Glam Guru Israel: Beauty Box Internacional inédita no Brasil – Resenha

Pela 1ª vez no Brasil, conheça a Glam Guru Beauty Box, uma “caixinha de beleza” israelense com entrega mundial a qual contém produtos e marcas bem atrativos aos interessados em testar e conhecer novos itens de maquiagem, cabelos e cuidados com a pele – alguns dificilmente encontrados aqui no país!

Nem sei ao certo se coisas do gênero ainda me deixam perplexa ou apenas um tanto admirada. Afinal, é fato: o mundo diminuiu.

Não tomem essa frase como um clichê de bang bang, o significado vai além do ameaçador “Este mundo é pequeno demais para nós dois”. Penso em termos de esmaecimento de fronteiras, de proximidade, de como algo dito pela blogosfera aqui no Espírito Santo pode ecoar lá na Terra Santa.

Pois bem, assim sendo assim, algo falado pelo Acorda, Bonita! em português foi ouvido em hebraico, a Glam Guru Israel entrou em contato querendo nos enviar a sua box.

Após alguns e-mails na língua universal (não, não falo esperanto, foi em inglês mesmo) a Beauty Box israelense atravessou o atlântico e nos foi entregue pelas mãos do Seu Rafael – carteiro brother da equipe AB quem tem a real capacidade de alegrar nosso dia.

Glam Guru beauty Box Caixa de Beleza de Israel resenha brasil

 

Glam Guru Israel: Beauty Box Internacional inédita no Brasil – O que é?

Como o próprio nome sugere, a Glam Guru é uma Beauty Box Israelense com entrega worldwide (para todos os países) a qual possui parceria com marcas locais e mundiais como Moroccanoil, Burberry, Garnier, L’Occitane, Jean D’Arcel, Moschino, Senscience, Uniq ONE, Ardell, Ciaté, Halo, Faran, etc. (dá para ver todas as marcas no site oficial)

Já estamos familiarizados com o conceito das Beauty Boxes: receber em casa uma caixa repleta de produtos de beleza para testar, alguns em tamanho integral e outros em travel size e/ou amostras, por um preço mais em conta do que seria caso fôssemos comprar cada item em separado.

Com a Glam Guru Israel não é diferente. O serviço oferece uma “Caixa de Beleza” a qual contém, em média, 3 itens em tamanho integral/original, 3 em miniaturas e alguns samples (amostras) de produtos para cuidados com a pele, cabelos e maquiagem, além de cupons de desconto, freebies, etc.

Os prós…

Em teoria, a Glam Guru Beauty Box é parecida com as demais que possuímos no Brasil, porém alguns diferenciais a tornam particularmente interessante:

  • O conteúdo da caixa não é uma “surpresa”

A cada mês a Glam Guru lança vários modelos pré estabelecidos. Mas, além de podermos optar pelo conteúdo que mais nos convém, também podemos solicitar via e-mail os itens que queremos como recheio da caixinha.

  • Não é necessário assinar o serviço

Podemos apenas comprar a caixa do mês que mais nos interessar

  • Temos a oportunidade de testar produtos dificilmente encontrados no Brasil e também de comprar o tamanho integral dos produtos testados.

Há uma área de venda no próprio site da Glam Guru Box onde podemos adquirir os produtos de seus parceiros por preços bem competitivos. Logo, não há o perigo de cair de amores por uma amostra de um item israelense e nunca mais encontrar à venda.

  • Atendimento personalizado.

Não digo o “personalizado entre aspas” que costumamos encontrar via preenchimento de cadastros e perfis, falo com relação a poder entrar em contato direto com o serviço e solicitar uma caixa cujo conteúdo lhe agrade.

 

Os contras…

Bom, visto que olhar o lado positivo das coisas torna a vida mais leve, preconizei os mesmos. Agora, vamos aos pontos negativos da “parada”:

  • Esta é a 1ª vez que a Glam Guru foi entregue no Brasil.

De certa forma, isto nos deixa até orgulhosos. Afinal, pela 1ª vez a Glam Guru Beauty Box veio às terras tupiniquins e o selecionado para recebê-la foi exatamente o AB.

Contudo, exatamente por isso, não posso falar além de nossa própria experiência. A caixinha demorou uns 35 dias para chegar. Algo que, para mim, é muito visto que estou acostumada com a entrega rápida da Loja Luxo.

(hellow, Karina!!! Veio de Israel, se toca!)

Pois é, amores, o hebraico é uma das línguas oficiais e a mais falada em Israel, portanto, não poderia ser diferente.

Caso você não fale hebraico (alguém aqui fala? Acho uma língua tão bonita! – não, eu não falo…), há como acessar uma única página em inglês AQUI e/ou entrar em contato via e-mail e solicitar informações em inglês e/ou jogar os escritos no Google Tradutor e/ou assistir ao vídeo abaixo e começar a aprender o alfabeto semítico.

(Brincadeira! – ou não…)

  • Se você não souber hebraico, tem que saber inglês.

Okay, ninguém é obrigado a saber outra língua. Contudo, convenhamos, nos tempos atuais fica difícil de viver em uma língua só…

 

Glam Guru Israel: Beauty Box Internacional – Como adquirir

A fim de adquirir a sua Glam Guru Beauty Box basta:

1) Dar uma olhadinha no Site e/ou na Fanpage do serviço e escolher o modelo e/ou produtos em vigência no mês os quais mais lhe interessam;
2) Enviar um e-mail para info@glamguru.co.il ou shirlyako@glamguru.co.il informando seu interesse;
3) Dispender 32 doletas ($ 32,00) pagos via PayPal;
4) Aguardar;
5) Contar para a Equipe AB como foi sua experiência!

Dica: A Glam Guru Box pode ser um belo presente àquela pessoa querida quem adora produtinhos de beleza. Mas encomende com antecedência se o intuito for tê-la em mãos para alguma data em específico.

 

Glam Guru Israel: Beauty Box Internacional inédita no Brasil – Resenha 

Glam Guru beauty Box Caixa de Beleza de Israel resenhaGlam Guru Box Caixa de Beleza de Israel o que éCaixa de Beleza de Israel conteudo

Confesso que de primeira fiquei um tanto desapontada com o conteúdo. Afinal, esperava algo a mais por algo láaaa de Israel. Porém, logo após realmente avaliar, o saldo foi para láaaaa de positivo! Testei produtos ótimos de marcas que nunca havia sequer ouvido falar.

Bom, vamos aos pormenores (começando do Castro Alves em direção ao Frédéric Chopin):

  • San Francisco Soap Company Mandarin Hand Cream – 1,5 Oz/ 45,5 g

Hidratante para as mãos com aroma de tangerina “desenvolvido com os melhores e mais refinados ingredientes a fim de promover máxima hidratação e nutrição à pele”. Gostei muito deste produtinho, o cheiro cítrico é maravilhoso, o tamanho é ideal para carregar na bolsa e o efeito é realmente de pele hidratada.

  • Elin Bianco Treatment Mask – Não está escrito a quantidade, mas no meu cabelo durará umas 3-4 aplicações

Máscara de nutrição capilar formulada com óleo de palma orgânico a qual promete “promover intensa hidratação, reparar os danos e doar vitalidade, suavidade e balanço aos fios”. Amei este pequeno potinho rosa bebê. O creme é TÃO consistente que uma pequena quantidade já faz com que os fios derretam. O cheirinho de talco remetente à infância é um atrativo a parte.

Ponto negativo: deixo-me querendo a versão em tamanho integral!

  • Esmalte Maybelline – 7 ml, tamanho original/full size na cor ??? (em hebraico)

Não sei dizer-lhes qual é o nome ou número desta cor, porém sei que é uma das minhas prediletas para esmaltes: magenta bem cru.

Amores, nunca fui entendida tampouco “ligada” nestas questões de esmaltes. De fato, sequer consigo entender estes modismos bizarros para unhas. Assim sendo, apenas posso constatar: boa cobertura, bom acabamento e boa durabilidade.

  • Moroccanoil oil Treatment – 15 ml

Este bonitinho dispensa apresentação!

Desde nosso primeiro encontro há uns 2 anos atrás não consigo viver sem. 15 ml de moroccanoil rendem MUITO, tanto que já vi gente com a audácia de vender esta miniatura por uns 60 brasileiros.

A composição do óleo israelense é a mesma comercializada aqui no Brasil, porém agora tenho um Morocca com originais escritos em hebraico! (que emoção… Ah, para quem não sabe, a Moroccanoil foi originalmente criada em Israel)

  • Sothys Light Hydrating Cream – 0,5 Oz/ 15 ml

Hidratante facial diário para peles normais a oleosas. Visto que tenho a pele ressecada, meus pareceres podem ser: embora sua textura seja bem densa, ele é facilmente absorvido e hidrata bastante. Possui uma forte fragrância de “tia rica” quando aplicado, mas logo o cheiro se dispersa.

  • Raran Mineral Organic Blush na cor Bronze Frost – 3g, tamanho integral, full size

Meninas, não conhecia esta marca e já estou louca para testar novas coisas, pois este “blush” se tornou um dos meus iluminadores prediletos!

Uma cor entre o rosa queimado e o pêssego com partículas de brilho dourado, lindo para todos os tons de pele! A textura em pó solto é tão fina que o produto parece um creme quando aplicado. Estou apaixonada…

Alguém aqui sabe se há Faran no Brasil?

  • Comptoir Sud Pacifique Souffle des Indes eau de Parfum

Ponto negativo: Agora PRECISO do grande!!!

Sou uma pessoa chata para perfumes, quase nenhum me agrada. Mas este aqui me encantou. Uma mistura charmosa, levemente cítrica, com um pezinho oriental por causa do seu fundo amadeirado doce. Logo de cara sobressai o cítrico da bergamota, após alguns minutos vem o jasmim e por algumas horas ficamos com a baunilha, o musk e âmbar… ahhh…

  • Kava Kava Revolution 60 Second Mask – sachê de 15 ml

Máscara de tratamento intensivo indicada para cabelos ressecados e danificados. Ainda não a testei, estou até com medo de gostar. Diz a embalagem: enriquecido com extratos vegetais de kava kava, Ginko biloba e alecrim. Fortalece a fibra capilar e cria polímeros protetores ao redor da camada de cutículas atuando contra a porosidade capilar. Cria uma barreira contra protetora contra fatores externos e contra a perda de hidratação. Promove cabelos disciplinados, macios, soltos e vibrantes. Quanta promessa, não?

Além dos oito itens relatados, também há a nécessaire rosa choque (nós mulheres sabemos que nécessaire nunca é demais).

Glam Guru Box Caixa de Beleza de Israel beauty box

Gostei bastante dos itens, menção honrosa para o blush mineral em da Faran, o qual se mostrou um dos iluminadores mais lindos do meu kit de maquiagem, a máscara de tratamento capilar Elin Bianco, o hidratante para as mãos Mandarin da San Francisco Soap Company, o perfume Souffle des Indes e, é claro, para o vidrinho de Moroccanoil providencial (o meu já está acabando).

Amei testar cada um dos produtos e certamente adoraria ganhar uma Beauty Box Glam Guru de presente (natal chegando, fica a dica!). E vocês, o que acharam da caixinha de beleza israelense?

Site Glam Guru Beauty Box IsraelPágina em inglêsFanpageInstagram

Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram@acordabonita

Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.

 

*Este produto foi enviado ao Acorda, Bonita! pela assessoria de imprensa da marca. Todas as opiniões aqui contidas são formuladas conformes critérios pessoais. Abordamos pontos positivos e negativos sem influência da empresa nem intuitos de venda.

2 thoughts on “Glam Guru Israel: Beauty Box Internacional inédita no Brasil – Resenha

  1. Ameii!! Vou lá no site deles agora conhecer! Já comprei alguns cosméticos direto de Israel pelo ebay, as vezes até perco a noção que vem de tão loge algumas coisas, até da Suíça eu já comprei ( ah loka dos cosméticos).
    Beijos Bloom

    • rs, nossa, amore, vc é corajosa! rs
      Nunca encomendei de tão longe, mas após esta caixinha me senti mais segura ^^
      Conte-nos depois como foi! 😀
      Beijosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *