Que tal sair da rotina? Vá de Ritual Chega Mais! – Para ser feito a dois

Antes de tudo, deixo-lhes uma observação: isto NÃO é um “especial dia dos namorados”. A chegada da data apenas me inspirou a escrever algo sobre o assunto. Porém tudo que consta aqui pode ser aproveitado em qualquer dia do ano. Afinal, não é preciso data pré-estipulada para celebrar o estar-junto.

Ritual Chega Mais – Para ser feito a dois…

Ritual Chega Mais Ritual Box Sublime Rituais de Bem Estar vinhoEis que uma nova data criada para movimentar o comércio se anuncia: o dia dos namorados. Então, ao invés de quebrar a cabeça (e furar o bolso) à procura de presentes comuns, que tal uma caixa recheada de carga afetiva e produtos interessantes os quais podem ser usados em conjunto num verdadeiro ritual de carinho entre namorados?

A sugestão de hoje não é apenas uma caixa-com-coisas, mas sim um convite. Um convite para burlar o cotidiano que nos faz esquecer a importância de pequenos gestos, um convite a relembrar o quão gostoso é estar apaixonado com aquela intensidade adolescente que recebe um balde de água fria quando confrontada com a falta de tempo.

A expressão “cair na rotina” é bastante utilizada num sentido pejorativo em artigos cujo tema em questão é “relacionamento a dois”. Entretanto, a meu ver, o mal da rotina não é a rotina, é a cegueira de quem está nela. A rotina é uma faca de dois gumes no relacionamento, ela nos traz a serenidade de um amor tranquilo, mas também pode nos cegar frente aos pequenos gestos e ações os quais alimentam o carinho e não o deixam morrer. Um elogio inesperado, um longo abraço apertado, momentos de carinho durante momentos simples como assistir à um filme juntos e, por que não, um ritual recheado de sensualidade para explorar novos toques e sensações?

Não lhes digo que a Ritual Box Chega Mais será a responsável por “reacender o fogo da paixão” nem baboseiras do gênero. Mas o conteúdo desta caixinha em conjunto com as dicas e ideias da Mag Sublime (revista) Edição Chega Mais podem sim servir como gatilho para que você e seu amor experimentem juntos novas sensações e, se por acaso tiverem esquecido, relembrem o quão prazerosas são atitudes simples quando feitas à dois: Um banho, uma massagem, um drink à luz de velas e o que mais a imaginação lhes levar.

Ritual Chega Mais – O que é

Ritual Chega Mais Ritual Box Sublime Rituais de Bem Estar

Conforme lhes falei em “Ritual Mama Mia”, todo presente guarda em si um potencial ritualístico que, quando usado, pode tornar um simples objeto em algo inesquecível. O que dizer então do tamanho potencial de um presente que já foi previamente elaborado com o objetivo de ser um ritual?

O Ritual Chega mais é um dos kits especiais da Sublime Rituais de Bem estar. Esta box pode ser adquirida sem a necessidade de assinar ao serviço e foi composta com cosméticos naturais e acessórios para serem usados a dois.

Meninas, somente ao abrir esta caixa vocês poderão ter ideia do quão sensual ela é! Logo ao abrir todo ambiente se enche de um cheiro quente, algo como cravo queimado, os itens em conjunto possuem coloração avermelhada, apenas ao abrir a Magazine Sublime nos vem altas ideias e um desejo forte de executá-las imediatamente com a pessoa de que amamos (ou gostamos, ou estamos nos divertindo, ou… Afinal, quem disse que é preciso estar oficialmente num relacionamento para usufruir de todos os prazeres que o estar-junto nos proporciona? – Usufruam com segurança, ein!!!).

Diz a Sublime Rituais de Bem Estar:
[pullquote width=”600″ float=”left”]O Ritual Chega Mais te inspira a mandar uma mensagem para o seu amor agora, dizendo: “Que tal nós dois numa banheira de espuma?”. Celebrando carinhos, amor e dose de sensualidade, esse ritual é um kit para namorados, amantes, casados, perdidamente apaixonados. O que vem dentro desse kit de prazeres?[/pullquote]
Produtos:
1 Shower Gel de Acerola (Ikove)
1 Sais de Banho de Maracujá (Vyvedas)
1 Vela de Massagem Lavanda e Ylang (Arte dos Aromas)
Creme para Pés Ame Seu Amor (Feito Brasil)
Acessórios: 2 saquinhos de hibisco seco, 2 velas de cravo, 6 chocolates orgânicos AMMA
1 Sublime Magazine Edição Chega Mais

[disclaim]A Ritual Box Chega Mais custa R$150,00 e você pode adquirir no site da Sublime AQUI com 10% de desconto ao utilizar o cupom “ACORDABONITA”.[/disclaim]

Ritual Chega Mais – O que vem?

Segundo sempre digo-lhes quando faço um post sobre uma Ritual Box da Sublime, nestas caixinhas nunca recebemos itens randômicos e desconexos, todo o conteúdo é pensado de forma que os produtos se encaixem e complementem num verdadeiro ritual temático (cada caixa possui um tema diferente) o qual é explicado em passo a passo na revista acompanhante. Na Ritual Chega mais não poderia ser diferente. Eis a descrição de cada item (depois vou soltando resenhas individuais, ok?).

Sabonete Líquido de Acerola Ikove

Ritual Chega Mais Ritual Box Sublime Rituais de Bem Estar shower açaí ikove

Esse sabonete é indicado especialmente para peles oleosas. Os extratos vegetais de lavanda, Hamamélis e Mate ajudam a combater a oleosidade da pele. O aroma intenso floral traz uma sensação de bem-estar intenso durante o banho. Esse sabonete aromatiza o ambiente e limpa sua pele delicadamente com bioativos de óleos essenciais e extratos de plantas de cultivo orgânico. Calmante e relaxante, ele é uma ótima opção para quem procura um efeito mais adstringente na pele e um aroma de frutas vermelhas.

Sais de Banho de Maracujá Vyvedas

Ritual Chega Mais Ritual Box Sublime Rituais de Bem Estar sais de banho

Uma ótima ideia para relaxar na banheira, principalmente depois de um dia de trabalho cansativo. Com aroma suave de maracujá, esse sal de banho combina os poderes cicatrizantes e antissépticos do sal marinho com a sensação relaxante do sal para aliviar dores musculares. Essa sensação é complementada pela infusão do aroma de maracujá da Amazônia que é hidratante e nutritivo para a pele. Contém omega 6 que ajuda a regular a oleosidade da pele proporcionando uma sensação aveludada ao seu corpo. Sem banheira? Sem problema! Você também pode usá-lo como escalda pés (extremamente de-estressante) e como esfoliante durante o banho.

Vela para Massagem Lavanda Ylang Ylang Relaxante Arte dos Aromas

Ritual Chega Mais Ritual Box Sublime Rituais de Bem Estar vela de massagem

Essa Vela para Massagem é exatamente o que você está pensando: um “dois em um” de prazeres. A princípio é uma vela. Após acender, a cera da vela – feita de cera de abelha – derrete transformando-se em um óleo delicioso para você fazer uma massagem. O óleo não queima. Ele se transforma em um óleo morno, que massageia suavemente deslizando sob a pele, hidratando-a. Essa massagem terá efeitos terapêuticos também, já que é feita à base de excelentes óleos essenciais de Lavanda, Ylang e Petitgrain. A lavanda é um óleo relaxante e de aroma agradável. O Ylang é conhecido como “o” aroma da sedução e tem poderes de curar um coração partido. O Petitgrain completa essa combinação de aromas, por ser um óleo anti-depressivo e calmante.

Creme para Pés Amor Puro “Ame seu Amor” Feito Brasil

Ritual Chega Mais Ritual Box Sublime Rituais de Bem Estar creme para pés feito brasil

Com textura cremosa e toque seco, sua fórmula é enriquecida com ingredientes que hidratam profundamente a pele dos pés deixando-a macia e suave. Contém Ervas Terapêuticas que apresentam propriedades desodorizantes e refrescantes. Com efeito talcado, promove sensação de proteção prolongada. Toque Seco. Fragrância: Cereja com Café – Apresenta notas de saída de mandarina, grapefruit, pêra, cereja e ameixa que se misturam com as notas de corpo compostas por pimenta rosa, frangipani, peônia branca, violeta e jasmim. Para completar a sutileza dessa fragrância, um fundo recheado de vanila, café, musk, benjoin e âmbar. Diminui o ressecamento deixando a pele macia e protegida.

Acessórios para compor o Clima

Ritual Chega Mais Ritual Box Sublime Rituais de Bem Estar hibisco

Ritual Chega Mais Ritual Box Sublime Rituais de Bem Estar chocolate

Como se os itens acima já não fossem o suficiente, a Ritual Chega Mais ainda vem com:
– 2 Velas de cravo absurdamente cheirosas
– 2 Saquinhos de Flores de Hibisco Secas os quais podem ser usados para a receita de banho de hibisco contida na Mag Sublime
– 6 Chocolates orgânicos
– E a Magazine Sublime com altas dicas para um perfeito ritual à dois.

Há como não se apaixonar por um presente deste? De coração, meninas, 150 reais não pagam o tamanho prazer que este ritual pode proporcionar ao casal…

[disclaim]A Ritual Box Chega Mais custa R$150,00 (por 12 meses) e você pode adquirir no site da Sublime AQUI e todos os produtos podem ser comprados separadamente na loja Sublime AQUI.
Todas as compras e assinaturas ganham 10% de desconto ao utilizar o cupom “ACORDABONITA”.[/disclaim]

Ah, você quer ganhar 2 meses de assinatura da Sublime Rituais? Está rolando um mega sorteio no Instagram @acordabonita. Participe! (caso a foto abaixo não abra em seu PC ou celular, clique AQUI para se inscrever)

Eu já garanti meu Ritual Chega Mais. E você, o que está pensando em fazer no dia dos namorados?

[warning]ATENÇÃO: Embora eu esteja sugerindo o Ritual Chega Mais com presente, NÃO é necessário comprar nada para aproveitar o estar-junto!!! Amor é gratuito, presentes são apenas opcionais.[/warning]

Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram@acordabonita

[question]Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.[/question]

Loja Dermabox

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *