Ritual Morte Súbita Lola: Recupere cabelos danificados em 1 dia! – Shampoo sólido, Máscara e Spray Reparação Total

Confira (em vídeo + texto) o passo a passo e o antes X depois do Ritual Morte Súbita Lola Cosmetics, um tratamento capilar para cabelos danificados e/ou quimicamente tratados com resultado imediato! – Resenha do Shampoo Sólido Morte Súbita, da Máscara e do Spray Reparação Total Morte Súbita (liberados para Low e No Poo – *Shampoo apenas para Low Poo).

ATENÇÃO:
Quem acompanha o AB sabe que não escrevo falácias nem falsos apelos, se no título consta que o Ritual Morte Súbita Lola Cosmetics recupera cabelos danificados em 1 dia é porque foi exatamente isso que ocorreu comigo. Mostro em detalhes o antes versus depois com o passo a passo completo, justificativas e explicações.

Observações:
- O método de aplicação mostrado no vídeo é crucial para o efetivo funcionamento do Ritual Morte Súbita (segue basicamente o mesmo conceito do “Método de Hidratação Emergencial” com algumas adaptações).
- Caso seus cabelos não estejam muito danificados, esse tratamento não é para você. Afinal, remédio em excesso vira veneno.
- Caso seu cabelo esteja em petição de miséria, provavelmente será necessário mais de uma aplicação sendo que as aplicações devem ser intercaladas com outros cuidados capilares.
- “Ritual Morte Súbita” foi um nome inventado por mim (okay, descaradamente copiado do Ritual Deva Curl 3 Steps), digo isso apenas para que vocês não esperem da marca alguma explicação sobre o tal “Ritual Morte Súbita” (bom, ao menos até que a Lola Cosmetics saiba disso…).
- O método de aplicação que eu faço não é o recomendado nas instruções da marca, porém é o que se mostrou mais eficiente em cabelos cacheados e/ou aos que não querem aplicar chapinha no processo.

 

 

Cabelos danificados? Ritual Morte Súbita Lola neles!

Ritual Morte Súbita Lola antes x depois Shampoo sólido, Máscara e Spray Reparação Total

*Antes e depois do Ritual Morte Súbita Lola

Tenho algo a lhes confessar: ao menos uma vez por mês estrago meu cabelo propositalmente apenas para lhes mostrar como consertar. Babaquice? Talvez. Em minha defesa digo-lhes que simplesmente não há como testar devidamente tratamentos capilares sobre um cabelo que não precisa ser tratado. Então, visto que trabalho com o blog e boa parte de minhas tarefas consiste em resenhar produtos, preciso de um “ambiente propício” para testá-los devidamente caso contrário não haveria como compor resenhas fundamentadas. Ademais, acostumei-me tanto com esse processo de estraga/repara que sinto até certo tédio capilar quando meus fios se encontram em bom estado.

Quando a Loja Dermabox me enviou o kit Morte Súbita da Lola Cosmetics, pensei: agora é hora! Pois os produtos que chegaram possuem uma composição incrível, porém são pouco abordados pela blogosfera. Com exceção da famosa Máscara Morte Súbita, pouca gente escreve sobre o Spray Reparação Total e sobre o Shampoo Sólido da linha, as poucas resenhas que encontrei eram de pessoas de cabelos lisos e não adeptas ao Low Poo. Ao olhar a rica composição do Spray Reparação Total Morte Súbita logo abaixo das instruções “finalize com chapinha”, não admiti. Veio-me uma vontade louca de provar que esse produtinho também seria efetivo sem necessariamente passar uma chapa quente nos fios. Então comecei a Operação Estrago.

Ritual Morte Súbita Lola cosmetics resenha Shampoo sólido, Máscara e Spray Reparação Total

E não é preciso muito para estragar cabelos, principalmente em casos parecidos com o meu. Embora agora eu tenha aderido à Henna e esteja utilizando uma tintura loira por apenas 10 minutinhos a fim de abrir o tom da raiz (a Henna não clareia os fios, apenas colore de cobre! – Saiba mais em “Guia de Henna para iniciantes”), o comprimento do meu cabelo passou por anos de colorações, por isso é um cabelo que pode aparentar ser saudável, mas, no cerne, é um cabelo danificado. Sendo assim o máximo que posso fazer é trata-lo com constância a fim de sempre repor as substâncias perdidas, pois cabelo é tecido morto e tecido morto não se regenera. Então, para intencionalmente estragar meus cabelos apenas 1 semana de maus tratos (leia-se: não cuidados) seguida de um retoque de raiz cuja tintura proposital e desnecessariamente foi puxada para as pontas já é o suficiente para deixar meus fios no estado deplorável mostrado em detalhes logo no início do vídeo.

Operação Estrago concluída, foi hora de testar o Ritual Morte Súbita. O resultado foi tão surpreendente que precisei esperar para fazê-lo outras 3 vezes a fim de me certificar da eficiência antes de lhes mostrar o passo a passo em vídeo.

Pois bem, o velho sábio da montanha diz que uma imagem vale mais do que mil palavras. Para quem concorda com isso, assista ao vídeo abaixo! Para quem acha que mil palavras complementam uma imagem, continue lendo (se bem que, se você chegou até aqui, 692 palavras já se passaram) …

Ritual Morte Súbita Lola Cosmetics: Recuperando cabelos danificados em 1 dia!

*Aperte o play ou vá direto ao vídeo no Youtube nesse link AQUI.

O vídeo acima está BASTANTE explicativo e demonstrativo, espero que gostem e inscrevam-se no canal para ficar por dentro de todas as novidades – muita coisa que é publicada no canal não é no blog e vice-versa ;)

Resolvi chamar de “Ritual” porque esse passo a passo, além de tratar os danos dos cabelos, também será um momento no qual você irá destinar um tempo para cuidar de si, perceber as respostas de seu cabelo, relaxar. Não é um passo a passo rápido (bom, não se os métodos de potencialização citados no vídeo forem seguidos), mas é eficiente! Ademais, as dicas de aplicação mencionadas também servem para potencializar qualquer uma de suas máscaras de tratamento. Então, mesmo que você não tenha os produtos utilizados, assista e adapte aos produtos que você já possui!

Ritual Morte Súbita Lola Cosmétics – O que é

Ritual Morte Súbita Lola Shampoo sólido Detox Esfoliante Resenha

O Ritual Morte Súbita consiste num tratamento capilar intensivo destinado a tratar cabelos danificados e a normalizar o estado dos fios após químicas como coloração e descoloração.

Ele é composto por três passos:
1- Shampoo Sólido Detox Esfoliante Morte Súbita Lola Cosmetics
2- Máscara de Tratamento Capilar Morte Súbita Lola Cosmetics
3- Spray Reparação Total Morte Súbita Lola Cosmetics

O Combo Morte Súbita Lola Cosmetics com Shampoo Sólido + Máscara + Spray Reparação Total custa R$:189,90 e encontra-se à venda na loja Dermabox AQUI com desconto ao usar o cupom “ACORDABONITA”

 

Em conjunto, eles atuam sanando mazelas “da-raiz-as-pontas”. De fato, a composição dos produtos age de forma a:

- Acalmar um couro cabeludo sensibilizado (por meio dos extratos botânicos contidos no Shampoo Sólido Detox Esfoliante) e estimular a regeneração celular da área (por meio da esfoliação promovida pelos grânulos de açúcar do shampoo).

- Repor hidratação, óleos, e proteínas à fibra capilar (por meio da Máscara Morte Súbita potencializada com o método de aplicação demonstrado no vídeo – é uma máscara de composição bem rica e completa, contém ativos hidratantes, óleos vegetais e proteínas; ela atua com eficiência na reposição de diversas substâncias necessárias aos fios danificados).

- Encorpar os fios e atuar contra o excesso de porosidade ao selar as cutículas do cabelo, passo importantíssimo para que o tratamento efetivamente perdure nos fios (por meio da combinação de óleos e proteínas vegetais do Spray Reparação Total Morte Súbita)

- Melhorar a elasticidade e fortalecer os fios (por meio da junção da atuação de todos os produtos do ritual).

Ritual Morte Súbita Lola Cosmétics – Como faz e Resenhas

Ritual Morte Súbita Lola Recupere cabelos danificados em 1 dia! - Shampoo sólido, Máscara e Spray Reparação Total

Em tese bastaria apenas aplicar o Shampoo, a Máscara e finalizar com o Spray. Mas porém contudo todavia, tacar os itens ao léu não condiz com o conceito de um ritual tampouco acarreta o efeito potencializado desejado.

Passo I – Shampoo Sólido Detox Esfoliante Morte Súbita Lola Cosmetics

Ritual Morte Súbita Lola Shampoo sólido Lola resenhaO Shampoo Sólido Detox Esfoliante Morte Súbita Lola Cosmetics é perfeito para pós químicas! Além de possuir extratos vegetais que acalmam o couro cabeludo e grânulos de açúcar os quais esfoliam de forma gentil sem deixar resíduos (pois o açúcar vai se dissolvendo ao massagear o produto sobre o couro cabeludo), ele também remove qualquer resquício de químicas dos cabelos abrindo caminho para que os ativos da máscara e do Spray atuem de forma plena.

A Lola não diz que esse shampoo é liberado para Low Poo. Porém segundo as minhas pesquisas ele é sim. Enviei um e-mail para a marca com os argumentos abaixo, ainda não obtive resposta. Caso você queira, pode substituir o Shampoo Sólido pelo novo Shampoo cremoso Morte Súbita (esse aqui) o qual é sim inquestionavelmente liberado, porém não irá promover os benefícios calmantes e esfoliantes.

Composição/ Ingredientes do Shampoo Sólido Detox Esfoliante Morte Súbita Lola Cosmetics: Water, Sodium Cocoamphoacetate (and) Glycerin (and) Lauryl Glucoside (and) Sodium Cocoyl Gluatamate (and) Sodium Lauryl Glucose Carboxylate, Cetearyl Alcohol (and) Sodium Cetearyl Sulfate, Glyceryl Stearate (and) PEG-100 Stearate, Coconut Oil, Stearic Acid, Sugar Cane, Peg 70 Mango Glycerides, Peg 14 M, Cetrimonium Bromide, Camellia Sinensis (Green Tea) Leaf Extract, Glycine Soja (Soybean) Seed Extract, Oryza Sativa (Rice) Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Persea Gratissima (Avocado) Extract, Chamomilla Recutita (Chamomile) Flower Extract, Urtica Dioica (Nettle) Extract, Arnica Wild Flower Extract, Sage (Salvia Officinalis) Extract, Eugenia Uniflora Fruit Extract, Disodium EDTA, Phenoxyethanol (and) Caprylyl Glycol, Citric Acid, Fragrance/Parfum, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Buthylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Citral Coumarin.

 

Bom, o Shampoo Sólido Detox Esfoliante Morte Súbita Lola Cosmetics possui 3 surfactantes em sua composição, sendo:

  • Surfactante 1 – Sodium Cocoamphoacetate (and) Glycerin (and) Lauryl Glucoside: Base de surfactante excepcionalmente ameno, livre de sulfatos de alquilo, betaína, óxido de etileno e conservante. Liberado pela ECOCERT. *Fonte
  • Surfactante 2 – Sodium Cocoyl Gluatamate: Está entre os mais suaves tensoativos de aminoácidos a partir de materiais naturais e renováveis. Derivado de óleo de coco e açúcar fermentado, tem excelentes propriedades de limpeza e formação de espuma, é ambientalmente amigável e é bem tolerada por tipos sensíveis e alérgicas na pele. Também é aprovado Natrue. *Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3
  • Surfactante 3 – Sodium Lauryl Glucose Carboxylate: De acordo com TriNature.com, é um agente de formação de espuma que é derivado de glucósido de coco e milho. É considerado uma forma mais branda ou alternativa para o lauril sulfato de sódio. *Fonte

Tendo em vista o exposto acima, apenas um pequeno resumo de minha pesquisa, julgo que o – Shampoo Sólido Detox Esfoliante Morte Súbita Lola é liberado para Low Poo sim. Por favor, se eu estiver enganada, corrija-me!

O Shampoo Sólido Detox Esfoliante Morte Súbita Lola Cosmetics custa R$:59,27 e encontra-se à venda na loja Dermabox AQUI com desconto ao usar o cupom “ACORDABONITA”

 

Passo 2- Máscara de Tratamento Capilar Morte Súbita Lola Cosmetics

Ritual Máscara Morte Súbita Lola resenhaEssa máscara é simplesmente uma das mais completas em termos de “linhas de ação” que conheço. Sua rica composição reuni ativos destinados a hidratar, a repor óleos (“nutrir”) e massa perdida “reconstruir”, mas seu potencial “reconstrutor” é leve, no Ritual Morte Súbita o maior responsável por doar corpo/massa aos fios será o Spray Reparação Total. Os ativos da Máscara Morte Súbita irão atuar de forma diferente em cada cabelo, por exemplo: caso seu cabelo precise de maior hidratação do que “nutrição”, por consequência os fios irão sugar a priori os ativos responsáveis por hidratar.

Vá ao post “Método de Hidratação Emergencial”, o passo a passo da etapa de aplicação da máscara de tratamento no Ritual Morte Súbita é o mesmo mencionado por lá. Em suma tal passo a passo irá potencializar o efeito da máscara por meio de três ações:

I) Secagem quase completa dos fios antes de aplicar a máscara;
II) Enluvamento mecha a mecha (aplicação de quantidades generosas do produto com massagens sobre cada mecha de cabelo);
III) Pausa de no mínimo 30 minutos com adição de calor externo.

Não serei prolixa, tanto no vídeo quando no post “Método de Hidratação Emergencial para Cabelos Ressecados” expliquei em pormenores o porquê que os passos acima potencializam a ação de máscaras de tratamento assim como os detalhes práticos do procedimento.

Composição/ Ingredientes da Máscara Morte Súbita Lola Cosmetics: Water | Cetearyl Alcohol | Peg 12 Dimethicone | Cetyl Esters | Coconut Oil | Hydroxyethylcellulose | Triticum Vulgare (Wheat) Germ Extract | Hydrolyzed Wheat Protein PG-Propyl Silanetriol | Hydrolyzed Wheat Protein | Behentrimonium Chloride | Sugar Cane | Hydrolyzed Wheat Starch | Creatine | Panthenol* | Panthenyl Ethyl Ether | Adenosine Phosphate | Stearalkonium Chloride | Phytantriol | Linoleic Acid | PPG-3 Benzyl Ether Myristate |Aloe Barbadensis Leaf Juice | Squalane | Cetrimonium Chloride | Phospholipids | Dipotassium Glycyrrhizate | Sodium PCA | Citric Acid | Disodium Cocoamphodiacetate | Tocopheryl Acetate | BHT | Phenoxyethanol | Caprylyl Glycol | Fragrance/Parfum | Hexyl Cinnamal | Linalool | Butylphenyl Methylpropional | Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone | Limonene | Benzyl Salicylate | Citronellol | Benzyl Alcohol | Geraniol | Coumarin. *Pro-Vitamin B5
*Liberada para No Poo e Low Poo, o “Peg 12 Dimethicone” é um silicone solúvel em água

 

A Máscara Morte Súbita Lola Cosmetics de 450g custa R$:62,64 e encontra-se à venda na loja Dermabox AQUI com desconto ao usar o cupom “ACORDABONITA”

 

Passo 3- Spray Reparação Total Morte Súbita Lola Cosmetics

Ritual Morte Súbita lola Spray Reparação Total resenha PAqui desvirtuei de propósito o método de aplicação recomendado pela Lola a fim de adaptar para as necessidades de um cabelo cacheado. Aliás, afim de adaptar aos que não querem finalizar o cabelo com chapinha. Segundo a Lola o Spray Reparação Total deve ser aplicado sobre os cabelos previamente enxutos logo após o shampoo e, em seguida, deve-se pranchar as mechas do cabelo. Mas, embora seja um produto com proteção térmica, isso não significa que ele seja exclusivamente termoativado. A prancha apenas irá doar a sensação temporária de cutículas mais seladas, sensação tal que passará no momento em que os cabelos forem lavados remanescendo nos fios apenas o efetivo resultado do produto sem o efeito ilusório da chapinha.

Bom, quem possui cabelos cacheados danificados sabe o quanto nossos fios sugam produtos de tratamento, por isso que a aplicação do Spray também se mostra efetiva mesmo tendo aplicado previamente a Máscara Morte Súbita. O Spray Reparação Total dará conta de preencher as áreas que a máscara não sanou encorpando os fios ao passo em sela as cutículas fazendo com que a porosidade capilar seja reduzida e, por consequência, com que os ativos permaneçam nos fios por mais tempo.

O Spray Reparação Total Morte Súbita Lola Cosmetics será um “leave-in reconstrutor”, borrife-o sem moderação sobre os fios previamente enxutos após enxaguar a máscara até que o cabelo fique úmido de produto. Conforme dá para perceber no vídeo, o Reparação Total imediatamente “amolece” os cabelos como se fosse um leave-in cremoso, porém ao secar notamos o cabelo bem mais encorpado e com cutículas alinhadas.

Segundo a Lola o Reparação Total Morte Súbita pode servir como base para outros produtos de styling, ou seja, você pode aplicar algum gél/mousse/pomada por cima dele a fim de modelar os cachos. No vídeo usei apenas o Spray e mesmo assim já obtive cachos bem firmes e modelados.

Composição/ Ingredientes do Spray Reparação Total Morte Súbita Lola Cosmetics: Water | Cetearyl Alcohol | Propanediol | Glycerin | Polyquartenium-55 | Soytrimonium Chloride | Coconut Oil | Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil | Citrus Aurantium Dulcis (0range) Oil | Hydrolyzed Sweet Almond Protein | Aloe Barbadensis Leaf Juice | Squalane | Curcuma Longa (Turmeric) Root Extract | Creatine | Panthenol | Panthenyl Ethyl Ether| Adenosine Phosphate | Hydrlolyzed Wheat Protein | PG-Propyl Silanetriol | Tocopheryl Acetate | Phospholipids | Phytantriol | Linoleic Acid | Polyquartenium-11 | Fragrance | Saccharomyces/Magnesium Ferment | Saccharomyces/Copper Ferment | Saccharomyces/Zinc Ferment | Saccharomyces/Iron Ferment | Butylene Glycol | C11-15 Pareth-7 | Laureth-9 | Trideceth-12 | Isopropyl Alcohol | Potassium Sorbate | Caprylyl Glycol | Disodium EDTA | Citric Acid | Phenoxyethanol | Methylisothiazolinone
*Liberado para No Poo e Low Poo.

 

O Spray Reparação Total Morte Súbita Lola Cosmetics de 400ml custa R$:84,81 e encontra-se à venda na loja Dermabox AQUI com desconto ao usar o cupom “ACORDABONITA”

 

Aconselho não lavar os cabelos por no mínimo 2 dias a fim de que os ativos do spray se fixem com maior eficiência na fibra. Na primeira lavagem após o ritual provavelmente você sentirá os fios mais rígidos, não se assuste, isso é bom! Aliás, doar massa aos fios danificados é exatamente um dos propósitos desse tratamento.

Kah, de quanto em quanto tempo posso fazer o Ritual Morte Súbita Lola Cosmetics?

Depende. Depende do grau de danos dos seus fios, depende da resposta do seu cabelo. Eu faço após retocar a raiz e, caso sinta necessidade, uns 15 dias após. Apenas aconselho ir com moderação e parcimônia, pois a aplicação demasiada e descabida do Spray Reparação Total pode vir a enrijecer tanto a fibra capilar ao ponto de acarretar quebra.

Bom, é isso. Espero de coração que tenham gostado! Se alguém testar o Ritual Morte Súbita Lola, conte-me o que achou  :)

Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram@acordabonita
Snapchat: karinaviega

Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.

 

Loja Dermabox

comments

8 comentários on Ritual Morte Súbita Lola: Recupere cabelos danificados em 1 dia! – Shampoo sólido, Máscara e Spray Reparação Total

  1. Mariana
    18 de janeiro de 2016 at 21:52 (369 dias atrás)

    E o sodium cetearyl sulfate? E liberado pra low poo?

    Responder
    • Karina Viega
      19 de janeiro de 2016 at 5:53 (369 dias atrás)

      Mariana, sua linda, MUITO OBRIGADA! Como assim deixei passar?
      Bom, pesquisei e vi que o sodium cetearyl sulfate consta como um composto é surfactante no EWG. Mas a fórmula química dele (C18H38O4S) possui uma estrutura semelhante ao cocamidopropil betaína, ou seja, é um agente limpante bem suave :) Aliás ele possui melhor nota no EWG do que o cocamidopropil betaína, o que significa que é ainda mais suave do que a betaína tão usada em shampoos para low…
      Beijos mil!

      Responder
  2. Beatriz
    24 de fevereiro de 2016 at 11:00 (332 dias atrás)

    oi karina, estou amando suas resenhas da lola, e queria muito comprar a linha curly wurly, entretanto meu cabelo está em transição, e ai, vi essa resenha do Ritual Morte Súbita e fiquei bem em dúvida. Você poderia me sugerir o que seria melhor para cabelos em transição?

    Responder
    • Karina Viega
      24 de fevereiro de 2016 at 20:43 (332 dias atrás)

      Beatriz, montei com a Derma dois kits contendo tudo que eu acho que uma pessoa “precisa” ter. É claro que ninguém de fato precisa ter tudo o que recomendei, mas são dois kits que podem ajudar a quem não sabe ao certo o que adquirir ;) Eu que escrevi a descrição de cada kit, dá para entender melhor o funcionamento dos itens em conjunto:
      Para No Poo: http://bit.ly/SOSNOPOO
      Para Low Poo: http://bit.ly/SOSLOWPOO
      Espero que ajude! <3

      Responder
  3. Sarah
    8 de março de 2016 at 17:17 (319 dias atrás)

    Olá Karina, tudo bom?
    Espero que sim.
    Poderia me tirar uma dúvida em relação ao creme de hidratação – Morte Súbita? Então, acabei de adquiri-lo através da “Lola em casa” loja virtual da Lola Cosmetics. Eu estava tão empolgada com as resenhas feitas por alguns blogs que não parei para ler as reclamações feitas no “Reclame Aqui”, que por sinal são bem negativas, alegando ressecameto, quedas e coceiras por parte de algumas clientes da marca. Como todos os blogs, pelo contrário, relatam experiências positivas e hidratantes, gostaria de saber de você que falou bem do produto, se é realmente bom e posso usar sem medo? E se a sua resenha foi patrocinada pela marca?
    Aguardo seu retorno e saiba que as perguntas são única e exclusivamentes para me dar segurança em usá-ou não.

    Sarah Marques

    Responder
    • Karina Viega
      10 de março de 2016 at 7:11 (318 dias atrás)

      Sarah, patrocinado ou não patrocinado o post seria o mesmo, pois prezo muito pela transparência e honestidade ;)
      Mas não, não é publi da Lola…
      Que estranho tantas reclamações, a Morte Súbita é uma de minhas máscaras de tratamento prediletas, já estou no meu terceiro pote, rs.
      Realmente falei bem porque realmente gosto, amore! Mas infelizmente não posso garantir que você irá gostar, cada cabelo reage de um jeito, cada pessoa pode desenvolver reações alérgicas com qualquer coisa. O que posso garantir é que nunca me chegou reclamações deste produto por parte dos leitores do blog. Há sim quem não goste tanto, mas nunca ouvi alguém me dizer que odiou :)
      Beijos mil!

      Responder
    • Giulianna
      9 de maio de 2016 at 22:14 (257 dias atrás)

      Eu usei o shampoo e o condicionador Morte Súbita e, não sei se é porque meu cabelo é fino e já tenho pouco, perdi MUITO cabelo (não esperava por essa) e deixou ele muito mais oleoso que o normal (já esperava pela composição de óleos que o shampoo tem). Estou usando há duas semanas e estou perdendo o triplo de cabelo que perdia normalmente, da pra sentir uma diferença gigantesca no volume dele… vou interromper o tratamento e posteriormente, quando recuperar, testarei outro produto da Lola para ver se é só o Morte Súbita que causa esse efeito. Não aconselho para quem tem cabelo fino e pouco cabelo.

      Responder
      • Karina Viega
        10 de maio de 2016 at 3:01 (257 dias atrás)

        Giuliana, que chato! Eu também tenho pouquíssimo cabelo e bem fino…
        Amore, indico a você três coisas:
        - Interromper o uso (como já fez);
        - Procurar algum médico a fim de averiguar qual é a causa da queda do cabelo (pode ter coincidido um período de deficiência de nutrientes e/ou alteração hormonal);
        - Entrar em contato com a Lola e relatar seu caso.
        Espero que a queda melhore!
        Beijos mil!

        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>