Nova versão Curly Wurly Lola Cosmetics: Resenha, vídeo e comparações (Pudding Curly Wurly versus Milagre Diet, Milagre Clássico, e Creoula: Qual escolher?)

Confira a resenha (escrita e em vídeo!) de todos os produtos da nova Curly Wurly Lola Cosmetics, uma linha destinada a cabelos cacheados e especialmente desenvolvida pensando nas necessidades dos seguidores das rotinas No Poo e Low Poo. Além da resenha, aqui teremos a aplicação passo a passo, participação inesperadas do meu amor, e as comparações dos seguintes cremes para pentear da Lola: Pudding Curly Wurly versus Milagre Diet, versus Milagre Clássico, versus Creoula Creme de Pentear Super 1kg – Quais são as diferenças?

Quem aí gosta de resenhas completíssimas à lá Acorda, Bonita!? :)

Pois bem, enfim chegou o dia de falar e escrever sobe sobre um lançamento da Lola altamente requisitado por vocês desde que publiquei no instagram @acordabonita uma foto de um press kit com a nova versão Curly Wurly Lola Cosmetics (aliás, recebo pedidos de resenha desta antes dela ser efetivamente lançada, bastou a Lola anunciar o lançamento que a frase “Kah, resenha a Curly Wurly!!!” vem me chegando com constância. Sim, meus amores, eu estava tão ansiosa quanto vocês pelo lançamento desta resenha!).

Para compensar a demora – a qual ocorreu por dois fatores: a) eu queria testar de fato cada um dos produtos a fim de resenhar com maior propriedade e sinceridade; B) mudei de casa e a GVT não transferiu nossa conexão para o novo endereço – resolvi fazer esta resenha nas versões em vídeo e escrita. Mas não se enganem pela similaridade de temas, o vídeo complementa o texto e o texto complementa o vídeo. Sendo assim, caso você possa acompanhar a resenha da Curly Wurly Lola Cosmetics pelas duas mídias, o montante de informações será bem satisfatório (bom, assim espero…).

Vídeo Resenha: Nova versão Curly Wurly Lola Cosmetics

Aqui está o vídeo-resenha da nova versão Curly Wurly Lola Cosmetics, uma linha destinada a cabelos cacheados e especialmente desenvolvida pensando nas necessidades e demandas dos seguidores das rotinas No Poo e Low Poo.

Sei que está longo, porém garanto que cada minuto foi muito bem aproveitado e recheado com considerações importantes. Não haveria jeito de fazer um vídeo mais curto, olhem só a lista de tópicos abordados nele:
1 – Resenha sucinta da linha completa;
2 – Comparação versão antiga Curly Wurly versus nova versão Curly Wurly Lola Cosmetics Lola Cosmetics ;
3 – Análise de embalagem;
4 – Análise de produto por produto;
5 – Aplicação passo a passo do Pudding Curly Wurly Lola Cosmetics;
6 – Comparações: Pudding Curly Wurly versus Milagre Diet, versus Milagre Clássico, versus Creoula Creme de Pentear Super 1kg – Quais são as diferenças?;
7 – Participação especial e inesperada no meu “namorido”.

Em minha opinião, este é o melhor vídeo já publicado na recente história de nosso canal no YouTube. Mas caberá a você avaliar e me contar depois o que achou, onde eu posso melhorar, o que faltou, etc. Sua opinião é de extrema importância! Leio com carinho cada um dos comentários, recebo de braços abertos elogios e críticas. Sinta-se livre para expor o que quiser!

Nova versão Curly Wurly Lola Cosmetics – Resenha escrita

Nova Curly Wurly Lola Cosmetics resenha vídeo

Para quem não sabe, esta aqui é a reformulação de uma linha antiga da Lola, a Curly Wurly foi a primeira linha totalmente voltada a cabelos cacheado que a marca lançou a qual, por motivos um tanto quanto obscuros, foi retirada do mercado pouco tempo após o lançamento da Creoula, outra linha também voltada a cabelos cacheados, deixando várias culies órfãs da CW chorando mágoas.

Suponho (e aqui abro parênteses para ressaltar que esta é apenas a MINHA suposição, não há nada comprovado para o que irei escrever agora) que tenha havido algum tipo de divergência de mercado a qual impulsionou a retirada da antiga Curly Wurly Lola Cosmetics, porque Curly Wurly é também o nome de uma linha da Lush, marca mundialmente famosa pela produção de cosméticos naturais. Aliás, a semelhança não reside apenas no nome,mas também no design da embalagem, a Lola se inspirou tanto na Lush que o pote do Morte Súbita é praticamente uma réplica do pote do Curly Wurly da Lush. Vejam a imagem abaixo, há como negar inspirações?

Nova Curly Wurly Lola versus Curly Wurly Lush

De qualquer forma, Curly-Wurly não é um nome criado, mas sim um adjetivo da língua inglesa e, portanto, creio que não há como patentear, seria equivalente a patentear palavras como bonito, feio, admirável, macio e afins.

Bom, suposições à parte, vamos focar no tema deste artigo.

Nova versão Curly Wurly Lola Cosmetics – O que é

Nova versão Curly Wurly Lola Cosmetics Resenha, vídeo e comparações Pudding No Poo e Low Poo

A nova versão da Curly Wurly é uma linha destinada a cabelos crespos e cacheados, ela foi reformulada visando atender o crescente mercado de pessoas adeptas às rotinas No Poo e Low Poo. Com isso já sabemos que a formulação destes 3 produtos é isenta de substâncias “proibidas” em tais técnicas como silicones, sulfatos e óleo mineral/parafina.

A Curly Wurly Lola Cosmetics é composta por 3 produtos os quais atuam muito bem quando usados em conjunto:

I) O Low Poo Curly Wurly Lola Cosmetics – Shampoo sem sulfatos.

II) o Co Wash/ No Poo Curly Wurly Lola Cosmetics – Um produto bastante versátil (falaremos mais sobre suas variadas implicações ao longo do vídeo e desta resenha escrita) o qual pode ser usado tanto como higienizador em creme quanto como condicionador. Olhem só que maravilha: o Co Wash Lola Cosmetics contém um tensoativo bastante semelhante ao Cocamidopropyl Betaine e, por isso, possui capacidade de remover os silicones do cabelo!!! É o primeiro higienizador em creme no mercado nacional com esta capacidade, 1000 pontos para a nova Curly Wurly!

III) E o Pudding Curly Wurly Lola Cosmetics – Um creme de pentear de formulação bem rica e resultados surpreendentes (confira “ao vivo” no vídeo)!

Nova versão Curly Wurly Lola Cosmetics versus Antiga versão Curly Wurly

Nova Curly Wurly Lola Cosmetics resenha vídeo

Como houveram vários pedidos de comparação entre as versões da Curly Wurly, falarei brevemente sobre isso.

Bom, a essência da linha foi mantida, mas os produtos e suas respectivas formulas foram reformuladas. Assim como na versão antiga, a nova Curly Wurly Lola Cosmetics contém como ativos chave o vinagre balsâmico (o qual atua como regulador de ph selando as cutículas dos fios), o óleo de coco e os aminoácidos.

O novo shampoo se assemelha com o antigo, porém agora é mais suave e embaraça menos os fios. Este é o produto que mais se aproxima da antiga linha, os demais são bastante diferentes.

Na antiga Curly Wurly o condicionador era apenas um condicionador, já o novo Co Wash/ No Poo Curly Wurly Lola Cosmetics, além de atuar como um condicionador de fato quando aplicado após o Low Poo Curly Wurly, também possui uma substância chamada Olivamidopropyl Betaine, a qual é um tensoativo ziteriônico, ou íon dipolar, semelhante ao Cocamidopropyl Betaine, que possui capacidade de remover silicones nos fios. Saiba mais sobre Cocamidopropyl Betaine neste artigo AQUI.

O produto mais diferente de todos é o Pudding, um finalizador bem mais intenso e consistente do que o antigo creme de pentear da linha. Acredito que a versão antiga era melhor para meninas de cabelos ondulados, ou com a raiz oleosa, ou com fios bem finos. Esta nova versão também pode ser excelente para tais tipos de cabelos, porém será necessário dosar a quantidade aplicada. Mostrei-lhes o passo a passo da aplicação do Pudding Curly Wurly Lola Cosmetics no vídeo.

Nova versão Curly Wurly Lola Cosmetics – Custo X Benefício

É uma linha com uma relação de custo X benefício bem amigável para com nosso bolso, o kit com os 3 produtos sai por volta de 90 reais (com o cupom “ACORDABONITA” na Loja Dermabox há desconto) e a durabilidade também é excelente, algo entre 2 ou 3 meses dependendo da sua rotina de cuidados capilares.

Ponto positivo tendo em vista que bons produtos para No Poo e Low Poo tendem a ser um pouco mais caros devido suas formulações geralmente ricas em ativos de origem natural e substitutos orgânicos para substâncias sintéticas (aqui abro parênteses para uma observação: gente, “bons produtos para No/Low” na minha concepção é algo um tanto restrito, pois sou absurdamente exigente para com a qualidade de quaisquer cosméticos, sigo as rotinas há anos, tenho preferência por cosméticos orgânicos e por causa do blog acabo tendo acesso à vários produtos me enviados por assessorias de imprensa. Sendo assim naturalmente nosso nível de exigência aumenta, logo tenham certeza que tudo que vier a ser indicado por esta pessoa chata que vos fala possuirá uma qualidade muito satisfatória).

A linha completa da nova versão Curly Wurly Lola Cosmetics e todos os demais produtos da Lola podem ser adquiridos na Loja Dermabox AQUI com desconto ao utilizar o cupom “ACORDABONITA”

 

Resenha nova Curly Wurly Lola Cosmetics – Produto por produto

Nova versão Curly Wurly Lola Cosmetics Resenha, vídeo e comparações Pudding Curly Wurly versus Milagre Diet, Milagre Clássico, e Creoula Qual escolher

 

 

Resenha Low Poo Curly Wurly Lola Cosmetics

Diz a Marca:

O que é: Shampoo que limpa e nutre ondas e cachos sedentos.
O que faz: Cabelos crespos e cacheados mais gerenciáveis e magníficos com Curly Wurly Low Poo Shampoo.
O que mais você precisa saber: Doses de vinagre balsâmico e óleo de coco para deixar o cabelo feliz e cheio de emoliência. Lembre-se, não há necessidade de shampoo todos os dias.

Ingredientes/Composição do Low Poo Curly Wurly Lola Cosmetics : Aqua, Sodium Lauroyl Methyl Isethionate, TEA-Cocoyl Glutamate, Cocamidopropyl Betaine, Cocos Nucifera Oil, Coco-Glucoside (and) Glyceryl Oleate, Vinegar Balsamic, Sodium Pca (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (and) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline (and) Betaine (and) Sorbitol, Melaleuca Alternifolia (Tea Tree) Leaf Extract, Saccharum Officinarum (Sugar Cane) Extract, Citric acid, Phenoxyethanoland Caprylyl Glycol, Disodium Edta, Fragrance/Parfum, Benzyl Benzoate, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Eugenol, Linalool.

 

O Low Poo Curly Wurly é um shampoo sem sulfatos o qual limpa os fios com moderada delicadeza. Ele não é um shampoo tão suave quanto aqueles que eu estou acostumada a utilizar (Exemplos: Shampoo Surya Brasil Amazônia Preciosa, resenha AQUI; Shampoo orgânico de andiroba Arte dos Aromas, resenha AQUI; Shampoo artesanal Paula Breder, resenha em breve; Shampoo Surya Brasil Sapien Women, resenha em breve), porém é bastante suave em comparação com a maioria majoritária dos shampoo disponíveis no mercado.

Entre seus principais ingredientes ativos encontramos surfactantes leves, óleo de coco e vinagre balsâmico. Há também uma série de aminoácidos na composição os quais também são encontrados na cadeia de queratina dos fios, porém confesso-lhes que não vejo nem real objetivo de tais substâncias num shampoo, pois aminoácidos demoram um tempo para penetrar devidamente nos fios, logo há mais sentido em colocá-los em máscaras de tratamento do que em shampoos.

O Low Poo possui uma textura fluída e leitosa, ele espuma pouco, mas espuma. Limpa bem os fios e não embaraça. É um produto excelente, porém não é meu item predileto da nova versão Curly Wurly Lola Cosmetics

Resenha Co Wash No Poo Curly Wurly Lola Cosmetics

Diz a marca:

O que é: Substituto do shampoo convencional, Co-wash No Poo Curly Wurly é o tratamento perfeito para rotinas de cuidados dos cabelos Co-Wash, Low e No poo. Mantém e ajuda a reter a umidade dos fios até a próxima lavagem.
O que faz: Tratamento higienizante e condicionante, sem detergentes sintéticos. Remove suavemente os resíduos, incluindo todas as alquimias que você já usou, sem sucesso, para tentar recuperar suas ondas e cachos.
O que mais você precisa saber: Com 25% de ingredientes ativos naturais, que impulsionam o crescimento dos fios e o tratamento dos couro cabeludo. Sua fórmula o torna especialmente indicado para cabelos crespos, cacheados, grossos ou secos, ajudando a manter a umidade natural dos fios.

Ingredientes/Composição do Co Wash No Poo Curly Wurly Lola Cosmetics: Aqua, Behenamidopropyl Dimethylamine Glycerin, Isoamyl Laurate, Laureth-4, Decyl Isostearate (and) Isostearyl Isostearate, Carapa Guaianensis Seed Oil, Coconul Oil, Vinegar Balsamic, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Olivamidopropyl Betaine, Urtica Dioica (Nettle) Extract, Arnica Wild Flower Extract, Sage (SAlvia Officinalis) Extract, Eugenia Uniflora Fruit Extract, Peg14 M, Panthenol, Hydrolyzed Quinoa, Mentha Piperita (Peppermint) Oil, Citric Acid, Phenoxyethanol and Caprylyl Glycol, Betaine (and) Sodium PCA (and) Sorbitol (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (and) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline, Fragrance/Parfum, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol, Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Alpha Isomethyl Ionone, Hydroxysohexyl-3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Benzyl Alcohol, Limonene.

 

Gente, discorri durante vários minutos e em vários momentos do vídeo sobre o este produto. O Co Wash No Poo Curly Wurly Lola Cosmetics me surpreendeu tanto em termos de resultado (embora ainda não vença meu adorado No Poo Deva Curl) quanto de formulação. Ao ler a composição do Co Wash No Poo Curly Wurly encontrei uma substância que me fez sair gritando Eureka feito Arquimedes (bom, diferentemente de Arquimedes não saí berrando nua pela rua): o Olivamidopropyl Betaine.

O Olivamidopropyl Betaine é um “primo” do Cocamidopropyl Betaine, ou seja, também é um tensoativo “híbrido” (zwitterionic ou “íon dipolar”) com potencial para limpar os fios com eficácia semelhante à dos shampoos tradicionais, porém de maneira gentil e não prejudicial à saúde dos cabelos e pele. O Tensoativo Zwitterionic, ou Tensoativo Anfótero, consiste num “composto químico eletricamente neutro, mas que possui cargas opostas em diferentes átomos”. Ele possui a carga negativa inerente dos sulfatos e, ao mesmo tempo, possui a carga positiva que o torna menos “agressor” aos fios e ao couro cabeludo. Sendo assim, mesmo a higienização conforme a rotina no poo, a qual requer evitar qualquer tipo de shampoo seja ele com sulfatos ou sem sulfatos, pode sim remover os silicones caso utilizemos algum higienizador em creme que contenha algum Tensoativo Zwitterionic ( o nosso “tensoativo-X” sobre o qual escrevi em “Shampoos sem sulfatos, silicones, No Poo e Low Poo – Entenda a Relação”).

Conforme já mencionei acima, o Co Wash No Poo Curly Wurly Lola Cosmetics é o primeiro higienizador em creme no mercado nacional completamente isento de sulfatos e com esta capacidade de remoção de silicones. Então, caso você siga o No Poo, mas goste de utilizar de vez em quando algum produto capilar que contenha silicones em sua composição, com o Co Wash No Poo Curly Wurly Lola Cosmetics haverá como efetivamente limpar os fios sem necessariamente recorrer aos shampoos (é claro que isso dependerá da frequência e quantidade de silicones aplicados, pois embora possa remover os silicones, o Olivamidopropyl Betaine não é tão potente como o Lauril Sulfato de Sódio).

Diferentemente do que muita gente pensou logo ao ver este produto, o Co Wash No Poo Curly Wurly Lola Cosmetics NÃO é apenas um higienizador em creme, ele TAMBÉM é um ótimo condicionador. Logo, caso você não siga o No Poo, pode utilizá-lo tranquilamente como um condicionador convencional logo após o shampoo.

Ponto negativo: a quantidade vinda é pouca. Tendo em vista que o método de higienização Co Wash se dá pela junção da ação mecânica das mãos + produto utilizado + água, é necessário uma maior quantidade de produto para efetuar adequadamente a lavagem. Dessa forma provavelmente veremos o Co Wash No Poo Curly Wurly acabar bem mais rápido do que os demais itens da linha.

Método de aplicação do Co Wash No Poo Curly Wurly Lola Cosmetics

A própria Lola indica um método de uso bastante interessante, tanto que julgo válido também repeti-la aqui. Diz a Lola:

“Com os cabelos completamente molhados, coloque uma quantidade de Co-Wash/No Poo Curly Wurly nas palmas da mãos e distribua por todo o couro cabeludo, trabalhando o produto através dos fios. Massageio suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos como se fosse um shampoo convencional. Enxágue. A seguir adicione uma quantidade generosa do produto no comprimento e pontas, desembarace cuidadosamente os cabelos com o auxílio dos dedos e enxágue bem. Se preferir não usar nenhum tipo de creme após o enxágue, deixe um pouco de produto nos fios (seu bolso agradece). Repita a operação somente se sentir necessidade de uma maior limpeza do couro cabeludo. Siga o tratamento com o Curly Wurly Pudding.
* Não massageie o couro cabeludo antes de umedecê-lo completamente, pois irá modificar o seu padrão de ondulação/cachos.
** Se não for adepta no No Poo, use alternadamente com o Curly Wurly Low Poo Shampoo.”

Resenha Pudding Curly Wurly Lola Cosmetics

Meus amores, aqui peço desculpas, pois algo ocorreu neste momento e eu preciso com urgência sair de casa para resolver. Como prometi este post para hoje, irei publicá-lo mesmo sem as fotos que tirei e ainda não editei e também sem as minhas considerações sobre o Pudding Curly Wurly Lola Cosmetics. Amanhã termino e atualizo esta parte.

Por ora, vá ao vídeo-resenha. Praticamente tudo que eu irei escrever já está falado por lá, incluindo o passo a passo da aplicação e as seguintes comparações:
- Pudding Curly Wurly Lola Cosmetics versus Milagre Diet (assista ao vídeo resenha do Milagre Diet AQUI)
- Pudding Curly Wurly Lola Cosmetics versus Milagre Clássico
- Pudding Curly Wurly Lola Cosmetics versus Lola Creoula creme de pentear Super 1 kg

Perdão, gente… Hoje à noite volto para casa e até amanhã completo esta resenha.

Diz a Lola:

O que é: Tratamento sem enxágue para cabelos crespos e cacheados que define e controla o frizz, intensificando o brilho dos fios.
O que faz: Cabelos crespos e cacheados mais gerenciáveis e magníficos com Curly Wurly Pudding.
O que mais você precisa saber: Especialmente formulado para manter a umidade natural e definição dos cabelos crespos e cacheados. Fómrula enriquecida com aminoácidos de arroz, óleo de jojoba e extrato de Aloe Vera. Leve e não-oleoso.
Sugerido: Após o uso de Curly Wurly Pudding, evite tocar nos cabelos até estarem completamente secos. Este procedimento evita o terrível e mal amado frizz.

Ingredientes/Composição do Pudding Curly Wurly Lola Cosmetics: Aqua, Ceteareth-20, Stearamidopropyl Dimethylamine, Diisopropyl Adipate, Glycerin, Aloe Barbadensis (Aloe) Leaf Extract, Polyquartenium-55, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Coconut Oil, Vinegar Balsamic, Cetrimonium Chloride, Polyquartenium-55, Hydrolized Quinoa, Panthenol, Isoamyl Laurate, Rice Amino Acids, Betaine (and) Sodium PCA (and)Sorbitol (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (and) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline, Lactic Acid, Citric Acid, Phenoxyethanol and Caprylyl Glycol , Parfum/Frangrance, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butyphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol , Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Alpha Isomethil Ionone, Hydroxysohexyl3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Benzyl Alcohol, Limonene.

 

A linha completa da nova versão Curly Wurly Lola Cosmetics e todos os demais produtos da Lola podem ser adquiridos na Loja Dermabox AQUI com desconto ao utilizar o cupom “ACORDABONITA”

 

Espero que tenham gostado…

E você, está usando a nova linha Curly Wurly Lola Cosmetics? Gosta? Tem dúividas? Conte-me tudo!

Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram@acordabonita

Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.

 

Loja Dermabox

comments

29 comentários on Nova versão Curly Wurly Lola Cosmetics: Resenha, vídeo e comparações (Pudding Curly Wurly versus Milagre Diet, Milagre Clássico, e Creoula: Qual escolher?)

  1. Meio
    15 de julho de 2015 at 0:18 (618 dias atrás)

    Essa ótima resenha foi citada lá np blog, bastante completa. Obrigada por nos guiar nesse mundo resenhistico, hhaha

    Responder
  2. Mariana
    17 de julho de 2015 at 9:02 (615 dias atrás)

    Oi Karina, conheci seu blog por acaso, quando me deparei com esse post. Estou naquela fase de transição: difícil de segurar e buscando alternativas para assumir os cachos! Passando só pra dizer que adorei o blog, estava sentindo falta de propostas de mais conteúdo! Parabéns!

    Responder
    • Karina Viega
      18 de julho de 2015 at 10:29 (614 dias atrás)

      Mari, obrigada mesmo!
      Minha linda, esta fase é complicada, mas depois será só orgulho ^^
      Beijos mil!

      Responder
  3. Amanda
    17 de julho de 2015 at 17:21 (615 dias atrás)

    Oi, Karina! Você indicaria essa linha pra cabelos ondulados? Meu cabelo já foi cacheado, mas hoje é mais pra ondulado. Além disso, é fino e pouco. Tenho muitas dificuldade pra ter day after, geralmente à medida que o tempo passa o cabeço vai arrepiando e ficando mais sem forma. Por isso, como lavo com frequência, estou pensando em começar a seguir low poo/no poo e me interessei por esse novo Curly Wurly. Você indicaria?
    Parabéns pelo blog!

    Responder
  4. Uiara
    22 de julho de 2015 at 12:04 (610 dias atrás)

    Já saiu resenha do rapunzel?

    Responder
    • Karina Viega
      24 de julho de 2015 at 13:23 (608 dias atrás)

      Uiara, ainda não… Preciso de um tempo para ver se ele realmente funciona antes de resenhar ;)

      Responder
  5. Fernanda
    25 de julho de 2015 at 20:39 (607 dias atrás)

    Oi Karina,
    tinha lido a composição do No Poo da Lola no site da Casanostra e a presença do olivamidopropil betaine me chamou bastante a atenção. Achei a inclusão desse ingrediente bastante providencial para quem, como no meu caso, pratica o low poo mas às vezes quer lavar o cabelo com um produto ainda mais gentil que um shampoo sem sulfato por exemplo. Estou usando o Co wash da Ouidad, paguei R$89 na Sephora, ele tem 473ml e é muito bom, deixa o meu cabelo muito macio e sedoso.
    Achei o conteúdo do no poo da Lola muito minguado, levando em consideração que pra esse tipo de produto não se deve economizar muito no momento da aplicação, mas pretendo experimentá-lo.
    Acredito que o segredo da lavagem com co-wash é fazê-lo com o cabelo bem molhado e massagear o couro cabeludo.
    Bjs.

    Responder
    • Fernanda
      25 de agosto de 2015 at 21:02 (576 dias atrás)

      Nossa que demora pra liberar um comentário. Teve gente que comentou depois de mim e teve seus comentários liberados e respondidos. Fala sério.

      Responder
      • Karina Viega
        27 de agosto de 2015 at 0:52 (575 dias atrás)

        Fernanda, desculpas caso tenha demorado a responder o seu, você pode ver pelas redes sociais do blog que responder a vocês é algo que eu tento com afinco e carinho! Mas de vez enquanto demoro ou deixo algum passar despercebido, pois são meio milhão de pessoas passando por aqui e eu sou apenas uma… rs
        Beijos mil! <3

        Responder
    • Karina Viega
      27 de agosto de 2015 at 0:49 (575 dias atrás)

      Fê, concordo plenamente contigo!
      Também achei que este produto deveria vir com mais conteúdo, foi o 1º item a acabar do meu conjunto :/
      Já namorei o Co Wash Ouidad, mas ainda não testei, bom saber que gosta! ^^

      Beijos mil!

      Responder
  6. Larissa Suassuna
    29 de julho de 2015 at 19:59 (603 dias atrás)

    Karina, sempre que quero pesquisar por resenha de produtos o primeiro lugar onde procuro é aqui. Eu acho as suas resenhas tão caprichadas e claras, AMO! Parabéns por tanta dedicação e compromisso em trazer informações para nós. Beijos

    Responder
    • Karina Viega
      27 de agosto de 2015 at 0:46 (575 dias atrás)

      Larissa, muito obrigada mesmo pelo carinho! <3

      Responder
  7. Natalia
    4 de agosto de 2015 at 14:25 (597 dias atrás)

    Desculpe a ignorância, mas essas técnicas de No Poo e Low Poo são só para cabelos crespos e cacheados?
    Meu cabelo é mais pra liso, tem leves ondas e muito frizz, principalmente na frente rente à testa!! E queria saber se posso fazer uso destes produtos com composições mais naturais, livres de sulfatos, silicones insolúveis, petrolatos e parafinas, pois só vejo cacheadas utilizando. Qual seria o efeito no meu tipo de cabelo? E como são os cuidados com o uso de descolorante?

    Espero que me respondam!
    Obrigada!

    Responder
    • Karina Viega
      9 de agosto de 2015 at 20:55 (592 dias atrás)

      Nat, quem tem cabelo liso pode se beneficiar do No Poo e Low Poo por certo!
      Claro que você pode usar :D
      Bom, só penso em resultados positivos, como: maior hidratação, melhora na porosidade, diminuição na formação de frizz, etc etc etc
      Pretendo lançar um artigo sobre No Poo para cabelos lisos em breve!

      Beijos mil

      Responder
  8. Bia
    7 de agosto de 2015 at 20:24 (594 dias atrás)

    Oi, Karina!
    Vc falou do primo do betaine no condicionador no poo. O shampoo que eu uso (color reflect da Amend) tem o Shea Butteramidopropyl Betaine, vc sabe o que é? Ele também pode ser considerado um primo como o da Lola?

    Obrigada!

    Responder
    • Karina Viega
      9 de agosto de 2015 at 20:35 (592 dias atrás)

      Bia, dei um breve pesquisada na web e parece que o Shea Butteramidopropyl Betaine também atua de forma parecida ^^

      Responder
  9. Cris Artigos Femininos
    11 de agosto de 2015 at 9:07 (590 dias atrás)

    Sou doida para experimentar essa linha, quero ver se acho esses produtos, amei seu cabelo beijos

    Responder
    • Karina Viega
      27 de agosto de 2015 at 0:46 (575 dias atrás)

      Cris, espero que goste!
      Beijos mil ^^

      Responder
  10. Barbara Nascimento
    27 de agosto de 2015 at 1:45 (575 dias atrás)

    Oi Karina, parabéns pela resenha, super completa e simples de ser entendida, esse foi meu primeiro contato, mas com certeza visitarei sempre seu blog.
    Tenho uma pergunta, nunca usei a tecnica no/low pow mas gostaria de saber se o co wash e o curly wurly da Lola teriam algum efeito benéfico no meu cabelo também.
    Desde já obrigada.

    Responder
    • Karina Viega
      29 de agosto de 2015 at 10:27 (572 dias atrás)

      Barbara, obrigada! Claro que teria, amore!
      Teste e me conte ^^
      Beijos mil!

      Responder
  11. Luara
    3 de outubro de 2015 at 11:39 (537 dias atrás)

    Adorei a resenha! Comprei a linha curly wurly, mas tenho uma dúvida: ao utilizar algum tipo de máscara após o shampoo, é recomendado usar o condicionador co wash da linha? fiquei com esta dúvida pelo fato de conter agentes limpantes… é melhor utilizá-lo após a máscara, ou usar algum outro condicionador liberado que não possua tais agentes, ou ainda, após retirar a máscara simplesmente utilizar o pudding curly wurly? Beijos e obrigada :3

    Responder
    • Karina Viega
      6 de outubro de 2015 at 21:45 (534 dias atrás)

      Luara, pode usar o condicionador sim ^^
      Tais agentes também são condicionantes, ele não vai retirar a máscara não ;)
      Beijos mil!

      Responder
  12. Karina Alves
    22 de outubro de 2015 at 11:15 (518 dias atrás)

    Oi Kah, tudo bem? Adoro suas resenhas, como sempre, muito completas e cheias de carinho!Uma dúvida: o pudding pode ser considerado vegano? Beijinhos!

    Responder
  13. Karina
    22 de outubro de 2015 at 13:32 (518 dias atrás)

    Oi Kah! Adoro suas resenhas. Todas elas são recheadas de informação e carinho. Deve levar um tempão pra fazer cada uma delas né? Então, o nosso “muito obrigado” por dedicar tempo e energia pra nos presentear com textos completíssimos como esse. Uma dúvida: o pudding pode ser considerado vegano? Beijos!

    Responder
    • Karina Viega
      24 de outubro de 2015 at 6:30 (517 dias atrás)

      Kari (que nome bonito! :D ) obrigada mesmo!!!

      Olha, não dá para saber ao certo se o pudding é vegano… Pois tem uns aminoácidos que não temos como saber se são sintéticos ou nao :/

      Beijos mil!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>