Lançamentos Laszlo 2016: Sérum Cleópatra, Kit 13 Aromas, Desodorantes Naturais, Livros, e muito mais!

Lançamentos Laszlo 2016: Confira mais de 30 itens para quem gosta de Aromaterapia e Cosméticos Naturais!

A sabedoria popular alega que o ano só começa de fato após o carnaval. Bom, para a Laszlo o ano começou após o II Congresso Internacional de Aromatologia. Acompanhei de perto a correria da equipe para realizar o evento – lindo, por sinal – e agora sim, com os afazeres amainados, eis que alguns dos lançamentos Laszlo planejados para 2016 já foram anunciados e disponibilizados à venda no site oficial da marca. São mais de 30 itens incluindo novos Óleos Essenciais, Cosméticos Naturais, Livros, Linha Gourmet, e um passarinho me contou que esse é apenas o início de uma série de novos itens que estão por vir.

lançamentos laszlo 2016

Quem acompanha o blog e o canal sabe o quanto gosto e admiro a Laszlo. Para quem ainda não conhece, a Laszlo é uma empresa brasileira de Saúde Holística, Suprimentos de Beleza e Aromaterapia referência na América Latina no que concerne à qualidade, profundidade de conhecimento difundido (a Laszlo é a responsável pelo IBRA, Instituto Brasileiro de Aromatologia para ensino e pesquisa), inovação e diversidade de produtos. Ela reúne o maior acervo de óleos essenciais da América Latina totalizando cerca de 300 óleos diferentes.

É incrível, todos os profissionais do ramo que conheço usam e recomendam a Laszlo como sendo fonte dos melhores Óleos Essenciais e Óleos Vegetais. Contudo, não apenas de OEs e OGs a Lazlo é feita, a empresa também produz cosméticos naturais de elevada qualidade e agora sua gama de atuação se expandiu para livros, casa & bem-estar e linha gourmet.

[warning]Segue abaixo uma listagem com as respectivas descrições dos lançamentos Laszlo 2016 sobre os quais tenho conhecimento até agora. Ainda não testei nenhum dos itens, mas assim que tiver a oportunidade publicarei resenhas para vocês 🙂
Caso algo novo venha a ser lançado, atualizo o post.[/warning]

Lançamentos Laszlo 2016: Nova loja online – Empório Laszlo

lançamentos laszlo LOJA EMPÓRIO LASZLO

O primeiro ponto a ressaltar é que a loja online da Laszlo está de cara nova e enfim faz justiça à qualidade da marca. A loja online anterior, a meu ver, era o único ponto fraco dessa marca que tanto gosto. A nova Empório Laszlo está linda, layout atraente e com ótima navegabilidade, campo de busca/pesquisa bastante eficiente e com o carregamento mais veloz. Ainda não há a descrição de todos os produtos, nosso querido Fabian Laszlo pede um pouquinho de paciência, pois em breve todas as descrições serão colocadas.

[disclaim]Nova loja: emporiolaszlo.com.br[/disclaim]

Lançamentos Laszlo 2016: Editora Laszlo

lançamentos laszlo livro Fundamentos da Terapia Holística com Óleos Essenciais das Plantas Gumbel

Vocês vivem me perguntando sobre indicações de livros de Aromaterapia. Pois bem, há de se convir que a opção de livros do ramo é um tanto quanto limitada principalmente para quem não lê em inglês. Ademais, é complicado escolher um título de confiança quando estamos iniciando na área. Por tais fatores uma das novidades que mais me alegrou no II Congresso de Aromatologia foi o lançamento da Editora Laszlo a qual, além de lançar títulos próprios, também irá traduzir para o português renomados livros do campo de Aromaterapia e Aromatologia. Agora poderei indicar-lhes livros de autores selecionados sem precisar colocar “em inglês” como observação. De acordo com Fabian Laszlo, diretor da empresa, “A editora Laszlo focará na disseminação do conhecimento sobre terapias alternativas, produtos naturais, espiritualidade, psicologia, autoajuda e conhecimentos científicos que possam revolucionar o mundo. Estamos muito confiantes e fechando parcerias com pesquisadores e especialistas que possuem muita informação para ser publicada”.

Por ora, a Editora Laszlo disponibilizou os seguintes títulos:

  • Fundamentos da Terapia Holística com Óleos Essenciais das Plantas, do doutor alemão Dietrich Gümbel.
  • Base Química dos Óleos Essenciais e Aromaterapia de Adriana Nunes Wolffenbüttel
  • Sobremesas vivas essenciais de Sheila Waligora
  • Marketing Olfativo de Fátima Leão Farkas
  • A Arte dos Perfumes de Nicolas de Barry
  • Aromaterapia para uma Vida Saudável de Gorethi Moura
  • Aromacologia – Uma Ciência de Muitos Cheiros de Sonia Corazza

[disclaim]Todos os livros da Editora Laszlo podem ser encontrados AQUI.[/disclaim]

Lançamentos Laszlo 2016: Sérum Cleópatra

lançamentos laszlo serum cleopatra

lançamentos laszlo serum cleopatra como usar

Desde que publiquei o vídeo de minha rotina diurna de cuidados faciais, vários de vocês me perguntam o porquê do Egyptian Sérum não estar mais disponível em lugar nenhum. Então, o Serum Cleópatra é o substituto do Egyptian!

O Sérum Cleópatra é a reformulação do já conhecido Serum Egyptian, com o dobro do volume do anterior, é um Sérum rico em óleos essenciais sagrados (acima de 5%), coenzima Q10, esqualano vegetal e vitaminas que recuperam a jovialidade e brilho natural da pele.

[disclaim]O Sérum Cleópatra Laszlo pode ser encontrado AQUI[/disclaim]

Lançamentos Laszlo 2016: Kit 13 Aromas

lançamentos laszlo kit 13 aromas gumbel 1

Kit prático com os 13 aromas estudados no livro “Fundamentos da Terapia Holística com Óleos Essenciais das Plantas” do Dr. Dietrich Gümbel, publicado pela Editora Laszlo (2016).

Gente, por meio de uma consulta com a terapeuta Francine Pezeta na qual ela compôs um perfume pessoal para mim baseado na técnica dos 13 aromas é que me apaixonei de vez por aromaterapia!

O Kit 13 Aromas é um mimo! Indico mesmo àqueles que não conhecem a técnica, porém querem conhecer melhor óleos essenciais, pois a seleção e o custo x benefício do Kit 13 Aromas Laszlo é ótimo, cada óleo essencial sai por volta de R$14,60 (e há OEs bem caros nesse kit).

O Kit 13 Aromas contém os seguintes Óleos Essenciais (4,5 ml ):

  • OE Alecrim QT Cineol
  • OE de Hortelã Pimenta
  • OE Capim Limão Cidreira
  • OE Eucalipto Globulus 80/85
  • OE Laranja Doce Pera
  • OE Lavanda Fina França
  • OE Limão Siciliano Maduro
  • OE Nardo Verde
  • OE Pinheiro Silvestre
  • OE Sândalo Mysore 10%
  • OE Salvia Dalmaciana
  • OE Tomilho QT Timol
  • OE Vetiver

Caso você esteja interessado em aprender a técnica dos 13 aromas, há um curso específico no IBRA. Saiba mais em “Agenda de cursos IBRA 2016 – Em todo Brasil e Online”.

[disclaim]O Kit 13 Aromas Laszlo pode ser encontrado AQUI.[/disclaim]

Lançamentos Laszlo 2016: Desodorante Alchemy

lançamentos laszlo desodorantes
Baseado em uma tecnologia inovadora, o Desodorante Alchemy Laszlo age prevenindo maus odores e transpiração pela prata coloidal, enzimas, zinco, shitake e champignon. A aloe vera hidrata e cuida da pele, trazendo maciez. Livre de alumínio.

Disponível nas versões:

  • Desodorante Alchemy Masculino – Elabora com óleos essenciais e finas fragrâncias francesas.
  • Desodorante Alchemy Feminino – Elabora com óleos essenciais e finas fragrâncias francesas.
  • Desodorante Alchemy Sem Cheiro – Você pode usar essa versão para adição de óleos essenciais com o aroma de sua preferência e assim potencializar o resultado final.

[disclaim]Os Desodorantes Alchemy Laszlo podem ser encontrados AQUI.[/disclaim]

Lançamentos Laszlo 2016: Sabonete líquidos

lançamentos laszlo sabonetes líquidos
Sabonetes Líquidos Laszlo Linha Gourmet

  • Chef – O sabonete do Chef foi criado com o objetivo de limpar e desodorizar mãos de forma natural e agradável. Contém tecnologia enzimática que ajuda a diminuir maus odores nas mãos, sendo especialmente útil a cozinheiros. Extratos de Calêndula, Camomila e Aloe vera, restauram, amaciam e hidratam as mãos. Óleos essenciais de Bergamota, Lima e Louro, lhe conferem um aroma cítrico muito agradável.
  • Capuccino – O sabonete Capuccino uniu óleos essenciais quentes e estimulantes, como Patchouli, Canela, Mirra e Café torrado. São aromas revitalizastes e animadores. Extratos de Calêndula, Camomila e Aloe vera, restauram amaciam e hidratam as mãos rapidamente.
  • Chá Verde – O sabonete Chá verde contém óleos essenciais exóticos e especiais para recriar o aroma e as qualidades do chá-verde. Possui um perfume inspirador e alegre, que promove uma sensação de limpeza e purificação. Junto dos extratos de Calêndula, Camomila e Aloe vera, restauram amaciam e hidratam as mãos rapidamente.

Sabonete Líquido Laszlo Linha Linha Requinte Diário

  • Pétalas de Flores – Esse sabonete traz consigo toda a suavidade dos óleos essenciais florais de Gerânio, Palmarosa e Ylang Ylang, que emocionalmente trabalham a alegria e motivação. Estes óleos limpam a pele sem ressecar e junto dos extratos de Calêndula, Camomila e Aloe vera, restauram, amaciam e hidratam as mãos.

[disclaim]Os sabonetes líquidos Laszlo podem ser encontrados AQUI.[/disclaim]

Lançamentos Laszlo 2016: Novos Óleos Essenciais

Beleza Nécessaire Minimalista sérum facial
OE SEGURELHA GT ITALIA 10,1 ML
OE TOMILHO SERPOLET “SERPILHO” GT ALBANIA
OE CAPIM GENGIBRE EXTRA 10,1 ML
OE CANELA DO NEPAL QT CINAMATO DE METILA
OE SARO GT MADAGASCAR 10,1 ML
OE CEDRO CANJERANA 10,1 ML
ABS MATE (ERVA-MATE) GT BRASIL 10,1 ML
ABS AÇAFRAO ABSOLUTO (VERDADEIRO, DO ESTIGMA) 5 ML
ABS ACACIA DOCE ABS 5 ML
ABS SALSAPARRILLA ABSOLUTO 20%
CO2 GALBANO 10,1 ML
CO2 JUNÍPERO BAGAS CO2 SE – 10,1 ML
CO2 MUSK AMBRETO CO2 SE GT INDIA 5ML
OE ANGELICA RAIZES GT INGLATERRA 5 ML
OE DAVANA GT INDIA 10,1 ML
OE MASTIC LENTISCO GT MARROCOS 10,1 ML
OE ARAÇA ROSA FOLHAS 10,1 ML
OE MANJERICÃO PREMIUM GT BRASIL 10,1 ML
OE CISTO LÁDANO GT ESPANHA 10,1 ML

[disclaim]Os novos óleos essenciais Laszlo podem ser encontrados AQUI (basta digitar o nome na lupa no topo do site que você facilmente encontrará qualquer coisa).[/disclaim]

Saiba mais sobre Aromaterapia na série “Aromaterapia para Iniciantes” AQUI.

Além dos lançamentos Laszlo 2016, a nova loja Empório Laszlo também conta com variados produtos de outras marcas como difusores e mel aromatizado.

Qual dos lançamentos Laszlo mais lhe atraiu?

Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram@acordabonita
Snapchat: karinaviega

[question]Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.[/question]

8 thoughts on “Lançamentos Laszlo 2016: Sérum Cleópatra, Kit 13 Aromas, Desodorantes Naturais, Livros, e muito mais!

  1. Adorei, Karina! Já estou dando uma olhada nos produtos do site, e me interessei muito pelos livros.
    Um produto que planejo experimentar é o óleo de coco palmiste devido à sua recomendação.
    Você já usou os outros óleos vegetais da lazlo? Sei que no seu video de aromaterapia para iniciantes você também recomenda o óleo de linhaça, mas que tal estender a sua série do óleo de coco para os demais óleos vegetais?

    Beijos!

    • Stella, que ótima ideia!
      Farei posts sobre outros óleos também!
      Então, tenho vários da Laszlo que gosto muito. O de linhaça, de girassol, de argan, de jojoba e de amêndoas são alguns dos meus favoritos junto com o palmiste.
      Beijos mil!

  2. Karina, quantas páginas tem a tradução do livro do Gumbel? Não acho nenhuma informação a respeito dele no site (a não ser que está esgotado rs).

    Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *