Ativador e Umidificador de Cachos Griffus Curly Effect – Resenha Completa

Ao pegar este frasco verde gigante, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: Será que encontrei um leave in para cabelos cacheados Bom, Barato e Grande (sim, o Griffus Curly Effect vem em embalagem de 1 litro!!!)???.
Logo em seguida pensei: “Caso tenha, será a notícia Cacheada do Ano!”.
Mas eis que a Taís Araújo alisou os cabelos e perdi a chance de lançar a “Notícia Cacheada do Ano”…

Brincadeiras à parte, quem tem cabelos cacheados sabe o quanto nossos cachinhos precisam, gostam e “comem” leave in.
Aliás, nenhuma cacheada vive sem Leave-in e todos seus pseudônimos – Creme de Pentear, Ativador de Cachos, Modelador de Cachos, Umidificador de Cachos e várias outras alcunhas que a indústria cosmética inventa a fim de induzir-nos uma “novidade”.
Tais nomes em tese carregam significados e efeitos diferentes. Todavia, a meu ver, todos enquadram a mesma categoria de “Leave-in”: produtos formulados para serem deixados nos fios sem enxágue posterior.

Eu, como toda cacheada, sou apaixonada por leave-ins, tanto que fica difícil de responder a uma perguntinha que vem chegando-me aos montes desde o lançamento dos vídeos tutoriais:
“Ka, qual leave-in você usa???”
Amores, uso diversos, dos mais baratos aos caros, “liberados” e “não liberados” para No Poo.
Um dos que mais tenho usado nos últimos meses é exatamente este Ativador e Umidificador de Cachos Curly Effect da Griffus.
Gosto muito, não é o meu predileto, porém não perde em nada para vários cujo preço é 5 vezes superior por uma quantidade 5 vezes inferior.
Como tudo na vida, o Ativador de Cachos Curly Effect tem pontos positivos e negativos, digo-lhes quais ao longo da resenha.

  • Observações Iniciais:

Desde o burburinho causado pelo post “Máscara de Hidratação Boa, Super Barata e Liberada para No Poo – Achado do Ano!”, a assessoria de impressa da Griffus Cosméticos enviou-me vários produtos, há meses venho testando-os com muito critério e carinho a fim de contar-lhes com propriedade todas as minhas impressões a respeito.

Amores, deixarei bem claro aqui no início:
Minha opinião não está à venda, tampouco pode ser barganhada em troca de produtos.
Este item em questão (e vários outros que ainda virei a falar a respeito) foi-me enviado para considerações e estas serão feitas com sinceridade, prezo muito pela confiança de vocês e só tenho a perder caso venha a desmerecê-la.

Seja acordabonita.com seja acorda-bonita.blogspot, continuo com a mesma responsabilidade para convosco.
Mudamos de endereço, não mudamos de conceito.

Observações dadas. Vamos começar?

 

Ativador e Umidificador de Cachos Griffus Curly Effect
Resenha Completa

Ativador e Umidificador de Cachos Griffus Curly Effect Resenha Completa
Diz a Marca:
O ativador e umidificador de cachos griffus curly effect é indicado para cabelos cacheados, ondulados, crespos e étnicos. Sua exclusiva fórmula é enriquecida com ativos biotecnológicos.
O tutano e o colágeno vegetal, associados à elastina, possuem altíssima capacidade de absorção de água e são ricos em elementos altamente nutritivos. Protegem e hidratam os fios mais ressecados tornando-os macios, revitalizados, com volume controlado e cachos super definidos.
O exclusivo complexo active repair system é composto por silicones de alta performance que formam uma camada protetora de brilho intenso.
O d-panthenol confere maciez, hidratação e toque aveludado e o óleo de argan, um poderoso agente antioxidante, atribui ação reconstrutora e nutritiva.
Griffus curly effect é um verdadeiro tratamento ultra intensivo. Cachos modelados, hidratados e macios, visíveis desde a primeira aplicação.

Amores, tenho várias ressalvas para com esta descrição.
Algumas de cunho pessoal (“indicado para cabelos cacheados, ondulados, crespos e étnicos”, que redundância!);
Outras concernem aos propósitos das substâncias citadas (“e o óleo de argan, um poderoso agente antioxidante, atribui ação reconstrutora e nutritiva”, desde quando óleo reconstrói o cabelo???);
Contudo, realmente senti o efeito relatado na ultima frase, “Cachos modelados, hidratados e macios, visíveis desde a primeira aplicação” (eis aqui o mais importante, não? Foto do resultado ao final do post…).

 

Ativador e Umidificador de Cachos Griffus Curly Effect – Composição

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Cloride, Glycerin, Isopropyl Palmitate, Aqua (and) Amino Bis-Propyl Dimethicone (and) Trideceth-12 (and) Tea-Dodecylbenzenosulfonate (and) Cetrimonium Cloride, Behenyl Trimetyl Ammonium Methosulfate, Methylisotiazolinona, Methylcloroisotiazolinona, Parfum, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool, Parfum, Butyrospermum Parkii (Shea Butter), Hydrolyzed Collagen, Neatsfoot oil, Dimethicone, Ciclomethycone, Phenyltrimethycone, Benzofenone 3, D-Panthenol, Argania Spinosa Oil.
(espero ter transcrito corretamente…)

Uma das primeiras perguntas que irão emergir deste tópico é:
Ka, este Ativador de Cachos é liberado para No Poo???
Amores, em tese, a resposta seria NÃO.
Podemos observar na composição a presença de variados tipos de silicones.
Contudo, a resposta correta seria DEPENDE.
Pois o nosso “Tensoativo-X”, o Cocamidopropyl Betaine (ou Cocobetaine ou Cocabetaine ou Cocoamidopropilbetaina) presente na maioria dos Shampoos sem sulfatos e também em alguns Higienizadores em Creme (como o No Poo Deva Care, o No Poo Deva Curl Internacional e o Absolut Repair Cellular Cleansing Balm da L’Oreal) consegue remover com eficiência os silicones encontrados na composição.
Falei sobre isto em “Shampoos Sem Sulfatos Conseguem Limpar Os Silicones Dos Cabelos?”.

Então, aproveito a deixa para repetir o que escrevi no artigo citado acima:
Podemos SIM seguir a rotina No Poo ou Low Poo e usar silicones ao mesmo tempo desde que higienizemos os cabelos com produtos que contenham Cocoamidopropilbetaina!!!

Eis aqui outra de minhas ressalvas para com o descrito na embalagem: “O tutano e o colágeno vegetal, associados à elastina (…)”. Amores, de verdade, não sei se foi erro meu, erro de impressão ou se ela está descrita sob algum outro nome, mas a Elastina, a qual pelo INCI (International Nomenclature of Cosmetic Ingredient ) deveria estar escrita como Hydrolyzed Elastin, NÃO aparece entre os componentes do rótulo. Em contrapartida, tanto a parte da frente quanto a parte de trás da embalagem alegam a presença de tal componente.
Bom, ok, onde?

Não obstante eu não consiga ver a Elastina entre as substancias listadas, encontramos outros ingredientes bem interessantes na composição como:

  • Manteiga de Karité (Butyrospermum Parkii ou Shea Butter) – Agente nutritivo, emoliente e lubrificante que ajuda a reduzir o ressecamento e a aspereza dos cabelos ressecados, também contém tocoferóis (vitamina E), os quais atuam como antioxidantes naturais.
  • Colágeno Hidrolisado (Hydrolyzed Collagen) – Utilizado em produtos para o cuidado com a pele e cabelo, o Colágeno Hidrolisado: Apresenta capacidade de hidratar e umectar os tecidos; Doa efeito restaurador, protetor e redutor da agressividade de agentes químicos aplicados nos cabelos; Melhora a estrutura danificada da queratina e forma um filme protetor hidratante e permeável sobre os fios.
  • Óleo de Tutano (Neatsfoot oil) – Óleo de origem animal extraído de tíbia do boi. Agente emoliente o qual fortalece e nutre profundamente os cabelos.
  • D-Panthenol – Provitamina B5, agente condicionante o qual auxilia na retenção de umidade e espessamento da fibra capilar, evitando a bipartição das pontas (pontas duplas) e doando maleabilidade, brilho e maciez aos cabelos. Testes demonstram que o D-Pantenol tem a propriedade de reparar danos acarretados por processos químicos.
  • Óleo de Argan (Argania Spinosa Oil) – Necessita de apresentações? Bom, extraído das amêndoas extraídas e dos frutos secos da Argan, uma árvore nativa apenas no território de ao sul do Marrocos, o Óleo de Argan possui elevada concentração de vitamina E e contém 80% de ácidos graxos essenciais sendo estes 45% ácido oléico e 35% linoléico. Possui altos níveis de gamma tocopherol, um dos mais poderosos antioxidantes naturais na neutralização de radicais livres. Nutre os cabelos, proporcionando sedosidade e brilho.

 

Obs I: Caso a Griffus liste as substâncias conforme o INCI, devemos ter em mente que elas apresentam-se em ordem decrescente de quantidade. Ou seja, da substância presente em maior quantidade à presente em menor quantidade na fórmula.
Obs II: NÃO sou formada em cosmetologia, química, farmácia nem nada do gênero, sou apenas curiosa. Tudo que coloquei aqui é oriundo de pesquisas. Pouco posso lhes dizer acerca dos ingredientes além do já escrito.

 

Ativador e Umidificador de Cachos Griffus Curly Effect – Considerações

Apesar de todos os óleos presentes na composição do Ativador de Cachos Curly Effect, a textura aquosa do produto denuncia que eles estão presentes em pouca quantidade.
Fato que pode ser “bom” ou “ruim” dependendo das necessidades do SEU cabelo.
Fórmulas oleosas tendem a doar maior peso e controle de volume aos fios.
Fórmulas mais aquosas tendem a doar maior maleabilidade e hidratação.

A embalagem de 1 litro é bonita, resistente e atraente, várias cacheadas já desejaram que seu leave-in predileto estivesse disponível em versões maiores. Contudo, não é uma embalagem “travel friendly”, ou seja, se for para carregá-lo na bolsa, coloque-o num frasquinho menor.
A válvula pump dosa bem, mas é daquelas que uma vez desenroscadas somente voltam a travar “expulsando” produto.
Outro ponto que não me agrada é o cheiro do produto, um cheiro forte bem característico daqueles clássicos produtos para “cabelos afros”, porém é um cheiro que logo se dissipa.

Percebi que o Leave in Curly Effect deixou meus cachos mais soltos e alongados do que quando finalizo o cabelo com meus amados Deva Curl.
E isto não é “melhor” ou “pior”, é apenas diferente.
O aspecto dos cabelos cacheados varia bastante conforme o finalizador aplicado.
Neste caso obtive cachos bem maleáveis, macios e definidos ao estilo “looser curls” (cachos soltos).

Gostei muito, venho utilizando-o com frequência e indico para quem procura algum leave-in com ótimo custo X benefício (cerca deR$: 20,00 por 1 litro), o qual venha a definir os cachos sem pesar.

Como aplico:
Logo após enxaguar o condicionador, aplico 2 pumps nos cabelos bem molhados, mecha a mecha.
Fica um tanto “empapado” a princípio, porém retiro o excesso secado os cabelos com as Deva Gloves ou uma toalhinha de algodão (camiseta velha, toalhas descartáveis, fronha, etc.).
Espero secar, volto a amassar os cachos a fim de quebrar qualquer resíduo de produto, e pronto, eis aqui o resultado:

Cachos com Curly Effect Griffus

Para mais informações, acesse o site da Griffus ou a Fanpage Griffus no Facebook.

Beijos no Coração,
Karina Viega
facebook.com/acordabonita
youtube.com/acordabonita

 

Leitura Sugerida:
- Antes X Depois Com Sun In “Original” – Spray Clareador De Cabelos (Testei!!!)
– One Condition E No Poo Deva Care – Versão Mais “Potente” De Deva Curl
Para Cachos Definidos – Dicas, Vídeos E Técnicas Para Modelar Cabelos Cacheados
Cronograma Capilar No Poo/ Low Poo para Cabelos Cacheados – Como Montar
A Transformação Capilar da Ká, Parte 1: Corte com Hair Stylist Kaka Domingues.
- Deva Gloves – Luvas Para Secar Cabelos Cacheados
- Shampoos Sem Sulfatos Conseguem Limpar Os Silicones Dos Cabelos?
Os Maiores Erros ao Hidratar os Cabelos
Máscara de Hidratação Super Barata, Excelente e Liberada para No Poo – Achado do Ano!
Como Começar a Platinar Cabelos Cacheados + Eu e meu Platinado, Trajetória
- Ritual Deva Curl Passo a Passo – Para Cachos Perfeitos: Liberdade, Tratamento e Definição.

comments

50 comentários on Ativador e Umidificador de Cachos Griffus Curly Effect – Resenha Completa

  1. Geiza
    25 de fevereiro de 2013 at 23:48 (1751 dias atrás)

    Ei Karina!!

    Estou usando desde Dezembro. Gosto dele, só que no meu caso tenho que usar bem pouco, senão, pesa muito, pesa no sentido de deixar cachos com menos volume e, sinto aspereza ao toque. Passando pouco, sinto os fios soltos, brilhantes e hidratados.

    Também faço loo poo, este é meu único proibido, percebo que se usar 3x seguidas sem lavar com shampoo, resseca.

    Sou como você, tenho muita coisa, mas até hoje não encontrei meu preferido, aquele que não vivo sem. Quando meu estoque baixar, pretendo testar Deva. Vamos ver…. acho que no final do ano eu consigo, rs.

    Bjs…

    Responder
    • Karina Viega
      25 de fevereiro de 2013 at 23:56 (1751 dias atrás)

      Isso aê, amor!!!
      Não precisamos jogar nossos produtinhos fora para seguir o No-Low…
      Olha, que engraçado, eu sindo o cabelo “pesado” com ele se utilizo a mesma quantidade nos fios apenas úmidos…
      Sempre modelo com o cabelo ensopado de água, e logo depois que seco com toalhinhas ^.~
      Aí sinto o mesmo que vc, fios soltos, brilhantes e hidratados!!!
      Também uso shampoo “de verdade” somente a cada 3 semanas… pois pois, vivas ao nosso “Tensoativo-X”, rsrsrsrs
      Amo Deva, sou até suspeita para falar… rsrs
      Quero saber como foi quando vc testar!!! ^.~
      Beijos no coração.

      Responder
  2. meire
    26 de fevereiro de 2013 at 0:52 (1751 dias atrás)

    Bom Karina não preciso repetir que já me tornei sua fã, pois como dizem vc é daquelas que matam o pau e mostram a cobra kkkk, já adquiri o deva no, low, one e set free, porém faltam a máscara, o leavin e o angel, ainda não tive “tempo” pra comprá-los, então sem nenhuma máscara, vi vc falando e elogiando o griffus pra hidratar e hoje o ativador e pronto, resolvi que até eu ter “tempo” pra adquiriri o restante do arsenal deva, vou de griffus, espero dar a mesma sorte que vc! Ah!, mais uma coisinha: essas luzes do seu cabelo são recentes ou consequência da platinagem?Bjs!

    Responder
    • Karina Viega
      26 de fevereiro de 2013 at 4:05 (1751 dias atrás)

      Meire, flor, obrigada mesmo!!!
      Amor, o leave-in e máscara da griffus são excelentes opções para nosso “tempo escasso”… ^.~
      Inclusive passei a usá-los ainda mais agora, para economizar meus Devas que estão acabando, rs.

      Flor, as luzes na verdade são “frutos” de duas peripécias capilares, a mais recente foi esta aqui com o Spray Clareador Sun In:
      http://www.acordabonita.com/2013/02/antes-x-depois-com-sun-in-original-spray-clareador-de-cabelos-testei/
      Não é que o Sun In realmente funcionou??!!! Até me surpreendi!
      Do platinado não restou mais nada… Cortei beeem curtinho e “re-cortei” mais 4 vezes depois, acho que nem as pontas sobraram para contar história… rsrs

      Beijos no coração.

      Responder
  3. Griffus Cosméticos
    26 de fevereiro de 2013 at 16:54 (1751 dias atrás)

    Olá Karina, tudo bem? 

    Mais uma vez agradecemos pela confiança em nossa marca. Temos nos empenhado em oferecer produtos compatíveis com as necessidades dos diferentes tipos de cabelos de nossas clientes. Receber este feedback é fundamental para que aprimoremos cada vez os nossos produtos. Em relação à presença da Elastina na composição da linha Curly Effect, queremos esclarecer que houve uma falha na revisão da composição antes da impressão e um dos ativos foi contemplado na composição impressa da fórmula. Contudo, a matéria prima em questão,  “hydrolized elastin”,  consta sim na composição física do produto. Já estamos providenciando a revisão em todos os rótulos, bem como correção dos mesmos. 

    Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e dúvidas. 

    Atenciosamente, 

    Equipe Griffus Cosméticos. 

    Responder
    • Griffus Cosméticos
      26 de fevereiro de 2013 at 16:58 (1751 dias atrás)

      Corrigindo: 

      “Em relação à presença da Elastina na composição da linha Curly Effect, queremos esclarecer que houve uma falha na revisão da composição antes da impressão e um dos ativos NÃO foi contemplado na composição impressa da fórmula.” 

      Equipe Griffus Cosmésticos. 

      Responder
      • Karina Viega
        27 de fevereiro de 2013 at 3:31 (1750 dias atrás)

        Obrigada, Equipe Griffus!!!

        MENINAS, OLHEM SÓ!!!!
        Como escrevi no post no que concerne à Elastina, a Griffus diz que ela consta sim na fórmula (obaaa),
        porém teve erro de impressão.
        Eles já estão revisando os rótulos ^.~

        Obrigada pelos esclarecimentos, fico feliz que tenham gostado da matéria.
        Abraços.

        Responder
  4. Aline Azevedo
    26 de fevereiro de 2013 at 19:17 (1750 dias atrás)

    Ai que cachinhos mais perfeitos! Da vontade de meter a mão e sair desenrolando tudo rsrsrs
    Menina, mais um griffus! E eu nao achei nunca por aqui :(

    Responder
    • Karina Viega
      9 de setembro de 2013 at 7:13 (1556 dias atrás)

      rs, agora sei que vc encontrou ;)

      Responder
  5. Aline Azevedo
    26 de fevereiro de 2013 at 19:35 (1750 dias atrás)

    E isso q vc falou sobte clasificarem óleos como reconstrutores ja achei em varias mascaras e fico sem entender… se isso se repete, em marcas diferenres, sera q nao tem um fundo de razao? Queria ver isso. Ate mesmo aquela primeira mascara que te perguntei a um ano atras, a banho de oleosda força da terra, lembra? Composiçao totalmente N e vem descriminado na frente e  atras q ela é. E tem mesmo esse efeito, por isso ela deixa meu cabelo aspero. As vezes nao entendo como Ns e oleos deixam meus cabelos asperos.
    atras 

    Responder
  6. NaraCarvalhoS
    27 de fevereiro de 2013 at 4:01 (1750 dias atrás)

    Minha xuxu, já disse que amo sua escrita?? Nossa, e agora eu não consigo ler, sem tentar imitar na mente a sua voz kkkkkk seu jeitinho doce de falar.

    O blog tá lindo e clean, do jeitinho que amo, e os seus post super esclarecedores. Acho também bem importante a questão de não fazer barganha com sua opinião, dessa forma temos sua real opinião, o que não vem acontecendo por ai. Por isso que gosto de você, é todo uma trabalho de pesquisa, opiniões reais, e sempre trazendo coisas para todos os bolso. E acima de tudo o seu carinho. Pontos importante em seu blog

    Beijos xuxu , estou sempre por aqui

    Responder
    • Karina Viega
      27 de fevereiro de 2013 at 14:24 (1750 dias atrás)

      Nara, amor… que gostoso ler isto…
      Obrigada de coração!
      Agora será a minha voz nos seus pesadelos dizendo “Griffus, Griiiiffus!!!”, rsrsrsrsr
      Ai, flor, como é bom ler isto, de verdade.
      Beijos Mil.

      Responder
  7. NaraCarvalhoS
    27 de fevereiro de 2013 at 4:28 (1750 dias atrás)

    Ops falha minha, como assim sair sem comentar que este cachos estão divinos. Beijão minha querida.
    E obrigada pelo link do blog ali do ladinho ain emoção rs. Beijos fique bem 

    Responder
    • Karina Viega
      27 de fevereiro de 2013 at 14:12 (1750 dias atrás)

      Que isso, amor!!! Como poderia deixar de lembrar do seu espaço ^.~
      Obrigada, flor!!!

      Responder
  8. Ana
    27 de fevereiro de 2013 at 23:32 (1749 dias atrás)

    Flor, ótimo post! Fiquei curiosa com essa marca desde de quando voce falou das máscaras de hidratação, só tenho uma dúvida, esse leave-in, assim como as máscaras, são faceis de achar em lojas de cósmeticos?
    Beijos.

    Responder
    • Karina Viega
      9 de setembro de 2013 at 7:13 (1556 dias atrás)

      Bom, Ana, depende do lugar… aqui no ES é super fácil. Entre em contato com a marca e pergunte onde encontrar ;)

      Responder
  9. Marta
    3 de março de 2013 at 0:36 (1746 dias atrás)

    Menina,como vc escreve bem! Adorei! Muito explicativo! 

    Responder
    • Karina Viega
      3 de março de 2013 at 6:32 (1746 dias atrás)

      Marta, amor, obrigada!!!!
      ^.~

      Responder
  10. viviane
    3 de março de 2013 at 23:41 (1745 dias atrás)

    realmente,cabelo com aspecto de hidratado  totale sem cara de molhado ou empastado,lindo mesmo!

    Responder
    • Karina Viega
      4 de março de 2013 at 1:55 (1745 dias atrás)

      exatamente, amore!!! Sintetizou tudo!!! ^.~
      Obrigada…
      gosto muito deste leave- in, bom barato e grande! rsrs

      Responder
  11. Alana
    16 de março de 2013 at 12:26 (1733 dias atrás)

    poxa cara, tava toda feliz, até ler que tem tutano no meio ):

    Responder
    • Karina Viega
      16 de março de 2013 at 14:44 (1733 dias atrás)

      Poxa, flor… compreendo… ^.~

      Responder
  12. Vânia Freitas
    18 de março de 2013 at 0:26 (1731 dias atrás)

    Oi Karina. Estou usando o Griffus Effect desde 05/03 e estou gostando. Ele deixa o cabelo macio, fofinho e com brilho, diferente do Relaxante Natural da Capiciln que age como um gel (deixa o cabelo durinho e com muito brilho), mas gosto porque deixa o cabelo mais gostoso de pegar.
     Você usa duas pumps no cabelo? Vai durar toda vida o teu creme, eu usei 10 hoje no chuveiro kkkkkk. Cabelo tipo 4 é assim, come creme.
    Beijão.

    Responder
    • Karina Viega
      18 de março de 2013 at 19:13 (1730 dias atrás)

      rsrs, Vênia, amor, uso 2 pumps mas meu cabelo está curtinho…
      Pois é, nossos cachos comem creme com gosto! rs
      Nossa, já pensei nisso, este leave-in vai durar 1 vida e meia! rsrs

      Também gosto deste efeito que vc citou, as madeixas ficam soltas e fofas…
      Até mesmo com Deva o resultado é mais “durinho”. De verdade, nem sei qual “prefiro”, são resultados diferentes…
      Isto é uma das características mais bacanas dos cabelos cacheados: podemos ter “cabelos diferentes” em 1 só! rsrsr
      Beijos mil!

      Responder
    • Karina Viega
      18 de março de 2013 at 19:08 (1730 dias atrás)

      obrigada, amor ^.~

      Responder
  13. Rosi
    21 de março de 2013 at 19:17 (1727 dias atrás)

    Olá! onde vende esse leave in não encontrei em Recife!

    Responder
    • Karina Viega
      21 de março de 2013 at 23:42 (1727 dias atrás)

      Rosi, flor, entra em contato com a marca pelo site deles ou fanpage… Provavelmente lhe dirão onde encontrar ^.~

      Responder
  14. verena gurgel
    13 de abril de 2013 at 0:05 (1705 dias atrás)

    Karina você já usou o shampoo dessa marca?

    Responder
    • Karina Viega
      13 de abril de 2013 at 22:49 (1704 dias atrás)

      Verena, flor… Não… ainda não usei o shampoo… Mas o condicionador e a Máscara também são bons ^.~
      beijocas

      Responder
  15. Sonia Karas
    22 de abril de 2013 at 9:58 (1696 dias atrás)

    Bom dia meu anjo…
    Poderia me ajudar a encontrar este creme em São Paulo capital?

    Já procurei em todas as lojas de cosmeticos por aqui e nao obtive resultado.
    Mandei e-mail direto para a Griffus e ainda não me responderam..buaaa…. Me ajuda flor…

    Desde já acradesco.

    Bjin

    Responder
    • Karina Viega
      22 de abril de 2013 at 12:13 (1696 dias atrás)

      Sonia, amore, é claro que ajudo ^.~
      flor, muita gente entra em contato com a Fanpage no facebook, dizem que por lá eles respondem…
      aqui: http://www.facebook.com/griffuscosmeticos
      Também tem o SAC, tel (027) 3041-7467
      tente por estes meios, provavelmente irão atender!
      Beijo Mil.

      Responder
  16. Gil
    28 de abril de 2013 at 3:15 (1690 dias atrás)

    Querida, estou tentando fazer o no poo, mas fiquei tentada a usar esse leave in. O que eu posso usar para limpar? No momento, uso o condicionador de coco da Colorama, eu gosto muito, mas não sei se tiraria os silicones…

    Responder
  17. lu
    9 de agosto de 2013 at 16:16 (1587 dias atrás)

    Minha irmã comprou esse creme, quando eu vi, fiquei admirada com o tamanho daquilo. Achei até que fosse shampoo mas era creme mesmo. Mas será que esse produto vai durar nas lojas? pode até durar mas só que deve diminuir o tamanho. Sei lá. Eu apesar de ter acabado compra um bom creme que se chama ” cachos sublime”, eu experimentei àquele creme, eu achei muito ótimo e para mim que tenho cabelo cacheado e muito grande é uma boa… kkkk .bjs

    Responder
    • Karina Viega
      10 de agosto de 2013 at 11:30 (1586 dias atrás)

      Lu, também me admirei com o tamanho! Aliás, até me assustei… rsrs
      Bom, tudo indica que durará sim… é até uma linha relativamente recente da griffus…
      Beijos Mil!!!

      Responder
    • Karina Viega
      20 de setembro de 2013 at 2:49 (1545 dias atrás)

      que bom, flor!

      Responder
  18. VERA LUCIA DA SILVA
    20 de dezembro de 2013 at 22:04 (1453 dias atrás)

    Quero comprar ativador e umidificador de cachos griffus curly effect

    Responder
  19. SILVIA DE MELLO
    17 de janeiro de 2014 at 22:54 (1425 dias atrás)

    OLA POR FAVOR PRECISO MUITO DESSE PRODUTO ONDE CONSIGO COMPRAR

    Responder
    • Karina Viega
      20 de janeiro de 2014 at 10:38 (1423 dias atrás)

      Silvia, entre em contato com a marca! Por certo saberão lhe dizer o lugar mais próximo de vc ;)

      Responder
  20. SILVIA DE MELLO
    25 de janeiro de 2014 at 21:02 (1417 dias atrás)

    GOSTARIA DE SABER ONDE CONSIGO COMPRAR O ATIVADOR DE CACHOS DA GIFFUS COSMETICOS OBRIGADA

    Responder
    • Karina Viega
      27 de janeiro de 2014 at 13:57 (1416 dias atrás)

      Silvia, entre em contato com a marca, saberão lhe dizer ;)

      Responder
  21. patricia
    1 de setembro de 2014 at 22:35 (1198 dias atrás)

    Amei de vdd suas explicações sobre o produto… Amei mais ainda a explicação da griffus em relação a elastina. Isso mostra a preocupação c o consumidor. Bjs. Irei acompanhar td a partir de hj…

    Responder
  22. renata
    16 de fevereiro de 2015 at 17:59 (1031 dias atrás)

    Tomara que não saia de linha tudo esse creme é tudo de bom

    Responder

3Pingbacks & Trackbacks on Ativador e Umidificador de Cachos Griffus Curly Effect – Resenha Completa

  1. [...] – Aprenda a Amar seus Cachos – Teste: Seu Cabelo Cacheado Precisa de Ajuda? – Curly Girl Quiz – Ativador e Umidificador de Cachos Griffus Curly Effect – Resenha Completa – Gel com Babosa e Hibisco da Multivegetal – Nova Paixão Capilar – Intracauterização de Soja a [...]

  2. [...] Erros ao Hidratar os Cabelos – Teste: Seu Cabelo Cacheado Precisa de Ajuda? – Curly Girl Quiz – Ativador e Umidificador de Cachos Griffus Curly Effect – Resenha Completa – Gel com Babosa e Hibisco da Multivegetal – Nova Paixão Capilar – Intracauterização de Soja a [...]

  3. [...] a Amar seus Cachos - Teste: Seu Cabelo Cacheado Precisa de Ajuda? – Curly Girl Quiz - Ativador e Umidificador de Cachos Griffus Curly Effect – Resenha Completa - Gel com Babosa e Hibisco da Multivegetal – Nova Paixão Capilar - Intracauterização de Soja [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>