CONAROMA – Congresso de Aromaterapia Online e Gratuito: Como se inscrever

Congresso de Aromaterapia Online e Gratuito? Não, meus amores, não é pegadinha, é a segunda edição do CONAROMA, simplesmente um assunto de utilidade pública!

CONAROMA 2ª Edição – Congresso de Aromaterapia Online e Gratuito

CONAROMA - Congresso de Aromaterapia Online e Gratuito: Como se inscrever

Entre os dias 06 e 15 de setembro ocorrerá a 2ª Edição do CONAROMA, o maior congresso online de aromaterapia, 100% online e gratuito MESMO. O qual contará com no mínimo 60 palestras divididas em 10 dias de evento, ministradas por médicos, psicólogos, psicanalistas, pesquisadores, terapeutas, engenheiros químicos, perfumistas, cosmetólogos, biólogos, e… Eu! São inúmeros temas, dos mais básicos a pesquisas cientificas e técnicas de utilização.

O CONAROMA foi idealizado pelos queridos amigos Yan Oberlander e Kayan França com o objetivo de disseminar a aromaterapia e seus benefícios enquanto terapia auxiliar em prevenção de doenças, tratamentos de saúde e melhoria na qualidade de vida para todos aqueles que gostariam de conhecer melhor esse grandioso universo.

Não precisa ser expert em aromaterapia nem profissional da área para participar, basta ter vontade de aprender! Consumidores, terapeutas e profissionais da saúde, TODOS serão super bem vindos e receberão o mesmo conteúdo, ou seja, não há restrição nas palestras, é só se inscrever.

CONAROMA – Como participar

[warning]Para se inscrever, acesse o site do evento AQUI, clique em “Quero Participar” e preencha os campos solicitados com seus dados.[/warning]

Depois disso, NÃO se esqueça de confirmar a inscrição pelo e-mail de confirmação que lhe será enviado.

Os links para assistir as palestras serão enviados para os e-mails cadastrados. Serão pelo menos cinco palestras transmitidas por dia, às 10h, 13h, 15h, 17h e 20h, disponíveis gratuitamente no horário original da programação. Para aqueles que desejam ter todo o conteúdo do Congresso para assistir a hora que quiser o CONAROMA oferece como opção o Acesso VIP.

O Acesso VIP é uma área restrita, composta por todas as gravações das palestras, áudios, e- books, certificado e outros bônus. Desta forma é possível ter todo conteúdo para ver e rever a hora que quiser.

A aquisição do Acesso VIP é optativa e não impede que os interessados assistam o CONAROMA de forma totalmente gratuita nos horários pré-determinados das palestras.

E tais horários entrarão para o cronograma do congresso assim que forem determinados. O cronograma das palestras também estará no site oficial do evento. Basta acessar AQUI e rolar a página para conferir, além do cronograma, várias outras informações, como a lista dos palestrantes 🙂

Afim de acompanhar todas as novidades, curta a Fanpage do CONAROMA no Facebook!

Vejo vocês por lá, ein!

Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram@acordabonita
Snapchat: karinaviega

[question]Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.[/question]

One thought on “CONAROMA – Congresso de Aromaterapia Online e Gratuito: Como se inscrever

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *