No Poo e Low Poo com Kah-Noa: produtos naturais para cabelos cacheados (resenhas)

Conheça a Kah-Noa: nova marca de produtos naturais para cabelos cacheados com foco em No Poo e Low Poo com preço amigável.

Eu estava corroendo-me de ansiedade para contar-lhes sobre esta novidade. Há algum tempo chegou às minhas mãos uma nova marca de produtos para cabelos cacheados a qual me fisgou logo no conceito. Quando utilizei e percebi seus resultados, encantei-me.

A Kah-Noa foi idealizada por cacheadas para cacheadas (e cacheados!), seus produtos´são 98% naturais e seguem os parâmetros das rotinas No Poo e Low Poo, todos são isentos de sulfatos, silicones, parabenos e petrolatos, suas formulações são tão ricas em ativos naturais que vislumbro o dia em que ela ganhará o selo de alguma agência certificadora como IBD ou Ecocert (gente, digo “ganhar”, mas não é bem assim que funciona, o processo de certificação é árduo e caro, por isso diversas empresas de cosméticos naturais – principalmente as iniciantes – não possuem selos mesmo seguindo de forma espontânea os preceitos exigidos, ano que vem a Kah-Noa pretende dar início ao seu processo de certificação).

No Poo e Low Poo com Kah-Noa produtos naturais para cabelos cacheados resenha

Minha pequena história com a Kah-Noa

Quem me conhece ou acompanha sabe que sou muito desconfiada e seletiva. Desde o princípio do blog determinei como “mandamento” (ou linha editorial) o seguinte: apenas abordarei produtos, técnicas e lojas que realmente gosto, confio e aposto.

Por acaso vocês já leram resenhas negativas compostas por mim? Pois bem, não tem. Não componho resenhas negativas exatamente porque opto não levar até vocês coisas que me desagradam, afinal, qualquer esforço despendido para abordar qualquer coisa acaba virando propaganda. Seja a abordagem boa ou ruim, um registro já é o suficiente para atiçar curiosidade, e eu não quero que a curiosidade acerca de algo negativo seja gerada aqui no A,b!. Abordo sim pontos positivos e negativos de algo que em sua totalidade ganha para o bem, porém apenas gastarei tempo e verbo para escrever negativamente sobre algo SE o algo em cheque puder lhes trazer prejuízos – como foi o caso do post em que falo sobre os perigos de misturar em casa o Anfótero Betaínico aos condicionadores (saiba mais sobre isso AQUI).

De fato, já neguei parcerias rentáveis e até cheguei a devolver o dinheiro que me foi pago porque o produto ou serviço ou loja em questão não me agradou. Então, para evitar que isso aconteça, pesquiso muito antes de aceitar escrever-lhes sobre qualquer coisa.

E assim aconteceu quando recebi o e-mail da Kah-Noa convidando-me a ser a “embaixadora” da marca. Antes de responder fiz uma vasta pesquisa sobre seus produtos. Encantei-me pelo conceito, gostei da formulação de cada item, porém ainda há bem pouca informação crítica na web, então recorri aos comentários de clientes da marca, passei horas lendo aos comentários na fanpage da Kah-Noa, admirei-me com as declarações positivas de seus clientes, somente após isso aceitei testar os produtos. E após testá-los encantei-me tanto com os resultados que aceitei ser a porta voz desta nova marca de produtos para cabelos cacheados a qual, em minha opinião, possui todos os ingredientes necessários para bombar: produtos de qualidade formulados com preceitos íntegros os quais realmente entregam resultados admiráveis por um preço justo – isso resume a Kah-Noa.

Sobre a Kah-Noa: Produtos naturais para cabelos cacheados

Máscara Nutri-Shake Kah-Noa Resenha no poo

Logo no “quem somos” da marca, há a seguinte declaração:

A Kah-noa surgiu de uma necessidade: você já se perguntou por que seu cabelo fica tão ressecado depois do shampoo? Ou por que você precisa usar tanto creme para pentear? Cansada de gastar uma fortuna com produtos estrangeiros? Ou de ouvir que “cabelo encaracolado é assim mesmo”? A Kah-noa é uma empresa de cacheadas para cacheadas, que entende as alegrias e dilemas de assumir o cabelo cacheado e sabe o que realmente é preciso para mantê-lo bonito e saudável.

“Eu sentia que usava muito leave-in e que ele não levantava meus cachos como deveria, eu ficava ‘amassando’ o cabelo toda hora pra criar caracóis, encharcava o cabelo de creme e no dia seguinte continuava ressecado. E lavar o cabelo? Nossa, horrível! Sinônimo de cabelo ressecado por 3 dias… Quem tem cabelo liso não entende, mas acho que toda cacheada vai me entender se eu disser que meu cabelo ficava muito mais bonito sujo do que limpo. Meu cabeleireiro me aconselhava a lavá-lo só uma vez na semana. Faço exercícios físicos diariamente, como lavar o cabelo 1x por semana? Não dá! Tinha que haver outra forma. Hoje lavo os cabelos 5x na semana depois da academia e eles estão saudáveis, hidratados e meus cachos mais vivos que nunca.” – palavras de uma de nossas cacheadas.

A Kah-noa faz produtos naturais, ricos em manteigas, óleos e umectantes naturais, ideais para seguidoras do no poo / low poo, direcionados para mulheres e homens de cabelos cacheados, encaracolados, crespos, afro, quimicamente tratados ou naturais.

Não existe isso de cabelo ruim. Ruim é não cuidar do cabelo lindo que você tem.

Aqui na Kah-noa, nós amamos nossos bichinhos. Não testamos em animais e lutamos contra esta prática.

Preciso escrever algo a mais a respeito?

Vídeo Produtos Kah-Noa: Resenha e Finalização passo a passo

Se você quer cabelos mais volumosos sem abrir mão de definição e/ou se você, assim como eu, possui pouco cabelo, porém adoraria algo que pudesse doar mais volume aos cachos, então confira no vídeo acima o resultado dos finalizadores da Kah-Noa! Para quem acompanha os demais vídeos do canal e minha fotos no Instagram, por certo irá se surpreender com a diferença (ou não… espero que sim…).

Caso o vídeo não esteja abrindo para você, eis AQUI o link direto para o vídeo no YouTube. Ah, e não se esqueça de inscrever-se no canal AQUI para ficar por dentro de todas as novidades!

Sobre os produtos da Kah-Noa – “Mini” resenhas

No Poo e Low Poo com Kah-Noa produtos naturais para cabelos cacheados

Tendo em vista que este artigo vem para introduzir-lhes à Kah-Noa, irei abordar de forma breve cada um de seus produtos. Logo após soltarei as resenhas individuais e também um passo a passo em vídeo com o método de aplicação, o qual remete bastante ao Método Curly Girl de Lorraine Massey (co-criadora da marca Deva Curl) e, por isso, pode parecer um tanto diferente para a maioria das pessoas.

Atualmente a linha de produtos da Kah-Noa é composta por cinco itens (um passarinho me contou que mais itens estão para ser lançados!):

  • - Shampoo Gentleman Kah-Noa
  • - Shampoo Co-Wash Kiss Me Softly Kah-Noa
  • - Máscara Nutri-Shake Kah-Noa
  • - Leave in Super Light Kah-Noa
  • - Leave in Mister Jelly Kah-Noa

Visão geral sobre os produtos da Kah-Noa

(LEIA AO QUADRO AMARELO!!!)

Os produtos da Kah-Noa são diferentes da maioria dos produtos para cabelos cacheados que encontramos no mercado. A forma de aplicação será diferente, os resultados obtidos também. Contudo, não se preocupe tanto. Além das resenhas que publicarei, a Kah-Noa envia um folheto explicativo junto com o produto adquirido.

A Kah-Noa é uma empresa 98% verde.Todos os produtos possuem formulação bem concentrada e rica em óleos vegetais, não devemos pesar a mão na quantidade exatamente pela elevada concentração de ativos em cada item – porém, embora sejam concentrados, a textura dos produtos não é densa, mas sim aquosa, isso acontece porque suas fórmulas quase não contém os típicos emulsificantes que apenas servem para “encher linguiça” ao doar mais densidade às texturas dos cosméticos; os produtos para higienização capilar são MUITO suaves; a máscara é versátil e eficaz; os itens de modelagem são focados em modelar – ou seja, não são “cremes para pentear”, mas sim produtos de styling os quais doam formato e selam a hidratação nos fios; as embalagens são lindas; os nomes divertidos condizem com os resultados; a fragrância é levemente adocicada, com toque frutal e perfuma os fios sem impregnar.

 

Kah, os produtos da Kah-Noa são veganos?

Gente, na própria página da Kah-Noa encontra-se informações sobre isso. Cada produto vegano contém os dizeres “Produto vegano. Sem ingredientes de origem animal.”.

Os sócios da Kah-Noa são veganos e estão procurando formas de substituir a Lanolina e o Colágeno hidrolisado de suas composições. Por ora a marca atua de forma Cruelty Free, ou seja, não testa em animais e, segundo suas próprias palavras, nunca testará.

Atualmente o Leave in Super Light, o Leave in Mr. Jelly e o Shampoo Kiss Me Softly são veganos.

Segue a declaração oficial da empresa:

“Para as veganas, na página estão especificamos os produtos 100% vegetais: o Super Light, o Mr. Jelly e o Shampoo Kiss Me Softly. Na linha toda, há apenas dois ingredientes de origem animal: o shampoo gentleman contém lanolina (substância extraída da lavagem da lã) e a Máscara Nutrishake contém colágeno (substância extraída da raspagem do couro bovino). Os sócios da kah-noa são veganos, fazendo com que a marca tenha ligação pessoal com este público, sempre disponibilizando opções vegetais, inclusive, o laboratório está estudando substituir a lanolina e colágeno por lanolina vegetal e extrato de algas. A Kah-noa passará de 98% verde a 100% verde.”

Agora vamos dar uma olhada mais de perto:

Shampoo Gentleman Kah-Noa Resenha

Shampoo Gentleman Kah-Noa resenha

Diz a marca:

Uma nova experiência de lavagem! O Shampoo Gentleman Kah-noa é um shampoo sem sulfato que combina limpeza perfeita com hidratação. Ideal para a rotina low poo, pois remove qualquer resíduo (inclusive silicones insolúveis) dos cabelos, mas com suavidade e gentileza, como o cavalheiro que é!

Free sulfate / Free paraben / Free silicon / Free petrolatum / Free cruelty

Considerações sobre o Shampoo Gentleman Kah-Noa

É um de meus itens prediletos da linha!

Este shampoo é tão delicado que pode parecer “não limpar nada” aos que não estão acostumados com tal tipo de produto.

O Shampoo Gentleman Kah-Noa é bem líquido, leitoso, e (praticamente) não promove espuma. Caso você não utilize produtos com petroquímicos e repita a operação na mesma lavagem, na 2ª aplicação o Shampoo Gentleman irá promover uma espuma bem leve, quase nula.

Ele é rico em óleos, atua de forma a doar emoliência aos fios ao passo em que remove os resíduos de sujeira e silicones insolúveis. Não se obtém a típica sensação de “cabelo limpo” com este produto. De fato parece que o Gentleman foi criado para ser um shampoo com sensação de condicionador “nutritivo”. Embora ele remova os resíduos, sua ação faz com que óleos sejam repostos ao fio ao passo em que as impurezas vão ralo abaixo. Ao enxaguá-lo sinto o cabelo mais encorpado, sedoso e desembaraçado.

A própria Kah-Noa indica que este shampoo seja utilizado apenas uma vez por semana, nas demais lavagens recomenda-se utilizar o Co-Wash Kiss Me Softly.

Composição/Ingredientes do Shampoo Gentleman Kah-Noa: Aqua, Argania Spinosa Kernel Oil, Cocamidopropyl Betaine, PEG-7 Glyceryl Cocoate, Cetearyl Alcohol, Cocamide DEA, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Panthenol, Lanolin, Chamomilla Recutita Extract, Citric Acid, Disodium EDTA, Aloe Barbadensis Extract, Glycerin, Parfum, Phenoxyethanol.

O Shampoo Gentleman Kah-Noa custa (apenas!) R$: 29,90 e pode ser adquirido com 5% de desconto ao utilizar o cupom “ACORDABONITA” na loja Dermabox AQUI.

 

Shampoo Co-Wash Kiss Me Softly Kah-Noa Resenha

Shampoo Co-Wash Kiss Me Softly Kah-Noa resenha

Diz a marca:

Shampoo co wash, feito de agentes naturais limpantes e hidratantes. Ideal para a rotina no poo, ou seja, para quem não usa silicones no cabelo. Ou então, caso você siga o low poo, ou não siga nenhuma técnica, você pode usá-lo quantas vezes quiser, intercalado com o Shampoo Gentleman Kah-noa 1x na semana.

Free sulfate / Free paraben / Free silicon / Free petrolatum / Free cruelty
Produto vegano. Sem ingredientes de origem animal.

Considerações sobre o Shampoo Co-Wash Kiss Me Softly Kah-Noa

Acredito que a palavra “shampoo” não é a ideal para descrever este produto. O Shampoo Co-Wash Kiss Me Softly Kah-Noa é, na verdade, um higienizador em creme super concentrado o qual faz justiça ao nome “Kiss Me Softly” (Beije-me Suavemente). Este produto é de um carinho tamanho para com os fios! Assim como o Shampoo Gentleman, ele limpa deixando a sensação de cabelo nutrido e condicionado, porém não contém surfactantes capazes de remover resíduos de silicones insolúveis.

O Kiss Me Softly é tão rico e suave que pode sim ser utilizado todos os dias, na verdade, ele foi formulado pensando nas pessoas de cabelo cacheado que, por vontade ou necessidade, lavam as madeixas diariamente (alô, atletas!).

Caso seu cabelo seja do tipo 2a-3b e/ou não seja muito danificado, o Co-Wash Kiss Me Softly Kah-Noa pode suprir o uso posterior de um condicionador, se mostrando como uma única etapa suficiente para limpar e condicionar. Contudo, em contrapartida, pode ser que ele pese nos fios, pois a composição é muito rica em manteiga de karité e óleos vegetais. Acredito que as pessoas de cabelo do tipo 4 irão amar este produto!

Ingredientes/ Composição do Shampoo Co-Wash Kiss Me Softly Kah-Noa: Aqua, Butyrospermum Parkii Butter Extract, PEG-7 Glyceryl Cocoate, Cetearyl Alcohol, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Cocos Nucifera Oil, Propylene Glycol, Tocopheryl Acetate, Triticum Aestivum Germ Oil, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Ricinus Communis Seed Oil, Citric Acid, Disodium EDTA, Aloe Barbadensis Extract, Glycerin, Parfum, Phenoxyethanol.

O Shampoo Co-Wash Kiss Me Softly Kah-Noa custa (apenas!) R$: 29,90 e pode ser adquirido com 5% de desconto ao utilizar o cupom “ACORDABONITA” na loja Dermabox AQUI.

 

Máscara Nutri-Shake Kah-Noa Resenha

Máscara Nutri-Shake Kah-Noa Resenha

Diz a marca:

A Máscara Nutri-Shake é um shake de coco super ultra mega hidratante, composto de óleos e extratos botânicos, com uma pitada de colágeno hidrolisado. Sua consistência de shake faz com que o produto penetre o cabelo mais intensamente e faz o pente e/ou os dedos deslizarem pelos fios ao pentear. Também pode usado como leave-in ou creme de pentear.

Ideal para No Poo e Low Poo (Free paraben / Free silicon / Free petrolatum / Free cruelty)

Considerações sobre a Máscara Nutri-Shake Kah-Noa

Imaginem um produto delicioso. Pois bem.

A Máscara Nutri-Shake Kah-Noa é uma máscara de tratamento realmente eficaz. Sua composição é altamente concentrada, porém a textura não é densa exatamente porque a marca optou por não encher a composição de agentes emulsificantes os quais não trazem benefícios aos fios, apenas engrossam o produto.

Logo ao aplicar sentimos que os cabelos “sugam” esta máscara. A sensação imediata não é de “cabelo derretido”, mas sim de cabelo mais encorpado. Após pausar e enxaguar então sim os fios ficam bem suaves, porém com uma suavidade encorpada, como se os agentes da máscara tivessem realmente atuado e preenchido as áreas danificadas dos fios.

A Nutri-Shake Kah-Noa é um produto super versátil, pode ser usado como condicionador e até mesmo como leave in/ creme de pentear. Porém, devido a sua composição, ela pesa nos fios ao ser deixado como leave in, por isso suponho que seja um ótimo creme de pentear para pessoas de cabelo cacheado mais crespo (4a-4b-4c).

ATENÇÃO: A Nutri-Shake é um passo essencial para quem quer finalizar os cabelos com os leave ins da Kah-Noa! Conforme veremos a seguir, os dois leave ins da marca são produtos de modelagem, eles não atuam como creme de pentear nem como umidificadores. Logo, para que o cabelo os receba, é preciso não enxaguar completamente a Nutri-Shake Kah-Noa (enxágue por meio da técnica do Banho de Batismo, esta AQUI) a fim de manter a emoliência necessária para posterior aplicação dos leave ins.

Um passarinho me contou que em breve a Kah-Noa lançará um leave in cremoso para ser utilizado como creme de pentear!

Composição/ Ingredientes da Máscara Nutri-Shake Kah-Noa: Aqua, Disodium EDTA, Phosphoric Acid, Glycerin, BHT, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Simmondsia Chinensis Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Anthemis Nobilis Flower Extract, Melaleuca Alternifolia Leaf Oil, Ricinus Communis Seed Oil, Tocopheryl Acetate, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Hydrolyzed Collagen, Aloe Barbadensis Extract, Hydroxyethylcellulose, Phenoxyethanol, Parfum.

A Máscara Nutri-Shake Kah-Noa custa R$: 49,90 e pode ser adquirida com 5% de desconto ao utilizar o cupom “ACORDABONITA” na loja Dermabox AQUI.

 

Leave in Super Light Kah-Noa Resenha

Leave in Super Light Kah-Noa Resenha

Diz a marca:

O Leave-in Super Light Kah-noa é um leave-in natural que deixa seus cachos leves, brilhosos e bem definidos. Tem consistência especialmente desenvolvida não pesar o cabelo e para facilitar o deslize dos dedos ou do pente entre os cabelos, facilitando o pentear. Combine com o Mister Jelly Kah-noa para sustentação extra, com o mínimo de produto.

Ideal para no poo / low poo. (Free paraben / Free silicon / Free petrolatum / Free cruelty
Produto vegano. Sem ingredientes de origem animal.

Considerações sobre o Leave in Super Light Kah-Noa

Antes de tudo: NÃO É UM CREME DE PENTEAR, É UM PRODUTO DE STYLING (MODELAGEM)

Discordo quando a marca alega que o Leave in Super Light atua de forma a “facilitar o deslize dos dedos ou do pente entre os cabelos, facilitando o pentear”, pois este é um produto que atua sobre a modelagem e a selagem da hidratação nos fios. Ao aplicá-lo não temos a sensação de “cabelo derretido”, ao contrário, parece que o cabelo fica mais “durinho”, porém vem a incrível sensação de que apenas ele já parece formar fitas no cabelo sem que precisemos manusear.

O Leave in Super Light Kah-Noa é SUPER concentrado, aplique a menor quantidade possível!

É um produto um tanto diferente, a aplicação não nos doa a típica sensação de leave ins para cabelos cacheados, mas sim percebemos os cachos já sendo separados e formados. Para que ele funcione sem maiores estranhamentos, deixe uma boa quantidade do Nutri-Shake remanescer nos fios ou reaplique uma pequena quantidade da Máscara antes deste Leave in, então sim sua aplicação ocorrerá de forma mais fluída.

Após aplicar basta amassar os fios para os cachos se revelarem. Quando os fios estão molhados eles ficam bem firmes, mas após a secagem o resultado são cachos muito macios e definidos!

Dica: a mistura Super Light + Mister Jelly é perfeita para ser utilizada antes de secar os cabelos com um difusor (saiba como secar cabelos cacheados com difusor AQUI).

Composição/ Ingredientes do Leave in Super Light Kah-Noa: Aqua, Disodium EDTA, Serenoa Serrulata Fruit Extract, Cocos Nucifera Fruit Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Triticum Aestivum Germ Oil, Citric Acid, BHT, Behentrimonium Chloride, Pectin, Carbomer, Tocopheryl Acetate, Glycerin, Potassium Sorbate, Agave Americana Leaf Extract, Triethanolamine, Parfum, Phenoxyethanol.

O Leave in Super Light Kah-Noa custa (apenas!) R$: 29,90 e pode ser adquirido com 5% de desconto ao utilizar o cupom “ACORDABONITA” na loja Dermabox AQUI.

 

Leave in Mister Jelly Kah-Noa Resenha

Leave in Mister Jelly Kah-Noa resenha

Diz a marca:

O Mister Jelly é um finalizador geleia natural de ervas e extratos botânicos. Desenvolvido para dar sustentação extra para os cachos, deixando-os soltos, mas definidos, brilhosos e sem frizz o dia todo. Combine com o Leave-in Super Light para hidratação + sustentação.

Ideal para no poo e low poo. (Free paraben / Free silicon / Free petrolatum / Free cruelty)
Produto vegano. Sem ingredientes de origem animal.

Considerações sobre o Leave in Mister Jelly Kah-Noa

Simplemente adoro este produto!

O Leave in Mister Jelly Kah-Noa é um gel de base botânica diferente de todos que já testei. Ele realmente possui a consistência de uma gelatina, modela os cachos sem pesar, a aplicação se dá de uma forma super fluída, desliza nos fios, e já percebi que funciona perfeitamente em conjunto com leave ins de qualquer marca!

Adoro adoro adoro!

Composição/ Ingredientes do Leave in Mister Jelly Kah-Noa: Aqua, Disodium EDTA, Equisetum Arvense Extract, Chamomilla Recutita Extract, Aloe Barbadensis Extract, Citric Acid, BHT, Pectin, Carbomer, Tocopheryl Acetate, Glycerin, Saccharum Officinarum Extract, Potassium Sorbate, Triethanolamine, Parfum, Phenoxyethanol.

O Leave in Mister Jelly Kah-Noa custa R$: 39,90 e pode ser adquirido com 5% de desconto ao utilizar o cupom “ACORDABONITA” na loja Dermabox AQUI.

 

Kah-Noa, produtos para No e Low PooEm suma, estou encantada com a Kah-Noa e indico para todos que esteja em busca de produtos naturais para cabelos cacheados.

Apenas peço para que tenham paciência, demoramos um pouquinho até encontrar a quantidade ideal de cada produto para obtermos resultados conforme nossos gostos.

E você, já usou algum produto da Kah-Noa? Tem alguma dúvida? Qual item da marca quer ver em resenha completa primeiro? Comente!

Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram@acordabonita
Snapchat: karinaviega

Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.

 

 

Vídeo mais recente do canal em 14/10/2015 – Inscreva-se AQUI para não perder nenhuma novidade!

Loja Dermabox

comments

12 comentários on No Poo e Low Poo com Kah-Noa: produtos naturais para cabelos cacheados (resenhas)

  1. Izis
    14 de outubro de 2015 at 11:30 (3079 dias atrás)

    Obrigada Kah por apresentar esta linha que há algum tempo eu me encantei com o apelo de marketing, mas ainda não tinha tido coragem de investir, tanto por que ainda não havia visto uma resenha decente como a sua e tb porque meu estoque tá cheio rs. O engraçado é que ao pesquisar a marca no Google, quando a gente colocava o Kah (de kah-noa) cabelos cacheados, adivinha que página aparecia? Pois, o AB. Então seu nome já estava associado a marca, mesmo sem vc querer rs.

    Responder
    • Karina Viega
      14 de outubro de 2015 at 12:04 (3079 dias atrás)

      Izis, obrigada mesmo!
      Olha, gostei MUITO dos produtos, apenas ressalto que são diferentes, parece um pouco com o conceito da Deva – só que beeem mais barato rs
      hahaha, verdade! Eu também fiz a pesquisa e acabei caindo no AB O.o
      Agora a associação é de fato :D rs
      Beijos mil!

      Responder
  2. Julia
    14 de outubro de 2015 at 12:46 (3079 dias atrás)

    Kah.. Queria tirar uma dúvida. Tenho a raiz do cabelo bem oleosa, vc acha que posso usar esse shampoo para low poo tranquilamente ou vou ficar com um cabelo com aspecto e sensação de sujo?

    Responder
  3. Maria Rita
    14 de outubro de 2015 at 13:14 (3079 dias atrás)

    Karina, sua resenha ficou bastante esclarecedora. Mas ainda estou em dúvida se adquiro esses produtos ou não. Gostaria muito que você fizesse uma resenha dos produtos da Curls e eu pudesse comparar os resultados obtidos com os dessa linha.
    (Se não conhece, só colocar no google: “curls.biz”)
    Nesse link o cabeleireiro Robson Trindade utiliza a linha Curls:
    https://www.youtube.com/watch?v=UYxYZ4T3Los
    O resultado é impressionante. Não sei se a Kah-noa chega a tanto.

    Responder
    • Karina Viega
      14 de outubro de 2015 at 13:31 (3079 dias atrás)

      Maria, nossa, que comparação difícil!
      Adoro os produtos da Curls, mas não uso há tempos exatamente porque é complicado e caro de encontrar aqui no BR…
      O resultado da Kah-Noa é ótimo, maravilhoso, adoro. Porém não tenho como dizer que serão iguais, varia de cabelo pra cabelo ;)
      Mas tem uma coisa da Kah-Noa que gostei mais do que da Curls: a máscara ^^ (Bom, só testei a máscara Tea Hair Conditioner da Curls, é meu parâmetro rs)
      Beijos mil!

      Responder
      • Maria Rita
        30 de outubro de 2015 at 14:59 (3062 dias atrás)

        Karina, senti falta de um reativador de cachos para o segundo dia dessa linha. Serve usar o Set it free no lugar do Mist-er Right da linha Deva?

        Responder
        • Karina Viega
          4 de novembro de 2015 at 13:05 (3058 dias atrás)

          Claro, Maria!
          Sem problema nenhum de misturar as linhas ;)

          Responder
  4. Grace Ferreira ( Gueuzinhagueu)
    15 de outubro de 2015 at 18:01 (3077 dias atrás)

    Olaaaa!

    Como sempre, posso esperar saber de um tudo sobre um produtinho novo, através de suas resenhas MARAVILHOSAS!!!
    Louca para conhecer esta linha!
    Bjs sua linda!
    Ahhhh Pode me indicar algum removedor de maquiagem mais “natureba”? Tipo sem sulfatos, parabenos, petrolados… No aguardo… Bjs

    Responder
  5. izaiane lopes da silva
    7 de março de 2016 at 21:29 (2933 dias atrás)

    gostaria de ser representante deste produto

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>