Alva Naturkosmetik, C.Kamura e Dr. Miracle’s – Índice de novidades em cosméticos (ou “Produtos Recebidos”)

Produtos orgânicos de maquiagem e cuidados com a pele da Alva Naturkosmetik; Colorações e tonalizantes C.Kamura para cabelos ruivos e tintas fantasia (rosa e roxo); Estréia nacional da marca Dr. Miracle’s com produtos exclusivos para cabelos cacheados, crespos e ondulados. Conheça as novidades em cosméticos que chegaram ontem, dia 31 de julho, para o A,b! e ajudem-me a escolher a ordem de resenha dos produtos!

Alva Naturkosmetik, C.Kamura e Dr. Miracle’s – Índice de novidades em cosméticos Eis que eu estava de saída quando fui arrebatada no portão de casa pelo Seu Rafael, carteiro Brother do A,b quem ontem fez o favor de alegrar a meninice em mim ao entregar várias caixas de uma press kits de uma vez só. Bom, na verdade, nem sei se posso chamar os itens recebidos de “press kits” posto que os mesmo não sejam parte de ações igualitárias distribuídas por toda imprensa. Chamá-los de “presentes” é melhor cabível, pois os produtos em questão foram escolhidos pelas empresas conforme os interesses de vocês leitores e também conforme minhas preferências pessoais.

Posso confessar-lhes algo? Não me sinto confortável escrevendo este tipo de post. Já há gente demais achando que o trabalho de uma blogueira de beleza tem como finalidade receber produtos gratuitos ou pior: há empresa demais por aí achando que cosméticos pagam a publicidade acarretada pelo trabalho de um blog. Não, não é assim. Para quem, assim como eu, efetivamente trabalha blogando, receber coisas de empresas é uma conseqüência e escrever sobre elas é uma escolha. Caso você tenha intuitos de começar a bloggar pensando em produtos gratuitos, é melhor nem começar, um blog começado com este pensamento não terá vida longa.

Tendo em vista o escrito acima, nem tenho a audácia de batizar esta publicação como “artigo”, prefiro chamá-la de Índice de Novidades.

Por que estou a escrever tal índice mesmo com o desconforto? Simples respostas: os cosméticos que chegaram ontem são novidades para muitas de vocês (e para mim também!). Ademais, após a publicação no instagram @acordabonita de uma foto-flagra tirada por minha querida mãe, na qual estou segurando o carregamento, chegaram-me tantas perguntas sobre o que havia nas caixas que resolvi compor este índice para mostrar-lhes e, acima de tudo, para pedir-lhes uma ajuda:

Sobre quais itens vocês querem saber primeiro? Deixe nos comentários e ajude-me a montar a pauta de resenhas!
[warning]Atenção: Agora irei apenas mostrar-lhes o que havia nas caixas recebidas ontem, dia 31 de julho, com suas respectivas descrições oficiais. Não colocarei aqui opiniões concretas, pois as mesmas estarão contidas nas futuras resenhas. Ao passo em que eu for publicando, atualizarei este artigo com seus respectivos links.[/warning]

 

Índice de novidades em cosméticos: Dr. Miracle’s chega ao Brasil!

Índice de novidades em cosméticos Dr. Miracle’s chega ao Brasil para cabelos cacheados

Sobre a Dr. Miracle’s:

Fundada há dez anos nos Estados Unidos, a Dr. Miracle´s oferece produtos especializados para cabelos crespos, cacheados e ondulados. A marca, que obteve o maior crescimento de vendas do segmento nos EUA entre 2004 e 2010, já faz sucesso na Europa, no Caribe, na África, e acaba de chegar ao Brasil.

“A marca nasceu para preencher um vazio no que diz respeito ao tratamento para cabelos crespos e ondulados e o Brasil tem o público perfeito para isso. No Brasil apenas 30% das mulheres tem cabelos lisos. Existem mais de 43 milhões de mulheres com cabelos crespos, cacheados e bem ondulados. Além disso, as brasileiras são muito vaidosas e investem em produtos de beleza”, explica Steve Hevesi, representante da marca no Brasil.

A Dr. Miracle´s ficou famosa pela fórmula “use e sinta”, já que os efeitos dos produtos são sentidos em poucos instantes depois da aplicação. A Dr. Miracle´s criou várias fórmulas exclusivas, ricas em antioxidantes, vitaminas e óleos essenciais, que contém anti-inflamatórios, anti-oxidantes, aminoácidos e proteínas e foi eleita a marca do ano de 2008 pela Woman´s Wear Daily, a bíblia da moda americana.

[disclaim]Dr. Miracle’s na web: SiteFanpage (recém nascida)[/disclaim]

Os produtos Dr. Miracle’s nem foram oficialmente lançados no Brasil ainda e é com prazer que venho mostrar esta novidade para vocês em 1ª mão. Os produtos que me chegaram foram os seguintes:

  • Serum Intensivo Dr. Miracle’s – Tratamento localizado para cabelo e couro cabeludo. A indicação de Dr. Miracle’s para as áreas do couro cabeludo que necessitam de uma ajuda adicional e para fios com pontas duplas, quebradiços e crescimento reduzido. Proporciona brilho, condiciona, revitaliza e hidrata. Contém extratos de plantas naturais.
  • Creme para Pentear Fortalecedor Anti-quebra Dr. Miracle’s – Estimula o crescimento de cabelos fortes, brilhantes e saudáveis. O exclusivo Complexo Termacêutico® penetra nas cutículas dos fios, acabando com a quebra e deixando os cabelos saudáveis e brilhantes. Fortalece os cabelos da raiz às pontas, condicionando e hidratando e facilitando o penteado. Pode ser usado diariamente. Contém proteína de soja e óleo de jojoba.
  • Bálsamo de Crescimento Saudável Especial para nuca e borda da testa Dr. Miracle’s – A nuca e a borda da testa são áreas, bastante afetadas por ressecamentos nos tratamentos de cabelo. O Bálsamo de crescimento saudável da Dr. Miracle’s atua diretamente nas áreas que mais precisam de seus ingredientes especiais e estimula o crescimento de cabelos fortes e saudáveis. Contém proteínas naturais além de vitaminas E e 5.
  • Tratamento de Condicionamento Profundo Dr. Miracle’s (em sachê) – Um tratamento em 1 só passo, super intensivo para dar um fim à fios quebradiços e danificados e que evite o ressecamento do couro cabeludo, promovendo assim o crescimento do cabelo. O exclusivo Complexo Termacêutico® penetra nas raízes, acabando com a quebra e deixando os cabelos fortes, saudáveis, cheios e brilhantes. Para uso semanal. Contém lanolina.
  • Sistema Energizante com Condicionamento Profundo Profundo Dr. Miracle’s (em sachê) –Um sachê restaurador de condicionamento profundo.O seu tratamento semanal para nutrir, estimular e energizar as raízes dos seus cabelos. Fortificado com óleo extraído da árvore do chá, gel de babosa, proteína de soja e vitaminas E, B3 e C, que fortalecem as raízes dos seus cabelos deixando-os macios, saudáveis e brilhantes.

Índice de novidades em cosméticos: Alva Naturkosmetik

Índice de novidades em cosméticos Alva Naturkosmetik produtos veganos

Sobre a Alva:

Tudo começou em 1988 , quando Martin Plassonke fundou a Alva Naturkosmetik em Osnabrück, Alemanha. Desde o início a Alva busca, através de seus produtos, o cuidado com a saúde e a vida sustentável. Atualmente está situada na cidade de Wallenhorst, norte da Alemanha.

A Alva tem mais de 20 anos em pesquisa de cosméticos naturais e orgânicos. O resultado são produtos únicos, compatibilidade com a pele e zelo pela conservação ambiental. Para garantir a autenticidade dos cosméticos Alva, os produtos são certificados pela Ecocert e Vegan. Ecocert é a maior certificadora mundial de produtos ecologicamente corretos. Já o selo Vegan indica que o produto que não utiliza matéria animal e não realiza testes com os mesmos (apenas algumas linhas tem o selo Vegan).

12 padrões Alva que você pode confiar:

– Todas as linhas além de suas funções específicas são de tratamento, pois exploram e valorizam os princípios ativos da matéria prima.
– Os ingredientes sempre seguem critério de seleção dando prioridade à qualidade.
– A Alva aposta em óleos base de alto valor, oriundos de primeira prensagem a frio e sendo de origem de plantação orgânica.
– Produtos Alva que foram submetidos a teste ecológicos na Alemanha sempre receberam “ótimo” na avaliação.
– Testes de comprovação de efeitos são realizados em institutos de pele independentes.
– Todos os desodorantes são isentos de álcool em sua composição. Todos os sabonetes líquidos são livres de Lauril Sulfato de Sódio.
– Todos os produtos são livres de parabenos, parafinas e óleos minerais bem como ligações OGM (Organismo Geneticamente Modificado).
– A Alva não utiliza álcool para conservar seus produtos.
– A Alva está registrada na lista positiva da PETA (ONG de proteção aos animais) alemã.
– A Alva substitui, quando pode, a composição de origem animal para origem vegetal.
– Na medida do possível a Alva adquire embalagens e serviços regionais.
– A Alva reduz o uso das embalagens de seus produtos, respeitando mais um de seus princípios de sustentabilidade.

[disclaim]Alva Naturkosmetik na web: SiteLoja OnlineFanpageInstagram[/disclaim]

Antes de prosseguir com a listagem dos produtos que chegaram, preciso mencionar o tamanho carinho da embalagem! Os produtos da Alva vieram tão lindamente embalados que fiquei até com dó de abrir (não resisto a embrulhos bonitos! #soudessas). Enfim, vieram-me os seguintes itens:

Para cuidados com a pele Alva: Para pele oleosa/acnéica e para pele sensível/desidratada

  • Rhassoul Peeling Mask Alva Naturkosmetik – O peeling Rhassoul possui grânulos de Jojoba e minerais de argila marroquina que removem células mortas e promovem uma esfoliação deixando a sua pele lisa. Essa troca celular é necessária para a regeneração da pele cansada da poluição e do estress, principalmente as com tendência a cravos e espinhas. Um momento fascinante para o corpo e alma.
  • Máscara de Celulose Calmante e Suave para Pele Sensível Alva Naturkosmetik – Produto Vegano. Com a celulose cristalina surge uma textura que estimula a desintoxicação, assim a pele fica nutrida e leve, devidamente preparada para os cuidados adicionais. O óleo de argan e açaí suprem a pele com antioxidantes. Beta-glucano fortalece o sistema imunológico da pele sensível.

Maquiagem Alva: Primeira linha de maquiagem orgânica vegana certificada do Brasil:

  • Green Equinox Pigmento Multiuso nas cores Remember Me (azul noturno com pérolas prateadas) e Sparkling Harmony (tom de areia quente com brilho dourado) – Pigmento 100% natural, com 10% de óleos orgânicos e, no mínino, 7 formas de usar. A natureza criou uma grande quantidade de cores de tirar o fôlego, e há poucas coisas na vida tão variadas como a abundância de cores na Terra. A natureza nos presenteou com as cores e nós conseguimos transformá-las em um produto de extrema eficácia, algo tão simples mas que traz um benefício enorme.
  • Blush Brilhante Rose Escuro – O blush Alva tem consistência sedosa. Em tons de rosê e marrom garante elegância e uma aparência saudável com efeito PEROLADO. Contém polissacarídeo, responsável por aumentar o sistema imunológico, esqualeno de azeite de oliva a que se atribui o efeito da redução de câncer, óleo de macadâmia e óleo de prímula para hidratar a pele.
  • Corretivo Alva na cor MédioCobre as olheiras, marcas e vermelhidão preparando a pele para a maquiagem. Também ideal como base para sombra e batom. Um produto de luxo ideal mulheres que desejam um toque de luminosidade que apaga instantaneamente as zonas escuras e sinais da idade. Seu olhar ficará muito mais intenso e luminoso, hoje e amanhã.
  • Duo de Sombras Alva na cor Fúcsia – O duo de sombra da linha coleur é indicado para mulheres que desejam um olhar marcante. Sua fórmula inovadora com pó micronizado e sua textura ultrafina possibilitam uma cobertura homogênea que não desbota. O produto se espalha sem borrar ou escorrer, proporcionando ótima transferência da cor e cobertura perfeita por horas.

Índice de novidades em cosméticos: C.Kamura

Índice de novidades em cosméticos C.Kamura tonalizantes e tinturas para ruivas

A marca de cosméticos C.Kamura já é bastante conhecida, apenas classifiquei como “novidades em cosméticos” porque eu até então nunca usei os produto da marca. Mas não por falta de vontade! Na verdade, os tonalizantes e tinturas C.Kamura são tão procurados pelas ruivas que eu não conseguia encontrá-los em estoque nas lojas. Eis que agora enfim testarei os famosos produtinhos e nosso Guia do Cabelo Ruivo ganhará novos artigos. Aliás, tendo em vista do conteúdo da caixa recebida, acredito que meu cabelo também ganhará cores novas (rosa ou roxo, qual escolho? – Mãe, espero que você não esteja lendo isso…).

Sobre a C.Kamura:

A linha de tratamento capilar C. Kamura é uma parceria da fabricante de cosméticos Intense Care e do do hair stylist Celso Kamura, um dos profissionais de beleza mais respeitados do país e um dos nomes de maior evidência no mundo Fashion. A marca C.Kamura possui linhas com diversas finalidades, dispondo desde shampoos até kits de reestruturação e hidratação capilar, para atender as necessidades dos mais exigentes consumidores.

[disclaim]C.Kamura na web – Site e Fanpage[/disclaim]

Produtos recebidos:

  • C.Kamura Color Intense Tonalizante sem Amônia nas cores Conhaque (cobre avermelhado), Cobre (ruivo); e também duas cores na nova versão Fashion Star Colours, a Star Pink (rosa choque) e a Sweet Grape (roxo/violeta)  – Color Intense é uma máscara tonalizante hidratante que realça a tonalidade de cabelos tingidos, louros ou com mechas. Enriquecida com aminoácidos e ativos marinhos indicada para ser aplicada entre colorações, e sempre que seus cabelos estiverem opacos e desbotados necessitando de um reforço extra de cor, brilho e vitalidade. Pode ser utilizada após relaxamentos, alisamentos e permanentes. É ideal também para luzes e reflexos. Se você nunca coloriu seus cabelos poderá realçar e iluminar sua cor natural, acrescentar tons e experimentar novas e variadas tonalidades sem agredir seus cabelos, pois Color Intense NÃO CONTÉM AMÔNIA NEM OXIDANTES. Ao mesmo tempo Color Intense trata seus cabelos, pois possui formulação hidratante e condicionante. Em cabelos grisalhos que usam coloração permanente e para cabelos escuros que foram descoloridos e tingidos, corrija o crescimento da raiz com a coloração permanente e utilize Color Intense para tonalizar o restante dos cabelos. Assim você reduz os danos causados a fibra capilar, pois evita a sobreposição das colorações, deixando os cabelos descansarem e recuperarem o brilho e vitalidade. Para cabelos com o máximo de 30% de fios grisalhos espalhados por toda a cabeça, Color Intense confere lindos reflexos luminosos na tonalidade que você escolher.”
  • C.Kamura Coloração Creme Profissional, dois tubos da cor 7.4 (Louro Médio Acobreado Profundo) e um tubo da cor 8.3 (Louro Claro Dourado).
  • C.Kamura Água Oxigenada Cremosa de 30 volumes, 3 unidades.

Adivinhem só o que farei com eles….

  • Óleo de Argan C.Kamura – “Desenvolvido para hidratar, doar resistência aos fios e reduzir o volume sem deixar os cabelos gordurosos.”

Alva Naturkosmetik, C.Kamura e Dr. Miracle’s – Índice de novidades em cosméticos ou Produtos Recebidos

Reiterando o que escrevi logo no início do artigo: O intuito deste post é apenas lhes mostrar o que havia nas caixas recebidas ontem, dia 31 de julho, com suas respectivas descrições oficiais. Não colocarei aqui opiniões concretas, pois as mesmas estarão contidas nas futuras resenhas. Ao passo em que eu for publicando, atualizarei este artigo com seus respectivos links.

Então, ajudem-me! Quais produtos vocês querem ver resenhados aqui no A,b? Por onde começo?

Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram@acordabonita

[question]Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.[/question]

4 thoughts on “Alva Naturkosmetik, C.Kamura e Dr. Miracle’s – Índice de novidades em cosméticos (ou “Produtos Recebidos”)

  1. Oi káh!

    Adoro o blog! Foi nele que descobri os produtos Deva e mudei a minha vida capilar hahahahah

    Queria saber se os produtos do Dr. Miracle para cabelos ondulados são bons *__* e pedir umas dicas para você sobre cabelos oleosos, meu cabelo, apesar de cacheado, é bem oleoso nas raízes e o Low poo da Deva não da conta de reter a oleosidade, vc tem alguma dica pra mim??

    Beijooo

    • Lais, obrigada mesmo!
      Fico feliz em saber que o A,b lhe ajudou ^^

      Bom, diz a marca que eles são destinados para cabelos ondulados também. Irei testar tudinho, mas meu cabelo é cacheado, não poderei opinar por experiência :/

      Hummm, com qual frequência você costuma lavar os cabelos, flor? Tanto lavar demais quanto de menos pode acarretar excesso de oleosidade…

      Caso o Low Poo não dê conta, tente intercalá-lo com outro shampoo mais “potente”. Há shampoos sem sulfatos cujo potencial de remoção de óleos é maior. Mas usar um com sulfatos de vez em quando não fará mal. Teste e me conte!

      Beijos mil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *