Tratamento para Pele Madura e Ressecada: Creme Facial Bioresveratrol Bioart

Hidratante facial à base de argila… Isso existe? Não apenas existe, como também é um produto soberbo! Confira a resenha do Creme Facial Bioresveratrol Bioart:

Creme Facial Bioresveratrol Bioart peles maduras e ressecadas resenha

Hoje vou lhes apresentar ao Creme Facial Dermomineral Bioresveratrol Nano Vits da Bioart, esse produtinho de nome e sobrenome complicado, o qual concorreu ao prêmio Atualidade Cosmética de 2016, simplesmente o Oscar da Cosmetologia da América Latina. E não concorreu apenas por ser um produto natural e orgânico, mas sim por sua eficiência e resultados.

Para vocês terem uma noção do quanto gosto deste produto, estou no meu terceiro pote (aliás, pote não, refil – sim, há como repor o produto acabado com seu refil! Reposição mais barata e sustentável, super apoio!). Visto que parte de meu trabalho é constantemente testar novos itens a fim de lhes apresentar novidades e possibilidades, para eu chegar a repetir um produto tantas vezes é porque ele realmente me apraz demasiadamente!

O Creme Facial Bioresveratrol Bioart é perfeito para todos os tipos de pele, principalmente as maduras, ressecadas e com manchas. Contudo, caso você possua a pele oleosa, pode usá-lo sem medo de ser feliz, pois a argila é Biomimética (Bio de vida, Mimética de mimetismo), ou seja, a argila imita a composição natural de nossa pele e fornece a ele aquilo que ela precisa.

É um creme facial de elevado poder antioxidande, SUPER hidratante – porém nada pegajoso, a pele fica com o aspecto e textura de hidratada e revitalizada, porém sequinha e aveludada, exatamente por conta da argila na composição – o qual estimula a microcirculação sanguínea da área onde ele foi aplicado e, por consequência, a síntese do colágeno. Exatamente por conta de tal estimulação, peles mais sensíveis podem sentir um leve pinicar nos minutos seguintes à aplicação do Creme Facial Bioresveratrol Bioart, essa sensação é consequência da ação do produto, é altamente tolerável e passa rapidamente. Ademais, como a argila é um excelente veículo carreador e potencializador de substâncias, todos os ativos misturados a ela apresentam efeitos potencializados.

Confira no vídeo abaixo a resenha detalhada do Creme Facial Bioresveratrol Bioart:

Pele madura e ressecada? – Creme Facial Bioresveratrol Bioart

Caso o vídeo não apareça em seu browser, aqui está o link direto para assisti-lo no YouTube.

Segundo a marca:

O CREME FACIAL FACIAL BIORESVERATROL da Bioart contém o ativo RESVERATROL BIOENCAPSULADO, o que faz com que este creme seja muito potente no combate aos radicais livres, envelhecimento da pele e olheiras.

ATIVOS QUE NUTREM A PELE:
- Bioresveratrol (ativo da uva Bio Encapsulado): anti-idade, antioxidante, revitalizante e atua potencialmente na célula como ativo hidratante
- Óleo de Semente de Uva prensado a frio certificado: O processo diferenciado e orgânico de produção deste produto, promove ainda mais hidratação por oclusão sem deixar a pele oleosa. Garante mais hidratação profunda.
- Zemea: hidratante ativo natural e ecologicamente correto que atua como umectante para promover a hidratação mais profunda e em combinação com os minerais é capaz de promover nutrição funcional a pele.
- Argila Roxa Micronizada: argila de fonte renovável em micro partículas potencializadas para repor os minerais essenciais para manutenção da elasticidade da pele. Rica em magnésio e oligoelementos funcionais. Não contém corante artificial a cor vem da argila.
- Óleo Essencial de Lavanda Orgânico: Baseado na aromaterapia atua como calmante. Não contém perfume artificial.

BIOART INDICA PARA:
- Peles Maduras
- Peles Secas
- Área dos olhos e olheiras de Peles Normais a Oleosas

SELOS BIOART:
- Skin food
- Ingredientes orgânicos
- Produto vegano
- Ideal para peles sensíveis / Não causa alergias
- Feito de argila
- Filtro solar físico
- Não contém glúten
- Não contém fragrância sintética
- Não contém corante sintético
- Não contém estrogênio
- Não contêm parabenos
- Não contém ingrediente sintético tóxico
- Não contém ingrediente geneticamente modificado
- Não testado em animais
- Fábrica sustentável
- Feito no Brasil

DIFERENCIAL BIOART: COMO CREME DERMO VITIS ATUA NO CLAREAMENTO DE OLHEIRAS?
O Bioresveratrol é um substrato da enzima tirosinase, que forma a melanina. Quando a tirosinase vai metabolizá-lo, se converte numa forma ativa que inibe a enzima, impedindo que ela forme mais melanina. Possui ação sinérgica com inibidores da tirosinase como a vitamina C. ​Quanto menos melanina formada, mais clara vai ficando a pele, pois a melanina que a pele possui é biodegradada e a nova não é mais formada.

MODO DE USAR:
- Peles maduras e ou ressecadas: aplicar em todo o rosto 2x ao dia.
- Peles muito oleosas: aplicar na região dos olhos para evitar rugas e combater olheiras a noite.

COMPOSIÇÃO NATURAL E ORGÂNICA (NOVA FÓRMULA):
Aqua, Ethylhexyl Olivate, Sorbitan Olivate, Argilla/Kaolin, Propanediol, Phosphate, Cetyl Palmitate, Vitis Vinifera Seed Oil, Phalaenopsis Amabilis Extract, Cetyl Alcohol, Glyceryl Caprylate, Sorbitan Palmitate, Tocopherol, Vitis Vinifera Seed Oil/Resveratrol, Lavandula Angustifolia Oil.

 

Espero de coração que tenham gostado! Qualquer dúvida, basta perguntar ;) E, para informações diárias, nos acompanhe no grupo Beleza Minimalista!

Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram@acordabonita
Snapchat: karinaviega

Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.

 

comments

2 comentários on Tratamento para Pele Madura e Ressecada: Creme Facial Bioresveratrol Bioart

  1. Camila
    15 de fevereiro de 2017 at 16:37 (2588 dias atrás)

    Kah, há alguns meses comprei a barra de tratamento iluminadora (argila dourada e gengibre) da Bioart e amei. Porém, devido ao meu trabalho, uso maquiagem quase todos os dias e sinto minha pele sobrecarregada às vezes. Considerando que tenho pele mista (nunca tive problemas com acne ou oleosidade, na verdade acho minha pele bem fácil de lidar) e uso maquiagem com frequência, qual outra barra de tratamento você acha que eu deveria incluir na minha rotina sem medo de ficar com a pele ressecada?
    Obrigada ;)

    Responder
  2. Rosângela Caldeira
    14 de março de 2017 at 9:11 (2562 dias atrás)

    Acabei de receber o meu Creme Facial Bioresveratrol Bioart. Ansiosa pra experimentar!!! Comprei na Aromalândia, chegou super rápido e embalagem no capricho.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>