sublime Edição Sorte: “’Uma explosão de aromas e claro, de hidratação’. É assim que descrevemos esse Hidratante Lippia Alba da Herbia. Composto por uma combinação de 11 óleos essenciais, eles tem propriedades que retardam o envelhecimento e recuperam o colágeno natural da pele. Dentre esses 11 óleos essenciais, vamos destacar 3 que já dão uma ajudinha no quesito ‘sorte’. A Lippia Alba é uma planta antidepressiva, que motiva a consquistar o que desejamos. O alecrim harmoniza o nosso espírito. E, finalmente, os óleos de laranja que ajudam a equilibrar o coração. Um coração feliz e equilibrado vai sempre atrair boa sorte.”

A Emulsão Hidratante Orgânica Lippia Alba da Herbia vem com 200 ml, custa R$34.50, e pode ser adquirida separadamente com 10% de desconto ao utilizar o cupom “ACORDABONITA” na loja da Sublime AQUI.

 

 

Ritual Box da Sorte Passo 3 – Bálsamo Labial Manteiga de Manga Sal da Terra Saboaria em Bastão

Ritual Box “da Sorte” – Bálsamo Labial Manteiga de Manga Sal da Terra Saboaria

Já lhes contei em “Como cuidar da pele aos 25 +Minha rotina de cuidados faciais” que não vivo sem a Mango Lip Butter da The Body Shop, acho que agora encontrei uma bela alternativa vegana! Esta manteiga é puramente composta de Manteiga de Manga, Manteiga de Karité, Óleos de Café Verde e Pracaxi e Vitamina E, isso mesmo, simples assim e sem nenhum aditivo a mais. A mateiga labial de manga da Sal da Terra é ainda mais hidratante do que a da The Body Shop, porém não possui uma embalem tão amigável… O bastão é não retrátil, por isso é preciso cuidado ao abrir. Eu não sabia disso e já fiz meleca com o produto. Fora a embalagem, é um bálsamo delicioso!

Segundo a Mag Sublime Edição Sorte: “Pense, diga e se tornará realidade. Por muitas vezes guardamos sonhos profundamente dentro dos nossos corações. Pois agora, a gente acredita que você deve verbalizar todos eles. Verbalize seus desejos, seus anseios e seus projetos. Verbalize aquilo que gostaria de conquistar. E para adicionar um tanto de glamour e bem-estar nessas palavras ditas estamos enviando um hidratante labial da Sal da Terra Saboaria. Ele hidrata profundamente, previne o ressecamento e rachadura dos lábios, não interfere na cor do batom e por isso pode ser usado durante o dia e a noite.”

O Bálsamo Labial Manteiga de Manga Sal da Terra Saboaria em Bastão vem com 5g, custa R$15.00, e pode ser adquirido separadamente com 10% de desconto ao utilizar o cupom “ACORDABONITA” na loja da Sublime AQUI.

 

 

Ritual Box da Sorte Passo 4 – Óleo de Bocaiúva da Biodiver

Ritual Box da Sorte Óleo de Bocaiúva da Biodiver

Meninas, ainda não testei efetivamente este óleo, apenas apliquei um pouco no braço e senti que ele é altamente emoliente, facilmente absorvido pela pele, porém possui um perfume forte o qual não me agradou muito…

Segundo a Mag Sublime Edição Sorte: “Você talvez ainda não conheça a Bocaiúva. A Bocaiúva é uma espécie arbórea nativa da Mata Atlântica e dos Cerrados brasileiros. Ela é altamente anti bactericida e anti viral. Este óleo tem mil utilidades como, por exemplo, fortalecer cabelos ou atuar de uma forma terapêutica sendo aplicado sobre machucados, dores locais ou para uma deliciosa massagem corporal. Por ser rico em vitamina C, acreditamos que o uso deste óleo contribui significativamente para vencer batalhas na vida. Esse óleo é da Biodiver, uma empresa nova no mercado brasileiro que respeita o meio ambiente, trabalha com comunidades locais e faz uma extração quase artesanal dos óleos.”

Ritual Box da Sorte: Chaveiro artesanal e Kit de absorventes orgânicos Natracare

Ritual Box da Sorte Chaveiro artesanal

Além dos itens para o ritual da sorte, esta Ritual Box também vem com um lindo chaveiro “da sorte” fabricado artesanalmente pelas mãos carinhosas da Mara, quem trabalha na AMUR (Associação de Mulheres Uberabenses Rurais) e selecionou pingentes consagrados como amuletos de sorte ao longo de milênios para compor o acessório, tais como Trevo, Olho Turco (também chamado de olho grego) e Dente de Tigre. Pois é, conjuntamente com o chaveiro do Black Sabbath estou com proteção para todos os lados (risos).

Ritual Box da Sorte absorventes orgânicos Natracare

Uma caixinha com três tipos do absorvente Natracare também veio na Ritual Box da Sorte. A Natracare é uma marca reconhecida mundialmente pela fabricação de produtos 100% orgânicos e naturais para higiene feminina. Adorei conhecer! Quero pesquisar e testar mais a marca a fim de escrever-lhes um post sobre o assunto.

A Ritual Box da Sorte custa R$98.50, os produtos em são full size (tamanho integral), pode ser adquirida sem a necessidade de assinatura e com 10% de desconto ao utilizar o cupom “ACORDABONITA” na loja da Sublime AQUI

 

 

Ritual Box “da Sorte” – cosméticos orgânicos cabelo cacheado ruivo acobreado Karina Viega

Recomendo com plena sinceridade a assinatura da Ritual Box para quem gosta de cosméticos orgânicos e/ou busca conhecer melhor esta área, os preços da assinatura variam entre R$85.00 e R$72.00 conforme o nº de meses contratado e sempre nos vem um montante de itens cujo preço real seria bem maior caso comprados separadamente.

Leia também: Ritual Box Detox: Desintoxicação facial com produtos orgânicos passo a passo

Já mencionei que as leitoras do A,b! ganham 10% de desconto em todas as compras e assinaturas ao utilizar o cupom “ACORDABONITA”? Já mencionei que estou encantada com a Sublime Rituais de Bem Estar? Espero que tenham gostado…

Ritual Box na web: Site - LojaInstagramFanpage

E você, assina alguma Beauty Box? Gosta de cosméticos orgânicos? Conhece e/ou é assinante da Ritual Box? Gosta? Tem algum serviço semelhante para indicar? Comente!

Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram@acordabonita

Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.

 

***Este é um publieditorial patrocinado pela Sublime Rituais de Bem Estar e composto conforme severos critérios de transparência e legitimidade de informações.

 

Loja Dermabox

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>