Resenha Lanza Healing Moisture: Moi Moi Hair Masque, Tamanu Cream Shampoo e Kukui Nut Conditioner

Seu cabelo precisa de um SOS e você não quer errar na escolha dos produtos? Então confira a resenha da linha Lanza Healing Moisture, uma das poucas linhas que indico cegamente! Os produtos são simplesmente maravilhosos, de formulação rica, sem sulfatos pesados, amigáveis com a natureza, com ativos orgânicos e Cruelty Free (empresa certificada pelo PETA)!

Meus amores, eu estava muito ansiosa para soltar esta resenha! Vou assumir uma linguagem um pouco diferente em alguns trechos deste artigo, pois acredito que apenas sendo mais íntima e menos técnica eu conseguirei mostrar de fato o quanto gosto desses produtos.

Lanza Healing Moisture – Simplesmente maravilhosa!

Lanza Healing Moisture Tamanu Cream Shampoo, condicionador Kukui Nut Conditioner e máscara Moi Moi Hair Masque

Uma máscara de tratamento capilar perfeita em tudo que se propõe a fazer, um condicionador tão potente que deixa várias máscaras no chinelo, um shampoo sulfate free tão suave e eficaz que chega a surpreender: assim é a linha Healing Moisture da Lanza.

Além da performance dos seus itens, a Lanza é uma empresa “verde” a qual trabalha em conformidade com o meio ambiente e não testa em animais. Como se não bastasse: Todos os produtos desta resenha são liberados para Low Poo!!! (contém sim silicones insolúveis, os quais são removidos com shampoos sem sulfatos ou higienizadores em creme que contenham cocamidopropyl betaine).

Curiosidade: Vocês sabiam que o primeiro produto que eu resenhei na vida foi exatamente a máscara Moi Moi da Lanza Healing Moisture? Lá se foram quase quatro anos, o blog-de-brincadeira virou profissão (quem diria?!), e aqui estou novamente voltando à Moi Moi. Posso lhes adiantar algo? Gosto MUITO deste produto! Quero mergulhar num pote de Moi Moi, quero casar com a Moi Moi, ter filhos e chamá-los de Moimoizinhos! (Ok, estou exagerando, mas só um pouquinho… :) )

Talvez seja porque estou a poucos dias de completar mais um ano de vida, talvez seja porque estou num momento decisivo de minha vida pessoal, talvez seja apenas uma dessas fases que nos acometem sem causa nem fim, mas algo é fato: ando bem nostálgica. E tal nostalgia está perpassando por tudo que me circunda: lugares, pessoas, objetos, livros e até mesmo cosméticos! Uma vontade forte de revisitar, reviver e rever tudo que costumava me agradar está refletindo até aqui no blog. Quem acompanha o AB sabe que nas ultimas semanas publiquei posts e vídeos AQUI revisando produtos e técnicas que me agradavam bastante, por isso fiquei TÃO feliz quando recebi o press kit da Empório Charme contendo a linha Lanza Healing Moisture (e também um outro produtinho querido de longa data sobre o qual falarei em alguns dias). Afinal, conforme escrevi logo acima, minha primeira experiência com resenhas de produtos se deu exatamente com um dos itens da Lanza Healing Moisture, a Máscara Moi Moi.

Bastou a 1ª aplicação para eu relembrar do quão excelente são os itens da Lanza Healing Moisture. As próximas aplicações serviram apenas para aumentar minha perplexidade diante aos resultados maravilhosos dessa linha.

Resenha geral Lanza Healing Moisture: Moi Moi Hair Masque, Tamanu Cream Shampoo e Kukui Nut Conditioner

Lanza Healing Moisture Tamanu Cream Shampoo,Condicionador Kukui Nut Conditioner e máscara Moi Moi Hair Masque

Já que os três produtos possuem ativos, finalidade e resultados bem semelhantes (é claro, cada um na sua área de atuação), farei uma resenha geral sobre a linha Healing Moisture logo após darei as considerações individuais, caso contrário esta resenha iria ficar bastante repetitiva.

Lanza Healing Moisture – O que é

A linha Lanza Healing Moisture é uma linha de tratamento capilar intenso para cabelos danificados e/ou extremamente danificados composta pelos seguintes itens:

  • Healing Moisture Tamanu Cream Shampoo – Um shampoo sem sulfato de composição rica e textura cremosa o qual limpa com extrema delicadeza ao mesmo tempo em que notoriamente trata os fios.
  • Healing Moisture Kukui Nut Conditioner – Um condicionador tão potente que parece uma máscara de tratamento.
  • Healing Moisture Moi Moi Hair Masque – Uma máscara de tratamento capilar simplesmente perfeita! Atua com eficiência sobre as mazelas capilares mais comuns (ressecamento, porosidade, perda de elasticidade e enfraquecimento dos fios). Logo na 1ª aplicação a melhora do aspecto dos fios é tão intensa e notória que chega a assustar.
  • Healing Moisture Noni Fruit Leave-In Conditioner – Este é o único item que nunca usei, então não posso opinar…

Bom, cabelos ressecados requerem hidratação e tratamento contra o ressecamento precoce, porém a maior parte dos produtos de intenso tratamento capilar pesa nos fios, característica que incomoda tanto quem possui cabelos lisos quanto quem possui cabelos cacheados e gosta de volume. A linha Lanza Healing Moisture fornece uma hidratação intensa e de elevada absorção qual não pesa nos cabelos. Seus ativos processados por Nano Ciência são facilmente levados ao interior dos fios enquanto o complexo Keratin Healing System (exclusivo complexo patenteado pela Lanza de nano aminoácidos de queratina) sela a hidratação no interior da fibra propiciando maciez e brilho duradouros.

Segundo a marca, a linha Healing Moisture proporciona (e eu concordo com tudo!):
• Hidratação intensa para fios ressecados sejam eles finos ou grossos;
• Formulação eficiente e ao mesmo tempo leve, ou seja, seus produtos não doam a sensação de “cabelo pesado”;
• Tratamento durador uma vez que o complexo Keratin Healing System em conjunto com os óleos vegetais contidos nas formulações atuam de forma a selar as cutículas dos fios mantendo as substâncias repostas em seu interior por muito mais tempo;

Resenha Lanza Healing Moisture – Como atua

Lanza Healing Moisture Tamanu Cream Shampoo,Condicionador Kukui Nut Conditioner e máscara Moi Moi Hair Masque

A linha Lanza Healing Moisture promete “Hidratação profunda através de hidratantes suaves que não pesam. Máxima suavidade e brilho”, porém ela entrega muito mais do que uma simples hidratação, as substâncias contidas na formulação dos produtos desta linha atuam de forma a:

Recuperar a elasticidade dos fios – A falta de elasticidade (problema acarretado por químicas como colorações, descolorações e também por excesso de procedimentos mecânicos como escovas e chapas) é a principal causa de quebra dos cabelos;

Equilibra a porosidade capilar – Porosidade é a causa de mazelas como ressecamento precoce dos fios, pouca duração de tratamentos e textura áspera;

Reconstruir só e exatamente as áreas mais danificadas dos fios, fato que promove cabelos mais fortes, porém bem maleáveis – Possui o complexo Keratin Healing Sistem da Lanza o qual consiste em nano moléculas de aminoácidos essenciais à cadeia de queratina dos fios, tais aminoácidos são moléculas bem menores do que as proteínas e por isso se atraem e se fixam com facilidade apenas nas áreas onde eles estão defasados, assim obtemos reconstrução na medida exata daquilo que nosso cabelo precisa;

Repor óleos – É uma linha rica em óleos vegetais “finos”, os quais possuem afinidade para com a fibra capilar e, por isso, pesam os fios apenas na medida, apenas o quanto o cabelo em questão suporta;

Repor umidade perdida – Não é uma máscara plenamente hidratante, porém contém ativos condicionantes que atuam em sinergia com os óleos e os aminoácidos de queratina para promover um resultado nutritivo-reconstrutor bem equilibrado.

Doar brilho, sedosidade e maleabilidade – Além dos óleos, há também um complexo de silicones finos (os quais podem sim ser removidos por shampoos sem sulfatos)

Proteger contra raios UV e contra desbotamento da cor (no caso de cabelos coloridos).

Pois bem, como vocês podem perceber, a Lanza Healing Moisture atua de forma plena em diversos campos de batalha. É uma linha tão versátil que não titubeio ao indicá-la para os mais diferentes tipos de cabelos. Do liso ao afro, a linha Lanza Healing Moisture promove resultados excelentes!

Lanza Healing Moisture – Substâncias ativas

Todos os produtos da linha Lanza Healing Moisture resenhados neste post (Moi Moi Hair Masque, Tamanu Cream Shampoo e Kukui Nut Conditioner) são formulados com os seguintes ativos em comum:

Extratos Botânicos da Polinésia – Varia de produto para produto, ao todo são os: Tahitian Tamanu Nut – Castanha de Tamanu Taitiano, Polynesian Gugo – Gugo Polinésio, Hawaiian Kukui Nut – Castanha de Kukui Havaiano, Hawaiian Noni Fruit –Fruta Havaiana Noni, South Pacific Sea Kelp – Algas marinhas do Oceâno Pacífico Sul, extratos reconhecidos há séculos como “os mais ricos hidratantes”. Cada um deles possui uma ação diferenciada, escreverei mais sobre na resenha de cada produto logo abaixo.

Óleo de Macadâmia – A alta concentração de gordura monoinsaturada presente no óleo de macadâmia ajuda a proteger o cabelo e o couro cabeludo de danos externos naturais (radiação UV, vento, poluição, etc), mecânicos (escovas, chapinhas, manuseio inadequado, etc.) ou químicos (colorações, descolorações, etc.). Sua afinidade para com a fibra capilar o torna um óleo de fácil absorção o qual penetra profundamente entre as cutículas dos fios suavizando a porosidade capilar e, por consequência, mantendo a hidratação das madeixas. Além disso, o óleo de macadâmia promove diminuição do frizz, desembaraço, brilho, manutenção e reparo da elasticidade natural da fibra capilar – fatores que evitam a quebra dos fios e a formação de pontas duplas. Sendo assim, este óleo se mostra especialmente benéfico aos cabelos quimicamente tratados. Saiba mais sobre o óleo de macadâmia neste post AQUI.

Ácido Hialurônico – O ácido hialurônico (ativo bastante utilizado em tratamentos cutâneos) quado incorporado nas fórmulas cosméticas destinadas à cabelos apresenta principal vantagem o elevado nível de hidratação que proporciona à estrutura capilar (cerca de 500 vezes do seu peso em fator de hidratação), compensando os efeitos negativos produzidos pelo sol, os fatores ambientais, os tratamentos agressivos e outras circunstâncias que produzem a perda de água no cabelo e também preenchendo as áreas das cutículas dos fios danificadas por processos químicos.

Aminoácidos de Queratina processados por Nano Ciência – A Lanza utiliza Aminoácidos de queratina hidrolisada os quais consistem em os mesmos aminoácidos naturalmente encontrados no cabelo humano e são “blocos de construção” essenciais para fios saudáveis e fortes. Devido ao seu baixo peso molecular, tais aminoácidos são atraídos pelas áreas mais danificadas dos fios e por lá se fixam de forma eficaz sem doar a sensação de cabelo enrijecido.

Todos os produtos Lanza Healing Moisture encontram-se à venda com preço justo e segurança na Empório Charme AQUI.

 

Resenhas individuais Lanza Healing Moisture: Tamanu Cream Shampoo, condicionador Kukui Nut Conditioner e máscara Moi Moi Hair Masque

Lanza Healing Moisture Tamanu Cream Shampoo,Condicionador Kukui Nut Conditioner e máscara Moi Moi Hair Masque

Já que falamos sobre a atuação geral da linha, agora me resta dar as considerações sobre cada produto:

Lanza Healing Moisture Tamanu Cream Shampoo – Resenha

Lanza Healing Moisture Tamanu Cream Shampoo – Resenha

Diz a descrição oficial (e eu concordo plenamente!):

“O Shampoo L’Anza Healing Moisture Tamanu Cream limpa e ao mesmo tempo hidrata profundamente os fios ressecados, devolvendo a vitalidade e a saúde natural dos cabelos. Sua ação protege e reconstrói fio a fio, selando a cutícula e evitando assim a perda de umidade, mantendo assim os cabelos bem hidratados e cheios de vida. O Shampoo L’Anza Healing Moisture Tamanu Cream elimina a rigidez e a aspereza dos cabelos secos, proporcionando desde as primeiras lavagens uma incrível maleablidade e maciez dos fios.
O Shampoo L’Anza Healing Moisture Tamanu Cream promove um incrível recuperação dos cabelos ressecados, que ficam visivelmente saudáveis, sedosos e hidratados.”

Sobre o Óleo de Tamanu - é extraído das amêndoas que são secas ao sol de um a dois meses. Possui inúmeras propriedades, entre elas, temos as calmantes e protetoras, segundo a avaliação do efeito protetor do óleo de Tamanu diante das agressões ambientais, como exposição ao sol, por exemplo. As hidratantes, nutritivas e reparadoras, especialmente em peles e cabelos secos e danificados.

Sobre o Óleo de Gugo - produz espuma em abundância e limpa os cabelos sem retirar dos fios nutrientes vitais.

Lanza Healing Moisture Tamanu Cream Shampoo – Resenha INGREDIENTES

Clique para ampliar!

Obs: Lembrando que todos os produtos aqui resenhados contêm Aminoácidos de Queratina processados por Nano Ciência, Ácido Hialurônico e Óleo de Macadâmia – Ativos descritos no tópico anterior

Lanza Healing Moisture Tamanu Cream Shampoo – Considerações

Lanza Healing Moisture Tamanu Cream Shampoo – Resenha

Meus amores, o Shampoo é maravilhoso. Gentil e rico, lava os cabelos e os trata ao mesmo tempo. Logo ao aplicá-lo já sentimos os fios desembaraçados e ligeiramente mais encorpados. Com sinceridade, é o melhor shampoo de tratamento capilar que conheço!

Caso você siga o Low Poo, por certo irá amar a suavidade deste produto. Caso você seja acostumado com shampoo “regulares”, talvez terá a impressão que ele não limpou os cabelos com eficiência, mas isso é apenas uma questão de costume.

Por ser um shampoo de tratamento, não o indico para uso diário, afinal, remédio em excesso vira veneno!

 

Condicionador Lanza Healing Moisture Kukui Nut Conditioner – Resenha

Lanza Healing Moisture Kukui Nut Conditioner – Resenha

Diz a descrição oficial (e eu concordo plenamente!):

“O Condicionador L’Anza Healing Moisture Kukui Nut, foi especialmente desenvolvido para quem precisa de uma hidratação intensa. Sua ação de filtro UV pode ser usada em todos os tipos de cabelos promovendo, maciez e brilho. O Condicionador L’Anza Healing Moisture Kukui Nut possui textura cremosa, além de condicionar tratar e desembaraçar os fios sem nenhuma dificuldade, tem um cheirinho muito agradável.
O Condicionador L’Anza Healing Moisture Kukui Nut, promove leveza nos fios, deixando-os fáceis de pentear, com uma cor fixa por mais tempo e com muito brilho.”

Sobre o Óleo Havaiano de Kukui - Garante melhor absorção, condicionamento, maciez, hidratação profunda, brilho intenso preservando a cor, sem deixar os fios pesados.

Lanza Healing Moisture Kukui Nut Conditioner – Resenha INGREDIENTES

Clique para ampliar!

Obs: Lembrando que todos os produtos aqui resenhados contêm Aminoácidos de Queratina processados por Nano Ciência, Ácido Hialurônico e Óleo de Macadâmia – Ativos descritos no tópico anterior

Condicionador Lanza Healing Moisture Kukui Nut Conditioner – Considerações

Lanza Healing Moisture Kukui Nut Conditioner – Resenha TEXTURA

Sabe aquela sensação de “cabelo derretido” que ampolas de tratamento de 3 minutos (ou que o Aussie 3 minute Miracle – resenha AQUI) doam aos cabelos? Pois bem, o condiconador Lanza Healing Moisture Kukui Nut Conditioner faz isso.

Ele é tão potente que realmente temos a impressão de ter utilizado uma máscara de hidratação nutritiva ao invés de um simples condicionador. Conforme já lhes falei em vários posts e em alguns dos vídeos de nosso baby canal no youtube (AQUI), sempre, SEMPRE, sempre utilizo uma máscara de tratamento capilar após a aplicação de um shampoo. MAS o Lanza Healing Moisture Kukui Nut Conditioner é o único condicionador que me faz não sentir a necessidade de aplicação prévia de máscaras (minto, também sinto isso com o One Condition Deva, porém são produtos completamente diferentes).

Como usar o Lanza Healing Moisture Kukui Nut Conditioner

Gosto de secar previamente os cabelos com uma toalha antes de aplicá-los e pausar por cerca de 5 minutos (o tempo de completar o banho). Acreditem, ao enxaguar o resultado é equivalente ao de uma ótima máscara de tratamento! Os fios ficam macios, sedosos, desembaraçados, com a textura tão suave ao ponto de sentirmos que ele efetivamente atuou contra a porosidade capilar. Para quem possui cabelos cacheados, afros ou lisos muito danificados, indico o enxágue por meio da Técnica do Banho de Batismo – esta AQUI.

Obs: Por ser um condicionador de formulação bem rica em termos de tratamento, não serve para Co-Wash.

 

Máscara de tratamento Lanza Healing Moisture Moi Moi Hair Masque – Resenha

Máscara de tratamento Lanza Healing Moisture Moi Moi Hair Masque – Resenha

Diz a descrição oficial (e eu concordo plenamente!):

“A Máscara L’Anza Healing Moisture Moi Moi Hair é um tratamento intensivo que recupera a elasticidade e a resistência dos cabelos. Sua ação, fortifica os fios de forma instantânea, facilitando o desembaraço, promovendo sedosidade, maciez e um brilho magnífico. A Máscara L’Anza Healing Moisture Moi Moi Hair elimina o ressecamento e a porosidade, diminuindo os danos causados por agentes externos e calor execessivo, além de auxiliar na manutenção da cor
A Máscara L’Anza Healing Moisture Moi Moi Hair proporciona uma poderosa hidratação que nutre intensamente os fios, elimininando o ressecamento, a porosidade e o frizz, deixando-os fáceis de pentear e gerenciar.”

A máscara Moi Moi Hair Masque contém como ingredientes ativos:

Máscara de tratamento Lanza Healing Moisture Moi Moi Hair Masque – Resenha INGREDIENTES

Clique para ampliar!

Keratin Healing System, um sistema exclusivo da Lanza o qual se utiliza da nanotecnologia enviando nano elementos hidratantes para dentro do córtex. Tais elementos penetram profundamente sem pesar os cabelos, agindo por completo e rapidamente. Os cabelos ficam encorpados e suaves, ficando leves e soltos. Em cabelos que utilizam coloração, a cor ficará mais radiante e durável por muito mais tempo; Óleo de Tamanu Tatiano e extratos botânicos da Polinésia que agem em sinergia com o Keratin Healing System promovendo hidratação e tratamento profundos aos cabelos; Aminoácidos da Queratina que preenchem a fibra capilar reconstruindo os fios; Óleo de Coco e Ácido Hialurônico que proporcionam extrema maciez, sedosidade e combate ao envelhecimento dos fios; Castanha de Tamanu Tatiano e KuKui Havaiano que possuem propriedades nutritivas e Óleo de Semente de Macadâmia que atua como antioxidante e protetor contra a ação do sol.

Lanza Healing Moisture Moi Moi Hair Masque – Considerações:

Máscara de tratamento Lanza Healing Moisture Moi Moi Hair Masque – Resenha TEXTURA

É uma das máscaras mais completas em termos de atuação que conheço. Seus cabelos estão desidratados? Moi Moi neles! Seus fios estão elásticos, porosos e quebradiços? Moi Moi neles! Sem brilho, sem viço, sem corpo, sem definição e sem maleabilidade? Moi Moi neles!

A Lanza Healing Moisture Moi Moi Hair Masque é uma máscara de hidratação profunda indicada para cabelos fragilizados com excessiva desidratação. Sua fórmula intensa, rica e cremosa combina ingredientes de rápida e elevada absorção, não deixa os cabelos pesados e com resíduos, proporciona maciez, brilho, elasticidade, reconstrução na medida, protege a cor e os cabelos contra os raios solares nocivos.

A textura da Moi Moi Hair Masque é bem densa e o cheiro, o cheiro… Tão gostoso que aplicá-la ganha um prazer a mais! Segundo a Lanza, as “bolinhas azuis” aparentes no conteúdo consistem em “Blue Moisture Pearls that instantly release concentrated hydrators” (pérolas azuis de hidratação que instantaneamente liberam substâncias hidratantes concentradas), porém não encontrei informações sobre quais são as tais substâncias hidratantes concentradas.

Como usar a Máscara de tratamento Lanza Healing Moisture Moi Moi Hair Masque

Após o shampoo seco previamente os cabelos e aplico uma pequena porção da Moi Moi Hair Masque, uma pequena quantidade é suficiente, a Moi Moi rende muito! Esta máscara é imediatamente absorvida pelos fios ao aplicar ao ponto restar quase nenhum resíduo de sua aplicação. Sempre utilizo uma touca térmica e pauso por cerca de 20 minutos. Ao enxaguar já sentimos a “mágica”: cabelos notoriamente mais alinhados, ou seja, menos porosos, ligeiramente encorpados e tão hidratados que assusta! Depois basta aplicar o condicionador para selar ainda mais as cutículas dos fios e assim garantir que todos os benefícios permanecerão nos fios por bastante tempo.

 

L’ANZA é Verde e Eco-Friendly

Lanza Healing Moisture Tamanu Cream Shampoo, condicionador Kukui Nut Conditioner e máscara Moi Moi Hair Masque

A Lanza carrega o slogan:

“Ajudando a curar o cabelo. Ajudando a curar a Terra. L’ANZA Healing Haircare apoia uma terra saudável e sustentável”

Pois bem, tal slogan é um apelo de marketing como todo slogan de empresas cosméticas, porém tem fundamento:

Materiais recicláveis: A Lanza utiliza materiais reciclados e encoraja os consumidores a reciclar embalagens vazias. Suas garrafas e embalagens são feitas de materiais pós-consumo (PCR).

Fórmulas Clean Air: Os produtos Lanza não contêm ingredientes que destroem a camada de ozônio e todos os produtos estão em conformidade com todas as normas ambientais.

Proteger nossas florestas: A Lanza alega ajudar a proteger as florestas mundiais por meio da aquisição de extratos botânicos e ingredientes somente de países que implementam o uso controlado e estratégias para assegurar recursos renováveis.

Nenhum teste em animais: A Lanza está na lista de “Caring Company” do PETA e apoia formulações e produtos livres de crueldade.

Ingredientes Naturais: Os produtos da Lanza Healing Haircare são compostos com ingredientes botânicos certificadamente orgânicos (ainda não sei por quais agências certificadoras, mas assim que descobrir, conto-lhes!).

Ingredientes Orgânicos: Os insumos vegetais utilizados pela empresa são cultivados sem a utilização de pesticidas químicos, fertilizantes, petroquímicos ou outras toxinas químicas.

Extração Wildcrafted (vegetais obtidos de suas fontes naturais “puras”, não por meio de cultivo): Estes vegetais são provenientes do seu meio natural, como a nossa Floresta Amazônica, ilhas tropicais da Polinésia, montanhas de China e Índia. Eles são oriundos de fontes “selvagens” e, portanto, não foram tratados com pesticidas químicos, produtos químicos tóxicos ou fertilizantes químicos e petroquímicos.

Seguros para nossa saúde: Os ingredientes em formulações da Lanza foram exaustivamente testados para garantir que eles são de alta qualidade e seguros para os consumidores e aprovados por órgãos governamentais e comunidades científicas, incluindo a Food & Drug Administration (FDA), Cosmetic Toiletry & Fragrance Association (CTFA), e Cosmetic Ingredient Review (CIR).

Sem Cancerígenos: Não contêm agentes cancerígenos conhecidos ou outros ingredientes que podem ser prejudiciais para a saúde humana

Lanza Healing Moisture: Tamanu Cream Shampoo, condicionador Kukui Nut Conditioner e máscara Moi Moi Hair Masque – Valem o preço?

Meus amores, digo de coração que sim, o Tamanu Cream Shampoo, o condicionador Kukui Nut Conditioner e a máscara Moi Moi Hair Masque valem cada centavo!

A Lanza Healing Moisture é uma de minhas linhas prediletas, não conheço nenhuma pessoa que tenha usado seus produtos e não caído de amores.

PORÉM devemos ter em mente que cada cabelo responde de um jeito, não posso garantir com 100% de certeza que você irá gostar tanto quanto eu nem que esta linha irá promover resultados tão melhores do que os produtos que você já possui, o máximo que posso fazer é esta resenha gigantesca mostrando a atuação da linha.

Todos os produtos Lanza Healing Moisture encontram-se à venda com preço justo e segurança na Empório Charme AQUI.

 

Agora conte-me tudo! Você já usou algum produto da linha Lanza Healing Moisture, gosta? Possui dúvidas? Comente!

Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram@acordabonita

Vídeo mais recente do nosso novo canal no YouTube nesta data, 05/08/2015. Ah, este é o Day After da linha Lanza Healing Moisture (Inscreva-se AQUI e fique por dentro de todas as novidades!):

Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.

 

Loja Dermabox

comments

12 comentários on Resenha Lanza Healing Moisture: Moi Moi Hair Masque, Tamanu Cream Shampoo e Kukui Nut Conditioner

  1. Sissi
    5 de agosto de 2015 at 16:26 (3149 dias atrás)

    Quando eu crescer vou ter dinheiro pra investir nas minhas madeixas com produtos assim! Muita vontade de comprar a linha inteira neste exato momento! =’(
    Um dia eu chego lá! Só tenho que relatar mais uma coisa, meus cabelos são outros desde que descobri o Acorda, Bonita!. Apesar de não conseguir testar muita coisa, as dicas que me couberam no bolso mudaram minhas madeixas por completo! Não largo mais! Obrigada pela dedicação. Super beijo :*

    Responder
    • Karina Viega
      9 de agosto de 2015 at 20:53 (3144 dias atrás)

      Sissi, obrigada a você pelo carinho! <3
      Comentários como o são me alegram tanto, sabia? ^^
      Beijos mil!

      Responder
  2. Danielle
    7 de agosto de 2015 at 9:58 (3147 dias atrás)

    Ka, sua linda!
    Eu tbm amooooooooooo a máscara moimoi!! É impressionante o seu resultado!!!! E, como sempre te leio mas nunca comento (rs), aproveito a oportunidade para te agradecer pelo carinho e respeito que vc confere à língua portuguesa! É refrescante encontrar alguém que além de escrever bem, escreve corretamente! Estou cansada de ler blogs que nos dão a sensação de corrida de obstáculos, isto é, um erro crasso de português atrás do outro! Obrigada, é muito bom encontrar um trabalho desse nível! Beijos encaracolados!!!

    Responder
    • Karina Viega
      9 de agosto de 2015 at 20:43 (3144 dias atrás)

      Dani, obrigada mesmo!
      Pois bem, amore, infelizmente nossa língua anda sendo assassinada pela web :/
      A Moi Moi é puro deleite! rs Olha, o shampoo e o condicionador desta linha são incríveis ^^
      Comente sempre ;)
      Beijos mil

      Responder
  3. rita
    7 de agosto de 2015 at 14:44 (3147 dias atrás)

    Olá. Acompanho o Acordabonita faz algum tempo, pois a forma como você escreve me passa confiança…com relação a produtos para o cabelo, fico sempre na dúvida pq tenho uma raiz oleosa mas o fio é seco, esse mesmo fio começa ondulado e só no final cachea…quando vou a um salão para cortar o cabelo, fico com medo, pq sempre me perguntam se não quero fazer uma definitiva….como meu cabelo não é liso nem encaracolado a chance de um corte dá errado é alta…enfim, vi o seu post e fiquei com vontade de arriscar…mas queria saber sobre a finalização!! o leave-in que você me recomendaria?? meu cabelo não fica bem com leave-in líquido

    abraços

    Responder
    • Karina Viega
      9 de agosto de 2015 at 20:39 (3144 dias atrás)

      Rita, obrigada mesmo!
      Minha linda, entendo-lhe bem, infelizmente nos falta profissionais que saibam lidar com cabelos “além do liso” :/

      Olha, recomendo ao cubo este trio! Mas nunca usei o leave in deles justamente porque é em spray :/

      Estou apaixonada pelo Curly Wurly da Lola, ele é pesado, mas basta aplicar só um pouquinho e distante da raiz ^^

      Aqui a resenha: https://youtu.be/sMAfxI9zot0
      Beijos mil!

      Responder
  4. Vitoria
    27 de agosto de 2015 at 14:04 (3127 dias atrás)

    Oi Ka, amo seu blog, foi um dos maiores incentivadores pra que eu virasse ruivinha haha. Mas na verdade queria saber que tipo de shampoo/condicionador são os mais indicados pra uso diário (como você disse, esse é tratamento), por que quero começar uma rotina low poo – já que preciso cuidar da coloração agora…
    bjosss

    Responder
    • Karina Viega
      29 de agosto de 2015 at 10:23 (3125 dias atrás)

      Victoria, obrigada!
      Olha, AMOOO a Lanza Healing Moisture, porém não é para uso diário… Aconselho usar 1 vez por semana…
      Para uso diário uma linha com bom custo X Beneficio é a Curly Wurly da Lola ^^
      Beijos mil!

      Responder
  5. Danielle
    1 de outubro de 2015 at 9:07 (3092 dias atrás)

    Oi, karina. Sigo seu blog a uns três meses, desde que aderi a técnica low poo. Seus textos e resenhas me incentivaram muito. Ontem eu comprei esse trio e já testei. Só amor! Gostaria de saber se ele se encaixa na reconstrução.. se, pra reconstrução, só ele já satisfaz a necessidade da reconstrução mensal. Obrigada!

    Responder
    • Karina Viega
      6 de outubro de 2015 at 21:47 (3086 dias atrás)

      Dani, obrigada mesmo pelo carinho!
      Que bom que você gostou!
      Olha, amore, encaixa em R sim principalmente se o cabelo não for muuuito danificado.
      Beijos mil!

      Responder
  6. Michelli
    18 de janeiro de 2016 at 21:58 (2982 dias atrás)

    Olá, fiquei com uma duvida ao ler sua resenha: o shampoo contém sulfato (sodium c14-16 olefín sulfonate) e pode ser usado para Low Poo?! Achei que os shampoos utilizados para Low Poo deviam ser livres de sulfatos.

    Responder
    • Karina Viega
      19 de janeiro de 2016 at 5:48 (2982 dias atrás)

      Michelli, em tese pode sim. O Tensoativo Olefin Sulfonate é comumente encontrado em alguns shampoos sulfate free, mas ele não é levinho não, é um tensoativo bem forte quando analisado isoladamente. Neste shampoo da Lanza o resultado da formulação dá num produto bem suave mesmo contendo o Olefin ;)
      Beijos mil!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>