Aconteceu na Hair Brasil 2013 – 12ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética: Matéria Completa.

Querem saber o que rolou na Hair Brasil 2013? Confira neste artigo gigante a cobertura da maior Feira de Beleza, Cabelos e Estética da América Latina.

A convite da Valerie’s Hair, a Equipe Acorda, Bonita! viajou à São Paulo a fim de cobrir, conhecer e trazer para vocês todos os lançamentos, novidades e tendências que transbordaram da indústria cosmética e certamente farão a cabeça dos profissionais, consumidores e simpatizantes do mundo da beleza nos próximos meses.
Contar-lhes TUDO seria humanamente impossível, pois os quatro dias do evento não bastam para uma cobertura total dos 882 expositores presentes na feira. Todavia, digo-lhes que tentamos.
Aliás, de antemão afirmo: esta viagem rendeu muito além do imaginado, do pretendido e além mesmo da própria Hair Brasil.

Aconteceu na Hair Brasil 2013 Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética Matéria Completa.

Hair Brasil 2013 – Resumão Fotográfico, Lançamentos e Novidades

Já que este artigo está MUITO longo, eis aqui um “sumário” dos tópicos:
Hair Brasil 2013 – Salvatore
Hair Brasil 2013 – Lola
Hair Brasil 2013 – Inoar
Hair Brasil 2013 – Daniel Philipp e Celso Camassola
Hair Brasil 2013 – Raquel Pires
Hair Brasil 2013 – Orofluido e Revlon
Hair Brasil 2013 – TIGI
Hair Brasil 2013 – Aneethum
Hair Brasil 2013 – Risqué
Hair Brasil 2013 – Drops Variados
Hair Brasil 2013 – Agradecimentos

Hair Brasil 2013 sala de imprensa

3 bonitas na Hair Brasil

Equipe AB: Carol – Administração Comercial e Marketing, Jô – Produção e Edição de Vídeos, Kah – Rosto e Caneta do Acorda, Bonita!

A 12.ª edição da Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, aconteceu entre 6 e 9 de Abril no Pavilhão da Expo Center Norte em São Paulo, reuniu 882 marcas expositoras e mobilizou grande parte da “comunidade” ligada ao mundo da beleza.

Pernas, Sacolas e Cosméticos para todos os lados. Pessoas eufóricas, cansadas, animadas, perdidas, aflitas, profissionais, expositores, curiosos, simpatizantes, modelos, performers, artistas, filas gigantescas: Gente.
Gente chegando e partido a todo o momento dos mais diversos cantos do Brasil. Alguns saíram satisfeitos, outros decepcionados, e ainda teve quem saísse mais confuso do que estava ao entrar. Entretanto (e entre o tanto), ninguém saiu inócuo à Hair Brasil.

No que concerne aos “Lançamentos”, a feira deixou a desejar. Vários produtos rotulados como “lançamentos” na verdade já estavam no mercado antes da 12ª Hair Brasil. Contudo, em termos de “Novidades”, isto sim transbordou pelos stands.

Várias marcas marcaram presença com produtos ainda frescos no mercado, com novas tendências, novos ativos, novas promessas: Óleos capilares extraídos de vegetais inusitados visando desbancar de vez o óleo de argan; Escovas Progressivas de variados cheiros e sabores; Alisamentos “milagrosos”; Tratamentos Estéticos “milagrosos”; novas Cores e Colorações, novos Descolorantes e Métodos de Descoloração, BB Creams Capilares (?!), Novos Tratamentos Capilares, Composições recheadas de ativos naturais… O apelo comercial mostrou-se tão aguçado que é necessário avaliar com cautela as promessas e ativos de cada “novidade”.

Aos poucos irei atualizar-lhes por completo com resenhas e detalhes de cada novidade que chegou às mãos da Equipe Acorda, Bonita!.
Por ora, deixo-lhe com um “resumão fotográfico” acompanhado de “drops literários” da Hair Brasil 2013.

Hair Brasil 2013 – Salvatore

Hair Brasil 2013 Salvatore

Hair Brasil 2013 Salvatore 2

 

O Stand da Salvatore Cosmética Profissional foi um dos mais notáveis, movimentados e interativos da Hair Brasil 2013.

NÃO digo isto apenas por que o Rodolfo Marques – Cosmetólogo , Tricologista e Técnico responsável pela empresa Salvatore Cosméticos – é um querido colunista do Acorda, Bonita!, DE FATO observamos por toda feira mulheres desfilando fios de ouro aplicados gratuitamente no Stand da Salvatore. A Jô e a Carol entraram no embalo e também saíram com mechinhas douradas nos cabelos (Poxa, bem que poderiam fazer uma versão cacheada do fiozinho…)

Hair Brasil 2013 Salvatore fio de ouro

Hair Brasil 2013 Salvatore fio de ouro 2

 

A Salvatore foi a primeira empresa a trazer para o Brasil este produto, o qual resiste até à escovas, pranchas e babyliss. Aliás, no mesmo dia em que aplicaram o fio de ouro na Carol, ela “ratificou” a resistência do fiozinho fazendo um penteado com cachos de babyliss para nossa balada noturna no The Orleans na Vila Madalena, um Pub de Jazz e Blues para finalizar nosso dia de trabalho, afinal, ninguém é de ferro.

Um dos poucos “Lançamentos Reais” observados na Hair Brasil 2013 foi a Linha O’Ka da Salvatore. Anteriormente a marca contava apenas com o óleo finalizador de argan O’Ka, um produtinho excelente o qual não sai da minha bolsa e agora ganhou uma família completa.

  • Linha O’Ka Salvatore – Hidratação e Nutrição Capilar

Oka nova linha salvatore

Linha O’Ka Ojon: “Promove a Restauração da vitalidade dos fios. Sua rica composição com Óleo de Ojon, que é o único componente de origem natural que possui a mesma constituição da queratina do cabelo, é rico em aminoácidos e antioxidantes naturais que protegem os fios das ações diárias além de proporcionar hidratação, brilho e vitalidade.”

Linha O’Ka Argan: “Promove regenaração total dos cabelos. Sua composição com óleo de Argan é rica em vitaminas A e E, minerais, ácidos graxos antioxidantes e ômegas 6 e 9. Tais ativos fortalecem e hidratam profundamente o fio mantendo a maciez, o brilho e a flexibilidade dos cabelos”

Linha O’Ka Macadâmia: “Promove um hidratação profunda e tratamento intensivo nos cabelos. Por ser facilmente absorvido, é altamente hidratante, emoliente e lubrificante. Sua rica composição com óleo de Macadâmia, rico em ácidos graxos antioxidantes e ômegas 6,7 e 9, nutrem e hidratam profundamente todas as camadas do fio deixando os cabelos sedosos, hidratados e com brilho reluzente.”

Já estou com todos os produtos da linha O’Ka em mãos (obrigada pelos mimos, Salvatore!) e brevíssimo publicarei as resenhas e comparações entre cada versão da linha.

Além da linha O’Ka, outra novidade da Salvatore foi a repaginação no layout das embalagens. Os produtos ganharam roupagem nova, bem colorida e atrativa.

Para fechar com chave de ouro, a Salvatore apresentou no último dia da Hair Brasil uma prévia de mais outro lançamento da marca, a Tonalização Colorida. O resultado abaixo foi executado pela Cida Carvalho, cabeleireira querida e renomadíssima aqui do ES, a quem tive o prazer de rever na Feira.

Hair Brasil 2013 Salvatore Tonalizante Colorido

Tonalização colorida após descoloração. Feito no espaço da Salvatore cosméticos na Hair Brasil por Cida Carvalho.

 

Aliás, também no Stand da Salvatore encontrei pessoas queridas como o Dimittri Lunz Contarini
da Primer Cosméticos, amigo com quem o AB já realizou e ainda irá realizar vários projetos, a linda Mayara Fachiano, técnica da Salvatore e a Ana Paula do Loucas por Cabelos (Ana, ainda não peguei nossa foto com a Jô, mas assim que tiver colocarei aqui.)

Contudo, entre o tanto apresentado no Stand da Salvatore, a Progressiva Blue Gold (sobre a qual escrevi AQUI) continuou sendo protagonista.

Site: www.salvatorecosmeticos.com.br

voltar para sumário

Hair Brasil 2013 – Lola

Hair Brasil 2013 lola

Hair Brasil 2013 lola 3

 

O Stand da Lola Cosmetics estava um charme, a estética vintage inerente à marca mesclou-se com a malemolência do nosso Samba compondo um ambiente digno de catálogos de revistas.
Lá tive o prazer de conhecer e conversar com a Dione Vasconcellos, Diretora da marca e responsável tanto pela estética quanto pela criação dos produtos, com a fofa da Thais Russo, responsável pelo marketing Virtual e com o Gerente Comercial da Lola, um cara muito bacana cujo nome infelizmente fugiu-me.

O apelo estético da Lola é tão forte que desperta delírios de consumo já na embalagem.
Confesso-lhes que até então eu não havia testado nenhum produto. Contudo, a Dione presenteou o Acorda, Bonita! com um Kit Curly Wurly, linha destinada aos cabelos cacheados sobre a qual resenharei logo logo para vocês. Adianto-lhes: já usei e obtive resultados fantásticos na 1ª aplicação. Espero ainda ter a oportunidade de usar e resenhar vários outros produtinhos da Lola, pois eles prometem!

A Lola foi outra marca que agraciou a Hair Brasil com “Lançamentos Reais”, a Coleção Samba e o BB Cream Capilar 10 em 1.

 

Hair Brasil 2013 lola 2

 

Destaque para a Coleção Samba, a qual embalou o ritmo do Stand Lola.

  • Coleção Samba Lola Cosmetics

“Foi na história do samba que a maca buscou inspiração para desenvolver a coleção Samba. O encontro resultou numa linha que reflete bem a Felicidade e a animação do brasileiro, um povo que não deixa a peteca cair e segue sempre em frente
O kit Samba é um tratamento redutor de volume com tecnologia exclusiva, matérias primas diferenciadas, isento de conservantes nocivos à saúde e com o poder hidratante dos principais óleos da Amazônia. A Loca Cosmetics apresenta uma linha jovem, descontraída e cheia de samba no pé que engloba cinco passos:
Samba Enredo: Shampoo para o pré-tratamento;
Samba da Minha Terra: Óleo de tratamento para cabelos danificados;
Samba de Raiz: Tratamento redutor de volume;
Samba no Pé: Óleo que ativa a ação do produto Samba de Raiz;
E o Sambalanço: Máscara hidratante.”

Amores, confesso que questionei o porquê de uma linha intitulada como “Samba”, palavra que remete à naturalidade brasileira das madeixas cacheadas e esvoaçantes, ser destinada à redução de volume dos cabelos. Todavia, após dar uma olhada na composição dos produtos, agora fiquei curiosa para testar o Sambalanço e o Samba da Minha Terra.

 

  • BB Cream 10 em 1 Lola Cosmetics

“Promove 10 tratamentos diferentes com um só produto. Com ingredientes eco-certificados, compatíveis com o comércio sustentável, o BB Cream 10 em 1 é o resultado de um trabalho de pesquisa e tecnologia avançada da Lola Cosmetics. Para proteger as madeixas, a marca apostou no blend de óleos brasileiros – atuais queridinhos da mulheres. São eles: Óleo de Açaí, Pracaxi, Castanha do Brasil, Babaçu e Buriti.

Site: lolacosmetics.com.br

voltar para sumário

Hair Brasil 2013 – Inoar

Hair Brasil 2013 Inoar 2

Hair Brasil 2013 Inoar

Hair Brasil 2013 inoar 4

 

O Stand da Inoar está de parabéns no que concerne ao atendimento às Blogueiras. Seu “Espaço Blogueiras” foi uma sacada de gênio. Parabéns ao pessoal do Marketing que deu à luz a esta iniciativa. Várias outras marcas também disponibilizaram atendimento exclusivo para Bloggers, porém nenhum deles foi tão evidente e receptivo quanto o da Inoar.
É fato, a publicidade proporcionada pela blogosfera é eficiente e barata. Certamente veremos nos próximos dias a repercussão deste “Espaço”.

Amores, deixarei bem claro aqui que esta iniciativa da Inoar NÃO foi “bondade” da marca, foi uma jogada de marketing louvável. Contudo, apesar da atenção VIP e dos lindos mimos (uma bolsa com o Box de miniaturas da linha BB Cream e um óleo de Argan Light de 60ml), devemos ter em mente de que nossa opinião não deve ser vendida nem trocada. Então, caso você tenha recebido a Sacola da Inoar com os “mimos”, não se sinta acuada e escreva verdadeiramente sobre os produtos. As leitoras merecem resenhas verdadeiras e a Inoar certamente irá agradecer por qualquer crítica construtiva.

Recado dado, passemos às novidades da Inoar:

 

Hair Brasil 2013 Inoar bb cream

 

Inoar BB Cream Hair: “Um único segredo e 9 benefícios para um cabelo perfeito: Ação regeneradora, Reposição de massa, Brilho intenso, Maciez, Anti-Frizz, Hidratação, Nutrição capilar, Restauração e Redução de Volume.”

 

Hair Brasil 2013 Inoar 3

 

Inoar Argan Oil Light: “Fórmula Light especialmente desenvolvida para cabelos finos ou coloridos, o óleo de argan tem o poder de penetrar na fibra capilar e quase instantâneamente melhora a elasticidade e nutrição, ajuda a diminuir o frizz e proporciona brilho intenso.”

Além dos produtos citados, a Inoar apresentou um Spray Fixador de Maquiagem o qual MUITO me atraiu. Espero em breve poder testá-lo e resenhá-lo assim como farei com a linha BB Cream e com o Argan Oil Light.
Podem deixar, farei resenhas completinhas e sinceras à lá Acorda, Bonita! do jeito que vocês gostam!

Site: http://www.inoar.com

voltar para sumário

Hair Brasil 2013 – Daniel Philipp e Celso Camassola

Hair Brasil 2013 ce camassola 2

 

O Stand da Daniel Phipp foi uma delícia em termos de receptividade e novidades.

Certo seria dizer que nos “esbarramos” e agora estamos ligados.

A Equipe AB foi super bem recebida pelo Diretor Marco Antônio Machado e pelo ilustre Celso Camassola, Hair Stylist internacional e Diretor Técnico da Marca, pessoas boníssimas e atenciosas.

Apesar de não ser tão divulgada pela blogosfera, a Daniel Philipp Professional Cosmetics, integrante do grupo Galati Cosméticos, é detentora do Prêmio por Excelência Johnson & Johnson (mais de 17 anos produzindo para a J&J®), está há 30 anos no mercado cosmético com linhas profissionais atuando tanto no Brasil quanto no exterior (por que uma marca assim é tão pouco divulgada?!)

A Daniel Phipp trouxe como novidades e destaques o Inca Inchi Oil – Óleo de Tratamento Capilar e a Supreme Premium Hair Collection – Linha de Manutenção Pós Química com Inca Inchi Oil.
Ambos prometem!
Recebemos os produtos como mimos e em breve contarei detalhadamente a respeito de cada produto.

Pequenos Drops sobre os produtos:

  • INKA – Inca Inchi Oil Anti-Aging Capilar

“ A Daniel Philipp Professional Cosmetics, marca do Grupo Galati Cosméticos, trás a você em primeiríssima mão o que os Incas já conheciam há milhares de anos: Inca Inchi Oil, revolucionário Anti-Aging Capilar sem igual.
Também conhecida como “castanha dos Incas”, a legendária Sacha Inchi (Plukenetia Volubilis) é uma planta nativa da Amazônia Peruana na América do Sul, conhecida pelo povo Inca há milhares de anos, e produz uma semente que é rica em Omega 3, 6 e 9.
Este novo aliado da beleza contém vitaminas A e E, que proporcionam efeitos antioxidante e regenerativo aos fios de cabelo.
Dessa semente é extraído um fantástico óleo que começa a ser usado mundialmente na indústria cosmética, e já sendo considerado um produto superior ao Argan Oil (composto de 40 vezes mais Omega 3 que o óleo de Argan).
Muito utilizado em cabelos com coloração ou produtos químicos, o Inca Inchi Oil protege o cabelo da umidade e fortalece a fibra capilar.”

 

  • SUPREME HAIR COLLECTION – Linha Manutenção Pós Química com Inca Inchi Oil

“SUPREME Premium – Mais do que cosméticos, uma filosofia que combina bem-estar do corpo, da mente e do espírito.
Para prolongar os resultados após uma aplicação química é necessário tratar seus cabelo com produtos que aumentam seus efeitos.
O Shampoo SUPREME de Daniel Philipp é muito suave, livre de cloreto de sódio ou parabeno e a sua fórmula é reforçada pelo maravilhoso Inca Inchi Oil.
Este óleo especial está sendo introduzido pela indústria mundial de cosméticos e tem sido considerado um produto superior ao Óleo de Argan (40 vezes mais Omega 3 do que o óleo de Argan).
A Linha SUPREME foi especialmente desenvolvida para ser utilizada após qualquer química/tratamento de cabelo para manter e ampliar seus resultados de alisamento.
Este kit vem com uma máscara de alta hidratação. Quando aplicada ao cabelo, forma uma espessa camada aveludada que penetra profundamente nas cutículas do cabelo, restaurando o brilho, maciez e elasticidade e acrescentando uma barreira protetora contra as agressões diárias. O cabelo ficará mais saudável, mais brilhante e mais maleável com um maravilhoso acabamento suave e macio, e com perfume delicado e agradável.”

Como se já não fosse suficiente, o Celso Camassola também nos contou sobre seu “Salão Custo Baixo”, um projeto que oferece serviços de qualidade renomada com 50% de desconto. Ação tão interessante que merece outro artigo a respeito.

Sites: http://www.danielphilipp.com.br
http://www.inkaoil.com
http://www.celsocamassola.com.br

voltar para sumário

Hair Brasil 2013 – Raquel Pires

Hair Brasil 2013 Raquel Pires 2

Hair Brasil 2013 Raquel Pires 3

Hair Brasil 2013 Raquel Pires

Quer sair do básico? A Raquel Pires pode lhe ajudar!
Acessórios excêntricos, porém inovadores, os quais misturam tendências étnicas e artesanais.
Gostei bastante de alguns, outros me causaram certo estranhamento.
Creio que a “ideia” de algumas peças me atraiu mais do que do resultado final em si. Várias continham bom potencial, porém a execução não se apresenta tão refinada. Isto seria justificado e plausível caso as bijuterias fossem vendidas por um preço amigável, porém elas não eram tão “acessíveis” assim…
Raquel, doe um toque de luxo na confecção das suas peças, elas merecem!

Site: http://www.raquelpires.com.br

voltar para sumário

Hair Brasil 2013 – Orofluido e Revlon

Hair Brasil 2013 Orofluido

Hair Brasil 2013 Orofluido 2

 

O Stand Orofluido estava de arrancar suspiros!
Luxo e brilho por todos os lados.
Como lançamento a marca apresentou o Orofluido HairSpray, novo integrante do “Ritual de Beleza Orofluido”. Spray de fixação forte com a fragrância e os ingredientes característicos da linha: óleo de argan, cípero e linho.

Destaque para o Gold Dust (Pó de Ouro) Orofluido: “Pó dourado, brilhante e perfumado. Pulverizar sobre o cabelo como um perfume para dar um véu suave de brilho. Também pode ser usado como brilho corporal dando uma luminosidade sofisticada ao seu corpo. O complemento perfeito para dar a você mesma um incrível brilho para as noites de festas.” (e todas babam…)

 

Hair Brasil 2013 Uniq ONE

A Revlon Professional reformulou a embalagem da linha de finalizadores Style Master, tornando-os mais fáceis de serem identificados. Ponto positivo para a Revlon, pois a Style Master contém produtos maravilhosos os quais já tive a oportunidade de conhecer pela Primer Cosméticos, porém suas embalagens eram tão parecidas que dificultava o reconhecimento dos produtos. Além da embalagem, a linha apresentou mais sete novidades entre sprays, styling mousses e ceras.

Nota especial para o queridinho Uniq One, um produto 10 em 1 Vencedor do Prêmio Especial Inovação da revista Nova/Cosmopolitan, 0 qual promete:
- Reparar cabelos secos e danificados
- Dar brilho e disciplinar o frizz
- Proteger do calor do secador
- Hidratar e disciplinar os fios
- Proteger os cabelos tingidos dos raios UVA e UVB
- Facilitar a secagem e a escova
- Desembaraçar de forma eficaz
- Prolongar o efeito da escova
- Texturizar
- Encorpar os fios

Alguém já testou? Estou louquinha para usar…

voltar para sumário

Hair Brasil 2013 – TIGI 

hair brasil 2013 TIGI maquiagem

hair brasil 2013 TIGI maquiagem 2

hair brasil 2013 TIGI maquiagem 3

A TIGI pré anunciou o “lançamento” de sua linha de maquiagem (lançamento? Já observamos os produtos de maquiagem TIGI no mercado há tempos…). Parece-me que alguns itens ganharam roupagem nova e outros realmente são novidades. Contudo, isto basta para alegar que a linha de maquiagem da TIGI é “lançamento”?
Divergências à parte, o Stand da TIGI estava estonteante, com maquiagens super atrativas e os famosos produtos para cabelos despertando delírios de consumo.
voltar para sumário

Hair Brasil 2013 – Aneethun

hair brasil 2013 Aneethun

hair brasil 2013 Aneethun 2

hair brasil 2013 Aneethun 4
Apresentando-se num Stand luxuoso e estrategicamente localizado, o qual chamou nossa atenção logo ao entrar na Feira, o espaço da Aneethun foi  o 1º lugar visitado pela Equipe AB.

A Aneethun lançou na Hair Brasil sua linha de Descoloração, composta por:

Pó descolorante Abeethun Blond Revive: “Desenvolvido com a mais alta tecnologia o pó descolorante da Aneethun BLOND REVIVE contem formula Dust Free (livre de poeira), com efeito antiamarelamento e alta performance clareadora. Permite clarear até sete tons graduais com segurança e agilidade. Possui sistema de mistura fácil e confere excelente resultado para todas as técnicas de mechas e descoloração. Enriquecido com um complexo especial de algas marinhas, apresenta consistência cremosa depois de misturado, formando uma rede hidratante sobre os fios protegendo do ressecamento.”

Água Oxigenada Revive: “Elaborada com fórmula cremosa e com agentes estabilizadores que garantem uma melhor oxidação. A tecnologia Nanosave presente no OX REVIVE ajuda a manter a integridade da estrutura do cabelo durante o processo de descoloração e promove o clareamento dos fios mais homogêneo e seguro. O OX REVIVE possui pH entre 1,5 e 2,5 e frascos de 900 ml nas seguintes volumagens:
20 Vol, 30 Vol e 40 Vol.”

 

hair brasil 2013 Aneethun 3

Destaque para o Oil Treatment Aneethun Queen, o qual estava sendo distribuído em miniatura numa bolsa dourada bem atrativa. Fato que acarretou filas quilométricas com pessoas querendo o tal “brinde”.

(Definitivamente, minha parca paciência e grande preguiça não me permitem esperar em filas em troca de brindes… E a Hair Brasil estava abarrotada disso!)

Diz a Marca:

Oil Treatment Aneethun Queen

Valiosa combinação de óleos de Macadâmia e Camelina, com elevado teor de ômega 3 e 6, nutrientes que resultam em um tratamento versátil para os cabelos. Além de amaciar os fios, dar brilho imediato e proteger a fibra capilar, nutre e repara profundamente. Secagem ultrarrápida com toque sedoso, acetinado e sem frizz.”

Site: http://www.aneethun.com

voltar para sumário

Hair Brasil 2013 – Risqué

Hair Brasil 2013 Risqué

Hair Brasil 2013 Risqué 2

Hair Brasil 2013 Risqué 3

A Risqué apresentou-se na Hair Brasil com um Stand super interativo, os visitantes podiam participar de workshops sobre cuidados e decoração de unhas, jogos cujos prêmios eram esmaltes da marca, assim como também (após uma fila gigantesca) ter as unhas esmaltadas com as cores da nova Coleção Outono/Inverno: Seis tons “sofisticados e com a cara do inverno, que representam a identidade brasileira na alta costura”.

A Jô não deixou esta oportunidade escapar…

Além a apresentação da Coleção Outono/Inverno, a Risqué deu destaque especial para a sua linha de Clássicos e Canetas de Decoração.

Site: risque.com.br

voltar para sumário

Hair Brasil 2013 – Drops Variados

hair brasil 2013 Ruby Kisses

Ruby Kisses

hair brasil 2013 Ruby Kisses 2

Ruby Kisses

Hair Brasil 2013 5

 

hair brasil 2013 OPI 2

O.P.I

hair brasil 2013 OPI

O.P.I

Hair Brasil 2013 Valerie Hair 2

Valerie’s Hair

Hair Brasil 2013 brudine design

Hair Brasil 2013 7

Hair Brasil 2013 Deva Curl

Deva Curl – Deva Air 360, Eu quero!

Hair Brasil 2013 6

Hair Brasil 2013 Clairol

Clairol… Clairol…

Hair Brasil 2013 Catharine Hill

Hair Brasil 2013 Catharine Hill pigmentos

Hair Brasil 2013

Hair Brasil 2013 design

Hair Brasil 2013 3

Hair Brasil 2013 2
voltar para sumário

Hair Brasil 2013 – Agradecimentos

Após falar sobre a Hair Brasil 2013, preciso e quero ao menos tentar expressar tamanha gratidão, esta viagem nos trouxe pessoas, lugares, “causos”, projetos e perspectivas de valor incomensurável!
Gratidão para com aqueles que nos ajudaram a ir, para quem nos ajudou a chegar, para quem nos ajudou a ficar, para quem nos ajudou a enxergar melhor o mundo.

Citar nomes seria difícil e injusto, citar lugares talvez venha a ser mais profícuo: Aos meninos e agregados da Casa Rosa, ao “mundo” do Hostel Giramondo, às pessoas da Vila Madalena, aos encontros e receptividade dos expositores da Hair Brasil, aos Parceiros que nos encheram de força e apoio, à… (meleca, estou chorando de novo!), enfim, vários anjos apareceram no nosso caminho e ficarão no para-sempre em nossas vidas.

Eu – Cara e Caneta, a Jô – Produção e Edição de Vídeos, e a Carol – Administração Comercial e Marketing, voltamos de Sampa com uma bagagem tão recheada que ainda nos é difícil de digerir. Por certo novas pautas, assuntos e matérias irão abarrotar o AB para além do tema “Beleza”…

3 bonitas na Hair Brasil

A Três Bonitas: Carol, Jô e Kah

Também preciso e devo agradecer às Bonitas da Equipe Acorda, Bonita!: Jô e Carol, “szeretlek”!!! (Anna, minha cantora húngara predileta, “szeretlek” para você também! – Assistam à Anna AQUI).

Preciso e devo agradecer aos Bonitos da Equipe Acorda Bonita, os quais não puderam nos acompanhar, mas ficaram aqui trabalhando e torcendo para que nosso Novo AB seja construído do jeitinho que vocês merecem: F’ábio Birous e Dr.Quem! Estúdio Gráfico e Digital – Web Designer, Consultoria e SOS, e Thiago Lisboa Lima – Fotógrafo.

Por fim, porém não menos importante, obrigada a vocês, leitores e leitoras do nosso AB. O Acorda, Bonita! existe para e por vocês!

Obrigada pelo carinho, pelo apoio e pela paciência em nos esperar neste momento crucial e atordoado de mudanças.

Obrigada!

Faremos por onde merecer tamanha consideração!

Espero que tenham gostado!

Beijos no coração,
Karina Viega
karinaviega@gmail.com
Facebook.com/acordabonita
Youtube.com/acordabonita

Leitura Sugerida:

– Maquiagem Duradoura Para Dias Quentes – 12 Dicas De Maquiador
– Para Cachos Definidos – Dicas, Vídeos E Técnicas Para Modelar Cabelos Cacheados
– Formol, Seu Uso E Suas Implicações Para Os Cabelos
– Ritual Deva Curl Passo a Passo – Para Cachos Perfeitos: Liberdade, Tratamento e Definição.
– Como Começar a Platinar Cabelos Cacheados + Eu e meu Platinado, Relato.
– Em Busca do Platinado Perfeito – Apontamentos e Alertas
– Vlogando: Vinheta Moda E Arte – Intervenção Fashion No Panorama Das Artes Cênicas
– O Guia Do Shampoo Sem Sulfatos – Perguntas Frequentes
– Curso De Automaquiagem – Lição 1: Para Se Maquiar É Preciso…
– Como Acabar Com Inchaço E Bolsas Ao Redor Dos Olhos – Causas, Tratamentos E Prevenção
- Kit Básico de Maquiagem Parte 1: Maquiagem Facial
– Kit Básico de Maquiagem Parte 2: Olhos e Lábios
- Quais Pincéis De Maquiagem São Necessários, Básicos E Indispensáveis?

comments

27 comentários on Aconteceu na Hair Brasil 2013 – 12ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética: Matéria Completa.

  1. Erika Nasch
    12 de abril de 2013 at 12:10 (4003 dias atrás)

    Ai que lindaaaaaaaaaaa!! 
    Caracaaa…não acredito que não nos encontramos! :(
    Puxa, se soubesse que vc estava lá no sábado, tinha te catado naquela feira inteira!!
    Domingo estava horrível, muita muvucada, e difícil até pra andar… e na segunda vim embora…
    Mas pelas suas fotos, segunda estava que nem sábado né? Mais tranquilo…

    Ahhh Kaaa!! Vc vem na Beauty? Me avise antes pra gente combinar, hein!!!
    bjão amore! Vc arrasa!!!
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    Responder
    • Karina Viega
      12 de abril de 2013 at 14:23 (4003 dias atrás)

      Erikinha, amor, MELECAAAAA, queria TANTO encontrar-lhe… snifff…
      Amor, segunda estava beeem cheio. No Domingo não fui, então nem sei comparar…
      Na terça esta bem vazio, porém nós já estávamos só o caco… rsrsr
      Hair Brasil + Vila Madalena dá canseira, rs

      Flor, vou na Beauty sim!!!!
      Olha, desta vez não podemos nos desencontrar, ein!!!
      Você é que é um arraso ^.~
      Beijos no coração.

      Responder
      • Angie
        13 de abril de 2013 at 21:32 (4001 dias atrás)

        Desculpa a intromissão na conversa, mas acho que vou também na Beauty Fair, queria saber que dia dai vocês vão, para eu tentar ir no mesmo dia!!!

        Adoraria conhecer as duas pessoalmente, que a Fefa já estou de encontro marcado!!!

        PS: A Karina que falou que ia vir a Curitiba… kkkkkk Tô esperando viu!!!

        Beijinhus

        Responder
        • Karina Viega
          13 de abril de 2013 at 22:47 (4001 dias atrás)

          Que “desculpa” que o quê! Amor, vc é sempre vem vinda em qualquer conversa! rs
          Angie, vamos combinar certinho desta vez, não posso deixar passar mais uma oportunidade de encontrar-lhes!!!
          Ainda não sei o dia, mas vamos nos manter informadas!
          Querida, minha viagem para Curitiba está guardadinha!
          Pode deixar, ainda nos veremos lá!!
          E vc, vem ao ES!!! Irei lhe receber com carinho ^.~
          Beijos Mil!!!

          Responder
        • Fefa Pimenta
          16 de abril de 2013 at 10:08 (3999 dias atrás)

          Posso me intrometer tb já que fui citada???

          Estou querendo muito conseguir ir na Beauty em setembro para conhecer todas! rs. 
          E Angie – vai ser tudibãaaao conhecê-la, o melhor é que está pertinho, não é??? beijoo

          Voltemos a programação normal. 

          =P

          Responder
          • Karina Viega
            17 de abril de 2013 at 7:32 (3998 dias atrás)

            Fefa, amor!
            TEMOS que nos encontrar!!!
            Está marcado então, e vamos mantendo contato para não nos perdermos desta vez! rs
            Ai, já estou ansiosa!
            Quero tanto conhecer-lhe no “mundo real”, rs
            Beijos Mil!

  2. celso
    12 de abril de 2013 at 12:51 (4003 dias atrás)

    amei a presensa das gatas blogueiras em nosso estande ha e ja estao maravilhadas com o brinde do inka e supreme suas madeixas estam se delirando de estarem mais macios e brilhosos

    Responder
    • Karina Viega
      12 de abril de 2013 at 14:18 (4003 dias atrás)

      Celso, querido, foi um prazer conhecer-lhes!
      Lavei as madeixas com a linha Supreme hoje, gostei ao cubo!
      Conto mais em breve ^.~
      Beijos Mil!

      Responder
  3. Maria de Fatima Valente Mol
    12 de abril de 2013 at 17:50 (4003 dias atrás)

    Estou IN LOVE com o Acorda Bonita Amei!

    Responder
    • Karina Viega
      12 de abril de 2013 at 20:48 (4002 dias atrás)

      Maria de Fátima, obrigada de coração, amore!!! ^.~

      Responder
  4. Angie
    13 de abril de 2013 at 21:29 (4001 dias atrás)

    Meu deus do céu!!!! Estilo só estas Bonitas no Hair Brasil!!! Queria muito estar ai também!!!
    Adorei das novidades que você contou e também quero vera resenha dos produtos que eles deram de brinde!!! Como você disse né?! Com sinceridade sempre!!!

    AMO!!!

    Beijinhus

    Responder
    • Karina Viega
      13 de abril de 2013 at 22:44 (4001 dias atrás)

      Angie, amor!!!
      Caramba, como eu gostaria de poder encontrar-lhe lá! ^.~
      Flor, vc sabe, né, se depender da gente, as resenhas serão sempre “resenhas reais”, rsrs
      Infelizmente é coisa rara hoje em dia… unfff

      Beijos no coração, amor!

      Responder
  5. Fefa Pimenta
    16 de abril de 2013 at 10:10 (3999 dias atrás)

    Oi Ka,

    Luxo, poder e sedução, hein? kkkk

    =*

    Responder
    • Karina Viega
      17 de abril de 2013 at 7:30 (3998 dias atrás)

      rsrsr, For sure, baby!!! ^.~

      Responder
  6. emanoela ferro
    17 de abril de 2013 at 8:17 (3998 dias atrás)

    eu tenho esse body q vc usou na feiraa eu tenhooooooo! vc é puro luxo amiga!

    Responder
    • Karina Viega
      17 de abril de 2013 at 18:37 (3998 dias atrás)

      rssrs, Temos bom gosto, Manu!!!! ^.~
      Somos puro luxo, flor! rrsrs
      Beijos no coração.

      Responder
  7. rosi manhaes
    18 de abril de 2013 at 20:10 (3997 dias atrás)

    Boa noite!
    Estou curiosa para conhecer Acorda Bonita!
    Bjs

    Responder
    • Karina Viega
      19 de abril de 2013 at 2:34 (3996 dias atrás)

      Rosi, flor, fique á vontade!
      O nosso AB está aqui ^.~
      Seja sempre super bem vinda!!!
      Qualquer coisa, pode perguntar…
      Beijos Mil.

      Responder
  8. cleide
    26 de abril de 2013 at 9:43 (3989 dias atrás)

    oi bom eu achei muito lindo 

    Responder
    • Karina Viega
      26 de abril de 2013 at 12:20 (3989 dias atrás)

      Obrigada, flor!
      Foi um evento beeem interessante ^.~
      Beijocas

      Responder
  9. desconto kanui
    29 de maio de 2014 at 18:25 (3591 dias atrás)

    Hey I know this is off tolic but I was wondering if you knew of any widgets I could add to mmy blog that automatically tweet my newest twiter updates.
    I’ve been looking for a plug-in like this for quite some time and was hoping maybe you
    would have some experience with something like this. Please let me know if you rrun into
    anything. I truly enjoy reading your blog and I look forward
    to yohr new updates.

    Responder
    • Karina Viega
      30 de maio de 2014 at 7:05 (3590 dias atrás)

      Sorry, honey, I don know… But you can resarch on google, probably the are lots of people who does.
      Thanks a lot
      Hugs

      Responder

5Pingbacks & Trackbacks on Aconteceu na Hair Brasil 2013 – 12ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética: Matéria Completa.

  1. [...] Sugerida: – Aconteceu Na Hair Brasil 2013 – 12ª Feira Internacional De Beleza, Cabelos E Estética: Matéri… – Maquiagem Duradoura Para Dias Quentes – 12 Dicas De Maquiador – Para Cachos [...]

  2. [...] Sugerida: – Matrix Biolage Advanced Repair Inside – Conheça Os Detalhes Deste Lançamento! – Aconteceu Na Hair Brasil 2013 – 12ª Feira Internacional De Beleza, Cabelos E Estética: Matéri… – Pó HD Make Up For Ever Microfinish Powder – Super Resenha! – Para Cachos Definidos – Dicas, [...]

  3. [...] chegaram produtos fantásticos aqui para o Acorda, Bonita! via Parceiros, acessórias de imprensa, Hair Brasil (veja o que rolou na Hair Brasil AQUI), etc. e, também nestes meses, precisei me afastar um [...]

  4. [...] – 2º Dia. – Matrix Biolage Advanced Repair Inside – Conheça Os Detalhes Deste Lançamento! – Aconteceu Na Hair Brasil 2013 – 12ª Feira Internacional De Beleza, Cabelos E Estética: Matéri… – Intracauterização De Soja A Frio De Matrix Repair Inside – Passo A Passo – Pó HD Make Up For [...]

  5. [...] do mundo da beleza e comportamento, nosso AB agora tem uma Pesquisadora, produtora e consultora de Moda na equipe! Ainda não sabe??? Veja nosso novo “Quem Somos”. Obs: Mudamos a Equipe, mas nosso [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>