Lançamentos Lola Cosmetics: Nova Curly Wurly, Milagre Diet, Volumão, Rapunzel, Comigo Ninguém Pode e Lola Colors

Há alguns dias a Lola Cosmetics anunciou o lançamento (ainda sem data prevista para vendas) de 6 – SEIS!!! – novas linhas de produtos: a Curly Wurly Reformulada, a nova versão Milagre Diet, a Volumão, a Rapunzel, a Comigo Ninguém Pode, e também a linha de tratamento/manutenção da Lola Colors. Vamos conhecer?

Lançamentos Lola Cosmetics: Nova Curly Wurly, Milagre Diet, Volumão, Rapunzel, Comigo Ninguém Pode e Manutenção Lola Colors

Segurem-me, pois estou surtando por antecipação com os lançamentos da Lola Cosmetics para 2015 (ou 2016, pois alguns não têm data prevista de estreia…).

Ainda não há muita informação pela web dos produtos que serão lançados e as informações que estou colocando aqui são NÃO OFICIAIS, ou seja, boa parte do que está escrito/mostrado abaixo advém de pesquisas e não de releases oficiais. Logo, caso haja alguma informação equivocada, atualizo por aqui assim que souber.

Portanto, primeiramente peço licença e desculpas à marca caso os itens a seguir sejam “segredo”, sou tão apaixonada e viciada na Lola que não consigo manter boca de siri frente aos novos produtos.

As únicas linhas que já começaram a ser autorizadamente promovidas pela Lola Cosmetics são a nova reformulação da antiga linha Curly Wurly e a nova versão de um dos Best Sellers da marca, o Milagre Diet, ambas destinadas às meninas de cabelo cacheado (eba!!!).

Não há como negar que as consumidoras, blogueiras e youtubers de cabelo cacheado foram as grandes responsáveis pela disseminação e popularização dos produtos Lola Cosmetics via web. Acredito que, tendo isso em vista, a Lola resolveu focar ainda mais neste público com o lançamento de produtos especialmente desenvolvidos para as meninas cacheadas em transição e também para as adeptas das rotinas No Poo e Low Poo.

Um pouquinho sobre a Lola Cosmetics

lola cosmetics coleção de produtos

Conforme vocês podem ver na foto acima publicada há meses no instagram @acordabonita, tenho uma pequena “coleção” de produtos Lola. Não estou mostrando isso para ostentar ou causar delírios de consumo, produtos para cabelo são meu material de trabalho, a maioria das mulheres não precisa de 10% disso. Apenas lhes mostro para dizer: não há um único produto da Lola Cosmetics que eu tenha usado e não gostado. Todos são maravilhosos! E isso é assustador. Sou muito exigente para com tratamentos capilares, a Lola e a Deva Curl são as únicas marcas focadas em cabelos pelas quais me apaixonei por cada produto testado.

Os produtos da Lola Cosmétics possuem nomes divertidos, os quais geralmente fazem joguetes com ditados populares e cultura pop. Suas embalagens possuem forte apelo vintage com pitadas de pop art. Suas composições flertam com as características de cosméticos naturais e possui os selos Eco-Friendly (livre de parabenos, Ftalatos, GMOS e produtos de origem animal ) e Cruelty-Free (não realiza testes em animais).

Não tenho palavras suficientes para destilar elogios à Lola, destilo de graça, aos quatro ventos e não apenas aqui no blog, várias amigas também já viraram “loletes” após vir aqui em casa e testar os produtos que possuo.

Enfim, vamos aos lançamentos.

[warning]Observações:

  • 1) Clique nas fotos para ampliar e poder ler melhor as descrições.
  • 2) Fiquem ligadas no site da Lola Cosmetics (AQUI) e nas redes sociais da marca (Fanpage AQUIInstagram AQUI) para acompanhar o lançamento efetivo das seis linhas abaixo. Afinal, conforme já escrevi, estes produtos ainda não possuem data prevista para comercialização.

[/warning]

Lançamento Lola Cosmetics – Nova linha Curly Wurly: Para adeptas ao No Poo e Low Poo e nova Linha Volumão: Para quem adora cabelos volumosos

Atualização: Agora tem resenha em vídeo também da linha Curly Wurly no nosso novo canal no YouTube (Inscreva-se AQUI e fique por dentro de todas as novidades!):

Lançamento Lola Cosmetics - Curly Wurly e Volumão No Poo e Low Poo

 

Lançamento Lola Cosmetics – Milagre Diet Crem, para cacheadas em transição

Atualização: O 1º vídeo gravado por mim no nosso baby channel youtube.com/KarinaViegaAB foi exatamente a resenha do milagre Diet da Lola! Na verdade, é também uma comparação: Milagre Clássico X Milagre Diet, quais são as diferenças? Espero que gostem e desculpem-me os errinhos de iniciante…

Lançamento Lola Cosmetics - Milagre Diet Crem, para cacheadas em transição

 

Lançamento Lola Cosmetics – Linha Rapunzel: Para estimular o crescimento capilar

Lançamento Lola Cosmetics - Linha Rapunzel Para estimular o crescimento capilar

Lançamento Lola Cosmetics – Comigo Ninguém Pode: para cabelos descoloridos e com mechas

Lançamento Lola Cosmetics - Comigo Ninguém Pode cabelos descoloridos e com mechas

Lançamento Lola Cosmetics – Linha de manutenção Lola Colors

Lançamento Lola Cosmetics - manutenção Lola Colors

Onde comprar os produtos Lola Cosmetics (com desconto!!!)?

Conforme escrevi no início do post, ainda não há data prevista para o início das vendas de tais lançamentos. Assim que forem lançados estarão disponíveis na Loja Dermabox (e em outras, mas a Dermabox é a que indico: loja mega atenciosa e confiável. Bom, se não fosse nem seria parceira do A,b!…).

[warning]Enquanto isso, vocês podem encontrar produtos da Lola, da Deva Curl, da Dr. Miracles e etc. na Dermabox AQUI com 5% de desconto ao usar o cupom “ACORDABONITA”.[/warning]

 

Que tal, meninas, gostaram da novidade? Qual lançamento da Lola Cosmetics mais lhe atraiu? Qual vocês querem ver resenhados aqui no Acorda, Bonita?

Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram@acordabonita

[question]Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.[/question]

Loja Dermabox

18 thoughts on “Lançamentos Lola Cosmetics: Nova Curly Wurly, Milagre Diet, Volumão, Rapunzel, Comigo Ninguém Pode e Lola Colors

  1. Adorei a ideia da Linha Volumão: Para quem adora cabelos volumosos. Se vc puder resenhar ela no seu blog eu ficaria mt feliz. *—* Meu cabelo é cacheado mas tem pouco volume. A maioria dos produtos reduzem o pouco de volume q ele tem. 🙁

    Engraçado q se reduzissem o frizz como reduzem volume eu ficaria mt feliz. XD ;-;

  2. A única coisa q eu achei ruim desses novos produtos foram as embalagens. Lola smp tem produtos c/ embalagens bonitas e essas estão um pouco estranhas. ‘-‘

  3. Adoro os produtos da LolA, uso o Be happy, pois menus cabelos são complicados de se adaptarem a qualquer produto.
    Comprei o Milagre, mas estou com muita dificuldade com o seu uso, sinto que quando uso ele como creme pra pentear meu cabelo resseca! Estou usando mais como condicionador mesmo e tenho gostado – pois estou voltando a ser cacheada.

  4. Kah, vc sabe se as linhas Rapunzel, Comigo ninguém pode e Lola Colors são permitidas para low poo?
    Adorei o post, já sabia que a lola tava com produtos novos, só não sabia quais eram haha
    Beijoos

  5. Só uma frase a dizer: AI MEU BOLSO.
    Gente, a lola vai me matar do coração. É muita coisa maravilhosa. *chora de emoção*
    Por favor Ká, resenha de todos. :3

  6. OMG!!! Será que a linha Rapunzel funciona mesmo? Tenho muito preconceito com produtos que oferecem crescimento rápido para o cabelo, mas a Lola nunca me decepcionou. Não consigo nem acreditar nas reclamações que vejo no reclameAqui sobre o Milagre, acredita que tem gente que disse que o cabelo ficou horrível??
    Minha empolgação é tanta que não sei se espero ou não como a linha Rapunzel vai ser recebida.

    • Jack, também estou me fazendo a mesma pergunta! haha
      Aliás, pensamos parecido em diversos aspectos: amo lola, não entendo as reclamações ao maravilhoso Milagre e também suspeito de linhas que prometem “crescimento rápido”…
      Bom, vamos aguardar para ver ^^
      beijos mil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *