COSMÉTICOS VEGANOS E NATURAIS para o ROSTO: FAVORITOS ATUAIS

Quais são os MELHORES COSMÉTICOS VEGANOS E NATURAIS para cuidados com a pele? Vem comigo! Fiz uma seleção bem especial e criteriosa, espero que gostem!

Bom, como sempre falo, o termo “melhor” é bem subjetivo e pessoal. Ao longo desse post & vídeo proponho-me apenas a listar quais são os melhores cosméticos veganos e naturais segundo minhas experiências pessoais. Logo, para tanto, devo mencionar qual é meu contexto e tipo de pele:

MELHORES COSMÉTICOS VEGANOS E NATURAIS para Cuidados com a Pele 2Usei: Batom Lily Simple Organic

Contexto
Primeiramente, #elenão. Segundamente, testar produtos faz parte de meu trabalho e, portanto, recebo inúmeros cosméticos veganos e naturais de diversas empresas há anos. Por causa de tal acesso, criei parâmetros comparativos bem rigorosos. Acreditem: para eu cair de amores por algum cosmético, ele tem que ser, no mínimo, realmente diferenciado.

Tipo de Pele
Tenho a pele seca. Tão seca que chega a ser incomum no clima predominantemente quente e úmido de nosso país. Além disso, tenho 29 anos, fase em que os chamados tratamentos “anti idade” (não gosto desse termo, mas falando assim é mais fácil assimilar ao que me refiro) são bem vindos posto que várias funções básicas da pele reduzem seu ritmo. Por exemplo, a partir dos 30 anos: o ciclo de renovação da pele se torna mais longo, a produção de colágeno vai diminuindo, começam a haver rupturas mais abruptas nas fibras de elastina da pele, fato que propicia maior aparecimento de rugas, etc.

A junção do meu contexto + tipo de pele explica o porquê que escolhi como favoritos os cosméticos veganos e naturais aqui listados.

DICA: Você tem pele madura e/ou pele seca é quer sugestões de produtos para cuidados com a pele realmente potentes? Está no lugar certo, ein!

COSMÉTICOS VEGANOS E NATURAIS para Cuidados Faciais

Caso o vídeo cima não abra, basta clicar nesse link AQUI para assistir diretamente no YouTube.
Ah, inscreva-se no canal AQUI e receba em primeira mão tudo que posto por lá, ein!

[warning]TODOS os produtos mencionados podem ser encontrados na loja Use Orgânico AQUI (ganhe desconto em todas as compras por lá com o cupom ACORDABONITA).

A Use Orgânico é linda demais! Tem FRETE GRÁTIS pra TODO BRASIL nas compras a partir se R$: 249,00, todas as compras são enviadas com o mínimo de geração de lixo (não embalam com plástico, que maravilha!), etc etc etc. Entre lá e confira, espero que se apaixone assim como eu :)[/warning]

 

Lista: MELHORES COSMÉTICOS VEGANOS E NATURAIS para Cuidados com a Pele

– Creme Facial Iluminador com Argila Dourada, Vitamica C e Laranja Doce Bioart

– Máscara Facial Orgânica Iluminadora Bionutritiva de Argila Dourada e Castanha do Pará Bioart

– Kit de Tratamento Facial Natural Antiaging Flor da Noite Cativa Natureza

– Leite Natural de Calêndula Cativa Natureza

– Água Floral Calmante Bioart

– Óleo de Abacate 100% Puro WNF

– Primer Natural Bionutritivo para Pele Seca Bioart

– Esfoliante Facial Ser Souvie Orgânica

Espero que tenham gostado!

[warning]Relembrando: TODOS os produtos mencionados podem ser encontrados na loja Use Orgânico AQUI (ganhe DESCONTO em todas as compras por lá com o cupom ACORDABONITA).[/warning]

Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram @karinaviega 

[question]Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.[/question]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *