Curiosidade: Teoria Deva Curl e Rock’n’Roll – Tem ligação?

A marca de produtos para cabelos cacheados Deva Curl possui alguma ligação com Rock’n’Roll Clássico? Bom, segundo minha teoria, tem sim! Confira:

Deva curl e rock clássico teoria heaven in hair heaven and hell

Quem acompanha o A,b! sabe que, além de amar o conceito da marca Deva Curl e seus produtos há anos, eu estou fazendo uma série na qual me proponho a revisar cada item Deva (aliás, nos últimos tempos estou revisitando cosméticos pelos quais eu era apaixonada – Máscara Heaven in Hair Deva Curl AQUI, B’Leave-in Deva Curl AQUI, Máscara Moi Moi Lanza AQUI – e nas próximas semanas vocês verão várias resenhas atualizadas sendo publicadas).

Quem me acompanha pelo instagram @acordabonita (ou me conhece pessoalmente) sabe que sou apaixonada por Rock Clássico e, além disso, sabe que meu “namorido”, M.A., é vocalista de bandas de rock desde os tempos em que o extinto bar Entre Amigos era berço na cena Hard Rock aqui no ES.

Ou seja, conheço bem Deva, Rock Clássico é meu estilo (bom, ao lado de Pós Punk e New Wave) e tenho uma enciclopédia do rock ambulante aqui em casa com quem recentemente discuti minha “Teoria” em alguma conversa no entremeio de Family Guy e Yakissoba. Assim me dei conta de que nunca havia dividido com vocês tal “teoria”, a qual diz respeito à ligação entre Rock’n’Roll e a origem dos nomes dos produtos Deva Curl.

Ficaram curiosos? Vamos lá…

Teoria: Deva Curl e Rock’n’Roll

Deva curl e rock clássico teoria

Segundo a minha “teoria” (ou “baboseira”), a equipe de criação Deva Curl flerta bastante com Rock Clássico setentista e oitentista. Observem e digam se estou ou não enganada (bom, minha teoria pode estar completamente errada, mas isso seria MUITA coincidência tendo em vista que os nomes dos principais produtos da marca possuem a mesma característica)

1) Heaven in Hair Deva Curl e Heaven and Hell Back Sabbath

Acredito que o nome Heaven in Hair – uma máscara de tratamento capilar voltada às necessidades de cabelos cacheados, ondulados e afros a qual promove hidratação intensa, reposição moderada de óleos, atuação contra porosidade capilar e tratamento do couro cabeludo (Resenha AQUI e à venda com desconto AQUI) – faça uma alusão à música Heaven and Hell do Back Sabbath (álbum homônimo de 1980) com Dio no vocal.

2) B’Leave-in Deva Curl e Don’t Stop Believin’ Journey

Acredito que o nome B’Leave-in – Um finalizador condicionante de fixação leve à moderada indicado para cabelos cacheados, ondulados, crespos, ressecados e fragilizados o qual revigora as áreas ressecadas e frágeis da estrutura capilar da vitalidade doando brilho , hidratação, leveza e balanço aos fios (Resenha AQUI e à venda com desconto AQUI) – faça uma alusão à música Don’t Stop Believin’ do Journey, Álbum Escape, 1981.

3) Angéll Deva Curl e Angel Aerosmith

Acredito que o nome Angéll – um gel de base botânica que se dissolve instantaneamente em contato com os cachos e forma uma “barreira” de proteção nos fios a qual retém a hidratação além de modelar os cachos (Resenha AQUI e AQUI, e à venda com desconto AQUI) – faça uma alusão à música Angel do Aerosmith, álbum Permanent Vacation de 1987.

4) Set it Free Deva Curl e Set me free Sweet

Acredito que o nome Set it Free – um spray anti frizz recondicionante (e com a melhor fragrância da linha!), utilizado para manter a hidratação nos fios (Resenha AQUI e AQUI, e à venda com desconto AQUI) – faça uma alusão à música Set me free do Sweet, álbum Fanny Adams de 1974.

5) One Condition Deva Curl e Under One Condition Winger

Acredito que o nome One Condition – um produtinho 3 em 1 simplesmente mágico o qual atua como Condicionador, Máscara de hidratação quando pausada por 10-20 minutos, e creme para pentear (Resenha AQUI e AQUI, e à venda com desconto AQUI) – faça uma alusão à música Under One Condition do Winger.

Além dos produtos listados acima, suspeito que o Sérum Mirror Curl tenha seu nome inspirado pela música a Mirror Mirror do Blind Guardian e que o Spray Mist-er Right tenha seu nome inspirado pela música Mr Right de A Rocket To The Moon ou pela Mr Right de Los Prisioneros. Porém houve divergências quanto à probabilidade (né, amor?).

E você, o que acha? Minha teoria “Deva Curl e Rock’n’Roll” tem fundamento ou não tem pé nem cabeça?

[warning]emoticon kiss Todos os produtos Deva Curl estão disponíveis na Beleza Store AQUI. Esta loja foi a 1ª revendedora autorizada Deva Curl aqui no Brasil, confio muito e os preços são bem justos. Além disso, o cupom “ACORDABONITA” dá desconto em todas as compras!
Beleza Store pela Web: LojaInstagramFanpage

Ah, nas compras acima de 350,00 reais na Beleza Store podemos escolher uma almofadinha linda em formato de emoticon (até dia 31/08)! Eu escolhi a “beijinho”, assim que chegar mostro no instagram @acordabonita  🙂 [/warning]

Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram@acordabonita

[question]Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.[/question]

 

Vídeo mais recente do nosso novo canal no YouTube em 07/08/2015 (Inscreva-se AQUI e fique por dentro de todas as novidades!):

Loja Dermabox
[warning]*Este artigo é um publieditorial, mas os créditos das baboseiras é todo meu 🙂 [/warning]

4 thoughts on “Curiosidade: Teoria Deva Curl e Rock’n’Roll – Tem ligação?

  1. hahaha, que divertido, karina! eu estou usando produtos deva há uns meses. conheci por acaso, na beaty box. comecei com o set free (melhor cheiro!!) e agora estou usando o higienizador low-poo.
    estou me acostumando ainda, mas meu cabelo tá muito saudável e os cachos bem soltos e selvagens,rs. bj!

  2. Ameeei este post!! Tem coisa melhor do que cachos e rock ‘n roll?? e os dois juntos entao é perfeito!! Enquanto eu espero os meus produtos da Deva chegar para testar, vou curtindo o bom e velho rock ‘n roll. 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *