Maquiagem importada: As melhores edições limitadas e gift sets de 2013

Confira uma seleção com as 35 melhores edições limitadas de maquiagem e gift sets do ano. Além disso, saiba também onde e como comprar com segurança, rapidez e sem taxas alfandegárias.

Eis que o natal já se anuncia e, como o esperado, várias marcas lançaram gift sets (kits para presente) e edições limitadas a fim de esquentar as vendas no final de ano. Jogada de marketing à parte, podemos tirar proveito da euforia do mercado para “economizar”. Afinal, vários gifts sets possuem uma relação de custo x benefício bem interessante, alguns kits chegam a sair por metade do valor (ou menos!) do que sairia caso adquiríssemos os itens em separado.

Visto que estas edições de natal esgotam-se antes mesmo da data chegar, achei interessante já dividir com vocês os melhores “achados”.

O final de ano vem chegando, a vontade de se auto presentear paira no ar e, assim sendo, há algumas semanas ando pesquisando itens de maquiagem a fim de montar minha listinha de “eu quero, talvez compre”. Meninas, é tanta coisa supimpa que fico boquiaberta! Espero que esta matéria poupe tempo de pesquisa àquelas que, assim como eu, gostam de reservar uma graninha para auto-mimos de natal (bom, assim, quando sobra alguma graninha… Endividar-se para comprar maquiagem NÃO vale a pena! – Está avisado).

 

Onde e como comprar maquiagem importada com segurança

Pensei em locar este tópico ao final do artigo. Contudo, já que será um artigo BEM longo e recheado de itens, tenho certeza de que a pergunta “onde comprar?” irá aparecer bem antes do final. Então, vamos logo à resposta.

Os kits mencionados ao longo da matéria são de lojas internacionais como a Sephora EUA. Nem pesquiso na Sephora Brasil, pois os preços nacionais são praticamente assaltos! (Falo mesmo. Preços completamente irreais.). Assim sendo, recomendo os seguintes meios:
I) Comprar diretamente no exterior – Caso você esteja nos EUA, por exemplo, ou possua algum amigo/parente morando ou viajando, peça!
II) Comprar por intermédio de lojas altamente confiáveis – vocês já sabem qual é a minha opção, explico os porquês em detalhes logo abaixo.

  • Pego o gancho para a 1ª dica:
    ANTES de comprar em alguma loja de importados, verifique os meios de entrega, o frete e a reputação. O barato pode sair muito caro. Há uma onda de vendas de produtos falsificados pela internet até mesmo em loja “conhecidinhas”. Até mesmo lojas “conhecidinhas” possuem reclamações de produtos extraviados, de demora na entrega, de entrega errada…

Como lhes disse, sempre pesquiso MUITO antes de decidir comprar algo, afinal, nosso suado money merece respeito!

  • Logo, aqui entra a 2ª dica: sempre pesquise, pense, repense e pergunte!
    Não há nada mais frustrante do que fazer uma compra internacional, esperar ansiosas semanas para chegar e ver que a caixinha recebida não fez justiça às expectativas ou, pior, ter problemas na entrega do pedido.

God bless a Cari (minha xará linda e proprietária da loja Luxo) entrou na minha vida! De coração, ela é tão atenciosa e honesta que sempre me ajuda nestas peripécias de compras (tadinha, inundo-a com perguntas!). Vocês conhecem alguma proprietária de loja de importados que tira fotos dos tons dos produtos e envia para você com comentários sobre acabamento, textura, cobertura e afins? Detalhe, ela não faz isso apenas porque sou a “Karina do Acorda, Bonita!”, ela atende com carinho às dúvidas de todas as clientes!

  • 3ª Dica: Por tamanha atenção, pela a mágica de nunca ser taxada e por esperar pouquíssimo para receber a encomenda, indico a Loja Luxobazar cegamente! Obs: vários dos kits citados ainda não estão na vitrine virtual da loja, mas basta entrar em contato e solicitar que lhes responderão a respeito.   Site Loja LuxoInstagram Fanpage

Algumas de vocês talvez digam – “Kah, na loja X é mais barato do que na Luxobazar…”.

Sim, amores, não duvido que haja pela net preços “supostamente” mais baratos. Porém, cabe agora um ditado popular: Gato escaldado tem medo de água fria. Já encomendei em outras lojas, em vendedores do e-bay e, além de esperar meses para o produto chegar, fui taxada, mal atendida e recebi produtos danificados. Nunca algo parecido aconteceu com a Luxobazar.

Para quem acha que alguns dólares a mais justificam o risco. Okay. Vá fundo, cruze os dedos e acenda sete velas!

Para quem quer receber o que comprou com integridade, autenticidade e rapidez, o AB confia e indica a Luxo. Já comprava na loja antes mesmo dela virar parceira do site. Aliás, nos tornamos parceiros exatamente pela confiança depositada. Detalhe 1: a Cari também é Mercado Líder Gold há anos com 0% de reclamações. Detalhe 2: Há vários produtinhos em pronta entrega na Luxo, entre em contato e pergunte quais!

Enfim, avisos dados, vamos à parte mais esperada:

 

Maquiagem importada: As melhores edições limitadas e gift sets de 2013

melhores produtos de maquiagem de 2013 edição limitada

Observações:

  •  Não é um ranking!
    É tanta coisa bacana que nem sei por em ordem qualitativa…
  • Não é prioridade vital!
    Apenas irei mostrar-lhes coisas bacanas oriundas de pesquisas e/ou experiência. Mas nada disso valerá se originar dívidas, reitero: Endividar-se para comprar maquiagem NÃO vale a pena! Todas nós merecemos mimos, mimemo-nos com consciência.
  • A fim de mostrar a relação de custo x benefício dos gift sets, colocarei o preço de tabela da Sephora gringa. É claro que, caso a compra for efetuada por intermediação de outras lojas, o valor será mais elevado (impostos, taxas de conversão, frete e, é claro, o lucro inerente a toda transação de compras). Todavia, mesmo a assim a o custo x benéfico permanece.

 

Maquiagem importada As melhores edições NARS - Guy Bourdin Holiday Collection Limited Edition One Night Stand Cheek Palette

  • NARS – Guy Bourdin Holiday Collection Limited Edition One Night Stand Cheek Palette

Esta paleta promete ser um must have para as apaixonadas por blush (e bronzers e iluminadores)! Ela contém cores icônicas da Nars em tamanho bem digno. Não são cores em tamanho full size, contudo, convenhamos, quanto tempo vocês demoram a acabar com um blush (se é que acabam…)? Ótima opção para quem sempre quis testar os famosos blushes da Nars, porém nunca se decidiu pela cor ideal e/ou não tem coragem de pagar 30 doletas em um único tom de blush.

O design da paleta foi inspirado pelo estilo vibrante das do trabalho de Guy Bourdin e contém um espelho bem grande na tampa. Aliás, o tamanho da paleta não é daquelas para carregar na bolsa, porém sua seleção é excelente para viagens.

A Guy Bourdin Holiday Collection Limited Edition One Night Stand Cheek Palette contém as seguintes cores:
Devotee Highlighting Blush
Mistinguette Blush
Orgasm Blush
Laguna Bronzer
Deep Throat Blush
Goulue Blush

Preço na Sephora $65.00 (originalmente valeria $145)
À venda no Brasil AQUI.

 

Maquiagem importada As melhores edições NARS Guy Bourdin - Fling Lip Kit

  • NARS Guy Bourdin – Fling Lip Kit

Gente, após a foto acima preciso escrever algo a mais?
Esta case em formato de lábios é tão linda que já justificaria a compra (eu confesso, tenho fraco por embalagens bonitas…).

Além da case, também inspirada no trabalho do fotógrafo Guy Bourdin, o kit NARS Guy Bourdin – Fling Lip Kit também contém quarto itens fantásticos cujas cores adéquam-se a todos os tons de pele. A Nars está de parabéns por esta seleção em específico.

Este kit contém:
– Dois batons da linha regular em tamanho original, o Roman Holiday (lindo rosa pastel com acabamento sheer – translúcido) e o Damage (tom de uva também com acabamento sheer).
– Mini Velvet Matte lip pencil, batom em lápis na cor Dolce Vita, rosa queimado com acabamento fosco.
– Mini Velvet Gloss lip pencil, gloss em lapis na cor Baroque, vermelho puxado para o vinho.

À venda no Brasil AQUI.

 

Maquiagem importada As melhores NARS Guy Bourdin - Larger than Life Eyeliner Coffret Set

  • NARS Guy Bourdin – Larger than Life Eyeliner Coffret Set

Outro kit da edição Nars Guy Bourdin, uma bolsinha graciosa contendo quatro travel size dos famosos lápis delineadores Larger Than Life (super pigmentados e de longa duração) nas cores:
– Via Appia Mini Larger Than Life Long-Wear Eyeliner, marrom acobreado
– Blue Dahlia Mini Larger Than Life Long-Wear Eyeliner, nova cor! Azul bem intenso fosco.
– Most Wanted Mini Larger Than Life Long-Wear Eyeliner, nova cor! Violeta escuro perolado.
– Santa Monica BLVD Mini Larger Than Life Long-Wear Eyeliner, branco fosco
– Via Veneto Mini Larger Than Life Long-Wear Eyeliner, preto fosco
À venda no Brasil AQUI.

 

Aproveitando a deixa, convido-lhes a conhecer o trabalho do Guy em guybourdin.org

 

Maquiagem importada As melhores edições lancome e ysl

  • Lancôme Hypnôse Drama Mascara Set

Sempre quis testar uma das badaladas máscaras da Lancôme? Agora pode ser o momento certo! Este gift set sai praticamente pelo valor da máscara Hypnôse Drama e contém:

Mácara Hypnôse Drama in Black em tamanho original
Delineador Artliner in Noir também em tamanho original
Travel size do demaquilante BI-FACIL – Double-Action Eye Makeup Remover

Preço na Sephora $33.00 (originalmente valeria $66)
À venda no Brasil AQUI

 

  • Yves Saint Laurent Love And Lacquer Reds Set

Uma coleção arrebatadora com o “trio rouge” mais cobiçado da Yves Saint Laurent.

O kit contém:
– 0.2 oz Rouge Purr Couture Vern is À Lèvres Glossy Stain in 9 Rouge Laque, o qual combina a textura e o brilho de um gloss com a longa duração de um (bom) batom – Lindo demais!
– 0.06 oz Mascara Volume Effete Faux Coils Baby doll in Black, para cílios de boneca!
– 0.34 oz La Laque Couture Nail Lacquer in 1 Rouge N Pop Art – Vibrant Red, esmalte de longa duração que também tem propriedades fortalecedoras para as unhas.

Preço na Sephora $58.00 (originalmente valeria $74)
À venda no Brasil AQUI

 

 

melhores produtos de maquiagem de 2013 MAC Stroke of Midnight Eye Bag Nude

  • MAC Stroke of Midnight Eye Bag Nude

Estou apaixonada por este kit. Ele contém 3 itens queridinhos da marca em tamanho integral e um pincél duplo ideal para a aplicação dos produtos do kit.
– Paint Pot na cor Utterly Becoming, bege rosado Cremy beige
– Máscara para cílios In Extreme Dimension na cor Lash Black
– Delineador em gél Fluidline Past Twilight na cor Blackened plum, roxo bem escuro
– Pincél duplo nº 209 Eyeliner e nº 239 Eye Shader
– Nécessaire
À venda no Brasil AQUI

 

melhores produtos de maquiagem de 2013 Stroke of Midnight Brush Kit Mineralize

  • Stroke of Midnight Brush Kit Mineralize

Estas edições limitadas são excelentes oportunidades de testar os pincéis da MAC por um custo x benefício interessante. Todos são em tamanho travel, porém parecem bastante com os originais em termos de performance.
– 87SE Duo-Fibre Eyeshadow Brush
– 268SE Duo-Fibre Tapered Blending Brush
– 159SE Duo-Fibre Blush Brush
– 187SE Duo-Fibre Face Brush
– Nécessaire
À venda no Brasil AQUI

 

 

Maquiagem importada As melhores edições Guerlain e givenchy

  • Guerlain Precious Lights Radiance Essentials Kit

Este gift set t está um amor!

“A must-have collection that provides everything you need for radiant, luminous skin.” (Uma coleção must-have a qual promove tudo que você precisa para uma pele radiante e iluminada)

Nenhum dos produtos é em tamanho original, mas as versões em travel size prometem durar bastante e, além disso, são uma excelente forma de testar os itens antes de optar por adquirir a versão full.

Ele contém:
– 0.28 oz Météorites Perles Illuminating Powder na cor 01 Teint Rosé
– 0.17 oz Météorites Perles Light-Diffusing Perfecting Primer
– 0.05 oz Precious Light Rejuvenating Illuminator no tom 01
À venda no Brasil AQUI

 

  • Givenchy Red Carpet Look Set

Lindo gift set com a clássica máscara para cílios Givenchy Noir Couture, a caneta iluminadora/corretora Mister Light e o travel size do Le Rouge Lip Color, um batom semi-matte de cor bem intensa.

O kit contém:
– .05 oz Le Rouge Mini Lip Color in 103 Brun Creatéur (dusty rose)
– .28 oz Noir Couture Mascara
– .05 oz Mister Light Corrective Pen in 4 Mister Macaroon

Preço na Sephora $60.00 (originalmente valeria $82)

 

Maquiagem importada As melhores edições Too Faced A Few of My Favorite Things

  • Too Faced A Few of My Favorite Things

Você conhecem o musical Sound of Music? Ele foi a fonte de inspiração para esta paleta multiuso da Too Faced.

Confesso que ainda não usei nada da marca, porém as resenhas mostram que ela é muito bem quista, a A Few of My Favorite Things aguçou ainda mais minha curiosidade em testar!

Como podemos observar pelas fotografias, ela vem bem recheada com uma seleção versátil de 20 sombras as quais vão de cores clássicas às extravagantes, de acabamentos matte à gliterinado. Já imagino 1002 look sendo compostos apenas com esta bonitinha.

Além das sombras, a A Few of My Favorite Things também contém:
– Dois bronzers, sendo um matte (o famoso Chocolalte Soleil ) e um shimmer, o Sun Bunny.
– Dois blushes, Raindrops on Roses (shimmer), Melt into Spring (matte)
– Um Lip Injection (batom em lápis) em full size (tamanho original) na cor Bomb! in Bee Sting
– Um travel size da Better Than Sex Mascara in Carbon Black
– Uma nécessaire linda
– Um guia de instruções e sugestões para aplicação dos produtos.

Todas as cores e itens foram selecionados a dedo pelo co-fundador e diretor criativo da marca Jerrod Blandino.

A A Few of My Favorite Things está apaixonante!

Preço na Sephora $56.00 (originalmente valeria $436)
À venda no Brasil AQUI

 

Maquiagem importada As melhores edições Too Faced Joy to the Girls

  • Too Faced Joy to the Girls

Uma coleção festiva com 15 sombras altamente pigmentadas de acabamentos mattes e shimmers e com a máscara para cílios LashGASM em tamanho original (full size).

Dentre os demais, este foi o kit o que menos me atraiu. Todavia, para quem é apaixonado por sombras, ele é uma ótima opção.

O Kit contém:
– 0.90 oz x 15 Eye Shadow in Cookie Dough, Cheers, Prancer, Sugar Plum, Mulberry, Snow Angel, Powdered Sugar, Too-Too, Yule Log, Chestnut, Twinkle, Joy, Spike the Punch, Chimney, Coal
– 0.40 oz LashGASM Mascara

Preço na Sephora $46.00 (originalmente valeria $275)
À venda no Brasil AQUI

 

  • Too Faced Better Than Sex Modern Matte Collection

Outra edição da Too Faced que me faz querer usar algo da marca o quanto antes! Adoro maquiagem matte… Curioso, gosto de pele iluminada e complementos matificados, alguém mais é assim? Creio que desta forma o look fica tão elegante…

“Uma coleção completa a qual inclui tudo que você precisa para um look matte e moderno.”

Este gift set contém:
– Máscara para cílios Better Than Sex
– Perfect Eyes Eyeliner
– Primer para sombras Shadow Insurance Eyeshadow Primer
– Matte Eyeshadow Pallette
– Kit com três pincéis (muito fofo!)

Fórmula sem parabenos e 100% cruelty-free.

Preço na Sephora $65.00 (originalmente valeria $105)
À venda no Brasil AQUI

 

 

Maquiagem importada As melhores edições Benefit Cosmetics Countdown To Love Advent Calendar

  • Benefit Cosmetics Countdown To Love Advent Calendar

Uma linda embalagem no formato de calendário recheada com 24 miniaturas dos produtos da Benefit e também três mimos girlies.

“Open each door for a delightful beauty surprise that awaits every day of the month!” (Abra cada porta para encontrar uma surpresa deliciosa, a qual lhe espera em cada dia do mês!)

O kit contém::
– 0.25 oz “That Gal”
– 0.25 oz The POREfessional
– 0.08 oz High Beam
– 0.08 oz Sun Beam
– 0.08 oz Benetint
– 0.08 oz Chachatint
– 0.08 oz Posietint
– 0.22 oz Ultra Plush in Coralista
– 2 x 0.22 oz Ultra Plush in Sugarbomb, Dandelion
– 0.1 oz Hoola
– 0.1 oz Dandelion
– 0.1 oz Coralista
– 0.22 oz Ultra Lip Gloss in A-Lister
– 0.14 oz BADgal Lash
– 0.08 oz Stay Don’t Stray in Light/Medium
– 0.02 oz BADgal Liner Waterproof in Black
– 0.1 oz It’s Potent Eye Cream
– 0.3 oz Total Moisture Facial Cream
– 0.08 oz Ooh La Lift
– 0.25 oz Girl Meets Pearl
– Bracelete
– Cordão
– Enfeite de cabelo

À venda no Brasil AQUI

 

Pausa para digressão: simplesmente adoro as miniaturas da Benefit! Até comentei com vocês no @acordabonita na legenda da foto abaixo:

as melhores maquiagens de 2013 miniaturas benefit instagram @acordabonita p

“Miniaturas da Benefit! Esta é uma das características que mais gosto na marca. Testar o travel antes de comprar (ou não) o full é ótimo! Apelo: marcas nacionais, invistam mais em samples e travel size! Todos os lados sairiam ganhando”. – Apelo reiterado!

 

Maquiagem importada As melhores edições Benefit Cosmetics its a love fest e Little Love Potions

Benefit Cosmetics It’s A Love Fest

Uma caixinha com inspiração pop-art a qual contém quatro produtos:

– 0.75 oz do primer The Porefessional (tamnho original, full size)
– 0.22 oz do blush Coralista
– 0.13 oz do iluminador Sun Beam
– 0.3 oz da máscara para cílios They’re Real!

Preço na Sephora $36.00 (originalmente valeria $87)
À venda no Brasil AQUI

 

  • Benefit Cosmetics Little Love Potions!

Um kit com 10 miniatiras dos bestsellers da marca, sendo eles:

– 0.25 oz The POREfessional
– 0.1 oz It’s Potent Eye Cream
– 0.08 oz High Beam in Luminescent
– 0.08 oz Posietint in Poppy Pink
– 0.08 oz Stay Don’t Stray in Light/Medium
– 0.08 oz Watt’s Up
– 0.14 oz BADgal Lash Mascara
– 0.25 oz “That Gal”
– 0.1 oz Hoola Bronzing Powder
– 0.22 oz Ultra Pulsh – Hoola Lip Gloss

Preço na Sephora $36.00 (originalmente valeria $90)
À venda no Brasil AQUI

 

Maquiagem importada As melhores Ocho Loco 2 urban decay

  • Urban Decay Ocho Loco 2

Ele voltou!!!
Para quem ficou louca ao perder o kit Ocho Loco 1, eis que um dos sets mais aclamados retorna com 5 cores inéditas!

Amores, ano passado comprei na Luxobazar a primeira versão deste set e lhes digo: vale cada centavo!

Os lápis delineadores 24/7 Glide-On Eye Pencils da Urban Decay são magníficos!
Duram uma vida e meia nos olhos, até mesmo na linha d’agua! Podemos usá-los como delineadores, como base para sombras e esfumaçados.

A Ocho Loco 2 vem com oito (claro! ocho = oito em espanhol) cores em tamanho integral sendo:

O kit contém:
– 0.04 oz x 8 24/7 Glide-On Eye Pencil nas cores Roach, Twice Baked, Crave, Perversion, Deep End, Mars, Ultraviolet e Tornado.

Todos numa caixa linda e com apontador duplo.

Preço na Sephora $59.00 (originalmente valeria $162)
À venda no Brasil AQUI

 

Maquiagem importada As melhores edições Smashbox The Master Class Palette II

  • Smashbox The Master Class Palette II

Ela também voltou!
Uma paleta com 40 itens para compor looks infinitos.

A paleta The Master Class Palette II contém:

– 28 x 0.04 oz de sombras nas cores Linen, Nectar, Champagne, Vanilla, Golden Orchid, Peacock, Flamingo, Ambient, Chestnut, Mocha, Java, Serpent, Flirt, Mist, Parfait, Opal, Dusk, Rose, Amethyst, Anchor, Haze, Obsidian, Aubergine, Ultramarine, Bliss, Wheat, Sable, Blackout
– 4 x 0.03 oz de delineadores em creme nas cores Bronze, Midnight Purple, Picasso, Caviar
– 3 x 0.09 oz de blushes nas cores Carnation, Flush, Geranium
– 3 x 0.09 oz de bronzers nas cores Rosy, Suntan, Warm Apricot
– 2 x 0.35 oz de iluminadores nas cores Lens, Shimmer

Preço na Sephora $59.00 (originalmente valeria $275)
À venda no Brasil AQUI

 

 

Maquiagem importada As melhores edições MUFE make up for ever

  • MAKE UP FOR EVER Extravagant Glamour Set

Um trio-delícia de produtos em tamanho original para olhos e lábios o qual contém:

– 0.12 oz do pigmentado batom Rouge Artist Intense na cor 43 Moulin Rouge
– 0.04 oz do intenso delineador Aqua Eyes na cor Matte Black 0L
– 0.23 oz da mascara para cílios Smoky Extravagant na cor Black

Preço na Sephora $38.00 (originalmente valeria $63)
À venda no Brasil AQUI

 

  • MAKE UP FOR EVER Ever Lasting Liners Set

Kit em edição limitada com seis delineadores Aqua Eyes, os quais são mega pigmentados, duradouros, versáteis e fáceis de aplicar. O kit contém:

– 3 x 0.04 oz Aqua Eyes in 25 L (marrom matte), 3L (azul navy blue iridescente) , 0L (preto matte)
– 3 x 0.025 oz Aqua Eyes in 11L (roxo), 23L (champagne), 20L (verde musgo)

Preço na Sephora $39.00 (originalmente valeria $90)
À venda no Brasil AQUI

 

Maquiagem importada As melhores edições korres e clinique

  • Korres A Flawless Complexion: Quercetin & Oak Essentials

Nunca usei nada da Korres, mas as resenhas positivas e o custo X benefício deste kit me fazem ter vontade de testar!
O kit contém três itens que “ajudam a deixar sua pele perfeita em três simples passos”. Diponível em 4 tons, este gift set em edição limitada contém os melhores produtos da marca, os quais são enriquecidos com “Quercetin and Oak” (Quercetina e Carvalho), alternativa natural para o retinol.

O Kit contém:
– 0.16 oz corretivo Quercetin & Oak Antiageing & Antiwrinkle Concealer
– 0.34 oz primer facial Quercetin & Oak Antiageing Primer
– 0.91 oz base Quercetin & Oak Antiageing Foundation

Preço na Sephora $48.00 (originalmente valeria $72)

 

  • Clinique Party Favours

Tons lindos, seleção de produtos maravilhosa com alguns dos queridinhos da marca como o creme para olhos All About Eyes (falei sobre ele em “Como Acabar com Inchaço e Bolsas ao redor dos Olhos – Causas, Tratamentos e Prevenção“) e o batom/balm em lápis Chubby Stick. #euquero!!!

O kit contém:
– 0.14 oz esmalte Different Nail Enamel na edição limitada Cosmo Chic
– 0.50 oz creme para olhos All About Eyes
– 0.17 oz conjunto de sombras All About Shadow Quad nas cores Chocolate Covered Cherry, Raspberry Beret, Hazy, Limited Edition Pink Shade
– 0.10 oz Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Colour Balm na edição limitada Roundest Raspberry
– 0.28 oz máscara para cílios High Impact Mascara Black
– 0.01 oz delineador líquido Quickliner For Eyes Intense na cor Intense Black Honey
– Nécessaire

Preço na Sephora $39.50 (originalmente valeria $109)
À venda no Brasil AQUI

 

Hourglass Ambient Lighting Palette

  • Hourglass Ambient Lighting Palette

Hi-Tec, este termo define bem a Hourglass.

Neste semestre a marca lançou como edição limitada uma paleta com três tons dos seus aclamados Ambient Lighting Powder, pós finalizadores os quais “imitam” o reflexo de diferenciados tipos de luzes na pele além de criar o efeito soft focus (“Photoshop ao vivo”, efeito sobre o qual falei na resenha de outro produtinho que adoro, o Microfish powder da Make Up For Ever).

Não conhece os Ambient Lighting Powder? Explico…

A Hourglass Ambient Lighting Powder é uma inovadora coleção de acabamentos em pó que capturam, difundem e suavizam a maneira com que a luz reflete sobre a pele.

Diferentemente das tradicionais pós faciais, os Ambient Lighting Powders utilizam tecnologia fotoluminescentes para filtrar a luz e refinar a aparência da pele.

Este tipo de pó proporciona uma luminescência multidimensional para cada tonalidade de pele, fazendo-a parecer mais suave e “iluminada por dentro”em diferenciados tipos de iluminação e mesmo mediante aos flashes fotográficos.

Os três tons desta paleta são universais e propiciam a criação de diversos efeitos na pele.

Descrição das cores:
Dim Light: Bege com fundo pêssego o qual difunde e disfarça imperfeições promovendo uma pele radiante com o equilíbrio perfeito de tons quentes e frios.
Incandescent Light: pó perolado em edição exclusive e limitada nesta paleta, rez a lenda que promove um “glow celestial” à cútis.
Radiant Light: Bronze dourado o qual melhora a textura da pele ao passo em que doa um ar quente e veraneio ao rosto.

Além dos pós e desta embalagem maravilhosa, o kit também vem com uma miniatura do Veil Mineral Primer (um dos queridinhos da marca).

Definitivamente, a Hourglass Ambient Lighting Palette entrou para minha wish list!

 

 

Maquiagem importada As melhores edições kate von d glamglow

  • Kat Von D Spellbinding Lipstick Set

Kit com 10 mini batons de variados acabamentos (de foscos à metálicos) com a pigmentação e duração características da Kat Von D. A fórmula hidratante, suave e enriquecida com vitaminas A, C, e E para manter a hidratação labial.

O kit contém:
– 0.042 oz Lipstick in Backstage Bambi (hot pink)
– 0.042 oz Lipstick in Lovecraft (berry beige)
– 0.042 oz Lipstick in Thin Lizzy (metallic rusty red)
– 0.042 oz Lipstick in Underage Red (bright crimson)
– 0.042 oz Lipstick in Ritual (terracotta suntan)
– 0.042 oz Lipstick in A Go-Go (reddish coral)
– 0.042 oz Lipstick in Mau5 (deep pinky purple)
– 0.042 oz Lipstick in l.u.v (rich violet)
– 0.042 oz Lipstick in Bachelorette (dark fuchsia pink)
– 0.042 oz Lipstick in Vampira (deep reddish burgundy)

Preço na Sephora $39.00 (originalmente valeria $100)
À venda no Brasil AQUI

 

  • GLAMGLOW Gift Sexy

O Gift sexy vem com as duas máscaras faciais bestsellers da marca.

Alguém já testou? Funcionam mesmo como prometem? Olha, se as máscaras da GlamGlow cumprirem um terço do prometido, realmente valem o investimento…

O kit contém:
– 1.2 oz SUPERMUD™ Clearing Treatment
– 0.5 oz YOUTHMUD™ Tinglexfoliate Treatment (tão pequenininho! Mas dizem que rende…)

Preço na Sephora $69.00 (originalmente valeria $88 value)
À venda no Brasil AQUI

 

Meninas, a Tarte, marca vegana de cosméticos (quer saber mais sobre o veganismo cosmético? Contei na resenha sobre a pomada Puro Luxo da Feito Brasil), está com vários gifts sets e edições especiais de natal incríveis! Destaque para quatro:

Maquiagem importada As melhores Tarte The Tarte of Giving Collectors Set & Travel Bag

  • Tarte The Tarte of Giving Collector’s Set & Travel Bag

Ela também voltou!!! Amores, esta bolsa vem tão recheada que dificilmente acreditamos custar “tão pouco”.

Kit inspirado na família Tarte e em seus presentes favoritos ao longo dos anos. Este rico conjunto dispõe de uma variedade de tons em edição limitada e também alguns dos mais emblemáticos sucessos da marca. “O conjunto inclui tudo o que é necessário para criar looks infinitos e memórias sem fim”.

O Kit contém
– 20 x .07 oz  Edições limitadas das sombras Amazonian Clay Eye Shadows
– 8 x .059 oz Deluxe Maracuja Lipglosses
– 0.23 oz Deluxe Pure Maracuja Oil
– 0.08 oz Deluxe Maracuja C-Brighter™ Eye Treatment, tratamento para os olhos
– 0.05 oz Deluxe Limited-Edition Amazonian 12-Hour Clay Blush in Memorable, blush em tom exclusivo
– 0.17 oz Deluxe Cheek Stain in Flush, blush em bastão
– 0.16 oz Deluxe Lights, Camera, Lashes™ 4-In-1 Mascara para cílios
– Travel Makeup Bag

Preço na Sephora $59.00 (originalmente valeria $490)
À venda no Brasil AQUI

 

Maquiagem importada As melhores Tarte Discover The Amazon 3-Piece Kit

  • Tarte Discover The Amazon 3-Piece Kit

Um kit travel-friendly ideal para quem quer conhecer os produtos de maquiagem facial da marca. Ele contém três produtos icônicos:

– 0.8 oz da base Amazonian Clay 12-Hour Full Coverage Foundation SPF 15
– 0.24 oz da mascara para cílios Amazonian Clay Smart Mascara na cor Black
– 0.6 oz Pure Maracuja Oil Rollerball
– Uma bolsinha linda.

Preço na Sephora $34.50 (originalmente valeria $68)
À venda no Brasil AQUI

 

Maquiagem importada As melhores Tarte Stop & Stare 6-Piece Eyeliner & Lash Set

  • Tarte Stop & Stare 6-Piece Eyeliner & Lash Set

Edição limitada para olhos com cores inéditas e bestsellers. O kit contém:

– 0.16 oz da máscara para cílios Deluxe Lights, Camera, Flashes Statement Mascara
– 3 x 0.04 oz dos lápis para olhos Skinny SmolderEYES Amazonian Clay Waterproof Liners nas cores Onyx, Purple Garnet, e Azurite Green.
– 2 x 0.056 oz das sombras em lapis SmolderEYES Amazonian Clay Waterproof Liners nas cores Taupe e Rose Gold

Preço na Sephora $39.00 (originalmente valeria $115)
À venda no Brasil AQUI

 

Tarte Pure Delights 8-Piece LipSurgence Lip Set

  • Tarte Pure Delights 8-Piece LipSurgence Lip Set

Uma edição limitada luxo com oito tipos do LipSurgence, um misto de batom e lip balm com propriedades anti-inflamatórias, emolientes e antioxidantes, sendo que quatro cores são em versão matte exclusivas e limitas (amei ao cubo!).

O kit contém:
– 4 x 0.06 oz LipSurgence matte lip tints nas cores Glee (melencia), Cheerful (coral), Destined (raspberry), Generous (nude rosado)
– 4 x 0.06 oz LipSurgence lip tints nas cores Believe (rosa quente), Grateful (nude), Lovely (mauve rosado), Enamored (vermelho frio)

Preço na Sephora $34.00 (originalmente valeria $112)
À venda no Brasil AQUI

 

Maquiagem importada As melhores Bareminerals

  • bareMinerals Jumbo Size Original Foundation Broad Spectrum SPF 15

Tendo em vista que minha pele é super seca, base em pó não entra para minha lista de produtos prediletos. Contudo, a Original Foundation da bareMinerals é tão bem cotada que desperta curiosidade. Mesmo que possui a pele ressecada costuma indicar este produto.

Aliás, esta base é uma das queridinhas do meu “guru” (e futuro marido, risos) Wayne Goss, makeup artist e vlogger britânico sobre quem falei em “Os melhores e verdadeiros gurus de maquiagem e beleza do YouTube”.

Nesta temporada, a marca lançou uma versão limitada em tamanho “jumbo” (o dobro) por, praticamente, o mesmo preço do tamanho original numa linda embalagem acompanhada do primer facial Prime Time em miniatura.

Preço na Sephora $39.00 (originalmente valeria $54)

 

  • bareMinerals Complexion Superstars

Uma coleção com seis dos itens mais bem cotados da marca, os quais destinam-se a realçar e corrigir a pele a fim de promover “a gorgeously radiant, healthy glow” (um fantástico brilho radiante, saudável).

O Kit contém:
– 0.07 oz Original Mineral Veil Finishing Powder
– 0.07 oz Illuminating Mineral Veil Finishing Powder
– 0.07 oz Blush in Golden Gate (warm apricot)
– 2 x 0.07 oz All-Over Face Color in Warmth and Clear Radiance
– Pincél facial em tamanho de bolsa

Preço na Sephora $39.00 (originalmente valeria $101)

 

Maquiagem importada As melhores Stila Color Me Glossy Lip Glaze

  • Stila Color Me Glossy Lip Glaze Set

Uma coleção festiva com nove Lip Glazes em trios. O kit contém:
– 0.45 oz x 9 Lip Glaze nas cores Cranberry, Persimmon, Melon, Dazzleberry, Wildberry, Strawberry Cream, Passion Fruit, Kaleidoscope, Amaretto

Preço na Sephora $28.00 (originalmente valeria $124)
À venda no Brasil AQUI

 

Maquiagem importada As melhores Stila Masterpiece Series Eye & Cheek Palettes

  • Stila Masterpiece Series Eye & Cheek Palettes

Outro kit de trios da Stila, agora com três paletas para olhos e face com inspiração em movimentos artísticos.

O Kit contém:

Vol. I The Minimalist Palette:
– 0.16 oz x 5 sombras nas cores Natural Light, Simplicity, Elegance, Subtlety, Balance
– 0.06 oz do blush Harmony

Vol. II The Impressionist Palette:
– 0.16 oz x 5 sombras nas cores Canvas, Pastel, Vision, Watercolor, Movement
– 0.06 oz do blush Parisian Pink

Vol. III The Modernist Palette:
– 0.16 oz x 5 sombras nas cores Glaze, Avant-Garde, Mondrian, Abstract, Charcoal
– 0.06 oz do blush Nouveau

Preço na Sephora $39.00 (originalmente valeria $117)
À venda no Brasil AQUI

 

Maquiagem importada As melhores josie maran kit

  • Josie Maran Escape To Morocco Holiday Hair & Body Beautifiers

Não é um kit com produtinhos de maquiagem, porém está tão gracinha que entrou para a lista!
Este gift set é composto por produtos à base de argan destinados ao uso corporal e capilar.

Ele contém:
– 1.9 oz Argan Cleansing Oil, óleo de limpeza facial
– 0.5 oz Argan Infinity Intensive Creamy Oil, óleo em creme multiuso.
– 0.5 oz Argan Oil Hair Serum, serum capilar
– 0.5 oz 100% Pure Argan Oil, resenha AQUI
– 1 oz Whipped Argan Oil Intensive Hand Cream in Vanilla Apricot, creme para mãos
– 2 oz Whipped Argan Oil Body Butter in Vanilla Apricot , hidratante corporal

Preço na Sephora $39.00 (originalmente valeria $68)
À venda no Brasil AQUI

 

  • Josie Maran Escape To Morocco Holiday Lights & Brights Set

Amores, já lhes contei sobre o conceito da marca e maravilhas do óleo de argan da Josie em “Rosto Radiante com Argan Oil Josie Maran – Óleo de Argan para a Pele”.

Este kit contém:

– 0.5 oz do 100% Pure Argan Oil Light, nova versão do oleo.
– 0.5 oz Argan Illuminizer, iluminador facial.
– 0.21 oz Argan Color Stick in Spice, blush em bastão
– 0.3 oz Argan High Gloss Lip Quench (gloss labial) na core m edição limitada Pink Honey

Preço na Sephora $29.00 (originalmente valeria $58)
À venda no Brasil AQUI

 

Os melhores produtos de maquiagem 2013 – Dicas plus

1 – Tem medo de comprar bases on line?

Como comentei no tópico “As melhores edições limitadas e gift sets para o natal 2013 – Onde e como comprar com segurança” a proprietária da loja Luxo pode lhe ajudar, basta entrar em contato via e-mail ou fanpage e perguntar sem vergonha, ela é um amor.

A matéria “Como Escolher o Tom da Base pela Internet? – 4 Passos Infalíveis (ou quase)” também vem ajudando à muitas leitoras nesta empreitada.

2 – Quer saber mais sobre bases?

Confira a lição do curso de automaquiagem Tudo sobre bases – Guia para escolha e aplicação.

3 – Quer comprar algum kit de maquiagem que seja realmente certeiro em termos de qualidade e utilidade?

Os kits abaixo não são edições limitadas, porém são tão magníficos (sim, esta é a palavra!) que merecem entrar entre estas sugestões. Como sempre falo, de nada adianta compor um look super elaborado se a preparação da pele for ineficiente. Então, antes de investir money em itens complementares, indico-lhes de coração que invistam em excelentes itens de maquiagem facial.

Saiba mais sobre o assunto em “Kit básico de maquiagem facial”.

Dois kits em especial são “HG” em termos de preparação de pele. Parecem caros à primeira vista e, de fato, não são “baratinhos”, porém cada centavo investido valerá a pena caso você esteja à procura de excelentes produtos para maquiagem facial.

 

Laura Mercier Flawless Face Kit

O qual possui versão para peles oleosas (oil free) e para peles normais à secas (o original).
À venda com segurança neste link aqui.

Maquiagem importada Laura Mercier Flawless Face Kit

 

Make Up For Ever HD Complexion Starter Kit

Maravilhoso ao cubo! Falei sobre ele aqui e aqui.
À venda com segurança neste link aqui.
Maquiagem importada As melhores Make Up For Ever HD Complexion Starter Kit

 E então, o que vocês acharam da seleção AB das melhores edições limitadas e gift sets de maquiagem do ano? Qual (ou quais) item entrou para sua lista de #euquero? Você já testou algum destes produtos? Tem algum outro kit ou item de make up internacional o qual indicaria? Contem-nos!

 

Beijos mil, Karina Viega.
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram@acordabonita

 

 

Quer saber mais sobre make up?
Confira em detalhes (pois todos falam, mas até agora ninguém explicou):
Tendências de Maquiagem verão 2014: Quais serão hits e por quê?

Tendência de Maquiagem Quais makes irão bombar no verão 2014 e por quê 2

Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.

18 thoughts on “Maquiagem importada: As melhores edições limitadas e gift sets de 2013

  1. Já comprou o Clinique All About Eyes? Eu tenho para vender. O valor tá super em conta, e é o All About Eyes Rich. Vendo por R$ 80,00.
    Adorei sua matéria! Principalmente essa paleta da Stila, e a Nars. As outras estão comuns, como sempre, mas são todas ótimas!
    Beleza & Maquiagem http://www.facebook.com/beleza0
    Curtam minha página!

  2. Pingback: Acordei bonita: como parecer que você está sem maquiagem | Acorda, Bonita!

  3. Pingback: Tendências de Maquiagem verão 2014: Quais serão hits e por quê? | Acorda, Bonita!

  4. Pingback: A Salvatore Responde – Dúvidas Sobre a Progressiva Blue Gold | Acorda, Bonita!

  5. Pingback: Como Platinar os Cabelos passo a passo, Parte 2: Tonalização | Acorda, Bonita!

  6. Pingback: Peeling facial à base de Vitamina A (ácido retinóico) | Acorda, Bonita!

  7. Pingback: Os 10 Melhores Shampoos Sem Sulfatos | Acorda, Bonita!

  8. Pingback: Os Maiores Erros ao Hidratar os Cabelos | Acorda, Bonita!

  9. Pingback: Como Acabar com Inchaço e Bolsas ao redor dos Olhos – Causas, Tratamentos e Prevenção | Acorda, Bonita!

  10. Pingback: Cabelos Cacheados - Como esperar crescer sem entrar em crise | Acorda, Bonita!

  11. Pingback: Naked Basics Palette Urban Decay: Resenha e Swatches nos Olhos | Acorda, Bonita!

  12. Pingback: Nova Naked 3 Palette Urban Decay – Análise das cores e swatches | Acorda, Bonita!

  13. Pingback: Rosto Radiante com Argan Oil Josie Maran – Óleo de Argan para a Pele | Acorda, Bonita!

  14. Pingback: Rosto de Bonita: Como começar a cuidar da pele – O Guia | Acorda, Bonita!

  15. Pingback: Glam Guru Israel: Beauty Box Internacional inédita no Brasil | Acorda, Bonita!

  16. Pingback: Sugestões de presentes para todos os bolsos | Acorda, Bonita!

  17. Pingback: Chega de recesso! – Novidades em moda, beleza e lifestyle | Acorda, Bonita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *