Burt’s Bees: Os melhores cosméticos naturais chegam ao Brasil!

Conheça os melhores produtos e a história da Burt’s Bees, marca norte americana nº1 em cosméticos naturais que aterrissa em solo tupiniquim e promete causar frisson entre as amantes do eco-friendly. 

Seja por modismo, eficácia ou ideologia, o fato é: cosméticos cuja formulação e produção carregam as bandeiras do natural e do ecologicamente correto ganham visibilidade e desejos de consumo apenas ao bradar tais características.

Não creio que utilizar cosméticos naturais por si só já consta como premissa para que a pessoa seja caracterizada como alguém com consciência sócio-ecológica. Para tanto é necessário traduzir esta consciência nos demais campos da vida. Todavia, se passar a utilizar cosméticos naturais e sustentáveis for o pontapé inicial para que a responsabilidade ecológica venha a fazer parte do dia a dia do consumidor, então a história muda de figura.

Em termos de sustentabilidade, a Burt’s Bees é referência e agora não precisaremos mais recorrer às lojas de importados nem aos amigos em férias no exterior para adquirir seus produtos. As Abelhas do Burt enfim pousarão no Brasil!

[disclaim]Atualização: Chegaram!!! Os produtos Burt’s Bees encontram-se à venda na Sephora AQUI e, caso você queira pagar mais barato e ter mais opções, também há como encomendá-los na Loja Luxobazar AQUI[/disclaim]

Cosméticos Naturais Burt’s Bees – Agora no Brasil!

Cosméticos Naturais Burt’s Bees chegam ao Brasil produtos resenha

Segundo a Vogue e a Forbes, o lançamento reunirá 50 itens, incluindo os Best Sellers mundiais da marca: produtos para cuidados faciais, hidratação corporal e linha gestante. Todos os cosméticos Burt’s Bees são formulados à base de extratos naturais como amêndoas, romã, leite, mel, manteiga de cacau, limão, laranja, manga e afins.

A Burt’s Bees também possui produtos para tratamento capilar, porém nenhuma fonte diz que eles pousarão no Brasil junto aos demais. O que é uma pena, pois a linha de tratamento capilar do Burt é completamente livre de petroquímicos e totalmente liberada para os seguidores das técnicas No Poo e Low Poo. Além disso, os produtos para cabelos desta marca são aclamados entre a comunidade cacheada gringa.

Os cosméticos Burt’s Bees estarão disponíveis a partir de agosto deste ano em 100 pontos de venda pelo Brasil – drogarias, perfumarias e lojas de departamento. Contudo, tenho minhas dúvidas quanto ao “espalhamento” destes pontos. Vamos torcer para que os vendedores percebam que existe vida além do eixo Rio-São Paulo.

Um dos pontos mais atrativos desta chegada é a promessa de que os produtos serão comercializados a preços “acessíveis”, variando entre 15 e 70 reais. Mas, convenhamos, o conceito de acessibilidade será completamente equivocado caso 20ml de produto custe os tais 70 reais. Esperemos até agosto para conferir. Conforme for, talvez ainda seja mais lucrativo recorrer ao amigo em férias no exterior…

Conheça agora os melhores produtos Burt’s Bees e um pouco sobre a história da marca.

 

Cosméticos Naturais Burt’s Bees – Conheça a Marca

Cosméticos Naturais Burt’s Bees chegam ao Brasil conheça

Tudo começou quando alguém com espírito empreendedor em dificuldades financeiras encontrou um apicultor com mel encalhado. Após empreitadas gastronômicas, uma grande idéia (epifania, talvez?) fez com que a culinária cedesse lugar ao desenvolvimento de lip balms também à base de mel (mais especificamente, de cera de abelha), os quais foram um sucesso de vendas e até hoje é o produto-chave da marca. Então, seguindo a lei da necessidade e demanda, o Mel do Burt deixou o posto de matéria prima para se tornar um conceito, um estilo, um novo modo de produzir cosméticos conforme os princípios ecológicos iniciais já empregados na fabricação dos doces.

Eis que assim nasceu a Burt’s Bees, uma empresa de cosméticos naturais eco-friendly – ou, segundo a marca, “Earth Friendly” (ao pé da letra, “Amigável com o Planeta”), formulados para “maximizar o bem estar do consumidor e do mundo ao seu redor”.

Cosméticos Naturais Burt’s Bees chegam ao Brasil históris da marca

Diz o Burt:

“Tanto para certificar de que todos os nossos produtos cumprem os mais altos padrões de qualidade, quanto para ratificar nosso empenho em garantir “O Bem Maior” (“The Greater Good”), os nossos produtos são cuidadosamente elaborados com os melhores ingredientes que a natureza tem para oferecer: cera de abelha, óleos essenciais botânicos, ervas naturais, flores e sais minerais. Tais ingredientes resistiram ao teste do tempo, mostrando-se eficazes e seguros.” – livre tradução.

O “natureba” dos produtos não consta apenas em sua formulação. A Burt’s Bees também segue todos os conceitos inerentes aos cosméticos genuinamente naturais: eco-friendly, animal- friendly, reutilização de água, reciclagem de embalagem, resíduo zero, preservação ambiental e controle na produção dos fornecedores de matéria prima a fim de que a mesma não seja contaminada com agrotóxicos e outros agentes nocivos.

Na concepção do Burt, produtos genuinamente naturais DEVEM ser 100% naturais. Atualmente os cosméticos Burt’s Bees atingem a média de 99% de composição natural, sendo que a metade já atinge o patamar dos 100%, objetivo futuro e meta da empresa para TODOS seus produtos.

 

Cosméticos Naturais Burt’s Bees – Conheça os Melhores Produtos

Cosméticos Naturais Burt’s Bees Lip Balm

Não posso afirmar-lhes convictamente quais serão os produtos que estarão disponíveis em solo brasileiro, porém tenho as minhas apostas. Conheça agora os produtos mais vendidos da Burt’s Bees.

Amores, em nenhum outro site em português encontra-se descrição tão completa de variados cosméticos do Burt quanto apresento-lhes aqui no AB! (Deu trabalho, mas vale a pena disponibilizar informação na nossa língua materna – livre tradução.).

[warning]Atenção: As descrições presentes neste artigo foram livremente traduzidas pelo Acorda, Bonita! com base no site oficial da Burt’s Bees. Esta é a 1ª vez que tais descrições são adaptadas para a língua portuguesa. Qualquer reprodução sem a devida autorização e citação da fonte será considerada plágio e, portanto, denunciada como tal.[/warning]

 

Destaque para os aclamados e premiados Lip Balms:

Burt’s Bees Beeswax Lip Balm

Burt’s Bees Beeswax Lip Balm

Tenha lábios naturalmente macios e saudáveis

100% Natural

Dê aos seus lábios a sensação de suavidade que eles merecem! Este naturalíssimo lip balm é carregado com óleos de coco e girassol, ricos em vitaminas e ácidos graxos essenciais; perfeito para iluminar, hidratar e amaciar os lábios. A cera de abelha (beeswax) retém a hidratação por horas. O óleo de hortelã-pimenta dá um toque de refrescância. Disponível em embalagem de latinha vintage ou em tubo de plástico reciclado. Este é o produtos mais vendido, clássico e popular da Burt’s Bees.

 

Burt’s Bees Tinted Lip Balm

Burt’s Bees Tinted Lip Balm 2

Ame seus lábios com um beijo de cor.

100% Natural

Tratamento para os lábios com uma linda e leve coloração. Os novos Tinted Balms doam um toque de cor com sabor adocicado e ingredientes naturais que hidratam e condicionam os lábios. Disponível em seis cores – Hibiscus, Honeysuckle, Tiger Lily, Pink Blossom, Red Dahlia e Rose.

 

Burt’s Bees Super Glossy Lip Shine

Burt’s Bees Super Glossy Lip Shine 2

Brilho Beijável

100% Natural

Molhe seus lábios em hidratação e linda cor brilhante. Estes glosses labiais naturalmente hidratantes são aromatizados com óleos cítricos para um beijo com sabor de suco de frutas! Escolha entre seis suculentas cores: Pucker Berry, Sweet Pink, Zesty Red, Nectar Nude, Sheer Lemon e Juicy Peach. Brilho deliciosamente beijável para beijáveis lábios deliciosos.

 

Burt’s Bees Lip Shimmer

Burt’s Bees Lip Shimmer

Cintilante até franzir!

100% Natural

Vamos falar de lábios volumosos?  Dê toques de cores luminescentes e suculentas aos seus lábios com os Lip Shimmers. A super nutritiva Manteiga de Karité e os ricos antioxidantes de óleos de frutas hidratam e suavizam os lábios de forma natural e carinhosa. Escolha entre o Radiance Lip Shimmer sem cor para obter brilho intenso ou experimente um dos tons coloridos. Agora em três novas e vistosas novas cores: Cherry, Plum e Strawberry!

• Nutre e hidrata os lábios com vitamina E e cera de abelhas
• enriquecido com óleos de coco e de girassol e Óleos
• Revigorante sabor de Hortelã sabor
• Disponível em 12 tons cintilantes.

 

Burt’s Bees Replenishing Lip Balm with Pomegranate Oil

Burt’s Bees Replenishing Lip Balm with Pomegranate Oil

Para lábios bonitos e saudáveis.

100% Natural

Devolva a beleza aos seus lábios! Este Lip Balm é um suprimento natural e hidratante formulado com a bondade antioxidante do óleo de romã. Ele repõe a umidade a fim de revelar lábios suaves e saudáveis ao passo em que os envolve com uma pitada de cor a qual uniformiza o tom dos lábios.

 

E a Burt’s Bees ainda têm mais váaarias outras versões de lip balms!

 

Burt’s Bees Linha para Grávidas

Burt’s Bees Mama Bee Leg and Foot Creme

Burt’s Bees Mama Bee Leg and Foot Creme

Dê uma pernada nos músculos doloridos;

100% Natural

Dê às suas pernas e pés o tratamento que eles merecem! Este creme rico é especialmente formulado com óleo de hortelã-pimenta e extrato de alecrim para suavizar e hidratar. Suas pernas irão lhe agradecer por este tratamento durante sua gravidez.

 

Burt’s Bees Mama Bee Belly Butter

Burt’s Bees Mama Bee Belly Butter

Bee good to your bump (galera, não consigo pensar numa tradução eficaz esta frase “neologílica”, alguém aí saberia? Conte-me!)

99% Natural

Mime-se com esta rica manteiga especialmente composta para nutrir e hidratar a pele do ventre durante o nono mês de gravidez. Fórmula sem fragrâncias, formulada com uma combinação de óleo de jojoba e manteigas de Cacau e Karité, substâncias que mantêm sua barriga macia e suave antes e depois da chegada do novo membro da família.

 

Burt’s Bees para Mãos, Cutículas, e Pés.

Burt’s Bees Coconut Foot Creme

Burt’s Bees Coconut Foot Creme

Enlouqueça com pés incrivelmente macios!

99.51% Natural

Take a walk on the wild side!”( “Dê um passeio no lado selvagem!”” referência à música “Walk on the Wild Side” do Lou Reed, a qual gosto muito). Este creme é um verdadeiro mimo para os pés! Combina óleo de coco, lanolina e glicerina vegetal para revitalizar e rejuvenescer até mesmo os mais ressecados e esquecidos os pesinhos. Há também uma pitada de óleo de alecrim e de hortelã os quais aliviam o cansaço. Após o Coconut Cream seus pés nunca mais serão os mesmos!

 

Burt’s Bees Peppermint Foot Lotion

Burt’s Bees Peppermint Foot Lotion

Faça seus dedos dos pés tinirem!

100% Natural

Seus pés precisam de tratamento? Esta loção super cremosa promove ação tripla contra pés cansados e sobrecarregados (a palavra aqui seria “overworked”, creio que não temo uma única palavra para tal significado…). Uma mistura botânica de extratos e óleos composta por hamamélis, tea tree, salsa, alecrim e bicarbonato de sódio neutraliza os odores. Óleos de hortelã e mentol aliviam o cansaço enquanto óleos de coco, girassol e gérmen de trigo nutrem e suavizam a aspereza e calosidade dos calcanhares e pés judiados de tanto salto alto. O toque final da cera de abelha sela tamanha bondade, mantendo todos os benefícios das substâncias citadas.

 

Burt’s Bees Thoroughly Therapeutic Honey & Grapeseed Oil Hand Creme

Burt’s Bees Thoroughly Therapeutic Honey & Grapeseed Oil Hand Creme

Abandone as mãos ressecadas e sobrecarregadas!

99% Natural

Um verdadeiro presente da natureza, este creme para mãos ultra-rico é enriquecido com três exóticas manteigas: jojoba, cupuacu e macadâmia, para mimar as mãos ressecadas pelo cotidiano. Este creme funde-se à pele, hidrata e suaviza sem deixar resíduos gordurosos. Poderosos antioxidantes advindos dos óleos de semente de uva e girassol nutrem a pele, acarretando mãos suaves e bonitas. Suas mãos ficarão completamente encantadas!

 

Burt’s Bees Almond Milk Beeswax Hand Creme

Burt’s Bees Almond Milk Beeswax Hand Creme

Ajuda para mãos trabalhadoras

100% Natural

Pura ajuda para as mãos que trabalham duro! Este creme super rico e completamente natural é composto por óleo de amêndoas doces e vitamina E, os quais hidratam a pele ressecada ao passo em que a cera de abelha atua selando e protegendo as mãos da ação de elementos externos. A fragrância adocicada lembrar-lhe-á constantemente de alimentar sua pele com este tratamento nutritivo.

 

Burt’s Bees Lemon Butter Cuticle Creme

Burt’s Bees Lemon Butter Cuticle Creme resenha

Tenha 10 unhas perfeitas em 10 dedos perfeitos

100% Natural

Dê uma mão amiga às suas unhas necessitadas. Nutra e hidrate unhas e cutículas com este tratamento natural e intensivo. A Lemon Butter contém um toque de limão que proporciona um aroma de limpeza, saúde e beleza naturais.

 

Burt’s Bees Hand Salve

Burt’s Bees Hand Salve resenha

Salvação para mãos ásperas e secas

98.05% Natural

Suas mãos precisam de salvação? O Hand Salve é o tratamento para mãos mais intensivo da Burt’s, esta formula é composta com óleos botânicos, ervas e cera de abelha para hidratar e nutrir mãos trabalhadoras, ásperas e ressecadas. É um milagre diário!

 

Burt’s Bees produtos Tudo em 1

Burt’s Bees All-in-One Wash

Burt’s Bees All-in-One WashLimpeza da cabeça aos pés.

97.7% Natural

Preparando para se lançar ao ar livre? Este higienizador “Tudo-em-1” é perfeito para qualquer aventura ao ar livre. Natural e à base de plantas, o All-in-One Wash promove uma rica espuma de limpeza para seus cabelos, corpo e rosto. O estrato de alecrim e a proteína de soja nutrem, hidratam e condicionam os cabelos. Ácidos cítricos e ésteres de açúcar rejuvenescem o corpo e suavizam a pele. Agora você tem a desculpa perfeita para brincar na sujeira!

 

Burt’s Bees Miracle Salve

Burt’s Bees Miracle Salve

Salve-se do ressecamento dos cabelos e pele, milagrosamente!

100% Natural

Óleo de semente de abóbora, rico em ácidos graxos, combinado com azeite de oliva e extrato de gérmen de trigo hidratam e nutrem a pele e os cabelos ressecados. O pólen de abelha, rico em proteínas, nutre e rejuvenesce enquanto a emoliente cera de abelha mantém a hidratação essencial.

 

Burt’s Bees tratamentos contra agressões naturais e músculos doloridos.

Burt’s Bees Bug Bite Relief

Burt’s Bees Bug Bite Relief

Se a nutereza morder, morda de volta!

100% Natural

Esteja preparado para a grande batalha contra os insetos! Este blend natural de óleos essenciais com cênfora e mentol ajuda a diminuir a irritação e incômodo das mordidas de insetos ao passo em que óleos de limão, lavanda e laranja acalmam a pele. Após usar este produto, você ficará se coçando para voltar a o ar livre.

 

Burt’s Bees Res-Q Ointment

Burt’s Bees Res-Q Ointment

O poder de cura da mãe natureza veio resgatar-lhe!

95.7% Natural

Esta balm natural e revigorante é composto por uma mistura de mentol, eucalipto e oleo de cravo revive os músculos após uma dia de trabalho intenso e estressante. Uma mistura penetrante de óleos essenciais relaxa sua mente e corpo e prepara-lhe para um novo dia de aventuras.

 

Burt’s Bees Muscle Mend

Burt’s Bees Muscle Mend

Trabalhe duro, jogue duro, revigore naturalmente.

100% Natural

Não deixe que os músculos doloridos acabem com sua disposição. Formulado para acalmar temporariamente músculos cansados e doloridos, este blend 100% natural de mentol e óleos essenciais pode lhe devolver a a disposição de encarar grandes aventuras ao ar livre

 

Burt’s Bees Cuidados e Tratamentos para o Corpo

Burt’s Bees Thoroughly Therapeutic Honey & Shea Butter Body Butter

Burt’s Bees Thoroughly Therapeutic Honey & Shea Butter Body Butter resenhaDoce e cremosa terapia para pele áspera.

99.05% Natural

Afaste seu corpo da pele áspera com esta manteiga corporal ultra-rica. Composta por manteigas de manga e karité, esta terapia cremosa promove hidratação intensiva e o mel nutre e mantém a umidade natural da pele. Amanteigue-se e deixe seu corpo com uma sensação macia, suave e flexível.

 

Burt’s Bees Soothingly Sensitive Aloe & Buttermilk Body Lotion

Burt’s Bees Soothingly Sensitive Aloe & Buttermilk Body LotionHidratação relaxante que dura 24 horas.

99% Natural

Pele sensível merece o mimo extra que esta loção não-oleosa e hipoalergênica promove. Esta fórmula à base de aloe e soro de leite trabalha para lhe promover uma pele de bebê, suave e hidratada por até 24 horas clinicamente comprovadas. Extratos naturais como camomila, calêndula, erva de são joão, alecrim e flor de tília acalmam e relaxam a pele. Assim sendo, com este produto você obtém hidratação e suavidade de longa duração em um único tubo. Fórmula dermatologicamente testada, rapidamente absorvida e não oleosa.

 

Burt’s Bees Naturally Nourishing Milk & Honey Body Lotion

Burt’s Bees Naturally Nourishing Milk & Honey Body LotionNutrição que perdura por 24 horas.

99% Natural

Para pele normal a seca, esta loção não oleosa e leve irá começar a trabalhar no momento da aplicação promovendo hidratação clinicamente comprovada por até 24 horas. O leite nutre enquanto o mel ajuda a suavizar a pele. Além disso, vitamina E e óleos de semente de uva e coco doam nutrientes benéficos. Esta fórmula é dermatologicamente testada, rapidamente absorvida e não oleosa, contido permanece contigo dia e noite.

 

Burt’s Bees Cranberry & Pomegranate Sugar Scrub

Burt’s Bees Cranberry & Pomegranate Sugar Scrub resenha

Purifique o caminho até uma pele mais suave.

100% Natural

Este luxuoso esfoliante corporal remove gentilmente as células mortas promovendo uma pele sedosa e macia. Uma deliciosa e doce mistura de óleos de semente de cramberry e romã, combinados com cristais de açúcar e manteiga de karité, esfoliam gentilmente e condicionam a pele deixando uma saudável sensação de suavidade e brilho natural.

 

Burt’s Bees Fabulously Fresh Peppermint & Rosemary Body Wash

Burt’s Bees Fabulously Fresh Peppermint & Rosemary Body Wash resenha

Revigore seus sentidos enquanto se refresca.

99.24% Natural

Prepare-se para uma nova explosão de refrescância. Delicie-se com o aroma rejuvenescedor de hortelã-pimenta e alecrim neste sabonete corporal livre de sulfatos. Formulado com um suave complexo higienizador à base de plantas, este produto fabulosamente refrescante promove uma sensação de pele limpa, macia e renovada. Revigore e energize o corpo, mente e espírito com as plantas aromáticas encontradas aqui.

 

Burt’s Bees Cuidados e Tratamentos para Rosto

Burt’s Bees Lemon Poppy Seed Facial Cleanser

Burt’s Bees Lemon Poppy Seed Facial Cleanser resenha

Um higienizador tão doce que dá vontade de comer!

98.31% Natural

Tenha sua pele docemente limpa! Este sabonete facial, natural e sem sulfatos, com um complexo higienizador à base de plantas composto por sementes de papoula, óleo de limão e extrato de yuca limpa e esfolia gentilmente a pele, removendo o excesso de oleosidade, sujeira, maquiagem e células mortas, promovendo maciez e suavidade. Rico em vitaminas e óleos botânicos, este higienizador cremoso hidrata, condiciona e nutre – tudo em um.

Burt’s Bees Herbal Blemish Stick

Burt’s Bees Herbal Blemish Stick

Banish blemishes”, naturalmente.

99% Natural

Contém 10 ingredientes naturais feitos à base de ervas incluindo casca de salgueiro, versão natural do ácido salicílico, para ajudar a clarear s pele. Combinado com óleos de casca de zimbro e tea tree, conhecidos pelas suas propriedades antissépticas e adstringentes, e calêndula, que acalma a vermelhidão, esta fórmula concentrada naturalmente mantém sua pele clara. Olá, pele impecável!

 

Burt’s Bees Citrus Facial Scrub

Burt’s Bees Citrus Facial Scrub

Descubra uma pele suave e macia.

99.96% Natural

Revele seu lado mais suave! Este esfoliante facial natural e sem sulfatos contém partículas refinadas de amêndoas, aveia, nozes e pétalas de rosas as quais esfoliam gentilmente a pele removendo qualquer vestígio de oleosidade excessiva, sujeira e maquiagem. Enquanto isso, óleo de amêndoas doces e glicerina hidratam naturalmente promovendo uma pele suave e macia.

 

Burt’s Bees Soap Bark and Chamomile Deep Cleansing Cream

Burt’s Bees Soap Bark and Chamomile Deep Cleansing Cream resenha

Um higienzador que ladra, mas não morde!

98.8% Natural

Procurando uma limpeza profunda? Este higienizador facial rico e sem sulfatos composto por uma gentil, porém eficiente, mistura à base de plantas, promove uma espuma luxuosa que retira todo o excesso de sujeira, oleosidade, e maquiagem, deixando a pele com uma sensação limpa e refrescante. Extratos de camomila, aloe e echinacea ajudam a acalmar e suavizar a pele enquanto a glicerina e a manteiga de cacau promovem um toque de hidratação para uma pele naturalmente fresca e saudável.

Burt’s Bees Peach and Willowbark Deep Pore Scrub

Burt’s Bees Peach and Willowbark Deep Pore Scrub

Para uma pele aveludadamente limpa.

98.45% Natural

Mantenha sua pele limpa e aveludada. Este higienizador facial enriquecido com partículas refinadas de semente de pêssego esfolia gentilmente a pele removendo o excesso de óleo, sujeira e células mortas, deixando a pele macia e aveludada. Extratos de casca de salgueiro e Golden Seal, conhecidos por suas propriedades adstringentes, de gengibre e de algas marinhas ajudam a revitalizar a pele e a repor minerais essenciais, deixando o rosto profundamente limpo e naturalmente nutrido.

 

Burt’s Bees Tratamentos Faciais Completos

Burt’s Bees Radiance Day Creme

Burt’s Bees Radiance Day Creme resenha

Dê ao seu rosto um tratamento de realeza no dia a dia.

98,2% Natural

Enfatize o seu brilho natural da sua pele. Um leve e natural creme hidratante especialmente formulado com geleia real, uma das substâncias mais nutritivos da natureza, e óleos e extratos botânicos os quais melhoram a luminosidade natural da pele. O pólen de abelha mantém a umidade essencial, o extrato de cereja selvagem acalma e suaviza, e o os extratos de bardana e vidoeiro ajudam a minimizar a aparência de linhas finas. Você obterá uma pele naturalmente radiante e jovem!

 

Burt’s Bees Radiance Night Creme

Burt’s Bees Radiance Night Creme resenha

Acorde para uma radiante renovação.

98,2% Natural

Acorde sua pele com um resplendor renovado. Um leve e natural creme hidratante especialmente formulado com geleia real, uma das substâncias mais nutritivos da natureza, e óleos e extratos botânicos os quais melhoram a luminosidade natural da pele. Os extratos de limão, alecrim e pinho promovem um tratamento noturno profundo. de profunda noite tratamento. Você obterá uma pele naturalmente radiante e jovem!

 

Burt’s Bees Radiance Eye Creme

Burt’s Bees Radiance Eye Creme resenha

Ilumine-se em um piscar de olhos.

98,2% Natural

Este creme para os olhos maravilhosamente natural, composto com geleia real, suaviza a pele, aumenta sua luminosidade e restaurar a umidade essencial da delicada pele ao redor dos olhos.

 

Burt’s Bees Radiance Serum

Burt’s Bees Radiance Serum resenha

Traga sua luminosidade de volta até o próximo mês.

99.86% Natural

Tenha uma pele mais radiante e iluminada em apenas 4 semanas! Este sérum facial clinicamente testado combina geleia real, extrato de raiz de alcaçuz e glicerina para trazer de volta a luminosidade natural da pele. Estes ingredientes aumentam a hidratação natural em 15% em apenas 2 semanas enquanto nutre a pele com 134 nutrientes incluindo vitaminas A, C, D e K, minerais e 17 aminoácidos. Em 4 semanas, você perceberá sua pele tornar-se mais uniforme e tonificada.

 

Burt’s Bees Naturally Ageless Line Diminishing Day Lotion

Naturally Ageless Line Diminishing Day Lotion

Não deixe as linhas finas verem a luz do dia!

99.78% Natural

Diminua a aparência das linhas fina e rugas de expressão, seda lugar para uma pele macia, suave, vistosa e rejuvenescida. Esta luxuosa loção carrega com o rico poder antioxidante da romã e do agrião, substâncias que atuam contra os radicais livres diminuindo os danos da pele e a aparência de linhas finas e rugas. O extrato de inhame selvagem mexicano na formula aumenta a firmeza e elasticidade da pele.

Ingredients: aqua (water, eau), helianthus annuus (sunflower) seed oil, glycerin, stearic acid, sucrose distearate, alcohol, denat., sucrose stearate, dioscorea villosa (wild yam) root extract, punica granatum (pomegranate) extract, acmella oleracea (para cress) extract, chrondrus crispus (carrageenan) extract, lecithin, glucose, parfum (fragrance), xanthan gum, sodium chloride, glucose oxidase, lactoperoxidase, benzyl salicylate, citral, eugenol, geraniol, hydroxycitronellal, limonene, linalool (já que não achei a imagem, eis aqui os ingredientes.)

 

Burt’s Bees Naturally Ageless Skin Firming Night Creme

Burt’s Bees Naturally Ageless Skin Firming Night Creme resenha

Obtenha firmeza enquanto dorme.

98.99% Natural

Lute contra os sinais da idade enquanto dorme com esta fórmula rica que reidrata a pele para uma cútis mais firme e rejuvenescida. Este tratamento contém o rico poder antioxidante da romã e do agrião, substâncias que atuam contra os radicais livres diminuindo os danos da pele e a aparência de linhas finas e rugas, e também extrato de vidoeiro branco o qual restaura a firmeza da pele. Sua pele irá firmar enquanto você descansar.

Burt’s Bees Naturally Ageless Line Smoothing Eye Creme

Burt’s Bees Naturally Ageless Line Smoothing Eye Creme resenha

Um suave e eficaz movimento anti-idade para os olhos.

98,98% Natural

Revitalize seus olhos com este creme que ajuda a diminuir a aparência de linhas finas e rugas promovendo olhos naturalmente rejuvenescidos. Este creme para área dos olhos é leve e composto com o rico poder antioxidante da romã e do agrião, substâncias que atuam contra os radicais livres diminuindo os danos da pele e a aparência de linhas finas e rugas. O extrato de Magnólia ajuda a reduzir a aparência das olheiras enquanto o extrato de castanha ajuda a reduzir o inchaço. Com tantos ingredientes benéficos, isto é nada menos do que um suave e eficaz movimento anti-idade para os olhos

 

Burt’s Bees Naturally Ageless Intensive Repairing Serum

Burt’s Bees Naturally Ageless Intensive Repairing Serum resenha

A idade não será mais um problema.

100% Natural

Lute contra as linhas finas e rugas ao redor dos olhos, boca e testa com este sérum concentrado. Ele contém romã, poderoso antioxidante o qual combate radicais livres, e óleo de prímula noturna. Ambos ajudam a diminuir a aparência de linhas finas e rugas, reforçando a barreira que mantém a hidratação da pele.

 

Burt’s Bees Beeswax Moisturizing Day Creme

Burt’s Bees Beeswax Moisturizing day Creme resenha

Um hidratante diário que não é nada além de extraordinário.

97.90% Natural

Cuide-se diariamente com um hidratante que é tudo, só não é medíocre! Este creme diurno rico e ainda assim de rápida absorção é um hidratante diário para o rosto, pescoço e garganta. Enriquecido com vitaminas de plantas e óleos botânicos para nutrir e hidratar deixando a pele pronta para encarar um novo dia.

 

Burt’s Bees Beeswax Moisturizing Night Creme

Burt’s Bees Beeswax Moisturizing Night Creme resenha

O creme noturno perfeito não é um sonho.

98.71% Natural

Consiga a pele dos seus sonos! Renove e restabeleça a sua pele enquanto dorme com este creme ultra rico e emoliente. Óleos de amêndoas doces, proteínas, vitamina D, ácidos graxos essenciais, aloe vera e uma boa combinação de polissacarídeos e minerais promovem uma cútis nutrida doando-lhe um rosto radiante e iluminado ao acordar.

 

Burt’s Bees Beeswax & Royal Jelly Eye Creme

Burt’s Bees Beeswax & Royal Jelly Eye Creme

Um tratamento para os olhos digno de rainha.

98.75% Natural

Seus olhos precisam de um tratamento de realeza. Rejuvenesça a delicada área dos olhos com este creme leve e de rápida absorção composto com geléia real, um dos ingredientes naturais mais nutritivos, cera de abelha e óleo de semente de damasco. A suavidade da aloe vera e a ação antioxidante da vitamina E promoverão uma pele ao redor dos olhos hidratada e refrescada.

Ingredients: prunus armeniaca (apricot) kernel oil, glycerin, cera alba (beeswax, cire d’abeille), tocopheryl acetate, aloe barbadensis leaf juice, aqua (water, eau), kaolin, citrus grandis (grapefruit) seed extract, royal jelly, tocopherol, chondrus crispus (carrageenan) extract, glycine soja (soybean) oil, sucrose, parfum (fragrance), magnesium sulfate, sodium benzoate, sodium borate, linalool, citronellol, geraniol, limonene, citral, methyl 2-octynoate

 

Burt’s Bees Marshmallow Vanishing Creme

Burt’s Bees Marshmallow Vanishing Creme

Uma pele tão macia só pode ser mágica!

98.03% Natural

Dê à sua pele um toque de mágica. Este hidratante natural tão leve e sedoso desaparece na pele deixando uma sensação tão macia e doce quanto marshmallow.

 

Burt’s Bees Evening Primrose Overnight Creme

Burt’s Bees Evening Primrose Overnight Creme resenha

Pele rejuvenescida floresce ao longo da noite!

98.7% Natural

Deixe sua pele florescer à noite. O óleo de prímula é uma rica fonte de ácidos graxos essenciais que, naturalmente, promovem uma pele saudável. Este creme noturno também contém oleos de amêndoa doce, gergelim, abacate, e vitamina E, os quais proporcionam hidratação à pele cansada enquanto o óleo de semente de rosa mosqueta doa uma excelente dose de vitamina A à sua cútis.

 

Burt’s Bees Royal Jelly Eye Creme

Burt’s Bees Royal Jelly Eye Creme resenha

Dê aos seus olhos um tratamento de realeza.

98.75% Natural

Proporcione um tratamento para a delicada áres dos olhos com este creme leve e de rápida absorção composto com geléia real, um dos ingredientes mais nutritivos da natureza, cera de abelha e óleo de semente de damasco, emolientes naturais. O acalmante gel de aloe vera e a vitamina E ajudam a neutralizar os danos dos radicais livres deixando a pele ao redor dos olhos hidratada e fresca.

 

Burt’s Bees Repair Serum with Attar of Rose

Burt's Bees Repair Serum with Attar of Rose resenha

Um poderoso elixir para seu kit SOS de beleza facial.

99,94% Natural

Dê à sua pele a ajuda de que ela precisa. Suavise e nutra sua cutís com este sérum super-hidratante formulado à base de potentes plantas antioxidantes, vitaminas e nutrientes essenciais os quais proporcionam um mega re-condicionamento. Poderosos extratos naturais fornecem aromas emocionantes e frescos, assim como todos os benefícios que ajudam a melhorar o aspecto da pele. Ademais, é livre de parabenos e fragrâncias artificiais.

Os melhores cosméticos naturais burts bees no brasil

Gente, as abelhas do Burt dão água na boca! E vocês, o que acharam da novidade? Qual dos melhores cosméticos naturais Burt’s Bees entrou para sua Lista de Desejos?

[disclaim]Atualização: Chegaram!!! Os produtos Burt’s Bees encontram-se à venda na Sephora AQUI e, caso você queira pagar mais barato e ter mais opções, também há como encomendá-los na Loja Luxobazar AQUI[/disclaim]

 

Complemente a leitura sobre Cuidados com a Pele com:
Como Acabar com Inchaço e Bolsas ao redor dos Olhos – Causas, Tratamentos e Prevenção
Peeling facial à base de Vitamina A (ácido retinóico)
– Rosto Radiante com Argan Oil Josie Maran – Óleo de Argan para a Pele
– Os melhores óleos corporais para hidratar e perfumar peles ressecadas
– Resenha: Dermocosméticos antirrugas BotoSkin – Funcionam?

Beijos Mil, Karina Viega
karinaviega@acordabonita.com
Facebook.com/acordabonita
instagram@acordabonita

[question]Gosta do Acorda, Bonita!?
Escreva seu e-mail na caixa abaixo, clique em “Assinar” e receba nossas novas matérias em 1ª mão!

Escreva seu e-mail:

Obs: Não se esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para a caixa do e-mail em questão.[/question]

14 thoughts on “Burt’s Bees: Os melhores cosméticos naturais chegam ao Brasil!

    • Erika, flor, sua cara mesmo!!!
      Também não levei fé nos 15,00… rsrs Vamos esperar para ver!
      Também estou encantada com as abelhas do Burt!!!
      Só tenho uma semi-certeza de que não chegarão aqui no ES, nada vem pra cá!
      Bom, ao menos, por certo estarão em loja online brasileiras ^.~
      Beijos Mil!

  1. Caracaaaaaa! Morri junto com a Erika rsrsrs tbm pensei nela qdo li o post. Menina, isso é tudibom, perfeito. Nao conhecia a marca.
    Escolher um ta dificil, quero todas as abelhas aqui rs mas com certeza vou comprar produtos para unhas, maos e pes primeiro. Me conte qdo chegar 😉 rsrs
    Obg por lembrar de mim :*

    • Aline, amor, esta marca é a cara de vocês!!!
      Sempre lembro de você, flor! ^.~
      Amiga, também estou louquinha nos produtos!
      Eu mesma nem sei o que escolher da lista, rs
      Creio que escolheria a linha Anti Age para tratamento facial, o Citrus Scrub para esfoliar o rosto, o lip balm clássico e todas estas cerinhas! rsrsrs
      Aviso-lhe sim quando chegar por aqui…
      Beijos Mil.

  2. Pingback: Como Acabar com Inchaço e Bolsas ao redor dos Olhos – Causas, Tratamentos e Prevenção | Acorda, Bonita!

  3. Já tive o Beeswax Lip Balm versão latinha e bom, não curti tanto assim. A sensação de refrescância da hortelã-pimenta me incomodava e fiquei também mega chateada porque a latinha enferrujou.
    Mas apesar dessa experiência mais ou menos, sempre tive vontade de experimentar outros produtos da marca, inclusive já estou aqui colocando vários do post na wishlist. Espero que os preços e a distribuição nacional sejam boas.
    Ah, e parabéns pelo post, super completo.

    • Poxa, Gabi… Também fico mega chateada quando as latinhas enferrujam, geralmente elas são tão lindas que por si só são apelos de consumo! rsrs
      Amore, também estou aqui com a minha Wish List dobrando a esquina de tão grande! rsrs
      Vamos torcer para que os preços seja realmente camaradas…
      E também para que os vendedores vejam que há vida fora do eixo RJ-SP! rsrs
      Beijos Mil

  4. Pingback: Gel com Babosa e Hibisco da Multivegetal - Resenha | Acorda, Bonita!

  5. Nossa mas que absurdo os preços dessa “lojinha” online indicada no post. Um esmalte da Chanel, que na PRÓPRIA LOJA custa R$69,00 a amyghe que cobrar R$ 109,00. Os próprios preços dos produtos da Burt’s Bees estão senão caros, provavelmente iguais aos que serão praticados quando a marca entrar no Brasil, o que é de um absurdo EXTREMO. Essas pessoas que vendem em “lojinhas” desse tipo são MEGA caras de pau e são mil vezes mais ladronas e desonestas do que os empresários de grandes lojas, pelo menos esses tem a desculpa de que pagam impostos e de custos com estrutura e empregados. Nada justifica uma “lojinha” dessas cobrar um preço igual ou mais caro do que o do produto numa loja física ou online. Digo sempre: BOICOTE nessas pilantras. Se alguém não quer esperar a Burt’s Bees chegar no Brasil pra comprar, vá até a loja gringa feelunique que além de ter os preços menores (mesmo convertendo pra real) ainda entrega com frete grátis.

    • Lila, flor, respeito sua opinião até chegar no ponto de chamar de “pilantra” alguém que você não conhece. Não faça isso com as pessoas, não é moral…
      Digo-lHe de coração: CONFIO CEGAMENTE na Luxobazar.
      A proprietária NÃO tem nada de “pilantra”, pelo contrário! Ela é sempre atenciosa e idônea. Conhece MUITO acerca dos produtos que vende e ajuda até na escolha do tom de base. NUNCA fui taxada e todos os produtos chegam rapidamente e íntegros.
      Quanto aos preços, aí já não me compete avaliar. Sei que vários lugares cobram mais barato, porém sempre vejo o barato saindo caro com taxas de importações e com produtos falsificados.
      Sou MEGA chata para confiar em lojinhas online, mas na Luxo confio MESMO² e nunca ouvi reclamações sobre.
      Somente indico quando gosto e confio, caso contrário colocaria em jogo a própria reputação do site. Coisa que nunca farei.
      Ademais, para quem não possui cartão de crédito inter, é uma boa opção.

      Beijos Mil.

  6. Pingback: Para penteados modelados: Pomada Puro Luxo da Feito Brasil | Acorda, Bonita!

  7. Pingback: Sugestões de presentes para todos os bolsos | Acorda, Bonita!

  8. Hey there just stumbled upon your website from Bing after I typed in, “%BLOGTITLE%” or something similar (can’t quite remember exactly). In any case, I’m relieved I found it simply because your subject material is exactly what I’m searching for (writing a university paper) and I hope you don’t mind if I gather some material from here and I will of course credit you as the source. Thank you very much.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *