Estilo Navy em destaque no editorial da Elle Russia

Inspire-se com este editorial peculiar o qual pôs em cheque o Navy – um clássico da moda que promete retomar os guarda roupas das próximas estações e ganhou destaque nas passarelas internacionais com as recentes coleções das grifes Dries Van Noten, Chloé and Céline, Hermès, Nina Ricci e Calvin Klein.Estilo Navy em destaque no editorial da Elle Russia

 

Olá, meninas! Sou Nayara Tognere, Fashion Stylist e autora do blog Inúteis Delicadezas.

Hoje é minha estreia como colunista aqui no AB e, visto que sou uma produtora de moda viciada em ver editoriais novos ou velhos, meus posts terão foco nessa área. Sei que vocês estão acostumadas com os textos longos da Kah e da Lina, mas tenho um jeito mais sucinto de escrever (se bem que às vezes bate aquela inspiração…). Bom, é diferente, mas espero que gostem!

Para começar, um clássico que amo: o navy, estilo em destaque no editorial da Elle.

 

Estilo Navy em destaque no editorial da Elle Russia

Estilo Navy em destaque no editorial da Elle Russia 5

 

Reinventar um clássico, ainda mais quando ele foi criado por ninguém menos do que a francesa Coco Chanel não é nada fácil.  Renová-lo de forma criativa e nova é um desafio que a Elle conseguiu.

 

Estilo Navy em destaque no editorial da Elle Russia

Estilo Navy em destaque no editorial da Elle Russia 3

 

O editorial é da Elle Rússia do mês de outubro com a top Diana Kuhllina e mostra peças de marcas como Dior Haute Couture, Salvatore Ferragamo, Miu Miu entre outras. O styling é de Renata Kharkova, fotografia de Asa Tallgard e maquiagem de Andrey Shilkov.

 

Estilo Navy em destaque no editorial da Elle Russia

Estilo Navy em destaque no editorial da Elle Russia 4

 

Aqui o navy é sutil e aparece, é claro, através das tradicionais cores azul, vermelho e branco; em joias; nail art com âncoras; e nas roupas, sem exageros.

A referência ao estilo aparece em cordas e correntes usadas sobre as roupas. Se pensarmos nas cordas, até os cabelos trançados são uma forma de realçar o tema, sem ser tão óbvio.

 

Estilo Navy em destaque no editorial da Elle Russia

Estilo Navy em destaque no editorial da Elle Russia

 

Que tal, bonitas? O que vocês acham da tendência navy? Gostaram deste editorial da moda da Elle Russia? Costumam usar inspirações náuticas no guarda roupas? Contem-nos!

 

Caso queiram conhecer um pouco a mais do meu trabalho, convido-lhes a visitar o Inúteis delicadezas e também meu portfólio online, o Nayara Tognere – Conceito em Moda.

Beijos e até a próxima.
Nayara.
Facebook.com/acordabonita
instagram@acordabonita

Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão.

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.

comments

1Pingbacks & Trackbacks on Estilo Navy em destaque no editorial da Elle Russia

  1. [...] peça mais modesta apresenta referências navy e girly: uma âncora em um mar de [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>