Cadiveu Glamour – Linha Completa, Testei.

Resenha de todos os produtos (ou quase) da Linha Cadiveu Glamour – Porque toda mulher deve ter glamour dos pés à cabeça. Hidratação, reparação e brilho para cabelos quimicamente tratados.

Nossos cabelos também merecem GLAMOUR! Pensando nisso a Cadiveu desenvolveu a linha Glamour, para mulheres que se inspiram na beleza dos cabelos das atrizes de Hollywood as quais sempre se destacam no red carpet pelo brilho, leveza e sofisticação.

Linha Glamour da Cadiveu traz o brilho do rubi aos cabelos

A Cadiveu Glamour é uma linha completa para tratamento, manutenção e finalização capilar (I’m in love com os finalizadores), formulada com exclusivas micro-partículas de rubi, ricas em nutrientes e minerais, que “proporcionam maciez e um incrível acabamento cintilante e glamouroso ao cabelos”. Atire a primeira pedra quem não baba diante ao brilho estonteante dos cabelos em fotos de revista

Pequena pausa para observações: Meninas, as embalagens são um luxo!!! Super-uber lindas e práticas, despertam nosso espírito consumista à primeira vista! E o cheiro? Só sentindo para saber. Uma mistura tutti-frutti tão gostosa que dá vontade de comer. Ainda melhor: não é enjoativo e permanece por horas nos cabelos.

Basta esta combinação de Embalagem+Aroma para que o GLAMOUR nos conquiste…

Visto que embalagem sem conteúdo não merece delongas, continuemos. A Linha Glamour é indicada para cabelos quimicamente tratados, coloridos ou descoloridos (ou seja: 99,9% dos cabelos femininos). Promete reparação, hidratação, nutrição profunda, definição e brilho intenso (ahhh, o brilho…) aos cabelinhos agredidos.

Bom, já que testei quase tudo. Logo, falarei sobre tudo. Post longo, porém explicativo (está interessada no glamour? Vale a leitura.)

 

Cadiveu Glamour – Kit Home Care

cadiveu glamour Kit home care resenha

Diz a marca: “Kit de tratamento completo para cabelos quimicamente tratados, coloridos ou descoloridos. Propociona limpeza eficaz sem agredir os fios, hidratação e nutrição profunda e elimina totalmente o frizz. Regenera os fios porosos e danificados e restabelece a maciez e o toque sedoso.”
“O Shampoo e o Condicionador contêm uma tecnologia que combina Sugarcane Cysteine (Cisteína da Cana-de-açúcar) e Micropartículas de Rubi, que agem nas camadas profundas das cutículas dos fios, devolvendo maciez e suavidade aos cabelos. O Leave In contém Grãos Biofuncionais (cereais) e Micropartículas de Rubi, que agem nas camadas profundas das cutículas dos fios, devolvendo nutrição, resistência e suavidade aos cabelos. Resultado: Seus cabelos ficam a cada aplicação mais sedosos, macios e brilhantes. Você se livra do ressecamento e do frizz e seu alisamento e coloração ganham vida e efeito prolongado!”

Composição:

  • Micropartículas de Rubi:Responsável pela selagem dos fios. Forma uma barreira protetora, protegendo os cabelos contra as agressões ambientais e mecânicas, como uso de secador e chapinha. Promove um brilho intenso e duradouro, devido a sua cintilância natural.
  • Cisteína: Aminoácido responsável pela recuperação dos fios, regenerando-os desde seu interior. Estimula o crescimento de fios saudáveis e estimula a atividade celular.
  • Proteína de Trigo:fortalece, melhora a elasticidade e protege as madeixas dos danos solares.
  • Proteína de Soja: Age na retenção da umidade dos fios prevenindo o seu ressecamento.
  • Aveia: Contém agentes hidratantes, que previnem ressecamentos, deixando os cabelos mais brilhantes. Promove um condicionamento intensivo, desembaraçando e conferindo maciez aos fios.

Cadiveu Professional Glamour Shampoo Rubi – 250ml

“Shampoo para cabelos quimicamente tratados, coloridos ou descoloridos. Limpa com eficácia sem agredir os fios, nutre e fortalece, restaurando os cabelos. Protege a cor dos fios tingidos ao mesmo tempo em que destaca mechas e luzes.”

O shampoo é perolado e bem leve. Limpa com a delicadeza que nossas madeixas merecem, não embaraça nem deixa aquele aspecto espigado horrendo pós-shampoo. Ele é bem hidratante, os fios ficam suaves após enxaguá-lo. Entretanto, exatamente pelo fato de ser bastante suave, requer o uso de algum shampoo anti-resíduos semanal principalmente para quem usa e abusa dos finalizadores.

Super dica: Como lavar cabelos embaraçados sem quebrar os fios?

Cadiveu Professional Glamour Condicionador Rubi – 250ml

“Condicionador para cabelos quimicamente tratados, coloridos ou descoloridos. Proporciona nutrição intensa aos fios, hidrata, elimina o frizz e regenera profundamente os fios danificados. Promove maciez e acentua o efeito liso dos fios com alisamento.”
O condicionador é tão consistente que parece uma máscara! Os cabelos “derretem” logo ao passar. Após 3 minutinhos o efeito é melhor do que muitas máscaras hidratantes que já usei. É notório o potencial de selagem das cutículas (função não cumprida por muitos condicionadores), os fios ficam uber macios e sedosos.

Saiba mais sobre hidratação capilar em: Os Maiores Erros ao Hidratar os Cabelos

Cadiveu Professional Glamour Leave In Rubi – 250ml

“Condicionador sem enxágue para cabelos quimicamente tratados, coloridos ou descoloridos. Ao longo do dia proporciona nutrição, suavidade e hidratação aos fios, protegendo dos danos. Forma um filme protetor ao longo dos fios que preserva sua estrutura e evita o frizz.”

Apesar de ser consistente, o leave-in NÃO pesa nos cabelos. A ação anti-frizz é satisfatória, porém recomendo aplicá-lo conjuntamente a outro finalizador da linha para maior redução dos fiozinhos elétricos. Ele deixa uma textura agradável, cabelos soltinhos, maleáveis, com o cheiro (DELÍCIA!) e o brilho (FANTÁSTICO!) tão característicos da linha.
Além de tudo: também têm propriedades termo-protetoras, assim como os demais finalizadores da linha.

 

nova linha cadiveu glamour

1-Shampoo, 2-Ampola Reconstrução Imediata, 3-Fuido Precioso,
4- Cristal Líquido, 5-Leave-in


Cadiveu Glamour – Finalizadores

Amores, o cheiro delicioso e o brilho são ainda mais perceptíveis nos finalizadores. Sem contar o Glamour das embalagens…

Cadiveu Professional Glamour Gloss Rubi – creme suavizante 45ml (paixão aguda!)

Cadiveu gloss rubi glamour leave in resenha

“Creme gloss disciplinante para todos os tipos de cabelos. O Gloss Rubi Glamour Cadiveu ajuda a disciplinar os fios e protege dos danos solares. Com um delicioso perfume de morango, confere brilho aos fios. Fórmula a base de Nutrientes Minerais, nutre, amacia e protege os fios.Com micro partículas de Rubi: responsáveis pela selagem dos fios, formam uma barreira protetora, protegendo os cabelos contra as agressões ambientais e mecânicas. Promove um brilho intenso e duradouro, devido a sua cintilância natural. Seus cabelos ficam super macios, sedosos, brilhantes e perfumados todos os dias!”

Bastou olhar para aquela bolinha cintilante e a paixão veio fulminante. Tendemos a pensar que uma embalagem bonita esconde um conteúdo insatisfatório. NÃO é o caso do Gloss Rubi. Sua textura é um intermédio entre pomada e creme para pentear, só um pouquinho é o suficiente para aplicar em todo cabelo e as micropartículas de Rubi são tão concentradas que até a mão fica brilhosa ao passar. Se usado nos cabelos molhados, o resultado são fios disciplinados e sem frizz. Se usado nos cabelos secos (minha preferência), permite modelar à vontade sem deixar um aspecto duro ou pesado, elimina o frizz, promove um toque sedoso e um brilho… Ah, O brilho!

Super dica para as cacheadas: Para Cachos Definidos – Dicas, Vídeos E Técnicas Para Modelar Cabelos Cacheados

Querem saber como consegui o tom platinado da foto acima? Leia: Como Platinar os Cabelos passo a passo, Parte 2: Tonalização

Cadiveu Professional Glamour Gloss Termo-Rubi – protetor térmico 30ml

Cadiveu Professional Glamour Gloss Termo-Rubi - protetor térmico resenha

“Gloss protetor térmico para todos os tipos de cabelos. Com um cheirinho delicioso de morango e muito brilho, o Gloss Termo-Rubi Cadiveu forma uma película protetora que evita o contato direto entre o calor e as cutículas capilares, protegendo os cabelos dos danos causados pelo uso de secador, babyliss e chapinha. Seus cabelos são protegidos do calor térmico e ganham maciez, brilho e um delicioso perfume!”

Sinceramente, não há muita diferença ente este e o Gloss descrito acima (ou seja, os dois são tão bons quanto). Notei que o Termo-Rubi além de protetor témico, é termo ativado, logo, a escovação fica mais fácil ao usá-lo. Contudo ele não é tão modelador como o Gloss. Então, escolha aquele cujo resultado mais lhe apraz. Liso ou modelado?

Cadiveu Professional Glamourf Fluido Precioso – finalizador 200ml (paixão aguda! II)

Cadiveu Glamour Linha resenha fluído precioso e sérum reparador

“Poderoso fluido em spray com ação anti-frizz para todos os tipos de cabelos. O Fluído Precioso Glamour Cadiveu possui uma fórmula leve que não pesa nos fios e proporciona brilho extra. Sela as cutículas dos fios e elimina o frizz de forma eficaz e duradoura. Melhora o toque, doa maior disciplina aos fiozinhos rebeldes e nutre, deixando os fios mais fortes e sedosos.”
Composição (Meninas, a composição completa do Fluido parece um remédio para as madeixas!!! *PAIXÃO):

  • Micropartículas de Rubi (é claro!): selam os fios formando uma barreira protetora que protege os cabelos contra as agressões ambientais e mecânicas, como uso de secador e chapinha. Promove um brilho intenso e duradouro, devido a sua cintilância natural.
  • Aminoácidos: responsáveis pela recuperação dos fios, regenera-os desde seu interior.
  • Proteínas do Trigo: fortalecem, melhoram a elasticidade e protegem as madeixas dos danos solares.
  • Pantenol: encorpa e dá volume natural aos fios.

Este é O santo graal do Bad Hair Day! Um dos meus segredinhos de beleza. Sabem aqueles dias em que NADA parece dar jeito na rebeldia dos cabelos? Então: o Fluido Precioso é o remédio! Borrife nos cabelos secos e espere secar naturalmente. Sem falso juízo: parece mágica! Madeixas domadas e cheias de graça, aliás, de GLAMOUR…

Receitinha caseira: Receita do Spray Mágico Para Cabelos Cacheados – Hidratação, Brilho e Liberado para No Poo

Cadiveu Professional Glamour Cristal Líquido – reparador de pontas 45ml

“Serum reparador de pontas para todos os tipos de cabelos. O Cristal Líquido Glamour Cadiveu é um silicone leve e não gorduroso que forma uma barreira protetora nos fios, deixando-os macios, suaves ao toque e evitando a formação de frizz. Repara as pontas duplas e proporciona brilho extra aos fios. Com fórmula exclusiva, o Cristal Líquido possui um blend de silicones especialmente selecionados para trazer mais brilho e maciez para os fios. Essa combinação proporciona reparação e suavidade sem toque oleoso.”

Ótimo para “segurar” os frizz enquanto os cabelos secam naturalmente. O leave-in acompanhado deste sérum resulta em cabelos super brilhosos, sedosos e com os fiozinhos elétricos extremamente domados. Algumas gotinhas são suficientes. Pontos a mais para leveza do produto. Ele é absosvico com eficiência (não vale aplicar meio vidro, ok?) sem deixar uma “fritadeira” gordurenta na cabeça (Repito: não vale aplicar meio vidro!).

Cadiveu Professional Glamour Spray Anti Umidade Fixação Extra Forte – 500ml

Cadiveu Glamour Linha Completa resenha Spray fixador

“Spray fixador para todos os tipos de cabelos. O Spray Extra Forte Glamour Cadiveu possui um jato extra-seco que proporciona uma secagem rápida sem resíduos. Com fixação máxima, permite looks ousados com longa duração, aspecto suave e brilho extra. Possui ação anti umidade, deixando os fios livres de frizz por muito mais tempo! Tenha penteados ousados ou garanta seu look firme o dia todo!”

O Spray Fixador Cadiveu reina absoluto nos bastidores do mundo fashion! A fixação é fantástica e permite altos looks sem nos “embebedar” com o cheiro de álcool, tão característico dos demais sprays, pois a Cadiveu teve a brilhante ideia de criar um fixador com cheiro de morango! (como ninguém pensou nisso antes?!). Ainda melhor: NÃO deixa o odiado efeito-cola-hair-spray. Nem preciso falar muito a respeito, basta uma olhadela em matérias sobre bastidores de desfiles para notar o frasco rosa presente em várias mãos.
Dica: Quando for à uma festa, se não tiver os cabelos oleosos, lave os cabelos no dia anterior da modelagem apenas. Fios limpos são mais difíceis de modelar.

Além do Home Care, a linha Glamour também conta com Tratamentos Profissionais.

cadiveu glamour reestruturação dos fios

REESTRUTURAÇÃO – Tratamento de reestruturação dos fios, com Sugarcane Cysteíne, derivado da cana-de-açúcar, e cisteína.
Shampoo Pré-tratamento e Rubi Reestruturante, com pH fisiológico 9.0 (embalagem de 1 litro): elimina o frizz e controla o volume do cabelo, deixando-os lisos sem usar química. Os fios ficam disciplinados e com movimentos naturais por até três meses. A fórmula ácida, com pH 2.8, possui Sugarcane Cysteíne, derivado da cana-de-açúcar, nanopartículas de cisteína e rubi, que são responsáveis pela recuperação capilar. Para ser aplicado no salão pelo cabeleireiro. Pode deixar os cabelos com ondas glamurosas, cachos sem frizz ou com um liso perfeito, de acordo com as características naturais dos fios, forma e freqüência de aplicação.

LIMPEZA NUTRITIVA – Sistema de limpeza diário no salão
Shampoo Rubi e Condicionador Rubi, com pH fisiológico 4.5 (embalagem de 3 litros): fórmula exclusiva com micropartículas de Rubi, rica em nutrientes e minerais. Promove ação intensa de resistência dos fios, proteção da cor e brilho cintilante. Ideal para cabelos tratados, tingidos ou descoloridos.

Testei, Aprovei e Recomendo: coloque GLAMOUR nos cabelos!
E você, já usou algo da linha Cadiveu Glamour? Conte-nos!

Beijos.
Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/Acordabonita

*Não faço falsa propaganda. Cito e recomendo marcas, cosméticos, tratamentos e lugares que aprovo segundo critérios altamente pessoais.

22 thoughts on “Cadiveu Glamour – Linha Completa, Testei.

  1. Pingback: Você Sabe Qual é a sua Idade Capilar? - AGING CAPILAR | Acorda, Bonita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *