Resenha Green Water Simple Organic (Água de Pitanga): Surpreenda-se!

Confira a resenha – versão escrita e também em vídeo – da Green Water Simple Organic (Água de Pitanga), um produto multifuncional 100% natural & orgânico & vegano que promove benefícios SURPREENDENTES para cabelos e pele!

Green Water Simple Organic – Resenha

Aos que preferem resenhas faladas, eis acima a versão em vídeo desse post. Caso você prefira ler e/ou queira informações adicionais, keep going  ;)

Ah, inscreva-se no canal para receber em primeira mão conteúdos carinhosamente elaborados sobre o universo de beleza natural, cosméticos orgânicos e Aromaterapia!

A Surpreendente Água de Pitanga Simple Organic

Green Water Simple Organic de Pitanga RESENHA 1
Aposto que vários de vocês já notaram a Simple Organic, quer seja por sua atuação marcante nas redes sociais, quer seja por seus produtos de maquiagem natural e orgânica cuja presença nos dois últimos desfiles da À Lá Garçonne nas passarelas da SPFW causou um reboliço no nicho de cosméticos naturais. Afinal, pela primeira vez na história, uma marca de maquiagem orgânica assinou a beleza de desfiles no maior evento de moda do país.

Mas quem aqui conhece a linha Wellness da marca? Pois bem, a Simple Organic também possui uma extensa linha de produtos naturais para cuidados com a pele (nota da Kah: incluindo os hidratantes corporais mais cheirosos da galáxia! Ps: não estou exagerando.), e a Green Water de Pitanga é o membro caçula dessa família.

Oficialmente lançada em novembro de 2017, a Green Water Simple Organic é o tipo de produto de beleza que consegue substituir – no mínimo – meia dúzia de cosméticos com maestria. Mais espaço na prateleira, menos impacto ambiental!

Como assim? Explico:

Green Water Simple Organic – O que é

A Green Water Simple Organic consiste em (100%) Hidrolato Orgânico de Pitanga.

Hidrolatos são resultantes da destilação à vapor de plantas. Ao longo do processo de destilação obtém-se dois produtos extremamente ricos em princípios ativos: o óleo essencial e o hidrolato, que se separam por decantação ao final do processo.

Um hidrolato carrega em si as propriedades do óleo essencial ao qual ele se refere. Neste caso, a Green Water de Pitanga possui as mesmas propriedades do óleo essencial de pitanga, porém com percentual menor, fato que o torna ideal para ser utilizado sobre a pele e cabelos sem necessitar de diluição prévia (óleos essenciais devem ser diluídos antes da aplicação, hidrolatos não precisam de diluição).

Green Water Simple Organic – Benefícios

Green Water Simple Organic de Pitanga RESENHA

Fonte: Instagram @simpleorganic

Carregando em si as mesmas propriedades do óleo essencial de pitanga, a Green Water Simple Organic é rica em antioxidantes (como o licopeno), flavonoides, carotenoides, Vitamina A, Vitamina C, Vitaminas do Complexo B, ferro, cálcio, fósforo, niacina e tanino (UFA!).

O que tudo isso em conjunto acarreta em benefícios práticos? Vejamos:

Benefícios do Hidrolato de Pitanga para a pele:

Com extremo poder anti radicais livres, a Green Water Simple Organic retarda as ações do envelhecimento precoce, controla a produção de sebo, inibe a formação de acne, melhora a elasticidade da pele, regenera, atua como repelente natural e, em combinação com o protetor solar, ajuda a proteger e a tratar a pele da ação nociva dos raios UV.

Benefícios do Hidrolato de Pitanga para os cabelos e couro cabeludo:

Por ser rica em Alfa-hidroxiácidos, a Green Water Simple Organic de Pitanga tem a capacidade de penetrar na haste do cabelo causando um impacto positivo na queratina e, por consequência, fortifica os fios.

No couro cabeludo, a água de pitanga ajuda a regular a produção excessiva de sebo, combatendo dermatite seborreica, caspa e queda capilar.

Green Water Simple Organic – Como usar

1001 funções! Mencionando algumas:

  • Como diluente de Argilas em pó;
  • Como tônico facial (tem poder adstringente);
  • Como tônico capilar;
  • Como tratamento pós sol para pele e cabelos;
  • Como demaquilante (especialmente eficaz com maquiagens orgânicas);
  • Como reidratante capilar e cutâneo (basta borrigar sobre o rosto e/ou cabelos ao longo do dia);
  • No lugar do hidratante facial (especialmente eficaz em peles oleosas);
  • Como diluente de cremes faciais densos (caso você tenha um creme cuja textura grossa não lhe agrade, pode diluí-lo com a Green Water Simple Organic sem medo de que as propriedades do creme em questão sejam alteradas);
  • Para revitalizar os cachos no day after (tenho amado fazer isso!);
  • Como sua imaginação permitir!

Como se tudo acima já não fosse suficiente, a Green Water Simple Organic possui um aroma delicioso de mato após a chuva com propriedades terapêuticas ansiolíticas que resgatam a serenidade e a paz interior.

Green Water Simple Organic de Pitanga ARGILA

Trio Maravilha! Fonte: Instagram @simpleorganic

Há como não amar? Definitivamente, esse produto já entrou na minha lista de favoritos! (Simple Organic, faz uma embalagem de 1 litro, por favorrrr!)

 

Espero de coração que tenham gostado! Qualquer dúvida, basta perguntar ;) E, para informações constantes, acompanhe no YouTube!

Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram @karinaviega 

Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.

 

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>