Os Melhores Produtos da Lola para Cabelos (Veganos e Liberados): Resenhas

Quer saber quais produtos da Lola ganharam o “Selo Karina Viega” de qualidade (excepcional) em 2018? Eis aqui uma seleção criteriosa com a resenha dos Melhores Produtos da Lola Cosmetics para Cabelos do ano (TODOS Veganos e liberados para No Poo & Low Poo).

Ainda faltam 2 meses para o ano acabar, a Dona Lola ainda não parou de lançar novidades, porém qualquer novidade que eu vier a testar agora não terá tempo hábil de ação para entrar em minha lista de favoritos. Aliás, de “Melhores Produtos da Lola” (acredito que posso chamar assim, não?).

Melhores Produtos da Lola Cosmetics para Cabelos Veganos e liberados para No Poo Low Poo

Caso você tenha caído aqui de paraquedas, primeiramente, seja super bem-vinda(o)! Sou Karina Viega, blogueira de beleza desde 2010, uso Lola desde o nascimento da marca e, tendo em vista a junção de meu tempo de estrada na área + formação em Naturo-Cosmetologia + acesso a todos os produtos da Lola (Loja Dermabox, obrigada!) + chatice ao avaliar QUALQUER produto que me chega, saiba que a seleção abaixo foi feita com bastante rigor e carinho.

Enfim, vamos começar:

Resumão: Melhores Produtos da Lola para Cabelos

No vídeo acima falei sobre cada um dos itens da lista de melhores produtos da Lola, com suas respectivas considerações, características, resultados, etc. Caso queira algo mais rápido, assista! A meu ver, é o melhor vídeo entre todos listados aqui (se bem que, sempre tendo a achar que os vídeos recentes superam os antigos. Mas, bom, assista. Ele realmente está diferenciado em comparação com aqueles que constam na sequência).

Caso o vídeo acima não abra no seu navegador, AQUI está o link do Canal para assisti-lo diretamente no Youtube. Aproveite, inscreva-se e ative as notificações para receber todos os vídeos em primeira mão!

[warning]TODOS os produtos da Lola Cosmetics vocês encontram na Loja Dermabox AQUI – a maior loja online do país focada em No Poo e Low Poo – com DESCONTO ao usar o cupom ACORDABONITA[/warning]

Melhores Produtos da Lola: Creme de Pentear Creoula

Será que a nova reformulação da clássica Linha Creoula da Lola Cosmetics vale o investimento? Confira no vídeo acima a resenha de cada um dos produtos (re) lançados, inclusive do que entrou na lista de Melhores Produtos da Lola: O Creme de Pentear Creoula Lola Cosmetics.

Creme de Pentear Creoula 500g Lola Cosmetics

  • Para cabelos cacheados e crespos
  • Creme nutritivo, para maior maciez e definição dos cachos!
  • Pode ser utilizado diariamente.
  • Com óleo de abacate e água de coco
  • Livre de: glúten, sulfatos, ftalatos, OGMS, silicone, parabenos, óleo mineral, parafina
  • Produto Vegano

Com nova formulação, o Creme de Pentear Creoula ativa os cachos dos cabelos crespos e cacheados, garantindo movimento natural, cachos super definidos, macios e com brilho incrível! Ele define suas ondas e cachos, dando volume na medida certa e protegendo os fios da umidade que desmonta os cachos com facilidade. Além disso, conta com proteção térmica e solar para fechar o pacote maravilha!

[warning]TODOS os produtos da Lola Cosmetics vocês encontram na Loja Dermabox AQUI – a maior loja online do país focada em No Poo e Low Poo – com DESCONTO ao usar o cupom ACORDABONITA[/warning]

Melhores Produtos da Lola: Be(M)dita GHEE LOLA: Resenha das 3 Manteigas (Hidratação, Nutrição e Reconstrução)

O que é Ghee:
Na Índia, o Ghee é um produto de uso cotidiano, considerado sagrado e celebrado como símbolo de auspiciosidade, nutrição e cura. É utilizado em diversas formulações medicinais e como óleo para massagem. Segundo a Ayurveda, o Ghee estimula a produção de Ojas, base da imunidade e a essência de todos os tecidos do corpo, promovendo a renovação física e mental; aumenta a inteligência, refina o intelecto e melhora a memória. O Ghee é queimado nos templos e pujas (rituais) por toda a Índia. Acredita-se que “a luz de uma chama de Ghee afasta toda a negatividade”.

O que é a Be(m)dita Ghee:
Não sou uma máscara comum mas sim uma Ghee. Sou uma manteiga de frutas vegana, vegetal e orgânica, para tratamento capilar. Sou feita com água de coco, conhecida por ser muito rica em aminoácidos, e isso me faz muito melhor! Minha textura já está perfeita para aplicação nos cabelos, não há necessidade de me aquecer. Ah, e embora o meu nome de manteiga, eu não sou comestível! Meu perfume vem de óleos essenciais e de fragrâncias com solventes vegetais, dessa forma mantenho o meu glamour. Sou produto para uso capilar apenas, e maravilhoso (por que sou modesta).

Gosto TANTO das Ghees que todas as três entraram em minha lista de Melhores Produtos da Lola para Cabelos:

Dica: Todas as versões da Be(m)dita Ghee Lola estão disponíveis também em tamanho menor, assim você pode testar cada uma por um precinho amigo e descobrir qual é a melhor para o seu cabelo, confira AQUI.

[warning]TODOS os produtos da Lola Cosmetics vocês encontram na Loja Dermabox AQUI – a maior loja online do país focada em No Poo e Low Poo – com DESCONTO ao usar o cupom ACORDABONITA[/warning]

Melhores Produtos da Lola: Be(M)dita Praia Lola – Resenha SUPER completa!

{Be(M)dita Praia} Creme Protetor Pré/Pós Sol e Mar: ​O {Be(M)dita Praia} Creme Protetor Pré/Pós Sol e Mar é um poderoso desembaraçante e protetor dos fios das loletes e lolitos que amam o sol e o mar mas não querem detonar o cabelão! Com proteção solar, cria uma barreira que protege os cabelos do ressecamento e agressões causadas pelo sol e água do mar, devolvendo maciez e prevenindo desbotamento e oxidação da cor. Indicação: Todos os tipos de cabelo!

Ativos vegetais derivados de: Babaçu, Buriti, Oliva.

[warning]TODOS os produtos da Lola Cosmetics vocês encontram na Loja Dermabox AQUI – a maior loja online do país focada em No Poo e Low Poo – com DESCONTO ao usar o cupom ACORDABONITA[/warning]

Melhores Produtos da Lola: Máscara e Shampoo Sólido Morte Súbita

Shampoo Sólido Detox Esfoliante Morte Súbita 250g
Lola Morte Súbita Shampoo é um delicioso shampoo esfoliante que além de lavar com doçura seu rico cabelinho, é purificante, hidratante e calmante. É o melhor detox para limpar e reequilibrar o couro cabeludo sensível e ainda faz um mega cuidado após a coloração, provocando a Morte Súbita de quaisquer resíduos químicos, acalmando ardor e coceira.

Sua fórmula exclusiva contém açúcar granulado, esfoliante natural que livra o couro cabeludo de impurezas e estimula a micro circulação sanguínea, fornecendo minerais e reequilíbrio. É enriquecido com ativo 100% vegetal, que proporcionam hidratação profunda e duradoura, mesmo após a lavagem.

Máscara Morte Súbita Lola 400g e 930g
Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também é excelente para o uso pós processos de coloração ou qualquer outra química. Possui uma fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e um desembaraçar sublime.

[warning]TODOS os produtos da Lola Cosmetics vocês encontram na Loja Dermabox AQUI – a maior loja online do país focada em No Poo e Low Poo – com DESCONTO ao usar o cupom ACORDABONITA[/warning]

Melhores Produtos da Lola: Sabonetes Vegetais e Veganos Segura Essa Barra

Embora não sejam destinados à cabelos, esses bonitos não poderiam deixar de estar em minha lista de Melhores Produtos da Lola. Sabonetes 100% vegetais podem sim ser utilizados como shampoos sólidos, os da Lola merecem carinho especial pela composição (praticamente natural! É linda, olhem as listas de ingredientes de cada sabonete lá na Dermabox), pelo método de produção, pela textura amanteigada e pelo cheiro que perfuma a casa inteira! Se você não gosta de fragrâncias fortes, passe longe, os sabonetes da Lola são uma explosão de aromas.

Os sabonetes naturais são aqueles formulados a partir de óleos e manteigas vegetais por meio de técnicas que preservam toda a glicerina formada no processo de saponificação (uma GLICERINA 100% VEGETAL!!!). O resultado é um produto muito delicado, o qual limpa sem agredir o manto hidrolipídico, mantém a hidratação natural da pele e ainda carrega o poder terapêutico dos óleos essenciais utilizados na composição. Além disso, já que sabonetes naturais não possuem surfactantes sintéticos nem outras tranqueiras, eles também não agridem ao meio ambiente! (Fala sério, quem se atreve a dizer que esses bonitos não limpam a consciência? Hehe)

Há várias técnicas diferentes para se produzir um sabão natural. Os sabonetes da Lola são feitos por Cold Process. Como o nome já diz, é um processo de saponificação à FRIO. Ou seja, não requer que a fórmula entre em contato com o calor do fogo como no Hot Process.

O Cold Process é uma técnica milenar e carrega em si toda a sabedoria de nossos ancestrais.

Ah, atenção: O uso de Hidróxido de Sódio (também conhecido como soda cáustica) ou de outra base alcalina é indispensável para a produção do sabão. MAAAS, após o processo de saponificação, toda base alcalina é neutralizada. Ou seja, no resultado final, não existe mais o sodium hydroxide, yay!

Infelizmente a gente ainda não consegue transmitir cheiros pela sua tela, mas a gente pode garantir que esse sabonete além de lindo é INCRIVELMENTE CHEIROSO, daquele tipo que você abre a caixinha e se surpreende com o aroma do céu! Ou seria do paraíso? Ou de uma banheira quentinha em Paris com a fumacinha saindo e tudo? Não importa, será a sua casa, o seu banheiro, o seu corpitcho que PODE E MERECE a experiência de usar um sabonete cold process feito pela Lola Cosmetics.

[warning]TODOS os produtos da Lola Cosmetics vocês encontram na Loja Dermabox AQUI – a maior loja online do país focada em No Poo e Low Poo – com DESCONTO ao usar o cupom ACORDABONITA[/warning]

Melhores Produtos da Lola: Máscara Rebelde com Causa (AMO para Co-Wash!)

Máscara Purificante e Restauradora Rebelde Com Causa 430g Lola Cosmetics

Para chegar à fórmula perfeita (e mágica!), a Lola contou com um ingrediente inovador, o Carvão Vegetal Ativado. O carvão utilizado na composição é derivado das cascas do coco de dendê, através de uma plantação sustentável (lacrou, né? *.*). O Carvão ativado tem uma super habilidade de absorver toxinas, agindo como um imã para resíduos. Nos cabelos ele absorve o excesso de oleosidade do couro cabeludo, impedindo a formação de caspas e suas futuras descamações, além de promover uma leve esfoliação no couro cabeludo, removendo as células mortas, limpando o excesso de sujeira (inclusive da poluição) e tirando o excesso de produtos acumulados.

O carvão ativa a circulação sanguínea na área! Quando aumentamos a circulação sanguínea, o resultado é o aumento do nível de oxigenação no sangue, e o transporte mais eficaz dos nutrientes para o cabelo, como a água de coco presente na formulação, que age repondo os aminoácidos que nossa fibra capilar perde através de processos químicos e/ou mecânicos.

O que a linha tem de bom:

  • Carvão vegetal ativado: Absorve toxinas, agindo como um imã para resíduos. Nos cabelos ele absorve o excesso de oleosidade do couro cabeludo, impedindo a formação de caspas e suas futuras descamações, além de promover uma leve esfoliação no couro cabeludo, que serve para remover as células mortas, limpar o excesso de sujeira e poluição diário e tirar o excesso de produtos que ficam acumulados.
  • Leite de coco: Proporciona brilho e umectação aos fios, repondo a camada lipídica do cabelo. O leite de coco é altamente hidratante. Rico em vitamina A, B, B1, B2, B5, C, ácido laurico, ferro, cálcio, silício, enxofre, magnésio e proteínas. Consegue proporcionar uma intensa hidratação sem anular o efeito do carvão e vice versa.
  • Água de coco: Conhecida por ser muito rica em aminoácidos. A falta desses aminoácidos causa queda e quebra do fio.
  • Gengibre: Um super detox no couro cabeludo. Ele ajuda a melhorar a circulação sanguínea dentro do couro cabeludo, limpando os folículos capilares, com isto ajuda a impedir também a queda capilar provocada pelo excesso de oleosidade. Auxilia na eliminação da caspa graças as suas propriedades anti-sépticas naturais. Os ácidos graxos presentes no gengibre são excelentes para cabelos finos, favorecendo sua restauração e cuidado.

A Máscara: ​A Máscara Purificante e Restauradora Rebelde Com Causa – 430g – Lola Cosmetics é ideal para cabelos oleosos e mistos. Restaura os fios através dos ativos vegetais de carvão ativado, combinado ao óleo de limão, gengibre, sálvia, gingkobiloba, canela, leite e água de coco, garantindo brilho intenso aos fios.

[warning]TODOS os produtos da Lola Cosmetics vocês encontram na Loja Dermabox AQUI – a maior loja online do país focada em No Poo e Low Poo – com DESCONTO ao usar o cupom ACORDABONITA[/warning]

Melhores Produtos da Lola: Drama Queen Café Verde

Melhores Produtos da Lola Cosmetics para Cabelos Drama Queen de Café Verde 1

Ainda não fiz uma resenha exclusivamente dedicada ao Drama Queen de Café Verde (POR QUE???). Porém falei bastante sobre essa belezura no primeiro vídeo listado aqui no post. Sou apaixonada por esse produto! Embora ele seja destinado a cabelos oleosos, a cacheada de cabelo seco que vos escreve tem resultados sensacionais com a Drama Queen de Café Verde. É uma máscara com elevado poder se tratar a porosidade capilar, os fios ficam incrivelmente sedosos e soltos após utiliza-la! O cheirinho maravilhoso é um caso de amor à parte. Não conheço nenhuma pessoa que tenha usado esse produto e não se apaixonado, sério!

Drama Queen Café Verde (CABELOS OLEOSOS) – 450g – Lola Cosmetics é um creme regenerador purificante para cabelos oleosos. Rico em nutrientes e ácidos orgânicos, com ativos vegetais de Óleo de Café Verde, Óleo de Romã e um trio pra lá de maravilhoso: Vinagre de Maçã, Vinagre de Frutas Ácidas e Vinagre Balsâmico.

Ativos vegetais derivados de:
Vinagre de Maçã,
Vinagre Balsâmico,
Frutras Ácidas,
Oléo de Café Verde.
Que são balanceados, contendo agentes oxidantes, pectina, arginina betacaroteno. Assim, reequilibram o pH dos fios, deixando-os menos ásperos e mais brilhantes.

O que mais você precisa saber? ​

No tratamento do couro cabeludo: promove uma limpeza dermopurificante e controla a oleosidade excessiva. Também auxilia no combate a caspa e seborréia. Com a Ponte de Poli-Hidroxi-Ácidos (PHA), em especial a gluconolactona, é um potente agente hidratante para os cabelos, que promove singinifcativa ação suavizante da superfícia cuticular. Tem alto teor de ácidos orgânicos (acético, málico, glucônico, cítrico e tartárico), antioxidantes naturais (flavonoides) e arginina. Proporciona, assim, textura suave, redução de aspecto poroso e promove brilho reflexivo aos fios opacos e saturados.

Complementar ao tratamento da queda do cabelo e irritações no couro cabeludo: tem propriedades antifúngicas e anti-inflamatórias que faz atuar como grande reforço aos produtos que previnem a queda capilar.

Contém fragrância superagradável, sua família olfativa é o frutal gourmand. Os perfumes vêm de óleos essenciais e fragrâncias com solventes.

[warning]TODOS os produtos da Lola Cosmetics vocês encontram na Loja Dermabox AQUI – a maior loja online do país focada em No Poo e Low Poo – com DESCONTO ao usar o cupom ACORDABONITA[/warning]

Espero que tenha gostado! Então, conte-me, quais são os melhores produtos da Lola para você?

Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram @karinaviega 

[question]Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.[/question]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *