Catharine Hill Professional Make-Up: Conheça os lançamentos e edições limitadas para 2014

Novidade fresquinha para as aficionadas (e/ou simpatizantes) por maquiagem: Novos produtos e paletas em edição limitada da Catharine Hill para 2014.

Novos produtos de maquiagem Catharine Hill – Coleção 2014

Este mês a Catharine Hill, marca reconhecida pela sua gama de produtos destinados a maquiagens artísticas, teatro, televisão e palco, incluirá sete novos itens em seu portfólio sendo:
3 paletas de sombras em edição limitada;
3 novas cores de batons;
1 nova cor de corretivo;
1 primer facial pré maquiagem.

Os produtos ainda não estão disponíveis no site oficial da marca, porém a Chic Victória – distribuidora oficial Catharine Hill aqui no ES – já nos adiantou os pormenores e garantiu que em alguns dias estas novidades chegarão na distribuidora (digo “oba!” ou “socorro!”???).

Vamos às novidades…

 

Professional Shadow Pallette-Nude Colors Catharine Hill – Paleta de sombras em edição limitada

Seguindo a onda das coleções neutras já amplamente adotada por variadas marcas de maquiagem, a Professional Shadow Pallette-Nude Colors vem trazendo 28 sombras apenas com tons do nude ao marrom escuro. São 24 sombras em tamanho menor e quatro – os tons mais usados pelos maquiadores: Branco, Vanilla, Marrom de correção e Preto – em tamanho maior.

Se a pigmentação desta paleta for igualável àquela famosa paletinha em formato de CD da Catharine Hill, por certo será uma boa alternativa nacional às versões gringas.

Professional Shadow Pallette-Nude Colors Catharine Hill - Paleta de sombras em edição limitada

 

 

Key Colors Pallette Catharine Hill – Paleta de sombras em edição limitada

A Key Colors Pallette faz justiça ao seu nome, ela vem com 12 sombras em cores-chave para produções artísticas com “alta fixação e superpigmentação”. Eis os tons: vermelho, pink, laranja, amarela, azul escuro, turquesa, vinho, verde-bandeira, branca, preta, marrom claro e marrom escuro.

Key Colors Pallette Catharine Hill - Paleta de sombras em edição limitada

 

Ainda nem vi ao vivo e já estou caindo de amores por esta paleta. Aliás, desde a publicação da matéria “Curso de Automaquiagem: Como Fazer Maquiagens Artísticas – Passo a Passo com Fotos”estou encantada pelo mundo das maquiagens artísticas. Ainda não viu a matéria citada? Corre lá. Há o passo a passo desenvolvido com muito carinho por mim e pela Nat do ABC de Beleza das nove maquiagens abaixo.

Key Colors Pallette Catharine Hill - Paleta de sombras em edição limitada

 

Kit Fall & Winter Catharine Hill – Paleta de sombras em edição limitada

Esta terceira paleta está um charme! São cinco cores com o clima do outono – pérola, azul, prata, vinho e dourado – sendo três opacas e duas cintilantes, numa embalagem linda e travel friendly.

Kit Fall & Winter Catharine Hill

 

Novos tons de batom Catharine Hill

Ainda não testei o batons da marca, todavia, quem resiste ao apelo de brilhar no escuro? Pois bem, esta é a promessa do tom Vesúvio (assim que testar, conto para vocês se realmente funciona). Além desse tom, também há o VesBali e o Cher. Tais cores são são as principais apostas da marca e prometem “ textura cremosa e extrafixação”.

Novos tons de batom Catharine Hill

 

Corretivo Amber Catharine Hill – Novo tom

Vivas! Fico realmente feliz ao saber de novas opções de itens para preparação de pele negra, esta é a proposta da coloração do corretivo Amber. Ademais, além da correção para morenas e negras, este tom ligeiramente avermelhado também propicia a cobertura de marcas de vitligo.

Corretivo Amber Catharine Hill

 

Primer pré maquiagem Catharine Hill

Quem acompanha o AB sabe que sou viciada em primers. Não sei fazer maquiagem sem aplicar previamente um bom primer facial. Sendo assim, exatamente por acreditar que este item é imprescindível na preparação da pele, tenho critérios altamente estritos para julgar. O Primer Catharine Hill vem com a promessa de acarretar efeito lifting e preenchedor, fatores que o tornarão ideal para camuflar linha finas e ruguinhas de expressão SE tal promessa for real. Assim que chegar na Chic Victoria, testarei e contarei para vocês.

Quer saber mais sobre primer pré maquiagem? Leia Kit Básico de Maquiagem Parte 1 – Maquiagem Facial

primer facial pré maquiagem catharine hill

 

Para quem mora aqui no ES, há como encontrar os produtos Catharine Hill (e Klass Vough e Yaft) na Chic Victoria Distribuidora e Cursos.
Detalhe: Eles efetuam entregas a domicílio.
Telefones: 027 3053-1922 e 027 9.9768-2409
E-mail: chic.victoria@hotmail.com
Endereço: Shopping Laranjeiras, Sala 409, Laranjeiras, Serra, ES

 

Então, qual dos lançamentos Catharine Hill lhe encheu os olhos?
Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram@acordabonita

 

Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *