1º Vídeo no YouTube: Como finalizo o cabelo, Início do blog, Low poo liberal, etc

Mega novidade: FINALMENTE abri um canal no YouTube e o 1º vídeo já está no ar, “FAQ: Como finalizo o cabelo, Início do blog, Low poo liberal, etc.” – Confira!

É com prazer, que ENFIM posso lhes dizer: sejam bem vindos ao nosso canal!”, não é à toa que esta é uma das primeiras frases do vídeo e estreia do canal, após anos protelando e enrolando, ENFIM abri o canal no YouTube que vocês tanto pediram.

Vídeo no YouTube Como finalizo o cabelo, Início do blog, Low poo liberal

Meninas, estou tão empolgada com esta nova empreitada! Um canal no YouTube é um excelente meio de nos tornarmos mais próximas, de mostrar que sou de carne e osso e risos, de lhes convidar para conversar e realmente chegar mais próximo de uma conversa real do que acontece quando conversamos por meio de textos.

Canal “Karina Viega”

Exatamente por querer esta maior aproximação com cada um de vocês, decidi que o canal levaria o meu nome, não o nome do blog. Agora sim vocês podem ver, ouvir e acompanhar a Karina Viega do AB, e não apenas o Acorda, Bonita! da Kah.

1º Vídeo – FAQ: Como finalizo o cabelo, Início do blog, Low poo liberal, etc

Como não consegui me decidir por um tema só, resolvi começar com uma mistureba de assuntos:

  • Cachos definidos;
  • Tom de ruivo;
  • Por que comecei o blog;
  • Sou paga para opinar?;
  • Um pouquinho do meu “Low Poo liberal”;
  • Erros de gravação;

Etc. Etc.Etc.

Este primeiro vídeo foi elaborado com muito carinho. Queria abrir o canal com chave de ouro e, para tanto, contei com a ajuda do Rodrigo Pessotti Maia (vulgo Digão), um amigo produtor quem foi o responsável por gravar e editar o vídeo de estreia.

Contudo, meus amores, não se acostumem tanto com tanta qualidade (ao menos não por enquanto), pois embora eu e o Digão tenhamos planos de produzir mais vídeos conjuntos, também colocarei ao ar vídeos caseiro e já lhes peço desculpas de antemão caso a qualidade da produção não seja tão boa quanto vocês merecem. Ainda sou bem leiga no assunto, ainda não tenho material profissional para gravação, ainda não entendo nada de edição, ainda tenho que angariar dinâmica de vídeo a fim de conversar com a câmera com mais naturalidade. Trabalharei todos estes pontos com afinco e espero em breve conseguir fazer vídeos melhores.

Agora PRECISO de vocês! Opinar, sugerir temas, sugerir melhoras, expor dúvidas… Tudo é bem vindo.

Pois bem, o 1º vídeo do canal merece um “Gostei”?
Inscrevam-se, muitas novidades estão por vir!

Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram@acordabonita

Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.

 

Loja Dermabox

comments

7 comentários on 1º Vídeo no YouTube: Como finalizo o cabelo, Início do blog, Low poo liberal, etc

  1. Tayná Gonçalves
    25 de maio de 2015 at 16:02 (1000 dias atrás)

    Leio o blog há algum tempo, mas virei realmente fã depois do post da hidratação de emergência. Realmente senti a diferença no cabelo. É injusto desqualificar o post pelo tamanho, sendo que o conteúdo é ótimo e muito valioso. Abraços, parabéns pelo blog =)

    Responder
    • Karina Viega
      29 de maio de 2015 at 21:09 (996 dias atrás)

      Tay, obriga mesmo!
      Sim, pensei o mesmo, “poxa, o post está tão bacana!”, mas foram apenas algumas pessoas que reclamaram do tamanho, a maioria gostou muito e me sinto lisonjeada por ter escrito algo de efetiva ajuda! ^^
      Mas foi exatamente isso que me deu o clique necessário para enfim tomar vergonha na cara e abri o canal rs
      Beijos mil!

      Responder
  2. Letícia Ingrid
    26 de maio de 2015 at 6:25 (999 dias atrás)
    Responder
  3. Kelly Dias
    27 de maio de 2015 at 18:34 (998 dias atrás)

    Parabéns querida! Acompanho o seu blog há mais de dois anos e foi o primeiro blog que eu comecei a ler ao me aventurar pela mundo da blogosfera. Lia e relia suas postagens, pois eram recheadas de informações. Quando comecei a ler outros blogs até achava estranho devido ao pouco conteúdo e postagens curtas. Mas com o tempo fui me acostumando com este outro padrão e vi que havia um dinamismo maior nestes post mais curtos. Sim, eu acabo precisando ler vários posts para conseguir reunir um bom número de informações, pra sentir que a aprendizagem está “completa”, mas eu já não acho isso ruim. Com o tempo curto que temos hoje, postagens mais curtinhas caem bem. Nos vídeos também. Confesso que é mau hábito de gente preguiçosa que está acostumada a receber tudo mastigado pelo mundo da web. Mas quando abri o seu vídeo e vi que tinham 20 min, precisei me esforçar pra dar o play! Inclusive enquanto eu escrevo este feedback pra vc, o vídeo tá rolando e eu estou fazendo as duas coisas ao mesmo tempo… pq é difícil parar 20 min pra assistir um vídeo! Mas desejo muito que vc faça outros, respeito muito o seu trabalho e principalmente: foi bom conhecer você! Sabe, enquanto eu leio seus artigos, imagino na minha cabeça como é a sua voz, como se fosse você falando comigo, do seu jeito, e vou deduzindo a partir do seu uso linguístico e de outras referências que possuo como seria você – será que sou só eu que faço isso ou eu sou meio louca?! kkk Mas enfim, vi que minha imaginação mirou longe, imaginava vc como alguém mais dura, intelectual, um pouco metida a sabidona, mas vc tem um lado super doce e humilde! Espero te ver de novo em breve!

    Responder
    • Karina Viega
      29 de maio de 2015 at 21:19 (996 dias atrás)

      Kelly, sua linda, obrigada mesmo!

      Adorei seu comentário, que lindo!

      haha, você não é louca não, ou todos nós somos, pois imaginar a pessoa por trás da escrita é bem “normal” rs.
      Pois é, amor, muita gente me imagina assim mesmo ao vivo, antes de conversar comigo, sou muuuito alta (1,87) e juntando com a pose e com este palavreado verborrágico acabo transpassando uma imagem mais “dura”, mas na real uma menina bem boba e risonha :D

      Concordo contigo quanto à dinamicidade de textos curtos, também passeio por eles e os acho úteis. Porém não consigo escrever assim, e olha que tento! Então, que seja o AB como sempre foi ^^

      Também concordo que este 1º ficou muuuito longo, não queria ¬¬ Mas como foi o 1º e estamos ainda em adaptação, deixei assim mesmo…
      Teremos mais fast beauty ;)

      Beijos mil!

      Responder
  4. Belisa
    1 de julho de 2015 at 13:12 (963 dias atrás)

    Kah, eu quero ser igual a vc quando crescer! :D
    Eu acho tão lindo o jeito de vc falar, pronunciando todas as vogais e sílabas, tudo CORRETO! Eu queria falar assim, eu até tento, mas me soa tão estranho e o meio em que a gente vive, sempre nos influencia (nem todos, claro). SOCORRO!!!
    Em tempo, parabéns pelo BLOG que é de um tremendo bom gosto e conhecimento. Adorei o video!
    Um grande abraço

    Responder
    • Karina Viega
      7 de julho de 2015 at 9:29 (957 dias atrás)

      Belissa, sua fofa, obrigada mesmo! Comentários como o seu alegram meu dia <3
      Bem curioso isso, falo assim tão naturalmente que as pessoas vivem me perguntando de onde sou hahaha
      Mas é o jeito de cada um… Acho essa diversidade de fala um aspecto lindo da nossa língua ^^
      Beijos mil!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>